(Our Love) Don't Throw It All Away - Andy Gibb & Bee Gees by Julian Tatsuo

    Autor Mensagem
    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Julian Tatsuo


    Pronto, cá estou novamente, e com mais uma gravação... (Bom, mas ae vocês pensam... "P%*#, ele num disse que tava sem tempo, e fica ae gravando música, c%*)#... e minha backtrack!?"). Bem, estou concluindo a Time do Angra, também um Dueto das Divas do fórum, mais uma em especial para o Karaokeall, e várias outras... pode deixar que elas saem sim, só que toma-se bastante tempo para montá-las... bem menos que gravar uma músiquinha... por isto, eu o fiz! HUAhuHUAHUAhauhau

    Bom, esta música está dentro da lista TOP10 da minha vida... (por vários motivos, alguns bem "especiais"...), e para quem não a conhece, aí vai o "MOMENTO CURTURA" com o professor Julian novamente...

    The Bee Gees, foi uma banda que teve seu grande momento de sucesso nos anos 70 com suas músicas contagiantes que "embalaram" o filme "Os Embalos de Sábado À Noite" (filme este estrelado por John Travolta). "Stayin' Alive", "Night Fever", "More Then a Woman", "You Should Be Dancin'" são músicas obrigatórias em qualquer coletânea no estilo Disco dos anos 70. Mas não somente de músicas agitadas fizeram o grupo famoso como é até os dias de hoje, grandes baladas como "How Deep Is Your Love", "Too Much Heaven", "I Started The Joke" dentre várias outras tocaram sem parar nas rádios de todo o mundo naquela década, e mais adiante músicas com participação de grandes cantores como, Celine Dion, Barbra Streisand, Kenny Rogers, Diana Ross, tiveram seus momentos marcados na história.

    Junto ao trio de irmãos, Barry Gibb, os gêmeos Robin e Maurice Gibb, os Bee Gees já contaram com a presença do irmão mais novo da família, Andy Gibb, o qual os acompanhou até o final dos anos 70, quando decidiu seguir carreira solo. No ano de 1977 teve sua música "I Just Want To Be Your Everything" em primeiro lugar nas paradas americanas. Outra música que também alcançou o topo da Billboard foi "Don't Throw It All Away", interessante notar que na maioria das vozes seus irmãos gravavam os back vocals das músicas, caso destas duas que acabo de citar. Infelizmente, a pressão e a fama fulminante culminou na morte do cantor em 1988 por uma inflamação viral no coração agravado pelo uso excessivo de drogas.

    No ano de 1997, os Bee Gees gravaram CD/DVD do show ao vivo intitulado "One Night Only" no hotel MGM em Las Vegas (acredito que todo mundo já viu uns pedaços desse DVD em algum lugar, no bar, na casa da tia, na sala de espera do dentista...) e a sétima faixa do CD do show é uma versão de Don't Throw It All Away cantada ao vivo pelos Bee Gees com a "participação" do irmão (em forma de VT e audio), uma cena memorável aos fãs de Bee Gees e de Andy Gibb.

    FIM DO MOMENTO CURTURA

    Agora, vamos ao que interessa... a gravação! Esta música posso dizer com convicção que foi a única até o momento que gravei numa tacada só, e não modifiquei nada depois, acho que não havia o que mexer, não pela qualidade técnica ou algo do gênero, e sim porque acredito ter passado os sentimentos que gostaria de passar logo de primeira... e se eu ficasse modificando poderia perder o "encanto"... (sei lah também, as vezes é frescura de viado, ou preguiça msm... huahuahuauu).

    Espero que gostem, os backs já são do próprio playback, o qual por sinal está muito bom, e queria agradecer ao nosso amigo karaokeall por ter proporcionado a chance de gravar esta música a qual eu muito aprecio! Obrigado mesmo... e à todos que ouvirem a música e lêrem este texto homérico, muito obrigado! Fico muitíssimo feliz pela atenção!

    Beijos (para as garotas) e abraços (para os machos)!!!!
    ***********************************************

    http://www.4shared.com/file/1409349/74f0faf6/Julian_Tatsuo_-__Our_Love __Dont_Throw_It_All_Away_-__Andy_Gibb__Bee_Gees_.html

    felipecfh
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Baixando...

    felipecfh
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo

    Porra!
    Que interpretação!!! Muito foda cara, vc canta muito mesmo!!!
    Essa BT tá perfeita, backing vocals e os caralho a quatro...
    Ficou linda velho, que voz vc tem...Timbre muito limpo, claro, suave...
    Gostei!
    Parabéns!!!

    Obs.: Aqueles agudos no final da música tbm são seus?!
    Que foda!!! Tive arrepios cara!!!

    Abraços!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    felipecfh
    AE!!! Comentários!

    Que interpretação!!! Muito foda cara, vc canta muito mesmo!!!
    Opa! Valeu mesmo, tentei deixar a interpretação, execução mais sensível e natural possível, pois era característica do Andy Gibb, acho que consegui atingir meu objetivo!

    Essa BT tá perfeita, backing vocals e os caralho a quatro...
    Verdade! Se o resultado final foi bom, deve-se muito a qualidade do playback, que tem uns back vocals muito bons!

    Obs.: Aqueles agudos no final da música tbm são seus?!
    Pior que são cara!!! Tava mesmo inspirado! Resolvi arriscá-los! Hehehehe

    Que foda!!! Tive arrepios cara!!!
    O loko, agradeço muito por ter ouvido, estou baixando sua música agora, logo eu comento, mas com certeza deve estar arrebentando, essa música é muito boa!

    Abraço!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Gostei desse momento cultura... é sempre bom conhecer um pouco mais desse fabuloso mundo da música!!!

    Beijos (para as garotas) e abraços (para os machos)!
    Agora ficou mais claro... hahehehehaehahea

    Baixando...

    Karaokeall
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Grande Julian, a gravação ficou realmente impecável, parabéns pelos falsetes, vibratos e tudo o mais. Obrigado pela menção... Já que vc. é um aficcionado por Bee Gees, queria saber se vc. tem a BT de You And I com o Kenny Rogers? Seria muito grato por isso.

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Cara, seus falsetes são bem limpinhos, eu gostei pra caramba... não sei exatamente em que poderia te ajudar, pois não sei muito de técnicas falsetárias, apesar de gostar muito de usar falsetes!!! Você parece curtir mesmo esse lance de falsete, né?

    Bem, eu não conheço essa música original, então não tenho muito como comparar, mas já assisti ao DVD na casa da minha tia e num restaurante... hehehehe...

    Abração, véi!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Gostei desse momento cultura... é sempre bom conhecer um pouco mais desse fabuloso mundo da música!!!

    Uia, então nem foi tão inútil assim ficar escrevendo tudo aquilo, hehehehehehehe, que bom que tem gente se interessando e querendo conhecer um pouco mais desse "mundo" da música!

    Cara, seus falsetes são bem limpinhos, eu gostei pra caramba... não sei exatamente em que poderia te ajudar, pois não sei muito de técnicas falsetárias, apesar de gostar muito de usar falsetes!!! Você parece curtir mesmo esse lance de falsete, né?
    É realmente eu faço bastante uso dessa "técnica", muito mesmo devido aos Bee Gees, já que tem umas músicas que não há como cantar sem falsetes! E com o tempo eu fui adquirindo um melhor controle, o que mais venho treinando são os passaggios da voz de cabeça para o falsete.


    Bem, eu não conheço essa música original, então não tenho muito como comparar, mas já assisti ao DVD na casa da minha tia e num restaurante... hehehehe...
    Sabia!!! Tinha certeza disso, todo mundo já viu um pedaço desse show, parece mensagem subliminar... huahuahuhuauhau

    Muito obrigado por ter comentado!!! Abraços!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Karaokeall
    Grande Julian, a gravação ficou realmente impecável, parabéns pelos falsetes, vibratos e tudo o mais.
    Uia, muitíssimo obrigado, por ter ouvido e principalmente por ter disponibilizado este playback para todos, obrigadão mesmo!

    Já que vc. é um aficcionado por Bee Gees, queria saber se vc. tem a BT de You And I com o Kenny Rogers? Seria muito grato por isso.
    Cara, esta é outra música que sou fãnzaço mas eu nunca encontrei um playback dela... vamos fazer o seguinte?! Quando eu estiver com menos BT's para fazer... (será que este dia vai chegar?!...), eu tento montar ela pra gente, muito clássica esta mesmo, ok!?

    Abraço!

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Cara, eu tenho esse DVD do Bee Gees, e sempre que vejo essa música eu choro, de verdade mesmo.......hehehe... Ou no mínimo dá aqueles vários arrepios.. (bem gay né? hahahah).... E tua interpretação me passou a mesma coisa cara! Demais! Uma das gravações tua que mais curti até agora. Não por você cantando mas sim pela música em si! Muito bom cara continua assim sempre! Ou melhor se for possível né heheh!
    Abração cara!

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Não por você cantando mas sim pela música em si!

    Vi denovo essa frase e achei que talvez você entendesse mal, eu quis dizer que todas tuas gravações não tem o que comentar pois tudo está sempre impecável... Mas essa aí teve o ponto a mais por ser a música que é..

    Pronto acho que agora não rola mal entendido hehehe

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Patrick GD
    Julian Tatsuo
    Cara, eu tenho esse DVD do Bee Gees, e sempre que vejo essa música eu choro, de verdade mesmo.......hehehe... Ou no mínimo dá aqueles vários arrepios.. (bem gay né? hahahah).

    AEEE!!! Eu não sou o único então que me emociono com esta música! HUAhuauhAHuUhaHU

    E tua interpretação me passou a mesma coisa cara! Demais!
    Caramba! Agora sim fiquei muito feliz! Se ao menos consegui transmitir a mesma sensação da música original já é para se considerar uma conquista!

    Uma das gravações tua que mais curti até agora.
    Olha! Quer dizer que tem mais de uma! HehEHeheheHe... bom sem brincadeiras, foi uma das que eu mais gostei também, e fico muito feliz por ter agradado outras pessoas também!


    Não por você cantando mas sim pela música em si!
    Entendo perfeitamente... não houve mal entendido algum! Hehehehehehe. Eu sei que essa música é f*&%$ e por isso mesmo tinha um "peso" diferente.

    Muito bom cara continua assim sempre! Ou melhor se for possível né heheh!
    Muitísssssssimo obrigado pelo apoio e elogio, e pode ter certeza que vou tentar fazer melhor nas próximas gravações contando sempre com as dicas e apoio de vocês. Valeu mesmo por ter ouvido!!!

    Abraço!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    DAAEEEE!!!! \o/ !!!!
    To ouvindo aqui... Cara, que porcaria.... Tua voz é uma coisa horrivel.. e esse falsetes?? pra que isso???






    hehehehehehehehehehehehe
    Amigão!!!! Tá muito legal mais uma vez!!! Vai cantar Bee Gees assim na casa do capeta!!! Eu, honestamente, não conhecia esse som - Eu não sou tão conhecedor assim deles... Mas ficou muito legal, com uma identidade bem legal!
    Cara, eu vou upar aquela BT no rapidshare e te passo o link depois!! Manda ver no Simply Red ae!!! Tua voz é muito legal pra cantar as músicas deles!!! Eu queria ver vc gravar STARS cara!!!

    Abraço e boa sorte nas provas aeee!!! \o/ !!!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian
    To ouvindo aqui... Cara, que porcaria.... Tua voz é uma coisa horrivel.. e esse falsetes?? pra que isso???
    =(

    Amigão!!!! Tá muito legal mais uma vez!!! Vai cantar Bee Gees assim na casa do capeta!!! Eu, honestamente, não conhecia esse som - Eu não sou tão conhecedor assim deles... Mas ficou muito legal, com uma identidade bem legal!
    Ufa!!! Eu já ia entrar em depressão aqui hehehehehhehe, Valeu muito por ter ouvido mesmo sem conhecer a música original (apesar de ser o caso da maioria aqui com certeza!), muito obrigado pelo apoio de sempre! É sempre bom saber que há pessoas nos incentivando de qualquer forma! ;)

    Cara, eu vou upar aquela BT no rapidshare e te passo o link depois!! Manda ver no Simply Red ae!!! Tua voz é muito legal pra cantar as músicas deles!!! Eu queria ver vc gravar STARS cara!!!
    Opa, seu pedido é uma ordem!!! Vou tentar arrumar a Stars pra gravar... ae só vai faltar o talento do cantor HUAUhuhahuhuhuhauhHah!

    Abração!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian
    Já achei uma BT de Stars, vou ver se gravo amanhã se der um tempinho!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian
    Ae, preciso falar com vc, não te vi no MSN, quando você estiver online me manda um email plz! juliantatsuo@gmail.com

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    UP!

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    para quem não a conhece, aí vai o "MOMENTO CURTURA" com o professor Julian novamente...

    Ah, adoro isso! \o/
    ___________________

    Meu, pensei q já tinha comentado essa, mas, por via das dúvidas, fui olhar e vi q não tinha comment meu ... :(

    Mas, vamos lá, vou baixar de novo pq não to em casa, rs!

    =-*

    **********************************************************************************

    Christhian
    Eu queria ver vc gravar STARS cara!!!

    Boa!

    Agora vc vai ter q gravar essa, a do A-ha e a do Police! \o/ \o/ \o/

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dark Diva
    Eu gravei estas 3 músicas... mas irei postar mais pra frente apenas...okz?! Bjos...

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Julian Tatsuo

    \o/ \o/ \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Our Love) Don't Throw It All Away - Andy Gibb & Bee Gees by Julian Tatsuo