Io Che Amo Solo Te - Sergio Endrigo by Julian Tatsuo

Autor Mensagem
Julian Tatsuo
Veterano
# abr/06


Bem, o que posso dizer... as vezes acho que sou eclético demais. ¬¬

Para quem nao conhece (acredito que quase todos), Sergio Endrigo foi um dos grandes cantores dos festivais de San Remo, onde apareceram vários dos melhores cantores italianos da década de 60 principalmente, pois teve início em 1951 mas existe até os dias de hoje, com cantores famosos atuais, tais como Laura Pausini, Eros Ramazotti e outros. Na época (pergunte a seus pais) no Brasil tocava-se muito da música italiana, cantores como Gino Paoli, Domenico Modugno, Peppino di Capri, Rita Pavonne, soavam bastante nas rádios. A música em questão é de 1962, pode ser considerada das mais "bregas" possíveis (digo em relação a letra, a música acho belíssima), e teve um ligeiro "sucesso" por aqui.

FIM DO MOMENTO CURTURA E ESTÓRIA DA MÚSICA

Achei que seria interessante postar uma música que com certeza nunca passou nem perto de ser citada aqui no fórum. Sempre gostei de músicas antigonas, já toquei em banda de baile e conheci esta justamente lá. Aliás... a BT foi eu mesmo que montei para poder tocar num baile dos Anos 60 (Acredita!???).Espero que gostem, podem criticar o que for, só queria mesmo deixar registrado um outro tipo de música por aqui.

Abraços!

http://www.4shared.com/file/1137024/a9ef03c4

----------

PS.: Esta aqui vai pra Dark Diva, em agradecimento pela sua gloriosa participação em uma música do projeto Duets comigo. Muitíssimo obrigado Diva, não sabe como fiquei feliz por ter feito parceria contigo! Sempre que precisar é só falar. Bjão!

S Baz
Veterano
# abr/06
· votar


Julian Tatsuo
AE MANO, TO BAIXANDO FLOW?

S Baz
Veterano
# abr/06
· votar


Julian Tatsuo
caraio mano, italiano? heheh
bom... nao posso falar qto a letra pois nao sei falar "xongas" nenhuma em italiano heehhe
manocas, senti vc mto firme na musica, com o "jeito" italiano de cantar,
acredito q seje musica raiz da italia neh? pois bem... pegaste o jeito da coisa mesmo, mto corajoso em postar uma som assim, tem q estudar bastante as linhas antes, letra e tudo mais, e vc fez tudo isso certinho, gostei!
VC tah de parabens, curti mto o teu timbre.
alto potencial!
show

SBAZ

Diego MG
Veterano
# abr/06
· votar


Julian Tatsuo
e ai blz?
Até que vc se saiu bem em músicas italianas! Gostei bastante do eu timbre bem suave e essa música pedia isso! Eu tb gosto um pouco de música italiana, comecei a gostar quando minha mãe comprou o cd "Fortíssimo" akele que passava na propaganda da globo! Só tem música show nakele cd! No entando parabéns pela gravação, está 10!!
Pena que eu não entendo nada de italiano só "banbino" hauhauahuahau!
Até mais!!

Julian Tatsuo
Veterano
# abr/06
· votar


S Baz
caraio mano, italiano? heheh
Pois é né... cada viagem...

bom... nao posso falar qto a letra pois nao sei falar "xongas" nenhuma em italiano heehhe
Nem eu... heheehehhe

Valeu pelo comentário, tive mesmo que ouvir bastante esta música antes de gravar, aliás muito mais do que eu queria pois tive que tirar todo o instrumental da música para tocar quando ainda estava na banda de baile, mas eu gosto bastante dela mesmo sendo enjoadinha... hehehhehehe

Obrigado mesmo! Qualquer hora vou tentar mandar uma em japonês também! HUahUAHAUhau



Diego MG
Até que vc se saiu bem em músicas italianas!

Opa! Muito obrigado!!!

Gostei bastante do eu timbre bem suave e essa música pedia isso!

Ae!!! Consegui passar o recado que queria então!

Pena que eu não entendo nada de italiano só "banbino" hauhauahuahau!

HauhAHUauhahu, estamos na mesma então! =p

Valeu pelo elogio!

Rachel Souza
Veterano
# abr/06
· votar


Parabens...Eu acho essa música linda...

Bjos

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Julian Tatsuo
Opa....italiano....\o/
Baixando!!!

pergunte a seus pais
heheh meu papis que me apresentou à Domenico, Gigliola Cinquetti [q por acaso vc esqueceu ali neh?! vou te pegar.,...eeheheh]

Domenico Modugno
Amo a musica Dio come ti amo dele em parceria com a Gigliola.
Cantei ela num recital no conservatorio, nossa fiz um bel canto, galera ateh aplaudiu de pé, foi emocionante mesmo!!!! =]

Vou ouvir a sua! ;)

Bjokas!

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Julian Tatsuo
uia.....Julian, acho q esta musica nao encaixou bem pro teu timbre, tua forma de canto e interpretação =/

Faltou colocação certa da voz, vibratos, =/
Neles que vc pecou um pouco, estao parecendo "forçados".


Com relação a letra, a pronúncia, vc pecou um pouquinho sim...hihi
Se quiseres umas dicas posso te passar quanto a isso! ;)

Mas além de tudo isso, ficou legal e tb pelo fato de vc colocar uma musica aqui fora dos padrões do fórum, eheheh....

Abraços,

felipecfh
Veterano
# abr/06
· votar


Julian Tatsuo

E ae Julian! Ainda não baixei cara...Mas assim que tiver um tempo eu baixo, ouço e comento...
Cara, posso te add no MSN??? Preciso de ajuda com algumas músicas, e soube que você é o "pai" das BT's, huahuahuha!!!
Ou então me add ai: felipecfh arroba hotmail ponto com

Se puder me ajudar, avise-me! rs!

Abraços!

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Julian Tatsuo
Na época (pergunte a seus pais) no Brasil tocava-se muito da música italiana

Essa "pergunte a seus pais" foi ótema, kkk!
Mas eu tava ohando uns vinis do meu pai e tem alguns aqui de música italiana, hehe!
_________________

Achei que seria interessante postar uma música que com certeza nunca passou nem perto de ser citada aqui no fórum.

Aeee, muito bem! Parabéns pela iniciativa! Tinha mesmo q ter um aqui pra fazer a diferença!
Clap, clap, clap!
_________________

PS.: Esta aqui vai pra Dark Diva, em agradecimento pela sua gloriosa participação em uma música do projeto Duets comigo. Muitíssimo obrigado Diva, não sabe como fiquei feliz por ter feito parceria contigo! Sempre que precisar é só falar. Bjão!

Nooossa, agora emocionou! =')

Meu, mas eu tb fiquei muitíssimo feliz por vc ter sido o meu "partner", viu? Qdo vc postou a sual lista de PB's eu escolhi rapidinho a Endless Love, por gostar muito mesmo dela (especialmente a original da Diana e do Lionel) e pra tentar fazer algo fora do metal, era uma ótima oportunidade p isso ... só q eu não tinha parceiro, até q vc se ofereceu p "duetar" comigo. Daí eu fiquei super ansiosa p saber como sairia a sua interpretação, já sabia q seria boa, mas fiquei na ansiedade. E qdo vc me manda a sua parte pra eu ouvir ... PQP, me surpreendi, vc tinha ido muuuito além das minhas expectativas, tanto q qdo vc falou q ia regravar tudo eu havia dito q não precisava pq nem tinha como melhorar o q já tava ótimo! Mas, de algum modo (e eu ainda descubro qual, hehe), vc conseguiu sair do perfeito para o mais q perfeito!

Sei q não estamos tratando da gravação do Duets, mas precisava vir a público expor o meu depoimento sobre ela, pq vc ROXXX e merece o devido reconhecimento! \o/

Agora vou "downloadar" a italiana!

P.S.: Português, inglês, italiano, futuramente japonês ... tô falando q vc é um menino multi-uso!!! =D

Ah, se eu não conseguir comentar ainda hoje, liga não. É q nesses últimos dias tenho estado bem atarefada com o trabalho e a facul (provas, provas ... hehe). Mas não vou esquecer! ;)

************************************************************************************

Barbara Jolie
Amo a musica Dio come ti amo dele em parceria com a Gigliola.
Cantei ela num recital no conservatorio, nossa fiz um bel canto, galera ateh aplaudiu de pé, foi emocionante mesmo!!!! =]


Aeee! Q bacana, Barbie!
Parabéns! Clap's prcê! ;)

Ah, vc já escutou a Patrícia Camin cantando essa música? Putz, já ouvi essa música inúmeras vezes, com inúmeras pessoas, mas nunca escutei alguém q a interpretasse tão bonito como ela fez!

Bem, mas lembre-se q eu ainda não te ouvi, hehehe! Aliás, alguém gravou vc cantando essa música?

Simonhead
Veterano
# abr/06 · Editado por: Simonhead
· votar


Julian Tatsuo

Estou baixando a música.
Meu pai me deixou alguns discos italianos bem antigos e, dentre eles, há algumas edições dessa coletânea chamada "Gli Anni Moderni" ou algo parecido. "Io Che Amo Solo Te" é do caramba de boa! :)

Gostei de sua interpretação. Muito boa! :)

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
hihihi, se o Julian permitir, vou te responder aqui...eheheh

Ah, vc já escutou a Patrícia Camin cantando essa música? Putz, já ouvi essa música inúmeras vezes, com inúmeras pessoas, mas nunca escutei alguém q a interpretasse tão bonito como ela fez!

Entao, achoq ouvi uma vez soh, faz um tempinho.
Eu curto a Camin por isso, ela dah uma interpretacao loka nas musicas, cheia de feeling e tals. Em algumas ela exagera, ehehehe, mas mesmo assim emocionante. Nao lembro da Dio com ela =/ vou ver se procuro ouvir de novo. Mas lembro q ficou linda tb.

Bem, mas lembre-se q eu ainda não te ouvi, hehehe! Aliás, alguém gravou vc cantando essa música?
heheheh....minha interpretacao foi baseado naquilo q tava estudando, q eh o canto lirico no conservatorio. Foi apenas piano e voz. Realmente aquele dia foi especial pra mim, fiquei esperando um tempao ateh chegar minha vez, moh nervosa, tremendo, mas qndo subi no palco, nossa tudo caiu ao chao, baixou a Maria Callas em mim, eahauhaua....e eh isso. Uma pena nao foi gravado, tiraram fotos, mas nem sei onde elas estão. =/

Eu poderia ateh grava-la, se achar alguem q toque o piano pra mim. Mas nao seria a mesma coisa, a emocao de cantar ao vivo eh mto maior. ehehehe.




Dark Diva
Mas, de algum modo (e eu ainda descubro qual, hehe), vc conseguiu sair do perfeito para o mais q perfeito!
uiaaa.....soh pra deixar a gente curiosos....ehehehe

Bjokasss!!!

Julian Tatsuo
Veterano
# abr/06
· votar


Rachel Souza
MMUUUUUIITÍSSSIMO Obrigado!!! Fico feliz por ter gostado, da próxima vez vou tentar me dedicar mais a música para que fique melhor ainda!

Bjos!!!
--------------------------------------------------------------------------------------

Barbara Jolie
Agora você me pegou! HauhuaHUahuaUH

Faltou colocação certa da voz, vibratos, =/
Fiquei meio traumatizado com a You Make Me Feel Brand New... que foi muito comentado um "exagero" de vibratos, aí juro que não sabia mais o que fazer com eles! =p

Com relação a letra, a pronúncia, vc pecou um pouquinho sim...hihi
Ahhh disto eu tinha certeza, estava esperando apenas alguém com uma raíz italiana forte pra pegar no meu pé! HUauhauHUHauhauha, é que eu cometi o grande erro de gravar a música da maneira como eu me lembrava dela e não estudando a pronúncia minuciosamente antes de ir para a gravação, nem a original eu tinha baixado aqui, só tenho em CD lá em casa... hehehehehehe, foi malz!

Mas além de tudo isso, ficou legal e tb pelo fato de vc colocar uma musica aqui fora dos padrões do fórum, eheheh....
Obrigado moça!!! Espero que não tenha ficado tão ruim a ponto de não conseguir ouvir outra vez hehehehehe, mas a intenção era de postar algo bem diferente para poder diversificar os sons por aqui no fórum, acho que isto está dando certo... há alguns tempos pra cá já estou ouvindo mais "estilos" passeando aqui pelo fórum!!! Muito legal isto!

Bjos!

---------------------------------------------------------------------------------------

felipecfh

Já estou adicionando blz!? Falow

[]'s

----------------------------------------------------------------------------------------

Dark Diva
Essa "pergunte a seus pais" foi ótema, kkk!
HAUhuHAuhuHUAhua, tem uma pá de músicas que eu adoro que com certeza está mais para os nossos pais do que você imagina! =p

Aeee, muito bem! Parabéns pela iniciativa! Tinha mesmo q ter um aqui pra fazer a diferença!
Fico mais feliz ainda porque vejo que está funcionando!!! Pena que estou gripadaço, porque estou pra postar uma música que adoro mas nunca tive oportunidade para gravá-la... vamos ver se ainda nessa semana dou um jeito nisso!

Meu, mas eu tb fiquei muitíssimo feliz por vc ter sido o meu "partner", viu?
Nooossa, agora emocionou! =')(2)


Mas, de algum modo (e eu ainda descubro qual, hehe), vc conseguiu sair do perfeito para o mais q perfeito!
Bom perfeito tenho certeza que não está não, mas quando ouvi sua interpretação não tive como me conter e gravar de novo!!! Pois consegui sentir todo o "feeling" da sua parte para poder regravar por isso concordo com você que ficou melhor... mas bem longe do perfeito né!? (ou melhor... bem longe de vc neh!?). Estou ancioso pra lançar a música no projeto Duets... tomara que todos gostem como eu gostei desta gravação!!!

P.S.: Português, inglês, italiano, futuramente japonês ... tô falando q vc é um menino multi-uso!!! =D
=DDD

Porém, do que adianta... não fazer nenhuma muito bem... num leva a nada tb...

Ah, se eu não conseguir comentar ainda hoje, liga não. É q nesses últimos dias tenho estado bem atarefada com o trabalho e a facul (provas, provas ... hehe). Mas não vou esquecer! ;)

Espero o tempo que for...

Bjão!!!

Julian Tatsuo
Veterano
# abr/06
· votar


Simonhead
Valeu mesmo!!! Mas ainda vou fazer juz aos elogios e postar uma boa gravação, espero que não tenha de gravar mais umas 20 mas ainda consigo!!!

felipecfh
Veterano
# abr/06
· votar


Julian Tatsuo

Beleza!!!
Valeu garoto! Vc está online no MSN??? A noite você está online??? Pq só posso entrar a noite, aqui no trampo é bloqueado, hahahah!
Mas então, se você puder me ajudar ficarei muito grato!

Valeu!

MusiRio
Veterano
# abr/06
· votar


Julian Tatsuo
Nao saco muito o lance da pronuncia em italiano.
Quanto a voz.
Gostei. Gostei do timbre,,, bem colocada e ao meu ver,, bem dosada.
Afinacao boa tb. Suavidade, etc,,bem dentro da musica e seu estilo.
Senti que em algumas partes vc teve problemas com a respiracao,,, dai,, vc perde um pouco do apoio,, talvez precise cantar mais seguro um pouco.
No geral esta muito bom.
Bonito mesmo!

Parabens !

Julian Tatsuo
Veterano
# abr/06
· votar


felipecfh
Tranquilo cara, a noite eu costumo entrar depois das 23h quando eu chego da facu, blz?!

Até mais!

MusiRio
Agradeço muito seus toques MusiRio, verdade mesmo que eu estava meio perdido na respiração, tinha frases em que eu simplesmente...não respirava, mas por ainda não conseguir utilizar normalmente o apoio diafragmático, coisa que vou tentar melhorar agora fazendo aulas de técnica vocal! Vamos ver se aprendo!!!

Valeu pela ajuda e por ter baixado a música! Que bom que curtiu!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Achei que já tivesse comentado aqui... mas não =/

Julian Tatsuo

Como eu não sei muita coisa de técnica vocal, canto em si. Meus comentários sempre são curtos e limitam-se a gostei ou não gostei...rs Mas enfim... Assim como quase todos que já ouvi do fórum, teu timbre é muito bonito e, por sinal, combinou com essa música. Afinado... Interpretação ótima...

Bem... só no que eu posso te dar uns toques seria na pronúncia... que apesar de não saber muito... algumas palavras eu sei bem como é. =D

C'è é como "tche", não como "she".
Ti é ti mesmo, mas deve ser pronunciado da forma branda, não sei explicar bem mas é tipo... tu tá dizendo "tchi", que a língua fica solta na boca e na verdade é o ti pronunciado com a língua na parte superior dos dentes da frente.
Cercare é como "tchercare" (1:04 e 2:32).
Che é como "que" (1:48 e 3:17).
Lascerò é como "lashero" (2:30).
De resto acho que tá ok.

Eu não ouvi a original, espero não estar dizendo coisa errada, apesar de achar que está certo assim como eu expliquei. Nem sei que intimidade tu tens com o italiano... mas acho que uns toques de pronúncia sempre são bons. =)

Valew! E vê se canta outra nesse estilo... combina, cara... fica muito bom.
Descartando os deslizes na pronúncia... pow... me fez imaginar um italiano mesmo cantando... o timbre bem típico pra esse estilo e soando como um italiano! XD

Abração!

Julian Tatsuo
Veterano
# abr/06
· votar


Jattto
Nossa, muito obrigado pela ajuda!!! Já anotei tudinho, assim que eu estiver melhor da gripe eu regravo a música corrigindo a pronúncia! Valeu mesmo pelos toques, e pretendo postar algo mais em italiano sim, gosto muito da língua e vou tentar ser mais rigoroso comigo mesmo em relação a pronúncia!!! Fico feliz por você ter curtido o som! E mais feliz ainda por você estar ajudando a divulgar outros estilos aqui no fórum, como a J-Music... conheço um pouco e vou me atraver a gravar uma Enka quando der tempo, vamos ver se consigo honrar a parte japonesa do meu nome huHUahuaHuaHUUau

Valew msm, cara! []'s

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


C'è é como "tche", não como "she".
Lascerò é como "lashero" (2:30).


Só não esquece dos acentos, que quando o acento é:

c'è o som é aberto, como acento agúdo.

e qndo o acento é:

partiró, o som eh fechado, como acento circunflexo ^

Soh pra complementar, eheheeh

bjokinhas

Julian Tatsuo
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie
Bigradim!!! ;)

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/06 · Editado por: Jattto
· votar


Julian Tatsuo
E mais feliz ainda por você estar ajudando a divulgar outros estilos aqui no fórum, como a J-Music... conheço um pouco e vou me atraver a gravar uma Enka quando der tempo, vamos ver se consigo honrar a parte japonesa do meu nome huHUahuaHuaHUUau

Cara... isso é realmente ótimo mesmo... como eu sou bastante eclético eu procuro sempre fazer isso. Mas não sei se as japa songs que eu postei estão sendo escutadas, pq os comentários foram poucos. Mas enfim... a gente tenta né?! Divulgar novos estilos num ambiente mais concentrado em poucos é muito legal... Tô nessa contigo... heheh E quanto a uma Enka, grave sim! Seria muito interessante até porque eu mesmo nunca ouvi uma (pelo menos penso que não ouvi). ABS!

EDIT: PS: Cara... que bom que levou os meus toques na boa... acho tão legal esse clima de amizade daqui do fórum... muito bom! =)

Barbara Jolie
Só não esquece dos acentos

Muito bem lembrado aeee! XD Só mesmo não frisei os acentos porque eu mesmo tenho defeitos neles... Mas esses dias andei falando com uma italiana por msn e peguei umas dicas... *ela gravava em msg de voz e me mandava =D*

Vlw!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Julian Tatsuo
Fiuuu!!! Num tem nem o que comentar...
Vc tem uma versatilidade digna de poucos músicos que já conheci na minha vida. Eu admiro sua voz pacaraleo!!!! Vc sabe usar ela da melhor maneira possivel e sabe trabalhar suas limitaçoes (sugeridas por vc msm) e que no meu ponto de vista, não são limitaçoes de verdade. Vc tem um falsete que eu simplesmente não consigo ter!!!

Parabens!! Seu caminho ainda será abrilhantado, seja como o excelente músico que vc é, ou como vocalista de ponta!!!

Abraços!!!

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Jattto
*ela gravava em msg de voz e me mandava =D*
hehehe q dez...
eu tenho um amigo da Itália, ele nao fala qse nada portugues, ehehe,qndo falo com ele, tenho q aprender na marra, se nao..ehehe, mas essa da msg de voz ajuda mesmo hein. =]

Beijinhus!!!

Julian Tatsuo
Bigradim!!! ;)
De nadim!!! =]

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie
Eu curto a Camin por isso, ela dah uma interpretacao loka nas musicas, cheia de feeling e tals. Em algumas ela exagera, ehehehe

Ah, eu nunca senti exagero nela. Sempre curti, embora eu não a tenha assistido muito.
____________________

Nao lembro da Dio com ela =/ vou ver se procuro ouvir de novo.

Ouve sim q vale a pena! Não sei qtas vezes ela cantou essa música, mas sei q no dia q eu a assisti me arrepiei inteira! Ela é uma verdadeira intérprete!
____________________

Realmente aquele dia foi especial pra mim, fiquei esperando um tempao ateh chegar minha vez, moh nervosa, tremendo ...

Nooosa, imagino como tenha sido a sua ansiedade ... dá mó tremedeira, mas é mto bom, né? rs!
____________________

... mas qndo subi no palco, nossa tudo caiu ao chao, baixou a Maria Callas em mim, eahauhaua....e eh isso.

Maria Callas??? Po, menos, Barbie, menos ...

Ahuhauahuhua!!!
__________________

Uma pena nao foi gravado

:(
____________________

Eu poderia ateh grava-la, se achar alguem q toque o piano pra mim. Mas nao seria a mesma coisa, a emocao de cantar ao vivo eh mto maior. ehehehe.

Ah, grava sim! Vai ser legal! ;)
_____________________

uiaaa.....soh pra deixar a gente curiosos....ehehehe

hehehe, né não, Barbie. É q ele realmente cantou muito lindo nessa música!

=-***

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie

Agora vamo parar de atrapalhar o tópico dele, hehehe! ;)

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Julian Tatsuo
... por isso concordo com você que ficou melhor... mas bem longe do perfeito né!?

NÃÃÃOOO! Bem PERTO do perfeito, isso siiim!!! ;)
____________________

(ou melhor... bem longe de vc neh!?).

¬¬ 'té parece!
____________________

Estou ancioso pra lançar a música no projeto Duets... tomara que todos gostem como eu gostei desta gravação!!! (2)
____________________

.S.: Português, inglês, italiano, futuramente japonês ... tô falando q vc é um menino multi-uso!!! =D
=DDD
Porém, do que adianta... não fazer nenhuma muito bem... num leva a nada tb...


Po, Julian, humildade demais tb é chato pra caramba, sabia??? =P

Ahuahuahua! Seu bobão!!! =)
____________________

Bom, agora deixa eu comentar da sua música:

Meu, essa música é realmente linda. Tb curto algumas "velharias" assim!

Te achei muito seguro nessa música. Adorei meeesmo a sua interpretação, tá com muito sentimento. Não sei se eu já cheguei a comentar isso aqui, mas as 2 coisas q eu mais curto num cantor são a afinação e o feeling, muito mais do q técnica. Muitos sabem como fazer, mas não podem fazer pq não têm uma afinação legal ou são estritamente técnicos, e isso limita muito o ouvinte, não o deixa "viajar", hehe. Pra mim em todas as suas gravações vc tem exatamente isso: a afinação, q é imprescindível p não doer nos nossos ouvidos (rs), e o feeling, q no seu caso é sempre total, e nessa música vc simplesmente consegue provar isso com a maior naturalidade!

Quanto a pronúncia nem posso falar pq, apesar de tb ser descendentes de italianos, não manjo nada!

A única coisa q eu notei de "não-perfeito" foi uma leve nasalisação (tá vendo, acho q temos o mesmo defeito nos nossos narizes, kkk!), mas bem pouco, só em umas duas partezinhas ... mas quem se importa com isso diante desse italianíssimo super sentimental q vc encarnou??? =)

Parabéns, ragazzo!!! hihihi! ;)

Julian Tatsuo
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
Po, Julian, humildade demais tb é chato pra caramba, sabia??? =P
Mas se num ouviu o pessoal me ajudando ali com o italiano, num tá lá aquelas coisas não! Poxa!!! E você nem me ouviu cantando japonês ainda... hehehehehe =p

A única coisa q eu notei de "não-perfeito" foi uma leve nasalisação (tá vendo, acho q temos o mesmo defeito nos nossos narizes, kkk!)
Eu disse que nós possuímos narizes cantantes... HAhuHAhuaHuahu


Quanto a pronúncia nem posso falar pq, apesar de tb ser descendentes de italianos, não manjo nada!
Bom como de italiano eu num tenho nada! Já foi provado ali em cima que preciso dar uma treinadinha a mais pra não fazer feio =p


mas quem se importa com isso diante desse italianíssimo super sentimental q vc encarnou??? =)

Parabéns, ragazzo!!! hihihi! ;)

Pena que eu não sei fazer smile com vergonha sem o MSN hehehehehehe, mas muito obrigado pelo elogio, bella ragazza, vostro canto me incanta e pieni la mia anima!!! (Vixi espero que tenha saido certo, HUAhuaHUAHUAh).

Julian Tatsuo
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
Agora vamo parar de atrapalhar o tópico dele, hehehe! ;)

Que isso, vocês nunca me atrapalharam e não é agora que vão me atrapalhar!

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
Maria Callas??? Po, menos, Barbie, menos ...
ahuAHauaHU

era lirico, e ela eh minha musa, entao me inspiro nela...auahauhau...

Agora vamo parar de atrapalhar o tópico dele, hehehe! ;)
vixi...ele jah vai tacar pedras na gente daqui a pouco, ahauhauhu...

bjokas proces!!! =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Io Che Amo Solo Te - Sergio Endrigo by Julian Tatsuo