laemcasa & eeevee: LittleWing (cover, versão "crunchada")

    Autor Mensagem
    laemcasa
    Veterano
    # jun/06


    Salve! Temos aqui uma regravação nossa, desta vez fizemos uma versão mais crunchada da Little Wing. Tava falando com o eeevee no MSN e ele falou q tava querendo regravar a música com outro clima, gostei da sugestão a mandamos ver. Quem não ouviu a primeira versão nossa tá aqui o link pro tópico.
    Bom eu toquei a intro e vou sem desligar o REC até o fim, o eeevee entra na parte do vocal e manda bala até o final. Segue os links:

    RapidShare (wma)

    AcidPlanet (streaming)

    Detalhe: o pokemon fez o solo dele com um slide(!), ficou extremamente FODA! Eu usei minha dolphin tunada + V-amp2 espetado no "line in" duma soudblaster. Qq comentário, sugestão, críticas e "ups" são sempre muito bem vindos! Valeu, abraços a todos..

    Iago
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    baxanu

    Iago
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    do caramba rapazes! o.O

    O V-amp 2 tem um som bem legal de Fender hein?...humm G.A.S attack... hahuaha.

    laemcasa
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Iago

    Opa, valeu ae velho!! Gostei de ver q tu curtiu, valeu mesmo \o/
    Cara, esse V-amp aqui me quebra um PUTA galho, tô sem ampli e com ele a diversão tá garantida. Já pensei várias vezes em vender ele e catar um POD, mas a diferença de preços aqui é tão grande q não tá me valendo a pena. Agora q botei uns humbuckers to redescobrindo ele, as regulagens q antes era fraquinhas nos single coils ganharam uma nova vida. Já to dividindo em patches pra HB e pra single, vc perdendo um tempo fuçando e testando dá pra chegar em algo até q aceitável. Brigadão por ter ouvido nosso som ae, abraço!

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    vou ouvir^^

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    laemcasa

    Rapaz... vc tem patches e tones para o POD 2.0? Peguei um do SRV para aquela JAM... depois vc ouvirá.

    Se tiver esses tones e patches você me passa?

    Tô ouvindo o som e babando com o som da sua guitarra e o timbre do eeevee tb... foda ficou a versão nova. O eeevee com equipamento novo ninguém segura...

    laemcasa

    Bends fodásticos... parece que o som da sua guitarra ficou modulando nas caixas... muito bom como sempre, timbre SRV total - só falta montar a banda cover do homi. Tá desenferrujando... a pegada melhorou 100%.

    eeevee

    Alavancadas fantasmagóricas... muito bom... essa versão ficou matadora. Teu timbre não preciso comentar, excelente como sempre. Saiu passeando pela música com bastante feeling e coerência.

    Parabéns aos dois... muito bom.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Muito legal msm^^ \o/ parabéns aos 2
    Só achei o solo do eeveee muito baixo. podia aumentar bastante o volume.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    mas aquelas alavancadas fikaram ótimas hein

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Iago
    Nick_Oliveri_Guitar
    Atum Bluesman

    Valew mesmo por comentar, galera!!!!
    \o/

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    laemcasa
    eeevee

    FICOU S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L !!!!!

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Luckas_Guitar
    Valew, velho!!!!
    \o/

    laemcasa
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    Cara, brigadão pelos elogios! Legal q tu curtiu. Se eu tivesse esses patches te passava como maior prazer cara, mas infelizmente tenho o primo pobre do POD (v-amp) :( e os formatos não são compatíveis. Eu vi 1 vez um programa q prometia converter os pactches do POD pro V-amp, não sei se tem o inverso, mas te adianto q no V-amp ficou horrível. Eu tô pensando seriamente em vender meu V-amp e pegar um POD, vamos ver se consigo fazer q negócio decente. Vlaeu ae + 1 vez por ter ouvido e comentado brother, abraço.

    Atum Bluesman
    Opa,valeu ae os comentários velho! Valeu tb o toque sobre o volume, vou dar 1 olhada e me policiar praprestar + atenção nesses detalhes...falou, abraço.

    Luckas_Guitar
    Brigadão ae pelo elogio velho, é um incentivo e tanto pra gente! Valeu mesmo, abraço.

    Brigadão ae pra todo mundo q tá ouvindo, valeu ae pra quem comentou!! Valeu a força galera, abraços...

    laemcasa
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Opa, valeu ae pra galera q tá ouvindo...26 downloads até agora \o/

    eeevee

    (jump)!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a laemcasa & eeevee: LittleWing (cover, versão "crunchada")