COVER: Nemo (Nightwish) by Dark Diva

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Hugo_W
Deve ser mt bom saber q vc canta melhor ou igual a uma cantora de fama mundial...te dou total apoio!

Nossa, cê nem imagina como q eu me senti qdo eu li isso pela 1ª vez ... e qdo li pela 2ª (outra pessoa q tb achou isso) eu quase morro de tanta felicidade!!!

Mas tenho total consciência q pra chegar pelo menos aos pezinhos da Tarja (a vocal do Nightwish) eu teria q ralar muuuito! ;)

Beijos.

*********************************************************************************

Elvenpath
Vá em frente!!!! A sua voz é linda, seu timbre é muito legal! Continua gravando e mandando as coisas pra gente.

Muito obrigada, Elven!

Comentários como o seu me dão muita força pra q eu tenha vontade de postar + coisas por aqui! Logo, logo eu posto mais! ;)

Beijos.

maggie
Veterana
# mai/06
· votar


Movido pro Divulgue suas Músicas!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


maggie

=/

Fazer o q, né?

erica_hotts
Veterano
# mai/06
· votar


Olá!! Hehe! Tudo bem??

Eu acabei ficando sumida, nem me lembrei do projeto da ocean soul!
Enquanto isso, a sua nemo ficou legal!! Vc canta bem!!! :)

Bjoes""

killerman666
Veterano
# mai/06
· votar


Parabéns.. canta realmente bem, o que nem sempre acontece por aqui.. ponto negativo apenas pro guitarrista.. técnica ruim, e timbre pior ainda.. mas ao vocal apenas elogios..

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


erica_hotts

Menina, q legal q vc apareceu! Sumiu mesmo, hein?

E vc tinha tido mó trabalhão separando as vozes, gravando em midi os instrumentais e tudo, heheh ... quem sabe a gente não consiga concluir agora, se vc não sumir de novo, hehehe! =D

Brigada pelo elogio! E não some mais, não!

Bjusss!

********************************************************************** ***************

killerman666
Parabéns.. canta realmente bem, o que nem sempre acontece por aqui..

Ah, obrigada! Q bom q curtiu, já q parece q vc é exigente, né? heheh! =)
____________________

ponto negativo apenas pro guitarrista.. técnica ruim, e timbre pior ainda.. mas ao vocal apenas elogios..

Se vc tiver um tempinho dá uma lida na pág. 1 daqui, onde eu explico pq q as guitarras, assim como o instrumental todo, tá beeem fraquinho, hehe!

Bjos!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


\o/ UP \o/

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva

Sobe!!!

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Sobe²!!!
=P

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


^ ³
||

=PPP

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Gostei dessa versao tambem.
Achei q o vocal ficou um pouco baixo em relaçao a BT.
Mas sua voz esta muito boa na musica,mas achei q faltou um ''punch'' a mais.
Vc tem uma voz muito boa,faz aula ou ja pensou em fazer pra ''lapidar'' esse seu talento??

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva

Muito bom... gostei muito da linha vocal... ao contrário do som do Skid Row achei que nessa você acertou a mão... só escorregou no finalzinho.

Já o instrumental da banda (tirando o tecladista) prefiro nem comentar.

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Silas Hammett
Gostei dessa versao tambem.
Achei q o vocal ficou um pouco baixo em relaçao a BT.
Mas sua voz esta muito boa na musica,mas achei q faltou um ''punch'' a mais.
Vc tem uma voz muito boa,faz aula ou ja pensou em fazer pra ''lapidar'' esse seu talento??


rs, é q não era BT. Isso daí é uma gravação ao vivo com uma banda q eu cantava, foi dentro do estúdio onde ensaiávamos. Daí como não é uma gravação de verdade com canais separados e equalização e tal, ficou ruim assim, hehehe!

E a minha voz tava "fraquinha" mesmo, né? Ouvindo aqui novamente, tb achei, rs! Eu lembro q a gente ainda tava aprendendo a música, e eu ainda estava me adaptando à ela. Hoje sai um pouquinho melhor q isso (mas só um pouquinho, quase nada de diferença, hauhauhah).

Sobre as aulas, eu nunca fiz aulas... até queria, mas alguns fatores (começando por achar um bom professor) me impedem de fazer, rs.

Onrigada por ter ouvido, viu?

=***

Dark Diva
Veterano
# jan/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Muito bom... gostei muito da linha vocal... ao contrário do som do Skid Row achei que nessa você acertou a mão... só escorregou no finalzinho.

Escorreguei???
Nossa, como vc é bonzinho... fala logo q eu caí feio, ow!
Ahauhuah!
Esse final tá horrível, totalmente desafinado. Mas não tinha outra gravação dessa música, então teve q ser essa mesmo, rs.
_______________

Já o instrumental da banda (tirando o tecladista) prefiro nem comentar.

=(

Então ainda bem q a banda não existe mais, né?
XD

Valeu pelos comments! ;)

Bjos!

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
rs, é q não era BT. Isso daí é uma gravação ao vivo com uma banda q eu cantava, foi dentro do estúdio onde ensaiávamos. Daí como não é uma gravação de verdade com canais separados e equalização e tal, ficou ruim assim, hehehe!
ahuhauahuahauh
Faltou o baterista descer o braço...por isso achei q era BT huahauahauah

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva

Não está ruim... está longe de você cantar mal. O que eu percebo nos seus sons é que você quer arriscar (cantar mais solta) e nessas horas é que escorrega, mas com certeza você é uma ótima vocalista - e aparando essas arestas ficará 99%... se chegar a 100% será a perfeição em pessoa e isso não existe... hehehehehehehehehehehehehehehehe.

Bjs...

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Silas Hammett
Faltou o baterista descer o braço...por isso achei q era BT huahauahauah

Ahauuah, nossa! =D

Mas tb deve ser pela microfonação, meu. Usamos até mics de karaoke pra tentar microfonar a batera (aqueles de 10 reais, saca?), hauauaahh!
O baterista é bom. Manja de técnicas e tal. Mas eu não entendo nada de bateria, então não posso falar tecnicamente sobre isso, embora eu o ache muuuito bom! rs!

=*

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Não está ruim... está longe de você cantar mal. O que eu percebo nos seus sons é que você quer arriscar (cantar mais solta) e nessas horas é que escorrega, mas com certeza você é uma ótima vocalista - e aparando essas arestas ficará 99%... se chegar a 100% será a perfeição em pessoa e isso não existe... hehehehehehehehehehehehehehehehe.

Bjs...


Meu, depois de ler uma coisa dessas tô até sem palavras... ainda mais pq isso veio de vc, q é super técnico e entendido de música e tal.

Muito, mas muito obrigada meeesmo, viu? Desse jeito eu me sinto até motivada pra estudar e começar a levar a música a sério!

;*

marcelgtvcbx
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
n devia ter postado essa musica agora to apaixonado por vc hauhauhauahuahua

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


marcelgtvcbx
n devia ter postado essa musica agora to apaixonado por vc hauhauhauahuahua

=-O
Nossa!
Aheuhauhehah!
*^^*

Ah q isso, vai? Nem tá tão legal assim, rs. Mesmo assim, muito obrigada pela gentileza, por ter ouvido e gostado! \o/

Vc passava lá no Conselho do fórum de canto, né? Sumiu de vez, hein?

Beijos e brigada de novo!
:)

marcelgtvcbx
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
eh sempre um ´prazer elogiar quem tem talento... ja pedi conselhos no forum de canto algumas vezes, mas eu vivo mesmo e no boteco hauhuahau
parabens alem de ter uma voz linda vc eh muito simpatica :)

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


marcelgtvcbx
eh sempre um ´prazer elogiar quem tem talento...

Ah, q isso, rs... obrigada!

*^^* ³
_____________

ja pedi conselhos no forum de canto algumas vezes, mas eu vivo mesmo e no boteco hauhuahau

Aheuhauhuehha!
Cuidado com a "marvada"!
=D
_____________

parabens alem de ter uma voz linda vc eh muito simpatica :)

Imagina... vc q é super simpático! ^^

=*

cadastro1
Veterano
# jan/07
· votar


E depois de um tempinho voltei pro fórum...

Dark, ficou muito boa mesmo a cover, sua voz é linda viu, eu ainda não tinha ouvido, =/ me perdoa né?
rs

;**

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


mina grunge cobain
E depois de um tempinho voltei pro fórum...

Weeeeee!
\o/
___________

Dark, ficou muito boa mesmo a cover, sua voz é linda viu, eu ainda não tinha ouvido, =/ me perdoa né?
rs
;**


Imagina, eu te perdoar?
Deixa disso, hehe. ^^

Obrigada por ter ouvido e por ter curtido tb. Vivaaa! \o/
=D

Beijinhos!
=***

silvio_rp
Veterano
# fev/07
· votar


Nossa, sempre quis ouvir gravalções suas mas como nao tenho muito tempo pra entrar, sempre que posso eu entro nos foruns de guitarra e amplificadores (pq toco esse instrumento) para ajudar e moderar tb e agora dei uma passada aqui e tive uma ótima surpresa!!

Adorei a gravação, seu timbre eh muito bom e vc não desafina nada mesmo (muito pouco, numa musica dificil como essa).

Meus parabéns! Voce com certeza está no caminho certo mesmo. Sobre os instrumentos, realmente eh complicado gravar sem um equipamento específico para isso mas com toda essa vontade vcs vao longe pq realmente são bons instrumentistas.

Dark Diva
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


silvio_rp
Nossa, sempre quis ouvir gravalções suas mas como nao tenho muito tempo pra entrar (...) agora dei uma passada aqui e tive uma ótima surpresa!!

Nossa, depois de ter lido o seu post, fiquei bastante feliz e aliviada por ter te agradado. Vivaaa! \o/

Imagino o quanto seria vergonhoso pra mim se, depois de tanto tempo curioso em ouvir um som meu, vc finalmente baixasse algo e achasse uma tremenda duma porcaria, rsrsrs.
________

...para ajudar e moderar tb e...

Hum, vc é moderador? Não sabia! Q legal! \o/
Mas esses moderadores disfarçados, hein?! hehehe! ^^
________

Adorei a gravação, seu timbre eh muito bom e vc não desafina nada mesmo (muito pouco, numa musica dificil como essa).
Meus parabéns! Voce com certeza está no caminho certo mesmo.

Sobre as desafinadas, vc foi bonzinho comigo pq tem muitas nessa gravação. Nem consigo mais ouvi-la até o fim, de tanta semitonada q eu acho q tem (justamente no final), rsrsrs.

Essa foi a primeira música q gravamos, num ensaio, e eu ainda estava c a voz "fria". Além disso ainda não estávamos bem treinados nessa música (apesar de ser simples), então tudo acaba influenciando.

Essa gravação já está completando quase 1 ano, rs. E a banda tocava de tudo. Mas agora q estou com uma outra banda, q faz cover do Nightwish (alguns músicos ainda são da antiga formação e essa nova banda acabou surgindo meio q por acaso, rs), acho q estou um pouquinho mais segura pra cantar músicas com esse tipo de voz mais "lírica", digamos assim.
________

Sobre os instrumentos, realmente eh complicado gravar sem um equipamento específico para isso

Meu, nem fala! É horrível mesmo.
Uma gravação de má qualidade acaba prejudicando até os músicos, pois parece q eles não sabem tocar/cantar. Mas como isso foi gravado só pra gente se ouvir e se analisar (e eu de ousada q postei aqui), pra gente valeu a intenção. =)
________

mas com toda essa vontade vcs vao longe pq realmente são bons instrumentistas.

Com força de vontade até podemos ir longe mesmo, mas não juntos, hehehe. Qdo eu saí da banda ela terminou. Mas, como disse acima, alguns dos músicos dessa antiga banda hoje integram a minha banda nova (q tb está enjoando, mas isso é outra história, hehehe).

Particularmente eu não tenho pretensão alguma como vocalista. Sei perfeitamente das minhas limitações e canto just for fun. Acho q seria muita perda de tempo tentar investir numa carreira profissional, sabe? Pra chegar no nível de uma boa vocalista eu teria q estudar muito, então acho q no meu caso, em particular, eu nem vou longe, infelizmente.
=(

Olha, obrigada por perder um poquinho do seu tempo ouvindo a gravação e tb por comentá-la aqui. E qdo tiver mais tempo, não se envergonhe: pode ouvir todos os meus covers e comentar sem dó nos tópicos relacionados à eles, ehehehehehe!
=P

Bjs!
=***

paranauê
Veterano
# fev/07
· votar


Ficou muito boa Dark Diva, parabéns \o/

silvio_rp
Veterano
# fev/07
· votar


Hum!!

Eu tentei ouvir suas outras gravações mas o server estava fora do ar e eu nao entendi como faz pra ouvir na sua pagina (onde estão todas elas)!!!!

Mesmo assim a primeira impressão foi muito boa!! Com certeza vou ficar esperto para as suas proximas gravações!

Grande beijo. Até a próxima!

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


paranauê
Ficou muito boa Dark Diva, parabéns \o/

Aeee!
Brigadaaa!
Beijooos!

rsrsrs!

;***

Dark Diva
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


silvio_rp
Eu tentei ouvir suas outras gravações mas o server estava fora do ar e eu nao entendi como faz pra ouvir na sua pagina (onde estão todas elas)!!!!

Hum... dei uma olhada nos tópicos e os links do Turboupload estão funfando. Qdo vc clica no link, tem q esperar 30 segundos até abrir um outro link (na mesma janela) q é o do download.

Mas de qqer forma eu já estou arrumando as músicas no site, então pode dar um pulinho lá pq a maioria dos covers q eu gravei e postei aqui já estão lá!

http://darkdiva.rock.com

Se vc ouvir, comenta nos tópicos correspondentes, só p eu saber o q vc achou, tá?! ;)

Beijos!


[EDIT]: No site, vá em "Mp3" e clique no link, q a pastinha do 4shared abre. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Nemo (Nightwish) by Dark Diva