COVER: In a Darkened Room (Skid Row) by Dark Diva

Autor Mensagem
Diego MG
Veterano
# ago/06
· votar


Dark Diva
Eu sei que ja comentei mais quero deixar aqui toda minha indignação :p
Cê canta muito! Qual será agora a sua próxima música? UM mistério!
Mas sei que vc vai dar tudo de ti( na música, para as cabeças mal intensionadas)!
Congratulations again and see y later!!
Bye!

t_uriel
Veterano
# ago/06
· votar


o.O
Puxa hein!!
Essa gravação ficou um absurdo de legal. Nossa parabéns. Eu já ouvi faz um tempinho na verdade mas não tinha comentado ainda. Aí ouvindo aqui as MP3s q tenho desse fórum lembrei que não podia ficar sem comentar nessa.

Olha parabéns. Está ótimo. Não tenho tanto conhecimento da técnica vocal, mas como músico, posso dizer que a interpretação, afinação e sobretudo, qualidade geral como ouvinte está muuuuito bom!! Definitivamente merece esse prêmio debaixo do seu nome.

[]s

Dark Diva
Veterano
# set/06
· votar


Rafa Bach
Você tem como me passar essa Bt?

Já te respondi no mail, né? ^^
__________

A propósito, cantou muito bem, conseguiu impor seu timbre feminino numa musica com tons variando de baixos a altos.

Q legal q vc gostou! Valeu mesmo. Realmente ela varia bastante em graves e agudos, mas pelo menos os agudos não são tão altos p mim, hehehe!
__________

Faltou só um drivezinho no final. Mas eu entendo...
Rs, Cantores, Cantores, sempre falando que drive estraga a voz...


Ah, q nada, meu. Eu num ligo muito p isso, desde q eu os use só as vezes, como de vez em qdo em gravações. E eu até q usei um pouquinho nessa música, só q o lance dos drives finais eu não fiz pq não lembrava mesmo q o final era "driveado", hehe. Até o Baz me apontou p isso num comentário aqui. Ele disse q o final é rasgado, mas eu num lembrei e acabei não fazendo assim, rs. =P

Muito obrigada por comentar! ;)

Dark Diva
Veterano
# set/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


felipecfh
Nossa, faz tempo essa, nem comentei, rsrsrs...
Ou comentei? rsrs...De qq forma, quando chegar em casa eu comento!


Ok, estarei no aguardo! =D~

Sobre a BT, ela é do membro janick, do fórum de guitar. Pede p ele q acho q ele não vai se opor a te ceder!

Bjim ... e baixa a minha mesmo, tá?! ;)

Dark Diva
Veterano
# set/06
· votar


Diego MG
Eu sei que ja comentei mais quero deixar aqui toda minha indignação :p
Cê canta muito!


:-o Nossa, desculpe senhor. Indigná-lo não foi a minha intenção, senhor. Não mais repetirei esse feito, senhor. Prometo cantar bem desafinado na próxima, senhor. Câmbio, desligo, senhor.

Ahauahuhah! =P
__________

Qual será agora a sua próxima música? UM mistério!

Hmmm, mistééério meeesmo ...
Risada maléfica> MUAHUAHUAHUAH!!!

=P
__________

Mas sei que vc vai dar tudo de ti( na música, para as cabeças mal intensionadas)!

Ahuahauh, q é isso, o pessoal aqui é bem intencionado ...

... será? O.o

XD
__________

Congratulations again and see y later!!
Bye!


Bye, baby! Ah, tô baixando a sua gravação, finalmente! \o/

Dark Diva
Veterano
# set/06
· votar


t_uriel
o.O
Puxa hein!!
Essa gravação ficou um absurdo de legal. Nossa parabéns. Eu já ouvi faz um tempinho na verdade mas não tinha comentado ainda. Aí ouvindo aqui as MP3s q tenho desse fórum lembrei que não podia ficar sem comentar nessa.


Nossa, muito obrigada mesmo por comentar depois de tanto tempo! =)

Q bom q gostou! Vivaaa! \o/
__________

Olha parabéns. Está ótimo. Não tenho tanto conhecimento da técnica vocal, mas como músico, posso dizer que a interpretação, afinação e sobretudo, qualidade geral como ouvinte está muuuuito bom!!

Não tem conhecimento em técnica vocal??? Nem eu!!! =PPP

Mas como músico vc é dos bons, q eu tô sabendo! ^^

Brigada de novo por ter curtido! =)
__________

Definitivamente merece esse prêmio debaixo do seu nome.

Ahhh, q é isso!

*^^* --> Vergonha, hihi.

Brigadão. E se quiser e puder, comenta as minhas outras gravações. Tenh outra do Skid (Wasted Time). Dicas de quem manja de música são muito bem-vindas p q eu aprenda mais! \o/

Bjsss!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: In a Darkened Room (Skid Row) by Dark Diva