James Blunt - You're Beautiful by Julian Tatsuo

Autor Mensagem
Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06 · Editado por: Julian Tatsuo


Resolvi gravar essa música por me identificar com o modo como o cantor canta, e pra entrar no Prêmio Fórum Canto na categoria POP (HEheheheehehe). Eu gosto desta música, aliás aprendi a gostar com o tempo, mas tempo é algo que eu não to tendo mesmo, então tem problemas nela mas no total ficou boa. Espero que gostem!

http://www.4shared.com/file/1032087/368b9963

Obs.: LINK ARRUMADO!

Dav
Veterano
# mar/06
· votar


baixanu...

affcl
Veterano
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo
com direito a falsetes?

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


affcl
HAUhuaHUAuhaUh aham! Aliás... eu tô adorando que ele faz falsetes... pq é a única coisa q eu sei fazer mais ou menos ainda.... heheheheeh

Dav
Veterano
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo
c tah tirando onda com a minha cara? uahahauhuahua muito bom, cara q voz muito massa msm

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


Dav
Valew cara! HUauhAUHUAHuahau, é legal cantar essa música, é diferente...

Dav
Veterano
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo
dah uma olhadinha aqui

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


po a parte musical tah bemm parecida a voz tah boazona tambem ...soh axei q fikou alta demais...podia diminuir um poko eu axo!

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


leotecasi
Blz, valeu pelo comentário... já dei uma arrumada no volume da BT!

NoAlarms
Veterano
# mar/06
· votar


Eu não conhecia a musica, não intendo porra alguma de vocal mas soou muito bem nos meus ouvidos. parabéns, cara

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


NoAlarms
Valeu por ter baixado msm sem conhecer a música hein!

Fê Empürios
Veterano
# mar/06
· votar


poxa eu quero ver!! mas to na faculdade e nem tem como baixar agora =// to curiosaa!! eu sei q vai tar foda pq vc canta muuito!
hehehe num to puxando saco naum!! e verdade!
bjaumm

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


Fê Empürios
O loko! Fiquei até com vergonha agora... hehehehehe, obrigadim! Mas comenta sim quando você ouvir, vou ficar muito contente!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo

Cara, tá dando msg de link quebrado no 4shared! Quero ouvir tb! hahaha

Abraço!

cadastro1
Veterano
# mar/06
· votar


Pra quem já ouviu...

Está legal a ponto de dar para escutar?

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian
Pronto! Acabei de consertar o link! É que eu pedi para a Jolie arrumar lá no 4shared, pois eu tinha colocado uma versão mais atual com um mixagem melhor, só que acho que ela se enganou e deletou o link novo ao invés do antigo! Agora tá certinho pode baixar!

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


mina grunge cobain
Está legal a ponto de dar para escutar?

¬¬

Espero que sim! ;)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo

Fala Japones (eu tb sou! huahuahua! - Ta bom vai, sou NISSEI mestiço!! hahaha)

Cara, ta muito bom, sua voz ficou bem encaixada pra musica, ficou muito parecida com a do James Blunt! Eu curti pra caramba!!!!

Da uma olhada nas minhas gravaçoes pelos posts espalhados pelo forum! Minha pegada é mais Rock, mas sou músico de formatura cara.. daí já viu.. rsrsr Toco tudo! Se rolar um James lá na banda, vou te pedir uns toques pra encaixar esses falsetes afinadassos!!!

Abraço!!!

Chris

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian
Opa, obrigado ae cara! Pode deixar que eu vou comentar suas músicas sim, já ouvi algumas delas e quando der eu comento sim! Valeu pelo apoio!

Obs.: Vc é cantor de banda de baile!?

AsTrOdYuM
Veterano
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo


DAe cara... nao conheco a musica. Ficou bem afinadinho, timbre legal. Uma observacao soh: achei a voz meio tremula, passa uma certa inseguranca as vezes..

Mas ta 10
Abraco

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


AsTrOdYuM
Hehehehe, bem a tal da insegurança realmente pode aparecer porque eu nunca havia cantado esta música, mas a voz meio trêmula deve ter ocorrido meio que por acaso, porque ele canta meio assim mesmo no original, aí devo ter incorporado! Mas valeu por ter ouvido! Sua gravação da Bed of Roses tá muito boa... vou comentar lá daqui a pouco... acabei de ouvi-la.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo
Entao, eu faço bailes sim cara! Eu faço cache na Orquestra Bacarelli, conhece???

Comenta msm lá hein!!!

Abraço!!!

PS: Vc manda alguma coisa em nihongo?? Vamos fazer um post sobre isso uma hora.. Eu mando muita coisa legal cara!

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian
Vixi, eu curto mesmo é Enka cara... acredita!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo
Deu pra sacar, por causa do vibrato bem colocado... rs

Msm assim cara, a gente tem que colocar alguma coisa das nossas raizes por aqui.. Eu sou mestiço, mas meu pai é nascido no Japao cara.. Eu fui criado sob enka, mas acabei me interessando mais por Jpop e Jrock...

Abraço!!! e continua mandando ver!!! Tá muito bom msm!!!!!!

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian
Vou tentar arranjar uma BT do Sen Masao ou do Itsuki Hiroshi pra postar por aqui... mas acredito que vá ser BEM difícil de encontrar... já procurei por uma boa cara! Por acaso você possui algo!?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo
Vou dar uma olhada, eu devo ter alguma coisa por aqui.. Vou levantar e te falo! Se quiser, me passa o nome da música que eu caço pra vc!

Vamos falando! Abraço!

Alan_27
Veterano
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo

Cara tá muito parecido com o tom original do cantor. Gostei mesmo. Que programa vc usa pra fazer suas gravações?

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


Alan_27
Eu uso o Sonar 5.0! Valeu por ter ouvido! Curti bastante sua música também, bem da hora msm.

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian
Se você tiver algo do tipo, Boukyou Sakaba, Kita Guni No Haru, ou Hoshikage no Waltz do Sen Masao seria bem legal!

Gabriela Menezes
Veterano
# mar/06 · Editado por: Gabriela Menezes
· votar


Gosto mais de música em que homem canta com voz de homem...ahuahauau

To falando sério e brincando...mas é que homem tem que cantar com voz de homem... Aposto que sua voz seja muito mais bonita se você cantar sem fazer isso..rs!

beijos
Gabi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a James Blunt - You're Beautiful by Julian Tatsuo