For Whom THe Bell Tolls - Bee Gees by Julian Tatsuo

    Autor Mensagem
    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Julian Tatsuo


    Boa Noite a Todos!!!

    Faz um bom tempo que eu não apareço por aqui, e na verdade vai demorar mais uns dias para eu voltar totalmente a ativa aqui no fórum, mas estou trabalhando nos projetos e nas Backtracks que eu me comprometi a fazer. Mas de qualquer forma, vim deixar uma gravação que eu fiz hoje à tarde para quebrar um pouco a tensão das provas! (Mesmo porque ninguém é de ferro, não!?). É uma música que eu gosto muito mesmo, e graças ao nosso amigo Karaokeall que possui uma "singela" quantidade de playbacks, atendeu ao meu pedido e enviou esta BT para mim (Muitíssimo obrigado!!! Fiquei muito feliz por poder cantar essa música!). Bee Gees é uma banda que me influenciou muito na minha formação como "projétil de cantor" hehehehehehe, desde pequeno sempre gostei e por isto resolvi gravar algo para vocês. Esta música eu nunca havia cantado, e também não iria dar pra gravar das mais famosas da época disco mesmo como Stayin' Alive, Night Fever ou More Than a Woman, porque precisa de um bom aquecimento para cantá-las, e tempo eu não estou tendo por enquanto, infelizmente! Mas se o resultado for bom eu gravo mais pra frente!!!
    De qualquer forma, tá aí mais um som que gravei (de coração... (q bixa... ¬¬)). Espero que gostem!

    Abraços e beijos.

    http://www.4shared.com/file/1385944/6075c75c/Julian_Tatsuo_-_For_Whom_ The_Bell_Tolls_-__Bee_Gees_.html

    Obs.: A voz "trêmola" no refrão, foi proposital, viu!? (Charme... ¬¬)

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Cê tem um falsete bem legal cara, adoraria ouvir você cantando mais coisas do Bee Gees!!! Gostei muito dessa gravação, só senti umas tremidinhas na voz em algumas partes... fora isso, seu timbre é bem bacana! Bonito vibrato também!

    Foi você quem fez os backings???

    Parabéns, cara!!!

    OBS.: Vou assumir que recebi só os abraços, tá?

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok

    Opa!!! Valeu ae pelo comentário cara!!! Bom, pela voz tremida foi bem a intenção mesmo, pelo jeito ficou bem visível mesmo, é que eu acho muito da hora essa "tremidinha" da voz do Robin Gibb, ele tem uma voz bem diferente e tem essas tremidinhas, pode ouvir na original, é muito legal (ouve a I Started a Joke, parece um cabritinho HAUhuaHUAhuHUAHua!).

    Foi você quem fez os backings???
    Não não, nessa daqui os vocais estavam prontos já, só fiz a voz solo mesmo... na outra que eu vou tentar gravar vou fazer os vocais tb.

    OBS.: Vou assumir que recebi só os abraços, tá?


    Ótimo... se não a coisa ia ficar bem estranha...HUAHuUhAUHhuHUAh

    Valeu ae, té mais!

    Dark Diva
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    Julian Tatsuo

    Aeee, vc voltou!!! =D
    _______________

    Bee Gees é uma banda que me influenciou muito na minha formação como "projétil de cantor"

    Projétil de cantor??? AHUAHUAHUAUHUAHAUA, muito engraçado, hehe!!!

    Só q essa frase não combina em nada c vc, viu?! ¬¬
    =)

    Vou escutar e comentar assim q der! ;)

    Dark Diva
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo

    Ah, e eu já ia me esquecendo:

    Qdo li "For Whom THe Bell Tolls", pensei q fosse a do Metallica!

    kkk! =}

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dark Diva

    Aeee, vc voltou!!! =D
    Quase...hehehehehehe

    Só q essa frase não combina em nada c vc, viu?! ¬¬
    =)

    Brigadim!!! Mas num ainda falta bastante para chegar ao seu nível ou mesmo do Christhian!!!

    Vou escutar e comentar assim q der! ;)
    Vou esperar então!!! ;)


    Qdo li "For Whom THe Bell Tolls", pensei q fosse a do Metallica!

    É... mas vô falar que falta muito pra eu gravar um Metallica viu... minha voz não combina muito com rock pesado e já me conformei com isso!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06 · Editado por: Christhian
    · votar


    Julian Tatsuo
    AEEE!!! \o/ !!!
    Qdo li "For Whom THe Bell Tolls", pensei q fosse a do Metallica! (2)
    To reinstalando tudo no meu notebook e assim que terminar, eu ouço!!!
    Welcome back!!!
    Abraxxxx!

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo


    Fi cou bem legal!
    Aodro essa música!
    Beijinhos
    Gabi

    Midgard
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Qdo li "For Whom THe Bell Tolls", pensei q fosse a do Metallica!
    (2)


    MatheusMX
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Qdo li "For Whom THe Bell Tolls", pensei q fosse a do Metallica!
    [3]
    =/ , hehe

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O loko, desse jeito eu vou acabar gravando a do Metallica, pelo menos assim o pessoal vai ouvir! HUAhuHUahuHuahuaHua

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Sim né cara, 98% do fórum curte metal, heheh Coloca For Whom The Bell Tolls os cara acham que é do Metallica.... Cara muito boa tua gravação, curte Bee Gees desde pequeno por que minha mãe e meu pai ouviam direto eu acostumei heheh...
    Mas sobre tua gravação, demais cara! Dá pra ver que Bee Gees é bem tua praia mesmo heheheh

    Abração Cara!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Patrick GD
    É não tem jeito mesmo, mas mesmo assim eu não desisto! Hehehehehehe, apesar de curtir muito metal eu também ouço MUITA coisa variada que aprendi a apreciar com o tempo, e Bee Gees foi uma delas, sem falar que minha mãe não parava de ouvir!!! Então não teve jeito! HUAhuAHUauhaHU

    Mas muito obrigado por ter ouvido a música, vou ver se consigo postar alguma outra! Falow!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Qdo li "For Whom THe Bell Tolls", pensei q fosse a do Metallica! (219)

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    HUAhuHUAuhHUAhuHUauhaHUa

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    Qdo li "For Whom THe Bell Tolls", pensei q fosse a do Metallica!(220)
    Huehuahuheuhuhua

    Julian Tatsuo
    Enfim... vou baixar e ouvir quando estiver em casa daqui uma semana... heheh
    Abraço!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jattto
    O loko hein!! Pelo menos vai ajudar para dar um up no post! HUAuhaUHAUHuhHUAHUa... tõ aguardando!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    tatsuo-san!!!!
    Cara, esses falsetes são muito legais!!! Vc faz eles com muita facilidade e ficam muito confortáveis de ouvir!! Tuas passagens estão cada vez melhores tb! O pessoal parece ter falado algo sobre "tremer" a voz, o que sugeriria apoio.. Eu não ouvi nada tão gritante assim e a voz do Gibb é meio vibrante (no sentido de vibrar) msm né??
    Em resumo: MUITO BAUM!!!
    Cara, como te disse, vou te passar uma BT depois que baixei pra vc! Tem a sua cara!!! E se precisar de uma segunda voz (eu nao lembro bem da música original) eu posso fazer!

    Abraços amigo!!! E ve se aparece mais aeeeeee!!!!!!! Estamos no aguardo dos seus novos sons!!!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian
    Cara, esses falsetes são muito legais!!!
    Pena que são falsos neh!? HUAuhaUHAhuhau


    Tuas passagens estão cada vez melhores tb!
    Opa, agora sim ganhei o dia!!! Espero que esteja melhorando mesmo... logo vou postar um som que é dos meus preferidos (de longe!), e é nesta linha... graças ao nosso BT-Friend Karaokeall pude gravar ela! Espero que goste tb.

    Eu não ouvi nada tão gritante assim e a voz do Gibb é meio vibrante (no sentido de vibrar) msm né??
    Exatamente, foi onde eu quis chegar...!!!

    Cara, como te disse, vou te passar uma BT depois que baixei pra vc! Tem a sua cara!!! E se precisar de uma segunda voz (eu nao lembro bem da música original) eu posso fazer!
    Opa! Tô aguardando, e é claro que vc vai fazer vocal comigo, opa!!!

    Abraços!!!

    Flying CCCP
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Qdo li "For Whom THe Bell Tolls", pensei q fosse a do Metallica! ( 6 )

    Eu tinha até lido o Beegees, mas apenas depois que eu escutei que eu percebi...

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Flying CCCP
    HAUhuaHUAhuHUauhA, putz, tô até decepcionando as pessoas já...

    Flying CCCP
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Que nada, ficou legal a tua gravação cara ;) ...

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Flying CCCP
    Que nada, ficou legal a tua gravação cara ;) ...
    ;)

    Ae!!!! Para um cara que veio ouvir a música do Metallica, ouvir uma dos Bee Gees e achar que ficou legal, realmente isto foi um elogio! HUAhuaUHAUHHUa

    Alan_27
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo

    Cara ficou muito massa, gostei muito da tua voz, bonita por sinal!!! Gosto dos Bee Gees, e ficou muito parecido.

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Alan_27
    AEEE!!! Mais um apreciador do trio de caipiras! Valeu por ter ouvido e que bom que você curtiu! Vamos ver se mando uma mais "complicada" deles mais pra frente.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a For Whom THe Bell Tolls - Bee Gees by Julian Tatsuo