COVER: Nemo (Nightwish) by Dark Diva

Autor Mensagem
SauloMoreira
Veterano
# fev/07
· votar


Lá vem aqui um guitarrista se metendo no fórum de canto... rsss

1ª gravação que eu ouço sua e PUTA QUE O PARIU hein! Nao gosto de Nightwhish mas juro que me arrepiei com sua voz! Parabéns, canta pra karaleo!

Dark Diva
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


SauloMoreira
Lá vem aqui um guitarrista se metendo no fórum de canto... rsss

Q nada, man! Aqui é o fórum "Divulgue Suas Músicas", então ninguém vai te sacanear. Aqui é p ouvir e meter bronca meeesmo (caso esteja ruim).

Pow, e no fórum de canto a galera é tããão boazinha... não sei pq o receio... =(

Ahuaehuhaeuhauehuh! ^^
_______________

1ª gravação que eu ouço sua e PUTA QUE O PARIU hein! Nao gosto de Nightwhish mas juro que me arrepiei com sua voz! Parabéns, canta pra karaleo!

Não curte? :-0
Então eu tenho q te agradecer em dobro, pq ter q ouvir um som sem gostar da banda é muito ruim, né? E vc além de ter "aturado" o cover do Nightwish, ainda curtiu, então é: Obrigada x 2! \o/

Bjs!
E se puder, ouve meus outros sons (clica no meu membro, embaixo do meu nick, q aparecem todos os covers). Tenho gravações de muitas bandas bem diferentes do Nightwish. Pode ser q alguma delas te agrade! ;)

:***

SauloMoreira
Veterano
# fev/07 · Editado por: SauloMoreira
· votar


Dark Diva
Eu ouvi outras gravações no 4shared sim! :P Nao curto mt Nightwish mesmo nao mas tb nao é uma banda que detesto. :P Curti pra kralho as gravações, c mandou Wuthering Heights que é muito difícil (pelo menos eu suponho que seja... hehe) e ficou mt bom! Tem musicas dificeis de cantar e vc mandou bem em todas que eu ouvi! :D

Aqui é o fórum "Divulgue Suas Músicas"
Vi isso depois, pq entrei pelos topicos mais recentes na pagina principal... hehehe

Tenho gravações de muitas bandas bem diferentes do Nightwish. Pode ser q alguma delas te agrade!
Com certeza... jah ouvi mt Angra apesar de nao ouvir mais tanto, curti pra kralho, e skid row eh massa tb! \o/ E baixei tb Zombie pq to com uma banda cover do Cranberries pra um festival de Cover daqui de aju, ficou bom pra kralho. :)

EDIT: Acabaram de me avisar que foi vc que tocou no Coverama com Nightwish ano passado! kkkkk Bem que eu achei a foto parecida com a do orkut, jah tinha visto seu profile na comunidade do coverama... tb toquei ano passado na cover do Guns :P Eu vi Guarulhos - SP não relacionei.. heheh

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


SauloMoreira
Curti pra kralho as gravações, c mandou Wuthering Heights que é muito difícil (pelo menos eu suponho que seja... hehe) e ficou mt bom! Tem musicas dificeis de cantar e vc mandou bem em todas que eu ouvi! :D

Ah, muito obrigada, viu?! ^^
_____________

jah ouvi mt Angra apesar de nao ouvir mais tanto, curti pra kralho, e skid row eh massa tb! \o/

Eu amo essas 2 bandas! Escuto desde q começaram. Adoro! \o/
_____________

E baixei tb Zombie pq to com uma banda cover do Cranberries pra um festival de Cover daqui de aju, ficou bom pra kralho. :)

Mas vc viu q eu cantei sem imitar né? Isso não costuma agradar muito o pessoal aqui, mas eu prefiro assim. Fica mais do meu jeito, hehe.
_____________

EDIT: Acabaram de me avisar que foi vc que tocou no Coverama com Nightwish ano passado! kkkkk Bem que eu achei a foto parecida com a do orkut, jah tinha visto seu profile na comunidade do coverama... tb toquei ano passado na cover do Guns :P Eu vi Guarulhos - SP não relacionei.. heheh

Ah, vc tava no Guns cover? Tocou o q? Guita solo ou base?
E sobre SP, é q eu sou de lá, mas não necessariamente eu esteja lá nesse momento... mistééério!
Ehheheheheh! =P

Bjs! ;)

SauloMoreira
Veterano
# fev/07
· votar


Eu e o outro guitarrista revesava-mos nos solos... mas ele fazia a maior parte. Ele era bem fã e aí sempre sabia os solos antes entao eu nem esquentava com isso tambem... :)

Mas vc viu q eu cantei sem imitar né? Isso não costuma agradar muito o pessoal aqui, mas eu prefiro assim. Fica mais do meu jeito, hehe.

Percebi sim, isso traz mais sua personalidade pra musica, tah mt bom! Se aparecer no Coverama confira lah o xou! :D A gente toca no 3º dia! bjus! =*

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


SauloMoreira

Ok, irei com certeza. Só não saberei distinguir quem vc é pq não te conheço mas, enfim, rs.

=***

guitartube
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva

Legal, voz muito bonita. Deixe um contato aqui que eu tô com uma musica legal prá botar vocal.

Parabéns.

DiegoProgMetal
Veterano
# mar/07
· votar


Muito bom mesmo... Aliás, acho que esse estilo mais lírico é o que mais se encaixa pra tua voz, ficou melhor que a versão de Tears of The Dragon.
Bastante suavidade, não ficou anasalado... Sei lá, não sei muito o que falar porque como eu disse no meu tópico, não sou cantor... Mas eu gostei dessa tua versão! ^^

Dark Diva
Veterano
# mar/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


guitartube
Legal, voz muito bonita. (...) Parabéns.

Muito obrigada, man.
=D
________________

Deixe um contato aqui que eu tô com uma musica legal prá botar vocal.

Opa, vamos ver se isso rola, então. =)

É música própria ou cover? Me manda uma MP q a gente conversa e passa os contatos, ok?

Bjs e valeu pelo comment e pela lembrança da minha voz pro seu som. ;)

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


DiegoProgMetal
Muito bom mesmo... Aliás, acho que esse estilo mais lírico é o que mais se encaixa pra tua voz, ficou melhor que a versão de Tears of The Dragon.

Deve ser pq eu sou mulher, então a voz acaba combinando mais com músicas cantadas por mulheres, né?

Valeuzão por ter passado por aqui e por ter ouvido a Nemo. A gravação é meio antiga, hj acho q consigo fazer bem melhor. Mesmo assim, fico feliz q tenha curtido esse som. \o/

=D

Bjs!

Lex Vox
Veterano
# mai/07
· votar


Caraca, o comecinho tá igualzinho à Tarja.
Gosto muito dessa música e, pra variar, vc colocou um tempero todo seu nela, adorei! Tô quase falando pro pessoal da minha banda me chutar e pegar vc como lead singer rsrsrs

Como eu já disse DD, não tenho nem a experiência nem conhecimento pra julgar sua técnica, então falo o que meus ouvidos e coração me dizem, como alguém que tá ouvindo por gostar de música. e, gata, vc é um talento não descoberto. Fico vendo essas Wanessas camargos da vida na TV e uma voz como a tua escondida no underground.
Parabéns DD, YOU ROCK!!!

Dark Diva
Veterano
# mai/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Lex Vox
Caraca, o comecinho tá igualzinho à Tarja.

Ahhh, não seja tão gentil, ehehe! ^^
______

Gosto muito dessa música e, pra variar, vc colocou um tempero todo seu nela, adorei!

Obrigada, Lex!
Acho q isso é a tal "personalidade vocal", né? Não gosto de imitar o q eu canto, e se acontece é totalmente involuntário. Sempre tento cantar as coisas com a minha própria voz, ainda q ela seja pior q o original, rs.

Nessa gravação eu cantei com a minha voz mesmo, mas no evento q eu participei eu tive q dar uma escurecida no meu timbre pq cover é imitação mesmo, então tive q me esforçar.
Mas depois disso eu continuei e continuo cantando do meu jeito pq agora não tenho mais o compromisso de ser igual à Tarja, já q não tô mais fazendo parte de um concurso de bandas cover, rs.
A minha banda agora pode ser considerada como um "tributo" ao Nightwish, e não mais como um "cover", o q é ótimo p mim pq imitar alguém é uma coisa muito chata de se fazer (embora a minha voz não fuja muito dessa linha, então acaba não ficando tão diferente assim, exceto pelo timbre, hehe)!

______

Tô quase falando pro pessoal da minha banda me chutar e pegar vc como lead singer rsrsrs

Ah vai, deixa disso, ow! =P

Hum... q tal uma dupla? Eu fico com os vocais mais altos e vc com os + baixos. Legal, né?
Ahuahuahua! =D

______

Como eu já disse DD, não tenho nem a experiência nem conhecimento pra julgar sua técnica, então falo o que meus ouvidos e coração me dizem, como alguém que tá ouvindo por gostar de música.

Meu, apesar de muita gente por aqui desprezar comentários de pessoas q não dispõem de conhecimentos técnicos, pra mim um comment como o seu é tão importante quanto um comment técnico, pq com o técnico eu tenho a chance de aprender com as dicas e os erros apontados, mas com as opiniões vindas apenas do coração eu posso absorver há quantas anda o meu feeling e o carisma da minha voz, coisas q eu prezo muuuito.

Muito obrigada por comentar aqui. E não deixe de comentar q vc será sempre muito bem-vindo (pelo menos nos meus tópicos eu garanto, rs) pq, como eu disse, um comment assim é tão importante qto um vindo de quem entende (q a priore seria o objetivo das minhas postagens).

=)
______

e, gata, vc é um talento não descoberto. Fico vendo essas Wanessas camargos da vida na TV e uma voz como a tua escondida no underground.

Ah, q isso... nem fala assim q eu fico sem graça, é sério, hehe! *^^*

Mas é verdade, tá cheio de gente boa por aí q deveria mesmo ter o seu reconhecimento.. mas eu falo de gente boa e preparada DE VERDADE, e não de um projeto de cantora como eu, q além de ter TUDO a aprender, ainda seria a preguiça e a vergonha em pessoa pra correr atrás do "sucesso", huahuahua!
=P
______

Parabéns DD, YOU ROCK!!!

WE rock, baby! yeah!!!
\o/ hehe!

Valeu! Bjs!
=***

Midgard
Veterano
# mai/07
· votar


eu nao comentei essa??

Dark Diva
Veterano
# jun/07
· votar


Midgard
eu nao comentei essa??

Ih, não sei... tô c preguiça de procurar algum post seu por aqui! =S
Aheuahueha!

Ahhh, se não lembra, comenta de novo! \o/

=***

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Nemo (Nightwish) by Dark Diva