COVER: In a Darkened Room (Skid Row) by Dark Diva

Autor Mensagem
Diego MG
Veterano
# ago/06
· votar


Dark Diva
Eu sei que ja comentei mais quero deixar aqui toda minha indignação :p
Cê canta muito! Qual será agora a sua próxima música? UM mistério!
Mas sei que vc vai dar tudo de ti( na música, para as cabeças mal intensionadas)!
Congratulations again and see y later!!
Bye!

t_uriel
Veterano
# ago/06
· votar


o.O
Puxa hein!!
Essa gravação ficou um absurdo de legal. Nossa parabéns. Eu já ouvi faz um tempinho na verdade mas não tinha comentado ainda. Aí ouvindo aqui as MP3s q tenho desse fórum lembrei que não podia ficar sem comentar nessa.

Olha parabéns. Está ótimo. Não tenho tanto conhecimento da técnica vocal, mas como músico, posso dizer que a interpretação, afinação e sobretudo, qualidade geral como ouvinte está muuuuito bom!! Definitivamente merece esse prêmio debaixo do seu nome.

[]s

Dark Diva
Veterano
# set/06
· votar


Rafa Bach
Você tem como me passar essa Bt?

Já te respondi no mail, né? ^^
__________

A propósito, cantou muito bem, conseguiu impor seu timbre feminino numa musica com tons variando de baixos a altos.

Q legal q vc gostou! Valeu mesmo. Realmente ela varia bastante em graves e agudos, mas pelo menos os agudos não são tão altos p mim, hehehe!
__________

Faltou só um drivezinho no final. Mas eu entendo...
Rs, Cantores, Cantores, sempre falando que drive estraga a voz...


Ah, q nada, meu. Eu num ligo muito p isso, desde q eu os use só as vezes, como de vez em qdo em gravações. E eu até q usei um pouquinho nessa música, só q o lance dos drives finais eu não fiz pq não lembrava mesmo q o final era "driveado", hehe. Até o Baz me apontou p isso num comentário aqui. Ele disse q o final é rasgado, mas eu num lembrei e acabei não fazendo assim, rs. =P

Muito obrigada por comentar! ;)

Dark Diva
Veterano
# set/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


felipecfh
Nossa, faz tempo essa, nem comentei, rsrsrs...