The Stylistics - Betcha By Golly Wow by Julian Tatsuo

    Autor Mensagem
    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Julian Tatsuo


    É... lá vêm ele de novo... mais uma música!!! HAUhuAHUAhuhua

    Bom, vou deixar bem claro que só estou postando esta gravação medonha pq o Christhian falou pra eu postar e ele assumia as responsabilidades. Pois bem, quaisquer reclamações, o nome do indivíduo está logo ae, dêem uma procurada no fórum e podem se retratar com ele HUAhuaHUAHuahuahuaHa

    Sério mesmo pessoal, essa música foi praticamente a minha primeira gravação no PC, tanto que eu usava um outro mic ruinzinho daqueles que dá chiado e corta todos os graves... uma beleza, mas de qualquer forma a música é muito boa, deu até pra eu fazer uns vocaizinhos nela, bem legal msm! Se vocês quiserem eu disponibilizo a música original antes que caiam me chamando de "viado" por causa do timbre da minha voz nessa música... HUAhuaUHAUHaUH, é mais ou menos por aí mesmo. Essa música se não estou enganado já ganhou sua versão nacional pelo Roupa Nova com o nome "Deixa o Amor Acontecer", não faz muito tempo não (isso também descobrimos sem querer, o Christhian falou que já conhecia ela de algum lugar... e no fim a música faz parte do repertório dele aliás HUahuauhUHah).

    Chega de falar! Let the music play!

    http://www.4shared.com/file/1186594/83bc4e90/Julian_Tatsuo_-_Betcha_By _Golly_Wow__The_Stylistics_.html

    Obs.: Acho que pela primeira vez o meu nariz cantante não vai atrapalhar muito... já que o cara tb cantava anasalado heheheheehe...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    EU SOU O CARA!!!!
    Meo, na boa, essa gravaçao ficou ROX!!!! Nao tem o que falar, quem é que tem esse falsete ae?? Sem contar que as músicas do seu repertório são completamente diferentes das que costumamos postar aqui.
    Julian Tatsuo ROX!!!

    Viva o japa!!!
    huhuHUHuhauhauha
    Abraços brô!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian
    HUAhuAHUahuahuaHUAhaUHAuh, valew ae!!! É meu repertório é pra terceira idade, UHAuhaHuaHUU!!!

    Dark Diva
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    É... lá vêm ele de novo... mais uma música!!!

    OBAAA! Q bom! \o/
    Já melhorou da gripe marvada?
    _________________

    Bom, vou deixar bem claro que só estou postando esta gravação medonha pq o Christhian falou pra eu postar e ele assumia as responsabilidades.

    Ihhh, e vc acreditou nele, é?
    Tsc, tsc, tsc ... tadinho d'ocê!

    Ahuahuahahu, brincadeira, hein Chris! ;)
    ___________________

    Obs.: Acho que pela primeira vez o meu nariz cantante não vai atrapalhar muito... já que o cara tb cantava anasalado heheheheehe...

    Ahuahuahaua! Nunca mais vou me esquecer desse seu "clássico". E vou tomar emprestada essa sua definição sempre q eu precisar, tá? Prometo q eu não deixo ninguém + usá-la, só nós - já q narizes tão alegres e cantantes como os nossos ninguém mais tem! =PPP
    ___________________

    Christhian
    quem é que tem esse falsete ae??

    (2). Apesar de ainda não ter escutado essa ae, sei do poder dos agudos do Julian!
    ___________________

    Viva o japa!!!

    E viva OS japas (vc tb está incluso nisso, nissei!)

    VIVAAA! \o/

    (`_´) ----> Tentativa mal sucedida de fazer um smile japinha!

    Ahahaha! =P
    ____________________

    Julian Tatsuo
    É meu repertório é pra terceira idade, UHAuhaHuaHUU!!!

    kkkkkk! Nossa, esse tópico tá muito cômico, hehehe!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Julian Tatsuo
    · votar


    Dark Diva
    Já melhorou da gripe marvada?
    Tô quase lá... faltam alguns quilos de ranho (desculpe essa nojeira toda...) sairem do meu corpo que eu fico 100%!!!

    Ihhh, e vc acreditou nele, é?
    Nossa como sou tapado... inocência as vezes atrapalha... onde já c viu, confiar numa pessoa como o "Christhian"!!! HUauhUHAUhaUHAUha

    Ahuahuahaua! Nunca mais vou me esquecer desse seu "clássico". E vou tomar emprestada essa sua definição sempre q eu precisar, tá?
    ;) Mas cuide bem dessa denominação que um dia pode passar a ser narizes cantantes famosos! Já pensou!? HUAuhaUHAUHAhua

    Apesar de ainda não ter escutado essa ae, sei do poder dos agudos do Julian!
    O loko, falando assim parece até que meus falsetes são tipo magia de desenho japonês... PODER DOS FALSETES, ATIVAR!!!

    (`_´) ----> Tentativa mal sucedida de fazer um smile japinha!
    Ahhhhh eu gostei! Ficou... simpático... e... fofinho... hehehehhe

    kkkkkk! Nossa, esse tópico tá muito cômico, hehehe!

    Mas num é!? Daqui a pouco vou ter de postar Frank Sinatra e coisa do gênero...

    Bjão Diva!!! Olha pode deixar que eu vou tomar coragem um dia desses para escrever sobre sua canção do Fantasma da Ópera viu... é que últimamente ele andava muito movimentada, estava esperando ela abaixar e eu completar 100x que ouvi sua música para poder comentar com certeza do que dizer!!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Bom, vou deixar bem claro que só estou postando esta gravação medonha pq o Christhian falou pra eu postar e ele assumia as responsabilidades.
    Num tá tão medonha assim gente... dá para escutar! HEheheheehehe

    Dark Diva
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Tô quase lá... faltam alguns quilos de ranho (desculpe essa nojeira toda...) sairem do meu corpo que eu fico 100%!!!

    Vc sabe q a voz do seu nariz é o seu bem + precioso, então, cuida bem dele, hein!

    ♪♪♪ =^~~) ♪♪♪ ---> Vc, com o seu Nariz Cantante gripado (esorre, meleca!!!)
    _________________

    ;) Mas cuide bem dessa denominação que um dia pode passar a ser narizes cantantes famosos! Já pensou!?

    Tô pensando agora:

    "E agora o super, mega, hiper ídolo da galera: O NARIZ!
    E hoje com a participação especial de Julian Tatsuo"

    AHUAHUAHUAA!!! =PPP
    __________________

    O loko, falando assim parece até que meus falsetes são tipo magia de desenho japonês... PODER DOS FALSETES, ATIVAR!

    kkkkkk! Ah, mas são lindos!!!
    E: ATIVAR!!!

    _______________

    (`_´) ----> Tentativa mal sucedida de fazer um smile japinha!
    Ahhhhh eu gostei! Ficou... simpático... e... fofinho... hehehehhe


    Aeee, ficou fofinhooo!!! ^^
    ________________

    Olha pode deixar que eu vou tomar coragem um dia desses para escrever sobre sua canção do Fantasma da Ópera viu... é que últimamente ele andava muito movimentada, estava esperando ela abaixar e eu completar 100x que ouvi sua música para poder comentar com certeza do que dizer!!

    Oba, vc encontrou o meu tópico da Phantom!!! \o/
    Espero qto vc precisar! Mas, p vc ter q ouvir 100 vezes ... ela tá tããão rum assim, é? =-O

    Bjusss, e eu tb vou comentar a sua, assim q eu conseguir um tempo legal p baixar e ouvir com calma! (Putz, postei tanto aqui q parece até q eu já havia comentado a sua gravação, hehehe!).

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo

    Num tá tão medonha assim gente...
    Claro que não né... tá muito massa... eu particularmente não consigo cantar desse jeito e tu fez isso muito bem... adorei! Parabéns mesmo!
    =D

    Abração!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jattto
    Valew ae por ter escutado! É verdade, nem todo mundo canta com voz de bixa assim HUahuHUAhuaHUaHU!!! Valew mesmo pelo comentário! Ainda posto uma de anime um dia, c vai ver! HUAhuAUHAhau

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    Dark Diva
    Ihhh, e vc acreditou nele, é?
    Tsc, tsc, tsc ... tadinho d'ocê!

    Uia!!!!!!

    Julian Tatsuo
    Nossa como sou tapado... inocência as vezes atrapalha... onde já c viu, confiar numa pessoa como o "Christhian"!!! HUauhUHAUhaUHAUha
    Uia!!!!!!

    nem todo mundo canta com voz de bixa assim
    Uia!!!!!!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Julian Tatsuo
    · votar


    Christhian
    Uia!!!!!! Esqueci que você também cantava essa música... foi malz... HUAhuHUAhuUHa

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    "UPA" Neguinho na estrada, upa pra lá e pra cá...

    (Espero que tenham entendido o trocadilho...HUAuhaHUAUHaUHu).

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Uia!!!!!! Esqueci que você também cantava essa música... foi malz...
    Já falou msm!!! HuHUAUAUAA
    UP!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    nem todo mundo canta com voz de bixa assim
    Uia!!!!!! (2)
    *zuera*

    Julian Tatsuo
    Ainda posto uma de anime um dia, c vai ver!

    Opa... poste logo! Heheh Vou cobrar! ;)

    Abraço!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jattto
    Vou tentar gravar uma amanhã! Okz?!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo

    Vou tentar gravar uma amanhã! Okz?!
    Blz!!! \o/
    Depois posta ae pra gente ouvir ;)

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Cara, o Christhian me falou muito bem de vc pelo msn!!! Tô baixando a song e depois comento aqui... mas, cá entre nós, esse foi o tópico mais descontraido que já entrei nesse fórum... hehehe!!! 6 são muito besta, hein!!!

    \m/ (Ó.ò)
    ..|....| U|

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
    · votar


    Só uma perguntinha: Jattto, Julian Tatsuo e Christhian... tudo japa???

    Ô, Jattto, comentei sua música lá...

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Acabei de ouvir... pô, meu, curti pra caramba sua voz e concordo com o que o pessoal comentou sobre seu falsete... muito show!!!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Cara, o Christhian me falou muito bem de vc pelo msn!!!
    Pô, falei pra num acreditar nas coisas que ele diz... HUahuHUAhuhuHuA

    mas, cá entre nós, esse foi o tópico mais descontraido que já entrei nesse fórum... hehehe!!! 6 são muito besta, hein!!!
    Ahhhh num sei quanto ao resto do pessu, mas eu sou assim de nascença UHAuhHUahuhuhuaHua

    Acabei de ouvir... pô, meu, curti pra caramba sua voz e concordo com o que o pessoal comentou sobre seu falsete... muito show!!!

    AEEE!! Vlw msm cara, muito obrigado pelo elogio e por ter ouvido meu nariz cantar!!! Espero que você curta as músicas com voz verdadeira tb hehehehehehe, quando parar de sair Shreks (leia-se "ranho") do meu "cantor" aqui eu volto a gravar!!!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Será que não é esse shrek que deixa o som legal? Se você sarar, pode perder todo o charme vocal, ou nasal, sei lá!

    Bom, mas eu curti mesmo o seu som... eu tentei gravar algo ontem pra por no fórum, mas não consegui tirar o "noise reduction" da placa de som e ficou uma m#%$#, o volume ficou alterando o tempo todo, subindo e descendo, mas vou gravar com o mic do computador mesmo... o trem capta até a tia da escola aqui do lado gritando com os pirralhinhos...

    Valeu, bro... tô curtindo esse fórum... tem muita gente boa por aqui!!!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Será que não é esse shrek que deixa o som legal? Se você sarar, pode perder todo o charme vocal, ou nasal, sei lá!
    Espero que não, porque Graças à Deus os Shrek estão parando de sair (aliás mais um pouco e saia o cérebro)... HUAhuaUHAUHUha

    o trem capta até a tia da escola aqui do lado gritando com os pirralhinhos...
    Ahhh entendo... mas de qualquer forma grava ae cara, queria muito poder ouvir (nem que tenha os pirralhos na gravação... vai junto!!!)

    Valeu, bro... tô curtindo esse fórum... tem muita gente boa por aqui!!!
    Ahhh isso tem msm, só precisa procurar... =p HUAuhUHAUHUHhuA

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok

    Só uma perguntinha: Jattto, Julian Tatsuo e Christhian... tudo japa???
    Cara... eu sou descendente quase direto de italiano, portanto... nemmmm xD
    O Julian deve ser descendente sim, não sei se direto, não sei nada porque nunca falei com ele a não ser pelo fórum... enfim... diga ae Julian! =)
    O Christhian é filho de pai japonês e mãe americana. (Podia eu responder? Não me bate! Hahahah)

    Ô, Jattto, comentei sua música lá...
    E eu já respondi o comentário lá! ;)

    Abraço a todos!!!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jattto
    Meu avô por parte de mãe era Japonês! Mas como podem ver tá bem distante já a descendência hehehehehe...

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    (isso também descobrimos sem querer, o Christhian falou que já conhecia ela de algum lugar... e no fim a música faz parte do repertório dele aliás HUahuauhUHah).
    UHahuauhauha...
    caramba meu, essa foi forte! huauhahuau

    --------------
    sobre a gravação..
    muito boa cara! \o/ heheh...parabens hein!

    Não curti muito o estilo da musica, mas seu falsete tah muito otimo cara! Voce conseguiu trabalhar muito bem ele, investe nele que voce vai bem longe...(tão longe quanto o Japão! ¬¬') uhAHUauhauha
    jah penso?? uhauhauh

    falow, parabens ae!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jattto
    O Christhian é filho de pai japonês e mãe americana. (Podia eu responder? Não me bate! Hahahah)
    Acho que podia... ele já tinha me falado mesmo... hehehe!!!

    Dark Diva
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Julian Tatsuo
    mas, cá entre nós, esse foi o tópico mais descontraido que já entrei nesse fórum... hehehe!!! 6 são muito besta, hein!!!
    Ahhhh num sei quanto ao resto do pessu, mas eu sou assim de nascença UHAuhHUahuhuhuaHua


    Aeee! Eu tb sou besta de nascençaaa!!! \o/ ... mas só às vezes, hehe!

    Dããã! =PPP

    Ahuahuahuauha!!! =P

    Dark Diva
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo

    Aeee, finalmente te ouvi! \o/

    Ó, eu até ia dar um desconto se vc errasse algo por causa da sua gripe, mas não achei nenhum defeito q eu pudesse ressaltar aqui. Então dá p concluir q tá óóótimo, hehe!

    E vc está blefando ... não ouvi o seu nariz cantar nenhuma vez, humpf! =P

    Parabéns, até gripado a sua voz funciona q é uma beleza!!! =D

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dark Diva
    HUAhuaUHAUHaUh ahhhh mas é que nessa gravação eu ainda não estava gripado, aliás... eu nem tinha entrado no fórum ainda quando havia gravado esta música... por tanto... nem é assim tão bela minha voz gripado... c nem faz idéia como fiquei fanho (e ainda tô um pouco) por causa do meu senhor nariz... hehehehehehehe

    Mas valeu por ter ouvido Ó grande Diva das Trevas... (haUHauHaUhUHUHA)... muitíssimo obrigado pelo elogio... meu nariz agradece!

    Dark Diva
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    ... Ó grande Diva das Trevas...

    [risada atemorizante]: UUUHUAUHUAHUHAHUAAAAAAAA!!! \,,/ ~_~ \,,/

    =PPP
    ____________


    ... muitíssimo obrigado pelo elogio... meu nariz agradece!

    Considere um elogio de nariz pra nariz!

    Ahuhahua!!! ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Stylistics - Betcha By Golly Wow by Julian Tatsuo