COVER: Nemo (Nightwish) by Dark Diva

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Olympia
Seu timbre é muito bonito e a interpretação boa

Primeiramente queria dizer q eu dei uma lidinha nos seus detalhes e vi lá q vc é cantora lírica (nossa, mto bacana). Depois li as coisas q vc escreveu e fiquei muito feliz por vc ter curtido o meu timbre e interpretação. Brigada mesmo pelo elogio! Vindo de vc fico super lisonjeada!!!

Agora deixa eu comentar sobre as dicas q vc me deu, hehe:
__________________

tome mais cuidado com os agudos, estão muito anasalados. Ouvi também sua gravação do Fantasma da ópera, digo a mesma coisa, mas como as notas são mais agudas que nesta do Nightwish, fica parecendo que vc está fazendo esforço para cantar.

Ai, ai, meu eterno 'nariz cantante'! O pessoal daqui do fórum já me disse q eu anasalo às vezes, e inclusive me passaram exercícios como dica de como eu poderia melhorar isso. O q acontece é q eu canto de ousada, não tenho técnica nenhuma, daí eu erro muito mesmo, hehe!
______________________

Fora que vc tem tendência a pegar as notas por baixo e fazer um glissando até chegar na nota real, isso não é saudável, vicia, além do mais a afinação não fica precisa.

Tá vendo? Mais um errinho meu, kkk!
Sempre q canto assim, faço de propósito, achando q fica um efeito legal e tal ... mas vi q tô errada, né?
Agora vou ver se consigo prestar + atenção nisso e tentar cantar + reto das próximas vezes. =)
___________________

O ideal é vc utilizar este recurso apenas quando vc realmente quiser.

É, então pelo q vc escreveu + acima e pela minha explicação (de ser proposital), acho q eu tô me viciando mesmo nisso pq eu sempre tô querendo fazer! O.o
Ahhh, vou ter q corrigir issoooo!!! =P
____________________

Li que vc nunca estudou canto, isso é verdade? Por que não procura um professor?

Pois é, até hoje ainda canto sem prof. ... queria encontrar um (bom) q ensinasse lírico, mas num acho ... =(
_____________________

Com o seu potencial com pouco tempo sua voz iria melhorar muito.

Puxa, será mesmo? Com qto tempo vc acha q, estudando, eu já conseguiria cantar melhor?

A propósito, vc tem MSN?
______________________

Vc mora em São Paulo, certo? Se quiser posso te falar bons professores daí.

Aí é q tá: atualmente eu não estou em Sampa, por isso a minha dificuldade em encontrar um bom professor. :'( De qqer forma, muito obrigada pela intenção! ;)

E brigada tb pelo elogio e principalmente por todas as suas pontuações. É assim q a gente aprende a melhorar ... ou pelo menos tenta, né? hehe!

Bjos!

****************************************************************************************
Danckor Vallence Buriok
Bom, então dá um desconto pras duas primeiras, pois tão bem ruimzinhas... a terceira tá até ouvível...

Ok, darei um desconto de 30%, tá bom p vc?
Ahuahuahua!!! =P

Se preocupa não! ;)

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
Ok, darei um desconto de 30%, tá bom p vc?
Urfa... isso me alivia pra caramba

(8P

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Danckor Vallence Buriok

hehehe! ;)

Linn
Veterano
# abr/06 · Editado por: Linn
· votar


Eu não gosto dessa música, mas ficou muito boa a gravação =)
Parabééééns fofa, vc canta muito bem xP

Ah, só uma observação: aqueles agudos do final ficaram meio forçados, mas vc pediu pra desconsiderar, então...rs

Yara Floor
Veterano
# abr/06
· votar


meus parabéns garota foi muito bom, sua voz é muito bonita

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Linn

Obrigada por ter ouvido a gravação, mesmo sem gostar dessa música, rsrs!

Bjo! ;)

*************************************************************************************

Yara Floor

Oi, Yara! Nova no fórum?

Obrigada pelo comentário. Que legal q vc curtiu! =)

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
Fala menina, tem mais alguma coisa da tua banda gravada?

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Sparkle

Até tem, mas devido as condições precárias q gravamos (rsrs) essa foi a q ficou melhorzinha.

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
\o\ Blza então :P

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Sparkle

Vou dar uma ouvida em tudo 'com muita calma' novamente p ver se dá p aproveitar mais alguma coisa p postar aqui. Se vc quiser dar uma ouvida (sabendo q tá com a qualidade muito ruim, rs) eu te passo algumas por MSN qdo eu te achar por lá! ;)

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
\o/ Estou na espera então! ;)

snd
Veterano
# abr/06
· votar


Lá vai minha critica:
- Você precisa terminar as palavras direito.. você tem aquela tendencia de comer a ultima sílaba de algumas palavras. Uns exercícios de dicção ajudam.

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


snd

Olá! Muito obrigada por ouvir e pela dica tb! ;)

Mas vc poderia apontar onde exatamente eu comi as últimas sílabas (em q pontos isso aconteceu), porque eu acabei de ouvir a gravação e não consegui identificar.

Valeu! ;)

floyd_concil
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva

boa noite vc ja tinha postado essa musica no audiostreet antes ?

=)

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


floyd_concil

Oi, boa noite!

Sim, eu postei essa gravação no audiostreet da minha ex-banda.

Vc já tinha ouvido? Se sim, curtiu?

floyd_concil
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
ja tem um bom tempo q eu ouvi ela pelo audiostreet e adorei, tua voz é maravilhosa !!!

=)

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


floyd_concil

Ah, muito obrigada, viu?! Q legal, vc lembrou da musica então?

Fico muito feliz q vc tenha curtido! =)

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


floyd_concil

Qual o seu nick lá no audiostreet?

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/06
· votar


canta mt bem vc

gostei

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Kirk_Hammett

Ah, brigada!

Valeu por ouvir! =)

floyd_concil
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva

=( eu nao sou cadastrado no audiostreet mas de vez em quando eu procuro alguns covers lá , eu acho legal ouvir esses covers até hoje o seu foi o melhor q eu ouvi !!!

=)

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


floyd_concil
=( eu nao sou cadastrado no audiostreet mas de vez em quando eu procuro alguns covers lá , eu acho legal ouvir esses covers até hoje o seu foi o melhor q eu ouvi !!!

Nossa, assim eu fico envergonhada, meu, rs!!!

Mas se cadastra lá. É bacaninha! ;)

Muito obrigada ²²²², hehehe!

Olympia
Veterano
# mai/06
· votar


Ei dark diva! Que bom que gostou dos meus comentários, já vi que vc tem muita personalidade!

Sobre o tempo de estudo, isso na verdade não existe, depende do aluno. Mas vc parece saber ouvir tudo muito bem, o que na minha opinião é o mais importante. E vc é muito corajosa.

Realmente fora de SP (Brasília, BH, RJ etc) é mais difícil um bom professor, depois me fala onde mora e podemos tentar uma solução.

Enfim, acho que por enquanto o mais importante é abaixar a voz, ou seja, tirar do nariz e da cabeça e jogar mais pro peito. É o peito que controla o volume, mas é claro que naturalmente quanto mais agudo mais na cabeça tende a ficar. O problema é que se deixamos a "cabeça" nos dominar o cérebro perde o controlo das cordas, elas acabam fazendo o que querem, e não o que NÓS queremos. Por isso desafinamos, pegamos a nota por baixo, fazemos um crescendo sem controle, essas coisas. Depois preste atenção se numa música mais central, sem muitos agudos sua voz tende a anasalar tb. Ai, é difícil explicar pela internet, não sei se estou me fazendo entender...heheh

abraço

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Olympia
Sobre o tempo de estudo, isso na verdade não existe, depende do aluno. Mas vc parece saber ouvir tudo muito bem, o que na minha opinião é o mais importante.

Então isso quer dizer que eu teria chances de aprender rápido algumas técnicas e cantar melhor (não tão rápido, eu sei, mas pelo menos 'menos devagar', rs)?
_____________________

E vc é muito corajosa.

Po, cantei tão mal assim? ... :(
_____________________

O problema é que se deixamos a "cabeça" nos dominar o cérebro perde o controlo das cordas, elas acabam fazendo o que querem, e não o que NÓS queremos.

Nossa, nunca pareo p pensar nisso, mas faz sentido total!
_____________________

Depois preste atenção se numa música mais central, sem muitos agudos sua voz tende a anasalar tb. Ai, é difícil explicar pela internet, não sei se estou me fazendo entender...heheh

hehe, pior é q é mesmo complicado explicar sem demonstrar ao vivo ... mas eu acho q tô entendendo bem sim o q vc tá explicando ... agora, o que quer dizer se eu tb cantar anasalado nos "menos agudos"?

Vou tentar gravar alguma coisa menos aguda, e se vc puder me ajudar avaliando eu ficaria grata!

Brigada e abçs! ;)

Olympia
Veterano
# mai/06
· votar


Po, cantei tão mal assim? ... :(

hahaha, não! Eu estava me referindo à coragem em disponibilizar tantas músicas, não sobre sua performance. De qualquer forma mesmo sem disponibilizar músicas todo cantor mesmo sem pedir tá sempre com a cara a tapa né...rsss

o que quer dizer se eu tb cantar anasalado nos "menos agudos"?

no médios mesmo. Será ótimo fazer o que vc disse, cantar uma música mais média para grave e postar pra gente ouvir. Não tenha medo dos graves, outro dia li que vc achava que ficava estranho na sua voz. Pode jogar a voz pro peito (só cuidado pra não entubar) sem medo que vai soar bonito.

abraços

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Olympia

Po, Olympia, cê tá ajudando legal. Valeu mesmo, vou gravar sim algo mais grave, talvez mais "pop" (=/)

Abçs! ;)

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
vow baixa-la no sabado, tow meio atrasado, mais td bem neh? uahuahaha

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Dav

hehehe, tudo bem, sem pressa! ;)

Hugo_W
Veterano
# mai/06
· votar


Deve ser mt bom saber q vc canta melhor ou igual a uma cantora de fama mundial...te dou total apoio!

abraços

Elvenpath
Veterano
# mai/06
· votar


Oi Diva!!!

Vá em frente!!!! A sua voz é linda, seu timbre é muito legal! Continua gravando e mandando as coisas pra gente.

Beijos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Nemo (Nightwish) by Dark Diva