Músicos, Maestros, Orquestras e afins. . .

    Autor Mensagem
    Kobberminer
    Veterano
    # out/07


    O que tem de música disponível na Internet pra baixar chega a ser algo absurdo. Por .torrent, dá pra encontrar gigas de diversos compositores pra baixar facilmente, mas o problema geral (uma particularidade da música erudita) eh a qualidade das músicas em questão.

    Eu tenho as Sinfonias de Beethoven todas gravadas pela Orquestra Filarmônica de Berlin e regida por Herbert von Karajan. As escutei durante muito tempo, e também baixei muita coisa só desta orquestra e maestro, só que agora deixei um tanto de escutar música orquestrada e comecei a ouvir mais concertos e outras obras solo.

    Mas resumindo, o que eu precisava era do nome de alguns bons intérpretes de vários instrumentos solos (sobretudo do naipe de cordas e teclado) para poder procurar mais. Digo isso porque já baixei mais de 5 versões diferentes da Nona Sinfonia e elas divergem MUITO entre si. Acho que com música solo deve ser mais difícil ainda hauHAUHuahau =/

    fã de mp3
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tópico relacionado:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/13/160790/

    Vai na http://amazon.com/ e faça uma busca. Leia os (vários) comentários das pessoas a respeito de tal gravação e pondere a respeito. Até porque a percepção de cada pessoa sobre determinada peça muda, e muito às vezes. Por exemplo, alguns dizem que Georges Cziffra é um ótimo pianista para tocar Liszt, mas não consegui gostar de suas interpretações. Questão bem idiossincrática.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Músicos, Maestros, Orquestras e afins. . .