dúvida... link do perfil de dados pessoais.

    Autor Mensagem
    Metal Heart
    Veterano
    # out/05


    Fala pessoal...

    Sam, me desculpe por possivelmente estar enchendo a sua paciência... mas eu tenho uma duvida e uma pergunta:

    percebo que para eu poder acessar o meu perfil com os dados pessoais e comentários... é necessário que eu, ou vá buscar meu nick (link) em alguns comentários feitos em batalhas, comentários feitos em perfis de combatentes... etc. ou nas minhas batalhas... mas para isso é necessário dar muitas "voltas". (compreende?)

    a pergunta é: existe um modo bem rápido para eu acessar o meu perfil? sem eu precisar buscar o meu link ou minhas músicas pra conseguir chegar até onde quero?

    ah e aproveitando a ocasião... Sam, eu tenho uma musica que está aguardando um desafiante já faz umas 3 semanas... na categoria licks. se vc puder dar uma força... (eu sei que essa demora faz parte do mecanismo do GB, se alguem postar um lick pode ser q combata comigo) ... pô cara, eu agradeço desde já. e me desculpe se fui impertinente!

    Abçs!

    gringo
    Veterano
    # out/05 · Editado por: gringo
    · votar


    Metal Heart
    eu tambem acho cara... é mó complicado pra eu chegar no meu proprio perfil, acho q linha ter um link ali onde tem os links "novas batalhas", "minhas musicas", etc, deveria ter um link "Meu Perfil"


    tenho uma musica que está aguardando um desafiante já faz umas 3 semanas...

    cara vc não esperou nada, a ultima batalha da minha musica "Die" (categoria velocidade) foi no dia 20/4/2004 ja faz 6 meses q não arruma desafiante!!!!!!!

    Sam
    Moderador
    # out/05
    · votar


    tenho uma musica que está aguardando um desafiante já faz umas 3 semanas...

    Tô até pensando em abolir as subcategorias por conta dessas. Galera se concentrou muito na categoria solos, que no fim das contas abrange as outras duas.

    gringo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mas esse lance de colocar um link para o nosso perfil??
    acho q é uma coisa q pode ser feito neh SAM??

    Sam
    Moderador
    # out/05
    · votar


    mas esse lance de colocar um link para o nosso perfil??

    Prontinho. =)

    Valeu a dica, realmente tava faltando.

    gringo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    opa foi bem sagaz em SAM... ja desfrutei do novo link.... aposto q o povo vai achar bem mais facil acessar seu proprio pefil ....valeu!!!!

    Metal Heart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    caramba!!!!

    agora sim! agora o gb tá ficando ainda + prático! valeu sam... vc é o cara! obrigado.

    Metal Heart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    fala gringo!! blz! é cara fico feliz por não ser o único a ter que esperar por um desfiante... mas 6 meses é phoda!!

    na proxima... vou postar na categoria solo. onde há o maior numero de participantes em relação aos licks.

    Michel Top
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Esse link pro perfil fikou mto bom... perfeito SAM.... fika com deus.... fui!!!!

    gringo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Metal Heart
    é cara.... to compondo um som menos brutal, ta um pouco mais "light", eu ando criando coisas muito extremas, e a galera não gosta, ja percebi isso..... quando eu terminar ela, vo coloca na categoria solo..... ai quem sabe a galera frequenta mais as battles.....

    rudi pell
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gringo
    to compondo um som menos brutal, ta um pouco mais "light", eu ando criando coisas muito extremas, e a galera não gosta, ja percebi isso

    bom... particularmente eu me amarro em sons brutais... e vc sabe fazer um bom brutal death metal. pena que não é o gosto da maioria... eu já até pensei em gravar algo no estilo dying fetus ou krisiun... só não o faço pq além de não ter uma técnica mais apurada, ñ tenho como pôr uma batera...o que seria indispensável! por enquanto estou gravando no estilo Doom, é mais fácil, minha criatividade está mais voltada pra esse estilo e não requer uma batera... (eu acho)

    Metal Heart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    (iihhhh esse é meu antigo login)

    gringo
    to compondo um som menos brutal, ta um pouco mais "light", eu ando criando coisas muito extremas, e a galera não gosta, ja percebi isso

    bom... particularmente eu me amarro em sons brutais... e vc sabe fazer um bom brutal death metal. pena que não é o gosto da maioria... eu já até pensei em gravar algo no estilo dying fetus ou krisiun... só não o faço pq além de não ter uma técnica mais apurada, ñ tenho como pôr uma batera...o que seria indispensável! por enquanto estou gravando no estilo Doom, é mais fácil, minha criatividade está mais voltada pra esse estilo e não requer uma batera... (eu acho)

    gringo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Metal Heart
    usa o Guitar Pro 4(GP4) cara... é facinho compor bateria nele.... dai é só exportar a bateria no o formato midi e importar no seu programa de gravação....
    qualquer coisa eu te dou umas dica de como mexer no GP4.... modestia a parte.... eu domino o programa....

    Johnny_RJ
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O link do perfil caiu do ceu, ficou massa.

    Metal Heart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gringo
    pois é cara... mas eu já baixei esse programa, não deu pra fazer nada batera pois acho que o programa era demo... vou ver se consigo baixar um completo ou se consigo uma "cracker"...
    valeu!

    gringo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Metal Heart
    acho que o programa era demo

    pois é cara.... é demo mesmo....... tem q baixar um patch pra funcional full........ eu não lembro o nome direito..... quando eu chegar em casa eu vejo o nome do patch direitinho e te falo...... mas tenta procura como Patch c6

    Metal Heart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gringo

    pô cara valeu mesmo! vou procurar na net essa patch... e se tudo der certo, já vou compor algo com percursão! oh yeah!!! musica com batera são outros 500...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dúvida... link do perfil de dados pessoais.