Novidade: link "especial" para votar (novas batalhas)

    Autor Mensagem
    Sam
    Moderador
    # mar/05


    Talvez alguns de vocês já tenham visto o link "novas batalhas" quando vocês estão logados, logo acima de "minhas mp3".

    É o mesmo link que aparece para quem já votou numa disputa, convidando para votar em outros combates recentes.

    Quando o usuário clica nesse link, ele é redirecionado para a batalha que tenha o menor número de votos.

    Isto ajuda a resolver o problema da divisão de acesso ter poucos votos e melhor: ajuda a te levar para as disputas que você ainda não votou.

    Experimente, vote, prestigie os combatentes!

    Tamassia
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Legal a iniciativa.
    Essa funcionalidade está direcionando também para as batalhas de outros instrumentos?

    carolyne
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hum???

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    É, eu percebi esse novo recurso... muito bom por sinal, vou começar a votar nessas battles direcionadas tbm

    Experimente, vote, prestigie os combatentes! [2]

    Sam
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Tamassia
    Não são feitas distinções de instrumentos. Se a mais nova for pra contra-baixo, é pra lá q vc deve ser direcionado.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Sam

    Bela tacada Sam. ;)

    \o/ Claps e mais claps. :D

    Markim
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Muito bom isso Sam...mas tenho umas paradas pra resolver contigo!!....(( rsrsrs)).....vamo lá?

    Mulder
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Hmm, aqui no meu computador tá dando erro. Algo sobre o SQL... Acho que é o banco de dados do GB. Uso Firefox e WIN98SE, valeu?!

    Sam
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Mulder
    Olá! Você poderia, por gentileza, colar aqui o erro que está aparecendo? Obrigado! :)

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mulder

    Se é erro de SQL talvez esteja com algum problema momentâneo no servidor, espera um pouquinho e tenta de novo para ver se vai.

    Mulder
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Opa, acho que o reinaldo estava certo. O erro não mais apareceu. Obrigado pela atenção.

    Mas só para constar, não sei a mensagem, mas a tela era branca, as letras ficam em News Roman (Ou algo assim) e a msg falava de Values e usernames.

    Tamassia
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Sam,
    Comigo acontece as vezes uma situação em que a sessão expira e da erro. ai eu tenho que me logar denovo no site.... vou tentar fazer um passo a passo de como replicar e te passo a mensagem.

    PzNs
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    legal

    Executivo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Sam, me deparei algumas vezes com o seguinte problema com esse link. decidimos nao votar numa determinada batalha ou a batalha tem participante que estamos bloqueados para voto, ou mesmo na situação onde vc esta em disputa, vc clica em "novas batalhas" aparece uma das batalhas na condições acima e vc nao consegue evoluir com esse link. Sempre aparecerá a mesma tela (batalha que vc nao pode ou nao quer votar). Imaginei um check box do tipo, nao votar nessa batalha e dai, ela nao ia mais aparecer na lista de novas batalhas. O que acha? Como uso muito esse botao para votar em praticamente TODAS as batalhas me deparei com essa situacao de varias situacoes.

    Michel Top
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Sam
    Perfect, boa iniciativa, abração!!!

    laerguitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Michel Top

    isso ai tem desde 2005.. ashuah

    Michel Top
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    laerguitar
    Sim, mas eu nunca tinha percebido esse detalhe, sempre entrava nas battles e começava a votar nas mais novas. Sobre a data, eu vi isso agora hehe, achei que fosse post novo, abraço!

    laerguitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Michel Top

    ashauehuas

    blz ^^

    flw..

    Admin
    Moderador
    # mar/07
    · votar


    Executivo
    Velhinho, se vc tivesse mandado essa msg pelo suporte, acho que o problema já tava resolvido há muito tempo. =(

    Encaminha lá pra gente, por favor? ;)

    Executivo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Sent it.

    x-keyboardist
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    me perdoem a insistência,mas ainda sugiro que abram espaço para tecladistas.Afinal,tecladistas também são musicos tambem.ou não?

    danilomagacho
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: danilomagacho
    · votar


    x-keyboardist

    Eu posso mandar muito melhor que você nas gravações... e olha que sou péssimo em teclado...

    Teclado pode ser "forjado" via Midi... por isto não dá certo.

    Admin
    Moderador
    # mar/07
    · votar


    o problema do link levar pra batalhas que vc nao pode votar (por ter sido bloqueado de votar em determinado participante) foi aparentemente resolvido. Favor testar =)

    O lance de decidir "não votar" não será feito pq é "meio inviável"/complicado de fazer... nossa pauta tá lotada =/

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Sam
    Admin
    hmm... double?












    rs....zuera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novidade: link "especial" para votar (novas batalhas)