Link fantasma

Autor Mensagem
claudiolight
Veterano
# out/05


O Sam me bloqueou por causa desse link!!!Alguém ae consegue baixar??Fala sério...Isso é uma palhaçada!!!
http://www.guitarbt.com/index.php?download=728

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


claudiolight
precisa se cadastrar, eu tinha cadastro mas esqueci a senha... vou ver se consigo baixar

Jason
Veterano
# out/05
· votar


claudiolight
putz
q q aconteceu kra?

claudiolight
Veterano
# out/05
· votar


Alguém mandou esse link(onde nada abaixa) pro Sam e disse que eu usei esse Backing...é mentira.Ainda digo mais...achei um outro link,mas a base é totalmente diferente!!
Podem baixar e conferir.
http://www.guitarbt.com/index.php?download=399
Agora cá prá nós...tá muito esquisito hein Sam...Só digo que eu estou muito desapontado com o site.

Prince
Veterano
# out/05
· votar


claudiolight

agora senta e chora

Executivo
Veterano
# out/05
· votar


Light, tentei baixar e não consegui

Jason
Veterano
# out/05
· votar


oq tem haver a BT de shine on you crazy diamond?

claudiolight
Veterano
# out/05
· votar


eles dizem que eu baixei e usei ESSE backing track em ´´sozinho``.O q não é verdade.Mas prá mim já tah bom...eu to fora mesmo.Cansei...abraços a todos e obrigado aos que me ouviram e apoiaram mas não dá mais.

gringo
Veterano
# out/05
· votar


tomo no borga em light...

Sam
Moderador
# out/05
· votar


claudiolight

Mandei a mensagem através do sistema de suspensão de modo a torná-la privada. Mas como você optou por criar um tópico para debater o assunto, vamos lá.

Realmente o link está quebrado. Mas eu tenho a BT e fiz o upload dela para o site para que você possa comparar com sua música "Sozinho".

Há também uma versão sincronizada entre a sua música e a BT que supostamente foi utilizada como base. Cada música está em um canal (ouça com fone de ouvido).

No primeiro e-mail que enviei à você, questionei se foi você que fez a base e você disse que sim. Desta forma, verificadas as semelhanças com a música original (e não a BT), lhe ofereci que trocasse a base da música - mensagem que você não respondeu.

Depois disso, recebi a informação desta BT e por isso vi a necessidade de lhe cobrar um retorno quanto à substituição da base.

Como lhe disse em todas as mensagens que lhe enviei, o site tem todo o interesse em manter músicos competentes como você participando. Porém, precisamos aplicar as regras à todos vocês.

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


Sam
o gb ta virando palhaçada cara, infelizmente

caras muito bons tao saindo, e os q tenho direito de dizer q sao um LIXO musical tao ficando, ainda pedindo votos e talz...

sei la, antes eu era mó afim de gravar musicas e posta no gb, mas agora nem penso mais

minha opiniao soh

Luks_
Veterano
# out/05
· votar


Nada a declarar...

gringo
Veterano
# out/05
· votar


eu ainda nem pude comparar o BT com o som do Light... aqui no trampo não da...... mas o numero de pessoas q confirmaram o plagio é muito grande q eu to até acreditando.......
é como diz aquele ditado:
coma merda......
100000000000 de moscas não podem estar erradas!!!!!

Luks_
Veterano
# out/05
· votar


Se bem q mosca não come a merda, ela apenas deposita os ovos ... o.0 Huahuahuahua

gringo
Veterano
# out/05
· votar


Luks_
pode cre...... mas eu disse aquilo pra enfatizar a idea de q: c tanta pessoa condenou o light é pq a acusacão de plagio é verdadeira

Michel Top
Veterano
# out/05
· votar


Sem coments.....

Luks_
Veterano
# out/05
· votar


Eu to ligado! Huehueheu mas sei lá né! =P não quero me meter em situação nenhuma por aqui! Só quero q todos os participantes sejam honestos e justos! Além de tudo legais né! Abração pra vcs e pro light tb!! Boa sorte!

GuitarHouse
Veterano
# out/05
· votar


A BT pode ate ser de outra FONTE, mas é da mesma música.
Mesmo pq o timbre do teclado parece ser um pouco diferente, no entanto, mesmas notas. Principalmente se ouvida a verão mixada.

JOTA VOX
Veterano
# out/05
· votar


Sam KRACA SAM MANDOU BEM NA VERSÃO SINCRONIZADA HEIN......AGORA POXA É UMA PENA..........PQ VC AINDA DEU UMA CHANCE PRO LIGHT claudiolight
..........POW LIGHT C DIVIA OUVIR O SAM E MUDAR A BASE.........MEU.............PERDER UM MUSICO COMO VC AQUI NO GB É UMA PENA......PENSA AE VEIO...........ABRAÇO.......BENDS.........## JOTA VOX ##

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


Ué, não é a primeira vez que o Light faz isso.

A música "Rock Mixo Jazz" dele também era em cima de uma BT desse site.

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


sujô

Sam
Moderador
# out/05
· votar


Marisco
Rock Mixo Jazz

Sim. Ele foi informado das regras naquela época e se comprometeu a não colocar mais esta música indisputa (veja que a última batalha dela foi em 05/04/2005).

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


Sam
Me lembro disso. Mas ainda assim o cara repete o gesto novamente.

Sam
Moderador
# out/05
· votar


Marisco

Ia dizer o contrário, que a música era mais antiga que o ocorrido. Mas não é bem por aí. A primeira batalha dela foi em 04/05/2005. =/

Jason
Veterano
# out/05
· votar


Há também uma versão sincronizada entre a sua música e a BT que supostamente foi utilizada como base. Cada música está em um canal (ouça com fone de ouvido).
caralho!!!
e ta reclamando doq?!?!?
afff

Leonardo_Rocha
Veterano
# out/05
· votar


O duro foi o cara citar zilhões de diferenças que supostamente haveriam entre a música dele e a do Pink Floyd, e aparecer uma versão mixada sobrepondo as duas mostrando que são exatamente iguais!

O cara foi derrotado pelos próprios argumentos...

Como diz o provérbio, o peixe morre é pela boca.

Alan_Domingues
Veterano
# out/05
· votar


O cara foi derrotado pelos próprios argumentos...

Como diz o provérbio, o peixe morre é pela boca.


(2)

São figuras como esta que fizeram eu perder a vontade de participar do GB, conheci muita gente boa e muitos malas no GB. Mais acontece, bola para frente.

Parabens para o Sam e a galera ae que denunciou.

Jason
Veterano
# out/05
· votar


Alan_Domingues
falou tudo velho
assino em baixo.

Parabens para o Sam e a galera ae que denunciou.

Aisse
Veterano
# out/05
· votar


O cara foi derrotado pelos próprios argumentos...

Como diz o provérbio, o peixe morre é pela boca.

(3)

LmA
Veterano
# out/05
· votar


O cara foi derrotado pelos próprios argumentos...

Como diz o provérbio, o peixe morre é pela boca.


(4)


São figuras como esta que fizeram eu perder a vontade de participar do GB, conheci muita gente boa e muitos malas no GB

(2)


Enfim, não tem o que falar, já disseram tudo e eu concordo plenamente.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Link fantasma