| Autor | Mensagem | 
| claudiolight Veterano
 | # out/05 

O Sam me bloqueou por causa desse link!!!Alguém ae consegue baixar??Fala sério...Isso é uma palhaçada!!!
 http://www.guitarbt.com/index.php?download=728

| 
| Alexandre Souza Veterano
 | # out/05 · votar

claudiolight
 precisa se cadastrar, eu tinha cadastro mas esqueci a senha... vou ver se consigo baixar

| 
| Jason Veterano
 | # out/05 · votar

claudiolight
 putz
 q q aconteceu kra?

| 
| claudiolight Veterano
 | # out/05 · votar

Alguém mandou esse link(onde nada abaixa) pro Sam e disse que eu usei esse Backing...é mentira.Ainda digo mais...achei um outro link,mas a base é totalmente diferente!!
 Podem baixar e conferir.
 http://www.guitarbt.com/index.php?download=399
 Agora cá prá nós...tá muito esquisito hein Sam...Só digo que eu estou muito desapontado com o site.

| 
| Prince Veterano
 | # out/05 · votar

claudiolight

agora senta e chora

| 
| Executivo Veterano
 | # out/05 · votar

Light, tentei baixar e não consegui

| 
| Jason Veterano
 | # out/05 · votar

oq tem haver a BT de shine on you crazy diamond?

| 
| claudiolight Veterano
 | # out/05 · votar

eles dizem que eu baixei e usei ESSE backing track em ´´sozinho``.O q não é verdade.Mas prá mim já tah bom...eu to fora mesmo.Cansei...abraços a todos e obrigado aos que me ouviram e apoiaram mas não dá mais.

| 
| gringo Veterano
 | # out/05 · votar

tomo no borga em light...

| 
| Sam Moderador
 | # out/05 · votar

claudiolight

Mandei a mensagem através do sistema de suspensão de modo a torná-la privada. Mas como você optou por criar um tópico para debater o assunto, vamos lá.

Realmente o link está quebrado. Mas eu tenho a BT e fiz o upload dela para o site para que você possa comparar com sua música "Sozinho".

Há também uma versão sincronizada entre a sua música e a BT que supostamente foi utilizada como base. Cada música está em um canal (ouça com fone de ouvido).

No primeiro e-mail que enviei à você, questionei se foi você que fez a base e você disse que sim. Desta forma, verificadas as semelhanças com a música original (e não a BT), lhe ofereci que trocasse a base da música - mensagem que você não respondeu.

Depois disso, recebi a informação desta BT e por isso vi a necessidade de lhe cobrar um retorno quanto à substituição da base.

Como lhe disse em todas as mensagens que lhe enviei, o site tem todo o interesse em manter músicos competentes como você participando. Porém, precisamos aplicar as regras à todos vocês.

| 
| Tiruk Veterano
 | # out/05 · votar

Sam
 o gb ta virando palhaçada cara, infelizmente

caras muito bons tao saindo, e os q tenho direito de dizer q sao um LIXO musical tao ficando, ainda pedindo votos e talz...

sei la, antes eu era mó afim de gravar musicas e posta no gb, mas agora nem penso mais

minha opiniao soh

| 
| Luks_ Veterano
 | # out/05 · votar

Nada a declarar...

| 
| gringo Veterano
 | # out/05 · votar

eu ainda nem pude comparar o BT com o som do Light... aqui no trampo não da...... mas o numero de pessoas q confirmaram o plagio é muito grande q eu to até acreditando.......
 é como diz aquele ditado:
 coma merda......
 100000000000 de moscas não podem estar erradas!!!!!

| 
| Luks_ Veterano
 | # out/05 · votar

Se bem q mosca não come a merda, ela apenas deposita os ovos ... o.0 Huahuahuahua

| 
| gringo Veterano
 | # out/05 · votar

Luks_
 pode cre...... mas eu disse aquilo pra enfatizar a idea de q: c tanta pessoa condenou o light é pq a acusacão de plagio é verdadeira

| 
| Michel Top Veterano
 | # out/05 · votar

Sem coments.....

| 
| Luks_ Veterano
 | # out/05 · votar

Eu to ligado! Huehueheu mas sei lá né! =P  não quero me meter em situação nenhuma por aqui! Só quero q todos os participantes sejam honestos e justos! Além de tudo legais né! Abração pra vcs e pro light tb!! Boa sorte!

| 
| GuitarHouse Veterano
 | # out/05 · votar

A BT pode ate ser de outra FONTE, mas é da mesma música.
 Mesmo pq o timbre do teclado parece ser um pouco diferente, no entanto, mesmas  notas. Principalmente se ouvida a verão mixada.

| 
| JOTA VOX Veterano
 | # out/05 · votar

Sam KRACA SAM MANDOU BEM NA VERSÃO SINCRONIZADA HEIN......AGORA POXA É UMA PENA..........PQ VC AINDA DEU UMA CHANCE PRO LIGHT claudiolight
 ..........POW LIGHT C DIVIA OUVIR O SAM E MUDAR A BASE.........MEU.............PERDER UM MUSICO COMO VC AQUI NO GB É UMA PENA......PENSA AE VEIO...........ABRAÇO.......BENDS.........## JOTA VOX ##

| 
| Marisco Veterano
 | # out/05 · votar

Ué, não é a primeira vez que o Light faz isso.

A música "Rock Mixo Jazz" dele também era em cima de uma BT desse site.

| 
| Alexandre Souza Veterano
 | # out/05 · votar

sujô

| 
| Sam Moderador
 | # out/05 · votar

Marisco
 Rock Mixo Jazz

Sim. Ele foi informado das regras naquela época e se comprometeu a não colocar mais esta música indisputa (veja que a última batalha dela foi em 05/04/2005).

| 
| Marisco Veterano
 | # out/05 · votar

Sam
 Me lembro disso. Mas ainda assim o cara repete o gesto novamente.

| 
| Sam Moderador
 | # out/05 · votar

Marisco

Ia dizer o contrário, que a música era mais antiga que o ocorrido. Mas não é bem por aí. A primeira batalha dela foi em 04/05/2005. =/

| 
| Jason Veterano
 | # out/05 · votar

Há também uma versão sincronizada entre a sua música e a BT que supostamente foi utilizada como base. Cada música está em um canal (ouça com fone de ouvido).
 caralho!!!
 e ta reclamando doq?!?!?
 afff

| 
| Leonardo_Rocha Veterano
 | # out/05 · votar

O duro foi o cara citar zilhões de diferenças que supostamente haveriam entre a música dele e a do Pink Floyd, e aparecer uma versão mixada sobrepondo as duas mostrando que são exatamente iguais!

O cara foi derrotado pelos próprios argumentos...

Como diz o provérbio, o peixe morre é pela boca.

| 
| Alan_Domingues Veterano

| # out/05 · votar

(2)

São figuras como esta que fizeram eu perder a vontade de participar do GB, conheci muita gente boa e muitos malas no GB. Mais acontece, bola para frente.

Parabens para o Sam e a galera ae que denunciou.

| 
| Jason Veterano
 | # out/05 · votar

Alan_Domingues
 falou tudo velho
 assino em baixo.

Parabens para o Sam e a galera ae que denunciou.

| 
| Aisse Veterano
 | # out/05 · votar

(3)

| 
| LmA Veterano
 | # out/05 · votar

(4)

São figuras como esta que fizeram eu perder a vontade de participar do GB, conheci muita gente boa e muitos malas no GB

(2)

Enfim, não tem o que falar, já disseram tudo e eu concordo plenamente.

|