Facchini - Wish You Were Here - [Pink Floyd Cover] - Comentem ae! \o/

    Autor Mensagem
    Facchini
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Facchini


    Salve galera do fórum!
    Estou aqui postando minha segunda gravação.

    Acho que não ficou muito boa não... rsrs mas não quero perder o ritmo.
    Bom dessa vez é Wish You Were Here do Pink Floyd (dinovo), que eu acho que é a música mais bonita que já ouvi na vida.
    Bom, gravei ela meio roco, pois na noite anterior da gravação gritei pra caramba em um evento aí da minha escola de música, mas nada que se comprometa. Queria sujestões de melhora pois provavelmente essa não será a única gravação que vou fazer dessa música, pois ainda vou tentar apresentá-la em eventos futuros também com minha banda, por isso quero saber o que realmente está e melhorar. Se alguém quiser essa BT depois pessa.

    Facchini - Wish You Were Here [Pink Floyd Cover]

    Ta aê.
    Por favor comentem...


    Wish You Were Here
    Pink Floyd

    Composição: Roger Waters e David Gilmour

    So, so you think you can tell
    Heaven from Hell,
    Blue skies from pain
    Can you tell a green field
    From a cold steel rail?
    A smile from a veil?
    Do you think you can tell?

    And did they get you to trade
    Your heroes for ghosts?
    Hot ashes for trees?
    Hot air for a cool breeze?
    Cold confort for change?
    And did you exchange
    A walk on part in the war
    For a lead role in a cage?

    How I wish, how I wish you were here
    We're just two lost souls
    Swimming in a fish bowl,
    Year after year,
    Running over the same old ground.
    What have we found?
    The same old fears
    Wish you were here

    PS: Gravei com mic de PC!
    PS²: Cantei sem a letra, intão dei um poukinho de enrolada na letra hehehe...

    É isso.
    Tenham um bom dia!

    renanbass
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    porra
    kda dia ta melhor.....

    xaxa ownage
    ^^

    agora vai meu garotinho

    Dark Diva
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Facchini

    Listening...

    =D

    Dark Diva
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    Facchini

    Ouvida!

    Olha, sinceramente não curti muito, não. Vc parece estar sempre "pra chegar" na nota mas não chega, ou chega quase no final da palavra. Não sei explicar direito, mas é como se vc tivesse num tom q não deixou a sua voz confortável. Pode ser q esse tom esteja justamente nos seus passagios, daí talvez por isso vc não consiga cantá-la legal.

    Tb achei q o apoio tá lááá longe. Ficou faltando mais segurança.

    Acho q pra ficar legal (dependendo do q esteja acontecendo c vc): ou vc teria q soltar a voz sem medo (pra não parecer presa), ou teria q mudar de tom (pra fugir das zonas de passagem), ou teria q simplesmente ensaiar mais a música nota a nota.

    Bjs! E quero ouvir mais coisas suas! ;)

    Dressaaa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Achei agradável, mas faltou estudar um pouco a música. Ficaram bem forçados os tons mais agudos, como diz a Diva, faltou apoio. Como viciada em floyd, gostaria de escutar a letra certinha, já que é tão boa também.

    Mas eu curti, está bem massa.

    Um abraço!

    Facchini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Dark Diva

    Opa!

    Olha, sinceramente não curti muito, não. Vc parece estar sempre "pra chegar" na nota mas não chega, ou chega quase no final da palavra. Não sei explicar direito, mas é como se vc tivesse num tom q não deixou a sua voz confortável. Pode ser q esse tom esteja justamente nos seus passagios, daí talvez por isso vc não consiga cantá-la legal.

    Certamente... E sofri um pouquinho pra cantar ela... Vou tentar abaixar o tom dela e ver no qq dá.

    Tb achei q o apoio tá lááá longe. Ficou faltando mais segurança.

    Acho q pra ficar legal (dependendo do q esteja acontecendo c vc): ou vc teria q soltar a voz sem medo (pra não parecer presa), ou teria q mudar de tom (pra fugir das zonas de passagem), ou teria q simplesmente ensaiar mais a música nota a nota.


    Tenho um problema grave que é a timidez :/
    As vezes fico com muito receio de soltar a voz e a vizinhança escutar, intão eu me recolho bastante, chegando até a cantar baixo... Mas a partir de agora dane-se, vou ver se consigo me soltar mais :]

    Bjs! E quero ouvir mais coisas suas! ;)

    Diva! Muuuuiito obrigado pelo seu comentário, era isso mesmo que eu queria ler :]
    Jájá vou postar mais coisas frustadas aqui hehehe... Sua sinceridade é muito importante pra mim, apesar que vc canta pacas intão é uma grande ajuda :]
    Valeu o/

    ___________________________________________________________

    Dressaaa

    Achei agradável, mas faltou estudar um pouco a música. Ficaram bem forçados os tons mais agudos, como diz a Diva, faltou apoio. Como viciada em floyd, gostaria de escutar a letra certinha, já que é tão boa também.

    Pink Floyd realmente é o que há, ainda bem que gosta :]
    Com certeza nas próximas gravações vou tomar mais esses conselhos seus e da Diva sobre estudar a música e vamos ver se melhoram as coisas ^^ ... Obrigadão mesmo! Pela sua paciência de ter escutado e vindo aqui opinar sobre a gravação :]
    Valeu o/

    _____________________________________________________________

    renanbass
    porra
    kda dia ta melhor.....

    xaxa ownage
    ^^

    agora vai meu garotinho


    Aeeee ohseaoshehosahw, se é o cara que sempre comenta primeiro minhas gravação! Valeu cara, por você sempre ta ae pronto pra ajuda :]

    o/

    pacman jp
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    EU!!! EU!!! EU!!!

    Eu quero essa Bt AGORA!!!

    hehehe...
    essa música foi adotada por mim e minha namorada, como "a nossa música"... (cafona no último, mas amor tem dessas coisas pentelhas, num concordam???)

    manda pra mim que quando der, gravo e mando pra ela... hehe


    pacmanjp arroba hotmail ponto com...

    aguardo em breve!

    falows
    ah, qdo estiver na casa da minha mãe, baixo lá... to no trampo e roubaram meu headfone e num tem caixas...

    Facchini
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Facchini
    · votar


    pacman jp

    Que bunitinho hehasoeshaowho... Mas essa é A música mesmo, vou upar no 4shared, acho mais facil...

    Wish You Were Here BT - Pink Floyd

    Ta ae.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Facchini - Wish You Were Here - [Pink Floyd Cover] - Comentem ae! \o/