[Z] Time of Your Life e Wish You Were Here <<Avaliem>>

    Autor Mensagem
    Zapata
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Zapata


    Primeiras gravações postadas, tenho que começar por baixo, né? :P

    Bem, gostaria que vocês avaliassem minha Green Day - Time of Your Life e minha Pink Floyd - Wish You Were Here. Gravei em mic de PC ("10 real") plugado numa placa onboard, por isso não estranhem o som abafado e alguns momentos em que a coisa "esgana" (não forcei a voz, é o mic mesmo).

    http://rapidshare.com/files/13346847/Time_of_Your_Life__by_Zapata_.mp3 .html

    http://rapidshare.com/files/13357005/Wish_You_Were_Here__by_Zapata_.mp 3.html

    Sim, a Time of Your Life tá fora do tempo em algumas partes :/ A pronúncia no refrão (unpredictable) também saiu um pouco da linha.

    A Wish eu acho que ficou mais bem gravada, apesar de que causa um certo estranhamento por eu ser tenor ¬¬

    Isso aí, chutem o balde :D

    Em tempo: vou regravar quando tiver um equip melhor.

    ftfsagaz
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara, só consegui ouvir Time of Your Life e acho que senti falta de um pouco de compressão em algumas partes mas quanto a sua interpretação tá ótima.

    Se der dê uma avaliada na minha gravação de numb aqui no fórum valeu.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/07
    · votar


    Zapata

    Dae!

    Ouvi só a Time of your life.

    Cara, muito bom! Afinação ótima (algumas semitonadas no início... mas nada muito comprometedor), teu timbre é mto massa e tu manteve, na minha opinião, o feeling adequado pra esta música.

    Parabéns pela performance!!!

    Ah... e a gravação ficou boa sim. Se tu colocar reverb e ajustar a equalização vai ficar tri bala.

    Abração, brow!

    Zapata
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Obrigado aos dois aí por ouvir e comentar :D

    Jattto

    É verdade, não mexi na parte de efeitos e equalização, fui no seco mesmo. Acho que vou me empolgar a mexer quando tiver um equip mais legal, aí dá gosto ^^

    Zapata
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ninguém quer ouvir a Wish? :/

    Facchini
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ouvirei, assim que terminar de arrumar os problemas com som nas caxinhas do meu pc ashoehosahoew, amanhã ou dps, ou até hoje.

    Zapata
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    (Rezando pra Nossa Senhora das Caixinhas)

    Facchini
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Facchini
    · votar


    Bom ouvi o Wish You Were Here que eu acho que é uma das músicas mais lindas da hístória :D
    E olha, ficou bom, foi agradável aos meus ouvidos, me parece que você quase não pecou nadinha na afinação... Nun sei ve direito isso asohehsoeaw, mas me pareceu. Seu timbre nessa música ficou mto bom! Ficou meio aveludado, bem colocado. Só acho que você devia ter segurado um pouquinho mais algumas palavras em algumas partes, creio que ficaria um pouco melhor, e também faltou aquele "sal", aquele feeling que essa música carrega, aquela coisa de cantar com todo teu coração e pá :]
    Parabéns.

    Zapata
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Valeu por comentar, bro :D

    Realmente, preciso trabalhar meu feeling pra esse tipo de música. E que música! Tem um valor sentimental muito forte pra mim, pelo que ela diz e tal.

    Zapata
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Anyone else? ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Z] Time of Your Life e Wish You Were Here <<Avaliem>>