COVER: Nemo (Nightwish) by Dark Diva

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# abr/06 · Editado por: Dark Diva


Oi, gente! Upei mais uma gravaçãozinha aqui! =D

Esse cover foi gravado durante um dos ensaios da DIVA, a minha ex-banda, e na verdade acho q é + por isso q eu tô postando essa gravação: saudades do q é [foi] bom! :')

Embora eu amasse a minha banda e a galera q fazia parte dela, alguns motivos fizeram com q eu tivesse q colocar um ponto final na minha participação ali, então acabei deixando a banda no mês passado. A decisão q eu tive q tomar foi difícil, porém necessária. Essa foi a minha 1ª e até agora única banda, e ela me ajudou D+ a crescer no canto e na desenvoltura (embora ainda falte muuuito pra ficar bom, hehe) através da própria experiência q se tem qdo vc é parte de uma banda.

Eu sei q a partir do último refrão eu simplesmente 'desafino por completo' (foi a 1ª música do nosso ensaio naquele dia e eu ainda não tava aquecida), mas como não tenho outra gravação com essa música nem consegui a BT dela, vai essa versão mesmo. =/

Beijinhos à todos! E não se esqueçam de dar um desconto pra parte final, ok?! ;)


DOWNLOAD: Nemo Cover by Dark Diva

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


!!!! \o/ !!!!
Primeiro!!!

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian

=)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06 · Editado por: Christhian
· votar


Dark Diva
Estou completamente sem palavras pra vc....
Eu achava que já tinha ouvido tudo o que a sua voz podia fazer - e já estava extremamente impressionado com esse fato. Mas hoje vc me surpreendeu muito...
Diva, sua voz é linda, seu timbre é lindo, sua afinação é perfeita. Nas partes que pedem um certo lirismo, vc foi perfeita. Eu gosto muito do Nightwish (não gosto de tudo, diga-se de passagem) e acho a Tarja maravilhosa. Mas vc colocou a sua personalidade de uma maneira nesta música, que me fez deixar de lado qqr comparação e simplesmente sentir a sua voz como algo único. Impressionante - é a palavra certa pra essa gravação.
E justiça seja feita - É a sua banda tocando, né?? Poutakipariu tb! Os caras mandavam muito bem. Tomara que o caminho deles seja tão iluminado como o seu certamente será.

Neste momento, eu estou de pé, aplaudindo vc na primeira fila.
Bravo!
Bjx

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Eu sei q a partir do último refrão eu simplesmente 'desafino por completo'
Vc está com febre?? Eu não ouvi nada que fosse gritante não... rs

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Vou baixar... Estava em 59% e caiu a coneexão, não sei como :, ...

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Afff, e agora o site diz que eu ainda estou baixando ¬¬ ...

NEWHERO
Veterano
# abr/06 · Editado por: NEWHERO
· votar


Dark Diva

Muito boa a sua voz! parabéns!!! quanto a gravação .... a gritarra poderia ter mais presença o timbre pode ser bem mais trabalhado... o baixo está muito seco... a caixa da bateria nao está boa tbm... parece um balde. mas como isso foi gravação real-time... é mais que normal acontecer isso... mais uma vez parabéns! vc tem muito potencial! ahhh.... quase ia me esquecendo... o teclado ele faz uma firulazinha no fim da música com os strings... que não tem na original... noway! o fim da Nemo não merece aquilo! ahuhuahuuhaa po... to chato né! .... mas falo isso pq não é uma música fácil de ser executada. nao me leve a mal... só quero ajudar! abraços!

Flying CCCP
Veterano
# abr/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


Foda!!! Ao ponto de no refrão eu ter achado melhor do que na música original...

Também achei que o resto da banda poderia estar com o volume mais alto. E no solo da guitarra as notas serem menos staccato e mais legato...

O que você chamou de desafinar é insignificante ( acho que é aos 3:20, aos 3:27 e aos 3:43 ). Eu tive que ficar aqui escutando umas 300 vezes até identificar uma possível desafinada de 1/8 de tom.

No geral ficou excelente ;) ...

Penta_Blues
Moderador
# abr/06
· votar


Bom dia!!!

Dark Diva
Olá mocinha! Vou dizer uma coisa: tristeza para uns, alegria pra outros...
Tenho certeza absoluta que vc vai deixar saudades na sua antiga banda, mas será disputadíssima por outras que tiverem o privilégio de tocar com vc.
Beijão!!!

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
Minha vez! \o\
Não tem como negar que tu canta muito!!! Só te adianto que não conheço a original por não ser do meu estilo, hehehe, mas acho que nem precisa mesmo porque está tudo perfeito! Instrumental também, os caras destroem mesmo! E como o NEWHERO falou, a qualidade só não ficou melhor porque foi gravado tudo junto mesmo. Não tem o que falar mesmo, pena que acabou, eu sou um dos que queria ver vocês tocarem ao vivo :P
Como pra ti é a primeira banda é meio ruim mesmo acabar, eu mesmo ja passei por isso 3 vezes, hehehe, mas no seu caso foi uma banda séria! Eu começei com a minha pra valer agora, em breve to postando nosso som aqui também. Mas, como eu disse, bola pra frente, novas oportunidades vão surgir, e com o teu talento vai ser meio difícil tu ficar fora de alguma banda por muito tempo :)

Bruttall
Veterano
# abr/06
· votar


Po, muito massa, voz gostosa de ouvir e tal

ballyhoo
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
Eu concordo com tudo que o Christhian escreveu, você realmente é perfeita! Parabéns!

AsTrOdYuM
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva

Meu Deus! Dark eu tenho uma banda cover de nightwish.... vc mandou MUIIIIIITO BEM!!! nao quer vir pra ctba ser vocal da nossa banda e viver uma verdadeira vida de rock star?? hahahahahahahha

PARABENSSS!!!!!!

eduardoclark
Veterano
# abr/06
· votar


Olha.. teu timbre é excelente. Mesmo... gostoso de se ouvir, corpo bonito!
Gostei bastante da interpretação! As desafinadas no último refrão são sutis... e botando em peso com a expressão, elas se tornam algo imperceptível! Meus parabéns!!

Diego MG
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
Eu ja tinha escutado essa música que vc pusera no seu site! Só que eu estou sentindo falta de um cover novo seu! Como admirador sempre espero coisas novas de vc! Ja ganhou mais um fã! ;)
A música esta impecável como sempre, linda coseguiu passar a messagem e emoção que vc queria! Em relação a banda vc vai arrumar outra rapidinho pois vc tem muito talento, não o desperdice num escritório vc nasceu para ser cantora!! Good luck!
Obs: Quando sair sua primeira turnê me avisa tá!

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
n sei qnd vou baixar malz ae

S Baz
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
BAIXANDO =))

Karaokeall
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
Oi, será que vc. pode me arrumar essa BT?

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Ae, gente!

Comecei a ler sobre os comentários de vcs (e muito obrigada por todos!) e percebi q comentaram sobre a falta de qualidade do instrumental. Deixa eu explicar p vcs sob q circunstâncias a gente fez essa gravação:

A gente gravou as músicas no estúdio do baterista, q ainda não tinha uma mesa de som legal nem microfones p gravação. MAs a gente tava c muita vontade de gravar, até p nos avaliarmos melhor, mas não estávamos a fim de gastar uma grana c estúdio de gravação (pelo menos até a gente se ouvir direito e corrigir os erros), então catamos todos os mics q a gente achou, desde os + ou - q ficavam pros backing vocals, até os de karaokê (aqueles de 10 reais, rs), q foram os q predominaram. Daí "armengamos" os mics nas caixas e na batera (e ainda faltou um monte de mic p colocar) e então gravamos. Se eu bem me lembro apenas o teclado q foi ligado direto na mesa.

E é por isso q vcs sentem uma deficiência na qualidade da batera (o lance de parecer q está tocando em baldes, rs) e na guitarra e baixo (timbre ruim). Gostaria q vcs pudessem ouvir tudo ao vivo, ou ao menos com uma qualidade decente, pq a regulagem do timbre da guitarra tava perfeita e a batera e baixo dos caras é bacana. Mas, como não dá mais p gente fazer isso, infelizmente isso é o q eu posso mostrar p vcs. =(

Bem, agora vcs podem avaliar novamente o instrumental, mas agora sabendo q fizemos um verdadeiro "milagre" p essa gravação acontecer, pq microfonar batera e demais instrumentos com mics de karaoke é f*d@, ahuahuahua!!! =PPP

Desculpe a longa explicação, mas não se trata de puxação de saco, hein?! É q a galera da banda é tão boa q achei injusto não explicar pq o som saiu daquele jeito. ;)

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Eu achava que já tinha ouvido tudo o que a sua voz podia fazer - e já estava extremamente impressionado com esse fato. Mas hoje vc me surpreendeu muito...

Nossa, sério, Christian? E eu achando q essa cover nem ia dar em nada ... kkk!

Po, tô mó feliz q vc tenha curtido!
_______________________

Diva, sua voz é linda, seu timbre é lindo, sua afinação é perfeita.

êpa, brigada por tudo, mas na afinação eu ereeeiiii ... snif. Mas eu já pedi o desconto por ter sido a 1ª música do dia, né? rsrsrs!
_________________________

Nas partes que pedem um certo lirismo, vc foi perfeita. Eu gosto muito do Nightwish (não gosto de tudo, diga-se de passagem) e acho a Tarja maravilhosa. Mas vc colocou a sua personalidade de uma maneira nesta música, que me fez deixar de lado qqr comparação e simplesmente sentir a sua voz como algo único. Impressionante - é a palavra certa pra essa gravação.

Tb não curto todas as músicas deles. Tem umas q são chatíssimas; em compensação outras eu acho perfeitas!

Q legal q vc curtiu o meu lírico. Curto muito cantar assim, e nessa música eu consigo fazer confortavelmente pq ela é mais pra agudinha. A Tarja é mezzo, então tem músicas q ficam meio "estranhas" qdo eu canto (pelo menos eu acho, hehe).

Meu, impressionante? É melhor parar por aí senão eu vou chorar de emoção! (é sério!)
___________________

E justiça seja feita - É a sua banda tocando, né?? Poutakipariu tb! Os caras mandavam muito bem. Tomara que o caminho deles seja tão iluminado como o seu certamente será.

Aeee, minha "ex" bandaaa! \o/

Realmente a galera á boa! E são todos muito gente-fina!

Ah, e o guitarrista solo é o meu namorado!!! ♥♥♥ hehehe!
_________________

Neste momento, eu estou de pé, aplaudindo vc na primeira fila.
Bravo!


Ah, meu, pára, vai! ='D

Palavras como as suas fazem com q a gente tenha sempre mais força pra continuar seguindo em frente, mesmo q através do PC! Muito obrigada mesmo! =)
________________

Eu sei q a partir do último refrão eu simplesmente 'desafino por completo'
Vc está com febre?? Eu não ouvi nada que fosse gritante não... rs


Ahuahuahua, tava não! É q eu tenho essas neuras com afinação mesmo, não consigo evitar, kkk! =D

=-***

************************************************************************************

Flying CCCP
Vou baixar... Estava em 59% e caiu a coneexão, não sei como :, ...
Afff, e agora o site diz que eu ainda estou baixando ¬¬ ...

hehehe, nossa, q odisséia p vc conseguir escutar, né?
Espero q pelo menos tenha valido a pena! =)
___________________

Foda!!! Ao ponto de no refrão eu ter achado melhor do que na música original...

O.o -> eu, sem palavras, hehe!
Puxa, parece então q vc curtiu, né? Oba, valeeeu!!! =D
________________________

O que você chamou de desafinar é insignificante ( acho que é aos 3:20, aos 3:27 e aos 3:43 ). Eu tive que ficar aqui escutando umas 300 vezes até identificar uma possível desafinada de 1/8 de tom.

hehe, é como eu disse pro Christian, acima: sou meio encafifada c isso. =)
_________________________

Também achei que o resto da banda poderia estar com o volume mais alto. E no solo da guitarra as notas serem menos staccato e mais legato...

Quanto ao som da banda expliquei logo acima (dá uma lidinha, se vc tiver paciência, rs).

E sobre a falta de legattos, acho q foi por causa do pouco tempo q pegamos a música. Acho q qdo gravamos foi o nosso 2º ensaio tocando ela, daí estávamos meio inseguros ainda, mas como a gravação era só p gente se avaliar mesmo (e nada profissional), resolvemos incluí-la no setlist das gravadas. Mas, naõ sei, de repente tb pode ser o estilo dele tocar ... ah, melhor eu passar o q vc falou p ele e daí ele (q é quem realmente toca, rs) vai se utilizar das suas dicas.

Obrigada por ouvir e pelos toques tb! =)

****************************************************************************************

NEWHERO
Muito boa a sua voz! parabéns!!!

Opa, brigadão! ;)
__________________

quanto a gravação .... a gritarra poderia ter mais presença o timbre pode ser bem mais trabalhado... o baixo está muito seco... a caixa da bateria nao está boa tbm... parece um balde. mas como isso foi gravação real-time... é mais que normal acontecer isso...

hehe, dá uma lidinha acima, onde eu explico a "viagem" q a gente fez pra gravar. Acho q vai dar p entender bem o porquê dos "baldes" e do timbre, ahuahha! ;)
_____________________

ahhh.... quase ia me esquecendo... o teclado ele faz uma firulazinha no fim da música com os strings... que não tem na original... noway! o fim da Nemo não merece aquilo! ahuhuahuuhaa

AHUAHUAHUHAUA!!! Po, isso rolou mesmo! E ele fazia mais: na parte da vocalização eu não sei o q ele fazia, só sei q me atrapalhava tanto q eu nem conseguia cantar direito nessa parte, daí eu pedi (leia-se MANDEI) ele parar com aquilo. Só assim eu consegui cantar direitinho, ahuahuahua!

Mas, por outro lado, é a criatividade do cara. Tb não podia chegar e "cortar" isso nele, né? ... ou podia??? kkk! =P
____________________

po... to chato né! .... mas falo isso pq não é uma música fácil de ser executada. nao me leve a mal... só quero ajudar!

Chato nada! Postei o som aqui p ser avaliado mesmo. E qto mais toques legais como o seu e o da galera q vêm postando eu tiver, melhor pra evoluir, né? =]
__________________

... mais uma vez parabéns! vc tem muito potencial!

E mais uma vez ... BRIGADÃÃÃO!!! \o/

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Penta_Blues
Tenho certeza absoluta que vc vai deixar saudades na sua antiga banda, mas será disputadíssima por outras que tiverem o privilégio de tocar com vc.

Ah, q palavras fofas! Muito obrigada, Penta! Brigada mesmo! ;)

**************************************************************************************

Sparkle
Não tem como negar que tu canta muito!!! Só te adianto que não conheço a original por não ser do meu estilo, hehehe, mas acho que nem precisa mesmo porque está tudo perfeito!

hehe, q é isso ... =)
Valeuzão! ;)
_________________

Instrumental também, os caras destroem mesmo!

Aeeeeew!!! É eles! \,,/
__________________

... pena que acabou, eu sou um dos que queria ver vocês tocarem ao vivo :P

Po, já pensou? Vc assistindo um show da gente e eu te chamando p fazer uma participação especialíssima de vc tocando algo tipo "Mr. Crowley"??? UHUUULLL!!! \o/
___________________

... eu mesmo ja passei por isso 3 vezes, hehehe, mas no seu caso foi uma banda séria! Eu começei com a minha pra valer agora, em breve to postando nosso som aqui também. Mas, como eu disse, bola pra frente, novas oportunidades vão surgir, e com o teu talento vai ser meio difícil tu ficar fora de alguma banda por muito tempo :)

Aeee, posta mesmo o som da tua banda!

E brigada pela força! ;)

***************************************************************************************

Bruttall
Po, muito massa, voz gostosa de ouvir e tal

valeu, Bruttall! Q bom q vc curtiu! ;)

**************************************************************************************

ballyhoo

Valeu por ter ouvido, bally ... e por ter curtido! \o/

De repente vc considera essa como uma prévia p nossa versão acústica! =D

**************************************************************************************

AsTrOdYuM
Meu Deus! Dark eu tenho uma banda cover de nightwish.... vc mandou MUIIIIIITO BEM!!! nao quer vir pra ctba ser vocal da nossa banda e viver uma verdadeira vida de rock star?? hahahahahahahha
PARABENSSS!!!!!!


O q vc me oferece p eu entrar pra sua banda? Comida, roupa lavada, muita fama e milhões de dólares na minha conta bancária? Se for, eu posso até pensar no caso ...

AHUAHUAHUAHUAHAUHUA!!! =PPP

Brigada por ter ouvido! ;)

*******************************************************************************************

eduardoclark
Olha.. teu timbre é excelente. Mesmo... gostoso de se ouvir, corpo bonito!
Gostei bastante da interpretação! As desafinadas no último refrão são sutis... e botando em peso com a expressão, elas se tornam algo imperceptível! Meus parabéns!!


Puxa, muito obrigada, viu?!

Legal vcs estarem "descontando" as desafinadas, hehe! ;)

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Diego MG
Eu ja tinha escutado essa música que vc pusera no seu site! Só que eu estou sentindo falta de um cover novo seu! Como admirador sempre espero coisas novas de vc! Ja ganhou mais um fã! ;)

Ah, q legal, vc fuçou no meu site! \o/ Ainda tô criando ele. Estou curtindo essa coisa de fazer um site, hehe!
__________________

A música esta impecável como sempre, linda coseguiu passar a messagem e emoção que vc queria!

Brigada por ter gostado e sentido a emoção q eu sempre procuro passar qdo canto! ;)
___________________

Em relação a banda vc vai arrumar outra rapidinho pois vc tem muito talento, não o desperdice num escritório vc nasceu para ser cantora!! Good luck!

É, quem sabe eu não comece a correr atrás de algum dono de gravadora meio surdo q queira fechar contrato comigo ... ahuahauauhua! =PPP
_______________________

Obs: Quando sair sua primeira turnê me avisa tá!

Claro! E ela vai sair assim q eu encontrar esse tal dono de gravadora com problemas auditivos! =P

Valeu! =-*

************************************************************************************

Dav
n sei qnd vou baixar malz ae

Ué, e daí? Eu nem pedi p vc baixar!!! AHUAHAUHAUA, brincadeirinha, viu?! =D

Se preocupa não, baixa qdo puder! ;)

Tb to te devendo uns downloads de umas gravações suas q já andei olhando por aqui. Estou muito curiosa, pq tem até músicas pop. Vc gravou na linha gutural?

=-*

************************************************************************************

S Baz
BAIXANDO =))

æee! Apareceu, Baz! ^^
Blz! ;)

*****************************************************************************************

Karaokeall
Oi, será que vc. pode me arrumar essa BT?

Oi!

Infelizmente essa gravação não se trata de BT =( ela foi toda feita num take só, e com todos os instrumentos juntos. Acho q não teve divisão de canais (não entendo direito). Se tivesse em canais separados eu tentava usar o Vocal Remover aqui p ver se a minha voz saía, hehe.

Sorry! :'(

=-*

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


hehehe, nossa, q odisséia p vc conseguir escutar, né?
Espero q pelo menos tenha valido a pena! =)


Depois eu consegui baixar, ficou um tempo dizendo que tinha que acabar ( um download que eu não estava mais fazendo :S ). Mas foi rápido.

Ah e valeu a pena sim ;) !!!

hehe, é como eu disse pro Christian, acima: sou meio encafifada c isso. =)

Sim, claro!!! Com a guitarra eu sou assim também. Sempre tentando melhorar e tal, querendo encontrar os menores erros e tal...

Quanto ao som da banda expliquei logo acima (dá uma lidinha, se vc tiver paciência, rs).

Eu vi lá...

E sobre a falta de legattos, acho q foi por causa do pouco tempo q pegamos a música. Acho q qdo gravamos foi o nosso 2º ensaio tocando ela, daí estávamos meio inseguros ainda, mas como a gravação era só p gente se avaliar mesmo (e nada profissional), resolvemos incluí-la no setlist das gravadas. Mas, naõ sei, de repente tb pode ser o estilo dele tocar ... ah, melhor eu passar o q vc falou p ele e daí ele (q é quem realmente toca, rs) vai se utilizar das suas dicas.

Obrigada por ouvir e pelos toques tb! =)


De nada...



Mais um elogio de brinde: Além de tudo é atenciosa com os fans hehehehehe =P !!! Tá no caminho...

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
agudinha
Tá vendo... você também fala agudinha!!! :P

Eu já tinha ouvido essa música... eu tinha baixado do seu site (mas não tava completinha... faltava o finalzinho) e me lembro de tê-la comentado num outro tópico. Lembra? Bem, mesmo assim, vou repetir aqui: Gostei mais do seu vocal que da Tarja nessa música.

Show...

Dark Diva ROXXXX

\m/ (o.O) \m/


OBS.: Se vc tiver um tempinho, dá uma olhadinha nas que eu postei... hehehe (ó o marketing pessoal)

Diego MG
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
É, quem sabe eu não comece a correr atrás de algum dono de gravadora meio surdo q queira fechar contrato comigo ... ahuahauauhua! =PPP

Te parece! Mó Vozeirão!! ;)

ballyhoo
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva


"De repente vc considera essa como uma prévia p nossa versão acústica! =D"

Claro que já da pra ter uma idéia de como ficará bonita, já gravei tudo no fim de semana passado e só ta faltando editar, pretendo te mandar 4 versões, com e sem batera e baixo, com e sem teclado, bom ai você ouve e grava a que achar melhor.

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
Ah e valeu a pena sim ;)

Obaaa! \o/ Q bom q não foi perda de tempo p vc! ^^
________________

sou meio encafifada c isso. =)
Sim, claro!!! Com a guitarra eu sou assim também. Sempre tentando melhorar e tal, querendo encontrar os menores erros e tal...


Ah, legal vc tb ser assim! Tem gente q qdo me escuta reclamando de mim mesma me chama de chata e metida, dizendo q eu só fico falando q tá ruim pra falarem q tá bom e tal. Meu, não é nada disso, apenas sou perfeccionista com as minhas coisas, e se tá ruim não tenho vergonha nenhuma de assumir o q achei, pelo contrário: sou a primeira a falar q cantei mal qdo acho isso, hehe.
___________________

Mais um elogio de brinde: Além de tudo é atenciosa com os fans hehehehehe =P !!! Tá no caminho...

Blééé p vc! =PPP

hehe, valeu por tudo de novo! ;)

**************************************************************************************

Danckor Vallence Buriok
Tá vendo... você também fala agudinha!!! :P

é ... acabei de pagar a minha língua! Ahuahuahuahaua! =P
____________________

... e me lembro de tê-la comentado num outro tópico. Lembra?

Sim, claro q lembro! Fiquei até emocionada, hehe!
____________________

Bem, mesmo assim, vou repetir aqui: Gostei mais do seu vocal que da Tarja nessa música.

AAAAHHHHHHHH ... dessa vez eu desmaio de verdade de tanta emoção!!! =)
____________________

OBS.: Se vc tiver um tempinho, dá uma olhadinha nas que eu postei... hehehe (ó o marketing pessoal)

kkkkkk! Tô te devendo, né? Meu, tem um monte de músicas q eu to a fim de escutar da galera, mas estive em período de provas na facul e no trampo não tenho tido muito tempo p baixar. Gosto de escutar as gravações prestando muita atenção. Mas nem se preocupe q as suas tb estão na minha "lista de músicas a baixar". =D

**************************************************************************************

Diego MG
;)

********************************************************************** ****************

ballyhoo
pretendo te mandar 4 versões, com e sem batera e baixo, com e sem teclado, bom ai você ouve e grava a que achar melhor.

Nossa, 4 versões?! Q criatividade!!!
E vc está me dando a função de fazer a escolha da que eu preferir???

Ebaaa!!! Vc rlz! \o/

Olympia
Veterano
# abr/06 · Editado por: Olympia
· votar


Seu timbre é muito bonito e a interpretação boa, mas tome mais cuidado com os agudos, estão muito anasalados.

Ouvi também sua gravação do Fantasma da ópera, digo a mesma coisa, mas como as notas são mais agudas que nesta do Nightwish, fica parecendo que vc está fazendo esforço para cantar. Fica gritado mesmo. Fora que vc tem tendência a pegar as notas por baixo e fazer um glissando até chegar na nota real, isso não é saudável, vicia, além do mais a afinação não fica precisa. O ideal é vc utilizar este recurso apenas quando vc realmente quiser.

Enquanto somos jovens o corpo acompanha a voz, seu cérebro manda as pregas vocais fazerem o que vc quer e, mesmo sem técnica, sai.
Mas se continuar deste jeito poderá ter problemas.

Li que vc nunca estudou canto, isso é verdade? Por que não procura um professor? Com o seu potencial com pouco tempo sua voz iria melhorar muito. Vc mora em São Paulo, certo? Se quiser posso te falar bons professores daí.

abraço

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
Mas nem se preocupe q as suas tb estão na minha "lista de músicas a baixar"
Bom, então dá um desconto pras duas primeiras, pois tão bem ruimzinhas... a terceira tá até ouvível...

=-*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Nemo (Nightwish) by Dark Diva