Mudança do link "Minhas mp3"

    Autor Mensagem
    Edu Gullo
    Veterano
    # nov/05


    Sam, nao teria como fazer com que as musicas do "Minhas mp3" ficassem em ordem como se fosse um hit parade?? Tipo assim, as com mais pontos ficavam em cima e assim por diante. Acho q seria mais interessante, pq qdo eu nao conheço direito um participante, eu vou nas mp3 dele e quero ouvir a com maior pontuaçao... Acho q seria bacana as mais pontuadas em cima!!! O q a galera acha???? Abraxx

    JOTA VOX
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    BACANA EDU, APOIO....ABRAÇO...BENDS....## JOTA VOX ##

    Sam
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Edu Gullo
    Não é legal uma vez que a ordem alfabética é mais fácil para se procurar algo.

    Interessante seria adicionar um botão para permitir algum tipo de reordenação. Mas infelizmente não temos disponibilidade para desenvolver isto nos próximos meses.

    Johnny_RJ
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Edu, vc ja teve 3 desejos realizados, deixa o Sam genio descansar, ououooiaiaoiaoia.

    Edu Gullo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Johnny_RJ
    3 desejos?? Nem to ligado veio!! Hhuahuahuaa... Quais??

    Luks_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mas o Sam...e pros idiotas (como eu) q têm preguiça de ficar diminuindo as vitórias e derrotas, não teria como ter do lado o número de pontos? Que nem no Hit Parade?

    Bom, desculpe o imcômodo Sam, eu sei q é difícil atender ao pedido de todos, uma vez q existem milhões d vontades a serem atendidas....

    Abraços
    Luks_

    Lucas Fagundes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mais interessante seria um sistema de busca para as músicas. Você digita o nome do autor ou da música em um campo e procura a música. Sempre achei que isso seria muito útil.

    Abraços.

    Pedro Sjostedt
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Jah fez, achei manero!

    Pedro Sjostedt
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    a parada da busca parece ser bem legal tb!

    gringo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Lucas Fagundes
    Mais interessante seria um sistema de busca para as músicas. Você digita o nome do autor ou da música em um campo e procura a música. Sempre achei que isso seria muito útil.

    perfeito!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mudança do link "Minhas mp3"