WISH YOU WERE HERE - Minha versão <<Christhian>>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06 · Editado por: Christhian


DAAEEE!!! \o/ !!!
To postando mais um clássico do prog rock - Wish You Were Here, do Pink Floyd.

Novamente, vou na linha de evitar as comparações e faço uma linha toda minha, sem nada a ver com a original. Na verdade, a minha está bem hard, se é que dá pra se classificar assim.

AVISO: ESTA É UMA VERSÃO!!!!!!!! NÃO ADIANTA CLICAR AQUI ESPERANDO OUVIR QUALQUER COISA PARECIDA COM O ORIGINAL!!!

"And this is my own way to play it.." Enjoy!!!!

http://christhians.multiply.com/music/item/53

Valeu!!!

Locohawa
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Man, não gostei.. uma sincera opinião de quem não estuda canto. :\

Curti bem mais seus outros sons.. enfim.. sei que gravou um "arranjo" todo seu (não sei palavra melhor quando é canto), mas talvez como Pink Floyd é a banda que eu curto, acho que sou meio exigente nessa questão.

Sem mais.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Locohawa
!!!\o/!!!
Cara, valeu por sua opinião!! Ela realmente está muito diferente da original e pra quem é fã msm, é muito dificil fazer uma versão que agrade!
Mas legal que vc tenha curtido meus outros sons!!
\o/
Abraço brô!!!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Hummmmmmmm... mudou a corzinha do site, hein!!! Hehaehaehahhea!!!

Baixando...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
hehehehehehe
Sugestão de uma fã, que disse que meu site estava muito apagadinho.. srsrsrs
Aproveita e ouve Bed of Roses no site depois... Eu não vou soltar ela no forum...
Abraço!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
É você tocando???

Olha, é o seguinte: Pink Floyd foi a banda que me lançou nesse mundo maravilhoso do rock! É uma das minhas bandas favoritas e não é à toa que curto também Dream Theater. Primeiro porque foram fortemente influenciados pelos caras, depois também pelo Metallica, e depois pq DT é f*d# mesmo!

Enfim, PF é a banda, véi, a banda!

Realmente, sua versão ficou mais hard core do ponto de vista vocal. Eu gostei, de verdade, mas prefiro a melodia de David Guilmour... Cara, ficou tipo o Bon Jovi cantando... hehehehaeheah... vou parar de falar isso, mas que parece, parece.

Sua voz é muito boa, cara, nem tenho muito o que falar, só senti falta de vc não ter cantado a música inteirinha... parece que ficou faltando um pedaço no final!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06 · Editado por: Christhian
· votar


Danckor Vallence Buriok
DDAAAEE!!
Cara, como eu coloquei no começo do post, isso é uma versão. Alias, no começo da música, eu fiz questão de deizar gravado "This is my own way to play it". Seria o msm que comparar a versão de Knocking on heaven's door do Guns com a do Bob Dylan! Nada a ver!
Eu gosto muito de progressivo tb, mas sou muito mais Rush do que Pink Floyd. Eu não curto muito algumas viagens do PF. Mas gosto de muita coisa tb! Pra mim, Dark Side of the Moon é uma obra prima!

Acho q vc quis dizer que minha versão ficou mais HARD ROCK, né???
Eu não curto Hardcore não, longe de mim!!!
huAHuHAuHAUHA
Abraço e valeu por ter ouvido!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Acho q vc quis dizer que minha versão ficou mais HARD ROCK, né???
Eu quis dizer Hard Core mesmo, mas foi de zuera!!! Hehehehe!

Eu vi q c tinha falado alguma coisa no início, só não tinha entendido o q!!! Pfff... q ouvidinho destreinado o meu!!!

Mas eu gostei da sua versão, cara...

Entra no msn aê, pô!

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


uia...vo baixar e uvir!!

..
.
.
.
.
.
.

bom...acho q a música perdeu bastante das características...ficou muito "melosa" tah parecendo o Jon Bovi cantando!! haha
num ficou como eu esperava!!
as vezes em um cover vc tem q saber qdo manter o original e quando trazes novidades...e na minha opinião essa é uma daquelas q naum se pode mexer pois fica sem nexo...
grava ela de novo e usa menos efeitos da voz...manda mais maneira...mais limpa...e procura um timbre q lembre menos outro artista (Jon Bovi) daí ela terá uma cara menos PoP !!
deixo aqui registrado para que vc não esqueça...vc canta muito bem...mas nessa gravação nota de 5 a 10 eu mando 5,5 ... ok??
no aguardo da próxima!!

falow!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


_BLACKMORE_
DAEE!! \o/ !!
HUHUAhUAhUAhuA
Já vi que não vai adiantar msm!!! Cara, minha voz é essa.. meu timbre é exatamente esse! Por isso as músicas do Jon Bon Jovi ficam tão parecidas!!! huahuahuahua
Então, como eu disse, tb não quis fazer nenhum cover com esse som, pra justamente evitar as comparaçoes com o original - Wish you were here do PF, na voz do Gilmour sempre vai ser aquele clássico insubstituível! Exatamente por isso fiz uma coisa do meu jeito!!! Cantar com o tom original seria muito fácil, entende? Uma música sem picos de agudos, com a voz leve, etc.. Eu quis fazer exatamente o inusitado!
hahahaahahaha Mas valeu pelas observações!!! Tudo bem que eu preferia que TODO MUNDO analisasse bem mais a VERSÃO, do que fazer uma comparação, mas tem coisas que não tem jeito!!! huAUHUAhUAhuA

Pô... 5,5... Vou precisar mandar algo muito bem agora pra melhorar a nota!!! huahuahuahahua
Experimenta ouvir essa: http://christhians.multiply.com/music/item/48
Acho que foi uma das melhores interpretações de Bon Jovi que já fiz!!!

Abraço!!!
PS: Cara, vou te mandar um e-mail ainda essa semana! Eu to numa correria animal! Vamos tentar marcar alguma coisa véio!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
AHuAHuAHuHA Gostou da versão?? huahuahuah Foi o primeiro então!! Tirando as minhas fãs de carteirinha!!! huhuahuahuaha
Cara, eu to entrando bem rápido hoje, que tem uma galera fazendo churras aqui em casa.. Acho que amanha a noite eu entro com tempo, bele?
Abraço!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Cara... como sempre eu adorei... MUITO BOM!!! Eu não conhecia essa música. E gostei do jeito que tu cantou... teus drives são muito bons e sempre dão um toque especial à música. Como tu disse a respeito da minha Vanilla, eu digo a respeito dessa tua: parece que foi interpretada originalmente por ti. Ficou muito legal mesmo... Acho, também, que isso deve acontecer porque eu não conheço a original... aí não me peguei a comparação nenhuma... escutei como se tu fosse o cantor original e gostei demais. \o/

Parabéns ae mais uma vez!!!

Espero talvez um dia falar contigo novamente no msn ... huehuahuehuhuhaua *ri muito do "algum dia"* Ainda preciso pegar as dicas de pronúncia japa que eu quero antes de cantar a Fukai Mori, na verdade, são resoluções de dúvidas, não dicas. Depois do dia 20 eu vou ficar "mais online"... já que vou ficar livre de provas depois dessa data por bom tempo. ;)

Flw! Abração, brô!

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Christhian
...Cara, minha voz é essa.. meu timbre é exatamente esse!...
...Cantar com o tom original seria muito fácil, entende? Uma música sem picos de agudos, com a voz leve, etc..
não estou apenas comparando...veja q falei claramente q as vezes eh melhor fazer o original ... entendeu?na música não couberam os "efeitos" ... não me crucifique por favor!! \o/
vou ouvir a outra!! hehe

.
.
.

o link esta indisponivel...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


_BLACKMORE_
entendeu?
huAHuAHuHAUA Entendi!!!!
não me crucifique por favor!!
Para com isso véio!!!! Tua opinião é muito importante por que é sincera!!! Não estou crucificando não!! E vamos fazer barulho!!!!! AHuAuAHuHAUa
Abraço fiu!!!!!

Jattto
Valeu fiu!!! Acho que o lance é esse msm! Quem não conhece o original - ou não conhece tão bem - curte mais do que a galera que gosta de verdade de Pink Floyd! Mas acho que isso é normal, em todo tipo de som que vc faz versão! Como citei acima, perceba o lance da Knockin' on heavens door! Tem gente que acha que a música é do Guns n' roses e mais recentemente, da Avril lavigne! Eu, particularmente, curto muito mais a original, do Bob Dylan, de mil-novencentos-e-guaraná-com-rolha!
Cara, qto a falar no MSN, guenta firme ae!!! Estou numa época de muito serviço na minha empresa e tb de muito ensaio com a banda - pra quem não sabe, MAIO é o mês das noivas (não me pergunte por que). Mas assim que der tempo, a gente se fala com calma, bele?!?!?!
Abraço forte Johnny!!!!
Falow!!!!! \o/ !!!!!

eduardoclark
Veterano
# abr/06
· votar


Bom, vamos contra a maré!
Eu achei de muito bom gosto. Claro, ninguém esperava que tu fizesse algo superior à um clássico da música internacional. Mas eu gostei da intenção, e interpretação. Com certeza, quem curte Hard, iria curtir! Achei bem nessa linha (comparando original X cover) de vários covers que o Guns fez, por exemplo. Muda o timbre, tom, pegada, etc.

Ótimo trabalho!

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Fala meu! Como tu mesmo disse, ficou uma versão mais particular, uma coisa nova, estou falando como um fã de algumas músicas do Pink Floyd, e nessa eu acho que tu acertou cara, é uma coisa que ainda não foi feita e com certeza tem muita gente que vai meter o pau aqui por ser mais cético quando o assunto são bandas desse porte. Mas no meu gosto pessoal eu achei excelente cara, destruiu mesmo, ficou bem Bon Jovi, heauhaeuae, tudo na medida certa!!! Muito bom mesmo cara!!! Abraço!!!

felipecfh
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian

Fala garoto!
Ficou boa sua "versão" da música...Como você mesmo disse, ficou diferente...Mas as vezes é bom a gente mudar né...rsrs...Dentro dos limites, pra não fazer igual a Avril fez tentando cantar SOAD, Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Zuadíssimo.

Abraço!

Sparkle

Grande garoto! Preciso de sua ajuda!
Soube que você é o "guitarman" do pedaço...
Se você puder me ajudar, gravar as guitarras da Bleeding Heart do Angra...

O link é esse daqui:

Angra - Bleeding Heart

Se você tiver um tempinho, e não for muito incomodo, poderia fazer esse favor???

Valeu!!!

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


felipecfh
Opa, guitarman não tanto, hehehe, mas gravo sim cara, na boa!
Me adiciona ae: lucas_spe@hotmail.com

felipecfh
Veterano
# abr/06
· votar


Sparkle

HUahuahuaha....Valeu garoto!!!
Então...Quando chegar em casa eu te add, aqui no trampo é tudo bloqueado, MSN, Orkut, essas coisas...

Abraço!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


eduardoclark
DAAEEE!!! \o/!!!
eu gostei da intenção, e interpretação.
AEEE!!! Era isso que eu queria mostrar! Uma coisa diferente msm!!!

Com certeza, quem curte Hard, iria curtir!
Não é?? Pra mim é inegável a vocação que essa música tem pra Hard Rock!!! A própria letra é uma coisa mais "romance" (o que pode ser mais romantico do que "how i wish you were here"?)!
Ufaaa!! Achei que não ia atingir o q eu queria!!!
Valeu!!!

Sparkle
AEE! \o/ !
nessa eu acho que tu acertou cara
óia!!!! Valeu!!! é nóis!!!

é uma coisa que ainda não foi feita e com certeza tem muita gente que vai meter o pau aqui por ser mais cético quando o assunto são bandas desse porte.
É dificil realmente evitar as comparaçoes.. Principalmente tratando-se de uma mudança tão brusca (de prog pra Hard).. Mas eu acho legal tb ver esse lado da coisa, dos caras que curtem msm o original e fazem comentários construitivos, como os da galera ae!!! Eu preciso ouvir todo mundo que dispendeu de 5 minutos pra me ouvir tb!!! E as vezes, a crítica é muito elucidativa a respeito das coisas que devemos e não devemos fazer! Eu acho que, por exemplo, esse som já gerou uma certa controvérsia, msm tendo uma veiazinha de Hard ali, embutida... Imagina se eu pego Confortably Numb pra regravar!!! Nada a ver né? Mas agora eu posso ter referencias do que fazer ou nao fazer!!! Graças a opiniao de todos!!! (mas que eu gostei de fazer diferente, eu gostei!!! huahuahuahuahauhauhahua)

ficou bem Bon Jovi
Caraca.. esse meu timbre é brabo.. Vou trabalhar pra dar uma maquiada senão.. huahuahuahuahua tôfuds!
Abraço bro!!! E vamos tocar aquele som que falei no MSN hoje?? Nem vamos comentar aqui pra pegar todo mundo de surpresa.. huahuahuahuahua

felipecfh
Ficou boa sua "versão" da música
AAEEE!!! \o/ !!! To começando a ficar no lucro!!! huAHuAHuHAUHAHUA

Mas as vezes é bom a gente mudar né...rsrs...Dentro dos limites
Eu tb acho! Claro que como o eduardoclark disse, eu nao tive nenhuma pretensão de fazer melhor ou pior, mas diferente!!! E acho que dentro de uma limitaçao como vc disse, afinal nao tranformei ela em Metal Melódico!!! huahauhauhauha Só deixei ela um pouco mais melodica, como o Hard rock pede!
Valeu por ter comentado e ouvido aee!!!!!
Abraço!

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


baixando...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


eeevee
!!!! \o/ !!!!

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
velho, fodástica como sempre! Curti muito mesmo essa tua versão, fodona demais!!!!
Parabéns aí, velho!!!!
\o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


eeevee
!!! \o/ !!!
To aprovado no quesito feeling????
hUAhUAhuHAuHA
Abraço!!!
Valeu por ter ouvido e por ter comentado!!!

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
To aprovado no quesito feeling????
Com certeza!!!!! /o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


eeevee
AEEE!!! \o/ !!!
To evoluindo!!!
huahuahuaa
Abraço!!

rock222
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
cara, gostei da sua interpretação , ficou bem legal , gosto disso da pessoa colocar a sua cara na musica , ficou muito interessante o resultado do seu tipo de voz com a melodia da musica ... eu tenho uma bt de money que eu gravei com um solo improvisado se quiser gravar ficarei honrado com sua participação =) ...

flw

asda
Veterano
# abr/06
· votar


Vc tem cara de garçom...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


rock222
AAEEEE !!! \o/ !!!
Cara, valeu pelos coments!!!! Legal que vc tenha curtido!!!!
Entao, Time eu acho bem prog msm.. teria que fazer uma coisa muito proxima do original, pra nao perder as características.. Mas se quiser me mandar pra eu ouvir, eu ia achar dukarai!!! Podemos fazer assim? Vc me manda, se eu conseguir fazer uma linha legal, eu gravo! Senão, eu curto ela no instrumental msm, pq esse som é assassino!! huAhAHuHAHUA
Abraço!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06 · Editado por: Christhian
· votar


asda
AHuAhUAhuAhuAHuHAuHAUhA
Vaisifu!!!
HAUHUAHAuHAUhAUhAUhA
É pq vc ainda nao me viu de gravata borboleta!!!!
HAUUAhAUhUAhUAHUAHAUHA
Abraço!!! - mas de onde vc saiu?? Que susto!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a WISH YOU WERE HERE - Minha versão <<Christhian>>