Io Che Amo Solo Te - Sergio Endrigo by Julian Tatsuo

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Julian Tatsuo
... Mas se num ouviu o pessoal me ajudando ali com o italiano, num tá lá aquelas coisas não!

Mas o + importante aqui é a voz, e não o sotaque! Embora eu tb ache muito importante dar atenção a isso, não é o principal, até pq estamos falando sobre CANTO, hehe!
_____________________

Eu disse que nós possuímos narizes cantantes... HAhuHAhuaHuahu

AHUAHUAHAUAHUHAUHAUHUA!!! É, né, fazero q? Ter um nariz q canta é só pra quem pode! AHUAhahua! =PPP
____________________

Pena que eu não sei fazer smile com vergonha sem o MSN hehehehehehe

hehe, bem q podia mesmo ter uns emoticons aqui ... não precisava de muitos, pra tb não "afrescurar" a coisa, mas pelo menos os necessários!
______________________

mas muito obrigado pelo elogio, bella ragazza, vostro canto me incanta e pieni la mia anima!!! (Vixi espero que tenha saido certo, HUAhuaHUAHUAh).

AAAHHH, q q vc escreveu??????

Ahááá, acabei de usar um tradutor online e já sei o q q vc disse! Q fofo! =D
________________________

Que isso, vocês nunca me atrapalharam e não é agora que vão me atrapalhar!

Ah, mas uma pequena dose diária de "Semancol" é sempre bom! Às vezes somos muito caras-de-pau! hehe! =P

****************************************************************************************

Barbara Jolie
era lirico, e ela eh minha musa, entao me inspiro nela...auahauhau...
Eu sei disso, mas e q de "fonte de inspiração" pra "espírito baixado" temos uma grande diferença, né?

Ahuahaua! Zueira! ;)
________________________

vixi...ele jah vai tacar pedras na gente daqui a pouco, ahauhauhu...

Ahuaauhuahaua ... tb acho. Esse: "ah, vcs não atrapalham ..." tá mais pra: "suas chatas desvirtuadoras de tópicos!"

Ahuahua! =P

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
Eu sei disso, mas e q de "fonte de inspiração" pra "espírito baixado" temos uma grande diferença, né?
ahUAHaHAUHuhUAH exagerei mesmo....blééé´...

tá mais pra: "suas chatas desvirtuadoras de tópicos!"
hahaha ele finge q nos engana...ahauhau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Io Che Amo Solo Te - Sergio Endrigo by Julian Tatsuo