COVER: In a Darkened Room (Skid Row) by Dark Diva

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Barbara Jolie
tow dizendo q eh dele pq ele q comecou com esse blé aqui...hauhauhau....
post de 2004...


É, eu vi ...

... só não sabia q ele tinha "registrado" a marca ¬¬

Ahuahuauahua!!! =P
___________________

mas entao o seu blé eh falsificado, pq o blé original tem um "é" só.

Bem, de qqer modo, se ele registrou o blé sem a menor emoção (o q só tem um 'é'), eu acabo de registrar o verdadeiro blééé, o + emocionante, o melhor, o q tem 3 'é' !!!

E um blééé® bem grande p vc, humpf!

AHUAHUAHUHAUUAHUHAUHAUHAUHA!!! =PPP

E chega de bléé ... voltemos à gravação, rs! =)

RedikulouS
Veterano
# mar/06
· votar


ahhaha adorei essa gravação XD

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
E chega de bléé ... voltemos à gravação, rs! =)
uia...agora q eu tava me divertindo.,....humpf!!! =PP

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


RedikulouS

Valeu! ;)

**************************************************************************

Barbara Jolie

=D

ballyhoo
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
Sim toco guitarra e fazia gravações em casa, mas agora to adquirindo equipamentos melhores, no forun de canto sou novo pois eu acesso mais os de pedais e os de gravações, c tem msn ?

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


UP! ;)

newbone
Veterano
# abr/06
· votar


ahhh naum conseguih baixar
dark diva, me mande por msn plz
igor_aok no hotmail XD

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


newbone

Bem, testei o link e ele tá ok. Acho q vc tá com dificuldades pra identificar onde clicar p baixar, não?

Faz o seguinte: tenta clicar de novo no link q eu deixei. Daí, qdo a página abrir, vc aguarda 30 segundos q o link pro download só aparece depois desse tempo. É só ficar atento nesses segundinhos q vc consegue ver na hora q aparece algo tipo: "click here to download the ..."

Tenta lá de novo. Se vc não conseguir, escreve aqui q então eu tentarei dar um jeitinho p vc escutar! ;)

Bjusss!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Dark Diva
Poutz.. Tava dando uma fuçada em tudo aqui.. Acabei voltando pra esse tópico.. Minha nossa... Sua voz é uma dádiva. Eu fico sem palavras de ouvir wuthering heights...

Meo... Vamos gravar alguma coisa juntos.. vc escolhe.. o que vc quiser, qdo vc quiser, do jeito que vc quiser!!! Tenho certeza que vai sair de bom gosto...

Bjs!

;-)

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
· votar


Dark Diva
É como eu disse no outro tópico (em relação a "Wuthering Heights")... hehehe... mas vou dizer aqui também só pra constar: ficou muuuuuuuuuuuuito bom... arrasou!!!

E se quiser gravar com o Christhian, vai fundo, o cara tem uma voz que dá inveja no Bon Jovi... rsrsrs...

Quem sabe vocês dois poderiam entrar no projeto Duets? Quem sabe um Dream Theater? "Through Her Eyes"... ou "The Spirit Carryes On", com a
Dark Diva fazendo a parte de Victoria e o
Christhian fazendo o Nicolas... urru... ia ficar o bixo!!!

Valeu moçada!!!

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Poutz.. Tava dando uma fuçada em tudo aqui.. Acabei voltando pra esse tópico.. Minha nossa... Sua voz é uma dádiva. Eu fico sem palavras de ouvir wuthering heights...

Ah, q é isso! Brigadaaaaaa!!!
___________________

Meo... Vamos gravar alguma coisa juntos.. vc escolhe.. o que vc quiser, qdo vc quiser, do jeito que vc quiser!!! Tenho certeza que vai sair de bom gosto...

hehehe, vamos sim!!! Já tô maquinando umas idéias aqui, hehe!

=-***

************************************************************************************

Danckor Vallence Buriok
... mas vou dizer aqui também só pra constar: ficou muuuuuuuuuuuuito bom... arrasou!!!

Ah, brigadão, meu! Q legal q vc curtiu! =)
___________________

Quem sabe vocês dois poderiam entrar no projeto Duets? Quem sabe um Dream Theater? "Through Her Eyes"... ou "The Spirit Carryes On", com a
Dark Diva fazendo a parte de Victoria e o
Christhian fazendo o Nicolas... urru... ia ficar o bixo!!!


Ae, já é uma idéia! =)

Valeu! ;)

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
· votar


Dark Diva
Não tinha ouvido ainda a do Skid Row (meu comentário acima foi pra "Wuthering Heights")... Mas você arrasa de qualquer jeito... só achei que teve uns pufss e pofss no microfone... talvez cê tenha cantado muito perto dele! Mas mantenho ainda, obviamente, minha admiração... Quando minha garganta sarar, vou postar alguma música aqui no fórum, aí vc pode criticar à votade...

.........................
.........||||...........
........(ò ó)..........
\m/....|^|....\m/..
.........----...........
.........................

Agora o bonequinho ficou show!!! hehehe...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Mas você arrasa de qualquer jeito...(2)
UP!

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Não tinha ouvido ainda a do Skid Row (meu comentário acima foi pra "Wuthering Heights")... Mas você arrasa de qualquer jeito...

Ah, não sabia q vc não tinha escutado a do Skid, hehe!
Mas q ótimo q vc tb curtiu essa! Valeu! ;)
_________________

... só achei que teve uns pufss e pofss no microfone... talvez cê tenha cantado muito perto dele! Mas mantenho ainda, obviamente, minha admiração...

É, teve mesmo esses pufs ... acho q nunca vou me acostumar a afastar o mic nas horas certas, rs!
_________________

Quando minha garganta sarar, vou postar alguma música aqui no fórum, aí vc pode criticar à votade...

Aeee, melhoras p vc ... e posta meeesmo p gente te ouvir! É sempre bom ter novos colegas de gravações, hehe! \o/
__________________

Agora o bonequinho ficou show!!! hehehe...

Nossa, ficou mesmo! Incrementou legal, hein? =)

*****************************************************************************************

Christhian
Mas você arrasa de qualquer jeito...(2)
UP!


Blééé!!! =P

Valeu pelo "UP"! ;)

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


\o/ UP \o/

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Quanto ao instrumental, acho que faltou uns gás em alguns bends, mas de resto tá legal!!

No vocal, teu timbre é foda, eu já disse, então não vou repetir (apesar de que já repeti ehhehe) Tem umas semitonadinhas leves, tipo no "and the inoceeence, mas é aquelas coisas de 1/8 de tom e tal, bem de leve. Sim, eu sou chato. *rs Mas acho que temos que corrigir tudo né? Sempre tem algo a melhorar! :)

no "can I face the day" tem um pouco tb, no day, e acho que podia ter mais ataque no "torturing", entreu um pouquinho atrasado sabe? Sinto que tu não soltou tua voz, segurou ela um pouco... Tu tem mais potência, e essa música pede isso!

Gostei dos drives que tu fez, apesar de achar que poderias abusar mais um pouquinho mais deles!!!!
Na parte foda, da sustentação, acho que poderia fazer mais aberto! Sei que deve ser difícil, pois não é um tom tão alto pra ti, pra fazer soar mais "forte"... e o "darkened" dessa parte acho que podia ser soado com mais ataque no "dar" e mais escondido depois, como no original. Bom fôlego hein? Senti o "room" um pouco inseguro, mas manteve até o final!

Eu já senti muita evolução em ti, esse som é mais antigo... portanto ignore o que já tenhas percebido e melhorado! :) E tá mto bom mesmo, mas como eu disse, sinceridade total sempre ;)

Kisses, Keep Rockin'!!! \m/

Dark Diva
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


eduardoclark
No vocal, teu timbre é foda, eu já disse, então não vou repetir (apesar de que já repeti ehhehe) Tem umas semitonadinhas leves, tipo no "and the inoceeence, mas é aquelas coisas de 1/8 de tom e tal, bem de leve. Sim, eu sou chato. *rs Mas acho que temos que corrigir tudo né? Sempre tem algo a melhorar! :)

Claaaro! SEMPRE temos q buscar a melhora, e sempre temos no q melhorar ... e a melhor forma disso é com ouvidos ecxelentes como os seus, heheh!

Realmente eu notei q semitonei, desde qdo gravei. Mas acho q o feeling tb tem a ver com isso, né? Talvez se eu tivesse num estúdio de gravação, tendo q gravar pra um cd, parte por parte, corte por corte, até ficar realmente perfeito, talvez eu não semitonasse (ou sim, rsrs), mas não ia ter o mesmo feeling. Gosto qdo erro pq sei q são naqueles pontos q terei q melhorar. Valeu por apontar! =)
____________________

Sinto que tu não soltou tua voz, segurou ela um pouco... Tu tem mais potência, e essa música pede isso!

+ potência! Não me esquecerei disso nas próximas! ;) Mas tb é q eu fico meio com medo mesmo de soltar toda a voz por causa dos vizinhos ... seria f*** se eu chegasse a receber alguma reclamação. Já morro de vergonha de cantar em casa qdo os meus pais estão (leia-se: eu só canto qdo eles não estão, rs), qto mais se eu soubesse q toda a vizinhança tinha escutado os meus berros, ahuahua! =PPP
___________________

Na parte foda, da sustentação, acho que poderia fazer mais aberto! Sei que deve ser difícil, pois não é um tom tão alto pra ti, pra fazer soar mais "forte"... e o "darkened" dessa parte acho que podia ser soado com mais ataque no "dar" e mais escondido depois, como no original.

O q é ataque? É a mesma coisa q "+ força", "+ potência"?

Quanto ao + aberto seria como uma vogal aberta mesmo (á, é, í ...)?

Se for o q estou pensando vou me lembrar de fazer + isso nas próximas. ;)
____________________

Bom fôlego hein? Senti o "room" um pouco inseguro, mas manteve até o final!

rsrs, deve ser o lance do medo de soltar o berrão e a galera toda ouvir ... ou não! kkk! =P
____________________

... E tá mto bom mesmo, mas como eu disse, sinceridade total sempre ;)

SEMPRE e SEMPRE!!!

Bjusss e valeu! ;)

evanlee
Veterano
# mai/06
· votar


dark diva
nossa, e esses seus agudos hein...
minha garganta doi só de ouvir!
hahuhaua!
tentei mandar a wasted time, ficou uma droga e ainda vou ter que ficar economizando voz hj...
quem mandou querer dar um passo maior que perna né?
mto legais suas gravações!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


evanlee
nossa, e esses seus agudos hein...
minha garganta doi só de ouvir!
hahuhaua!


É, se vc fizer com a garganta vai doer mesmo. Até ouvindo vai doer.
AhuaHUaah! =)
______________________

tentei mandar a wasted time, ficou uma droga e ainda vou ter que ficar economizando voz hj...
quem mandou querer dar um passo maior que perna né?


Ó, cuidade æ: vc mencionou economizar voz ... se vc tá com a garganta doendo num tenta ficar cantando do jeito q vc cantou, não. Pode ser perigoso pra sua voz, q tem um limpo lindo!
______________________

mto legais suas gravações!

Valeuzão! ;)

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Realmente eu notei q semitonei, desde qdo gravei. Mas acho q o feeling tb tem a ver com isso, né?
Eu te entendo! Eu sinto muito isso na minha voz, felizmente aos poucos to conseguindo identificar com mais facilidade. Eu sempre pensei nessa coisa do feeling... mas atualmente eu cheguei num outro ponto de decisão: Pq o feeling tem a ver com isso? Porque estamos acostumados com o pouco estudo da escola do Rock'n'Roll! Se for ver, (o exemplo que SEMPRE dou), o Paul Stanley do KISS, não desafina nada nem ao vivo! E eu acho ele um putz cantor, não só na técnica, mas no feeling também.
É só uma questão de quão preciso queremos soar :) Não vai estragar a música uma ou outra semitonada pequena, e é normal sim. Mas, Eu ao menos nunca conseguirei me contentar com meu atual estado se eu souber que tem coisas a melhorar! :)

qto mais se eu soubesse q toda a vizinhança tinha escutado os meus berros, ahuahua! =PPP
Ah, eu te entendo! TODO mundo escuta meus berro,s minha vó tá sempre em casa, eu canto de meio dia, huauhahu
às vezes acabo inconscientemente segurando a potência... e em algumas coisas não dá!! Mas, f**am-se eles, antes das 22 eu posso! haha :) Se bem que normalmente em estudo, eu canto dentro do meu roupeiro! *rs Mas vida de músico é isso, agradeça que tu não é baterista!!! :)

O q é ataque? É a mesma coisa q "+ força", "+ potência"?
Eu digo mais na dicção e expressão mesmo!! Aquela salientada na sonoridade do "D", e o "kened" soado quase com um som só, quase "Darken" sabe? Acho que fica mais musical, e o room entra mais redondo!

Quanto ao + aberto seria como uma vogal aberta mesmo (á, é, í ...)?
É em relação à isso e um pouco de impostação, sinto que tu "prende" um pouco a voz. Talvez seja o lance da potência tb (claro que não dá pra exagerar na potência, que aí fode, digo potência conseguida só na ressonância).

rsrs, deve ser o lance do medo de soltar o berrão e a galera toda ouvir ... ou não! kkk! =P
É bem possível, isso dificulta manter a nota, pode encaixar a voz num lugar meio "flutuante"!! Eu ainda acho mais difícil a quicksand! hahah Consigo fazer ela, mas ainda está longe de estar no ideal... apesar de que no fim, os berros agudões e sustentações longas não são o que mais encontro dificuldade, acho mais difícl. expressão e afinação em melismas no meio da música nos tons intermediários!

SEMPRE e SEMPRE!!!

Bjusss e valeu! ;)

De nada guria, é um prazer! Keep Rockin' Girl, Kisses!! \m/

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


eduardoclark
o Paul Stanley do KISS, não desafina nada nem ao vivo!
E eu acho ele um putz cantor, não só na técnica, mas no feeling também.

Hmmm, não conheço muito do Kiss, mas vou procurar p ver se eu percebo isso!
_________________________

Não vai estragar a música uma ou outra semitonada pequena, e é normal sim. Mas, Eu ao menos nunca conseguirei me contentar com meu atual estado se eu souber que tem coisas a melhorar! :)

Tá falando a minha língua! \o/
___________________________

Se bem que normalmente em estudo, eu canto dentro do meu roupeiro! *rs Mas vida de músico é isso, agradeça que tu não é baterista!!! :)

AHAuHAahauhah, boa essa! =D
___________________________

Talvez seja o lance da potência tb (claro que não dá pra exagerar na potência, que aí fode, digo potência conseguida só na ressonância).

Isso! É isso o q eu sempre queria dizer qdo falava sobre potência mas não conseguia achar a paçlavra certa! Não é potência de altura, mas potência de ressonância. Agora vou roubar o termo de vc, ahaha!
___________________________

acho mais difícl. expressão e afinação em melismas no meio da música nos tons intermediários!

Putz, vc escreveu isso e eu fiquei aqui lembrando da música ... nossa, q melodia linda q o Sebastian criou nessa daí, não? =]
____________________________

Keep Rockin' Girl, Kisses!! \m/

Oh, yeah! =P

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Hmmm, não conheço muito do Kiss, mas vou procurar p ver se eu percebo isso!
Pega algumas clássicas, tipo "Forever", "Heaven's On Fire".... parece fácil de cantar, de tão natural que sai. Aí tu tenta fazer igual e vê como é o troço *rs

Agora vou roubar o termo de vc, ahaha!
À vontade! \o/

nossa, q melodia linda q o Sebastian criou nessa daí, não? =]
É, ele é realmente foda nisso, ele sabe também colocar uma métrica excelente em tudo.

Keep Rockin'! \m/

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


eduardoclark
Pega algumas clássicas, tipo "Forever" ...

Ah, essa daí eu conheço. É lindíssima!
_________________

".... parece fácil de cantar, de tão natural que sai. Aí tu tenta fazer igual e vê como é o troço *rs

Vc tem a BT da Forever aí?
AHauhuahauuah! =PPP
_________________

É, ele é realmente foda nisso, ele sabe também colocar uma métrica excelente em tudo.

Aham! O cara éperfeitooo!

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Vc tem a BT da Forever aí?
AHauhuahauuah! =PPP

Pô, já tentei achar... mas acho que o Chris tem! XD

Se eu achar, te aviso :)

Tá quase um chat isso aqui né? hahaha XD

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


eduardoclark
Pô, já tentei achar... mas acho que o Chris tem! XD
Se eu achar, te aviso :)

Ok! Mas só p eu ter mesmo. Já q ela é difícil de cantar acho q nem vou arriscar postar aqui, heheh!
_______________

Tá quase um chat isso aqui né? hahaha XD

Putz, o pior é q é mesmo, rsrs! Vou parar por aqui, kkk! ;)

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


^
|

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


^ ²
||

Rafa Bach
Veterano
# ago/06
· votar


Dark Diva

Você tem como me passar essa Bt?
Tenho uma banda de Hard e toco muitas musicas do Skid, queria publicar esta no divulgue, tem como vc me passar está bt?
rafabach@gmail.com

Obrigado

A propósito, cantou muito bem, conseguiu impor seu timbre feminino numa musica com tons variando de baixos a altos.
Faltou só um drivezinho no final.
Mas eu entendo...
Rs, Cantores, Cantores, sempre falando que drive estraga a voz...
Rsrsrs (De fato Estraga)

Aguardo

felipecfh
Veterano
# ago/06
· votar


Dark Diva
Rafa Bach

Tbm quero a BT dela! rsrsrss...
felipeanselmo@gmail.com

Valeu!

felipecfh
Veterano
# ago/06
· votar


Dark Diva
Nossa, faz tempo essa, nem comentei, rsrsrs...
Ou comentei? rsrs...De qq forma, quando chegar em casa eu comento!

Beijokas!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: In a Darkened Room (Skid Row) by Dark Diva