Wish you were here com vocal feminino

    Autor Mensagem
    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # jul/09


    Olá pessoal
    eu cantando wish you were here
    +)
    beijos

    http://rapidshare.com/files/259948039/wishmari.mp3.html

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Achei a voz baixa (ou os instrumentos altos).

    Bom, Mari. Sendo sincero, essa música definitivamente, não combina com vocal feminino. ;)

    No começo principalmente, fica muito baixa a voz, mas depois vai desenvolvendo e ficando melhor. Gostei dos arranjos vocais, ficou bem legal.

    "How I wish, how I wish ou were here", essa parte que eu mais gostei cantada.

    Ah, e a bateria me irritou muito, som esquisito, talvez tenha me atrapalhado a concentrar na voz.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    *definitivamente: Há quem goste, mas é a minha opinião.

    Al
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Al
    · votar


    Ficou uma delícia. Mas é como o supracitado: Você não compensou o volume quando cantou baixo. Nada que um envelope no Sonar não resolva.

    Engraçado a vocalização pop à la Kelly Clarkson! heaheahuhea

    E não vi problema nenhum com a bateria. Pelo contrário, o instrumental está excelente, uma boa BT.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/09
    · votar


    Boa noite!!!

    Laura Pausini a cantora
    Bem, sempre gosto de lembrar que tenho uma modesta e limitada capacidade pra avaliar vocais, mas sou "cara-de-pau"...rs
    Achei realmente um pouco baixa a sua voz no início da canção e em alguns momentos fica difícil até mesmo ouvi-la, complicando ainda mais a tarefa de opinar.
    Apesar de concordar com o nosso camarada L.A.M_Hard_Rock sobre ouvir esta canção interpretada por mulher, adorei a sua "ousadia" e a adaptação que vc fez para sua voz e estilo.
    Parabéns mocinha!
    Valeu!!!

    has4
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: has4
    · votar


    Laura Pausini a cantora, eu achei o rapidshare demorado e chato para baixar... deve haver outros melhores, não?! Ainda mais a minha net aqui q está péssima! rsrsrs

    Mas ouvi a gravação (mais de quatro vezes). Na introdução achei o timbre do violão massa mesmo, o baixo, a batera ( achei os pratos agudos, não ficou tão legal com tantos efeitos) e a guita idem, legais! Está massa, apesar de a voz realmente iniciar baixa em volume, e assim que entrou a batera (pra valer) e o teclado (organ - som vintage massa!) também se manteve o vocal em baixo volume em alguns trechos, já n´outros, manteve-se alto demais. A 2ª voz não ficou sincronizada tampouco com uma altura de volume equivalente à da 1ª voz - e fugiu um pouco da linha para a 2ª voz encaixar legal na primeira; precisa trabalhar 2ª voz sem muitas firulas e empolgações exageradas! Pintaram algumas semitonações no seu vocal, especialmente no trecho 3:12, e como sempre, um desnível de volumes na mixagem do vocal ou mesmo na sua própria dinâmica vocal (tente manter apenas um nível de dinâmica e volume para o vocal, sem empolgações exageradas). Tudo aí ainda poderá ser reparado, até na mix, para ficar ainda melhor e mais audível. Os efeitos nos pratos da batera estão com o som um pouco puxados para o agudo (eu tiraria um pouco disso, tá chato mesmo)! Curti o fato de ser voz feminina para esta bela música (aliás, uma ótima escolha e não acho a música inadequada para vocal feminino!). Você tem potencial bem bacana... é fácil de se perceber que vc manda legal no vocal e pode muito mais, mas se corrigir estes detalhes, especialmente os comentados por toda a galera aqui, ficará bem, mas bem legal mesmo. Parabéns por dar a cara a tapa, aqui (não merece tapas, jamais rsrsrs), mas... bjs ... rsrs

    *Edit: se for uma BT de estúdio e não ao vivo, está ruim para ser de estúdio e não melhorarem a sonoridade, mas se for 'in live', aí, realmente tem que dar muitos descontos, afinal, ao vivo é ao vivo!

    OBS.: Não sou cantor (nessa verdadeira concepção), apenas tenho uma inveja danada dos que têm um ótimo vocal! rsrsrs Pôxa, queria cantar de verdade, mas não tem jeito, apesar da minha resistente insistência! rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wish you were here com vocal feminino