Histórias Nojentas...

Autor Mensagem
Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


killerman666
Ah ,sai daí seu vagabundo! Fik toda hr me seguindo!!! Me dxa em paz, chulé!!!!

tncv
Veterano
# out/05
· votar


porra li o topico todo :D

auhuahauahuahauhauahauah

tem uma historia do meu tio(trabalha no bombeiro) beleza acabou o serviço foi pra parada de onibus, quando entrou no onibus deu uma dor de barriga ele teve que sair do onibus correu, cagou num mato que tinha lá

o pior foi os caras que tava dentro do onibus BOMBEIRO CAGAO

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


tncv
o pior foi os caras que tava dentro do onibus BOMBEIRO CAGAO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruno Barreto
Veterano
# out/05 · Editado por: Bruno Barreto
· votar


Uma vez, minha prima q estudava d manhã, antes d ir p/ a escola deu uma puta dor de barriga nela e ñ dava tempo d dar uma cagada pq o banheira jah tinha gente e ela jah tava mto atrasada!!!! Chegou na escola doida p/ q o intervalo toksse logo e qndo deu o intervalo, puta merda o banheiro feminino tava entupido!!!! Intaum, ñ deu outra ela ñ foi no banheiro e qndo foi dpois do intervalo ñ c aguentou e deu uma puta cagada na sala d aula msm!!!!! Porra, todo mundo sentiu a podridão q soava fétida e qndo viram a bosta tava caíndo pela saia dela!!!!! Puta q pariu, a professora na msm hr mandou ela ir ao banheiro e ela foi correndo p/ fazr o serviço!!!!! Caralho, qndo chegou em ksa foi avacalhada p/ caralho!!!! E ateh hj ainda eh!!!!!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


Bruno Barreto

caralho, q merda

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# out/05
· votar


coisa nojenta é querer regurgitar o que já comeu

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Uma vez eu tava caindo d porre d aí eu fui correndo p/ ksa vomitar no vaso sanitário,+ ñ deu outra tava mto agoniado e vomitei na frente da ksa do meu tio!!! Na época eu tinha 15 anos e a minha mãe foi fula da vida limpar o meu vômito!

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# out/05
· votar


Bruno Barreto
15 anos e já era alcolatra? uahahahahah
caralho

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


AlexKidMiracleWorld
15 anos e já era alcolatra? uahahahahah
caralho

hehehehehehehehehehe
Naquela época bebia pra porra msm...

Max Cavalera
Veterano
# out/05
· votar


Nas férias d julho desse ano, eu estava no interior e fui numa festa e bebi Domus pra caralho, no auge d meus 15 anos!!! (sou fã do Bruno Barreto!) e voltei + do q porre pra ksa da minha tia junto c/ minhas primas. Tava tão porre q tive q vir d mãos dadas com uma das minhas primas q, inclusive era e ainda é, a fim d mim, + ela eh mto criança p/ mim, tem 14 e mentalidade d 11. Aí qndo cheguei tava lá meu irmão e outra prima minha conversando e rindo d mim e d minha prima pq estavamos d mãos dadas. Eu havia comido uma bala intaum pensei q fosse passar o cheiro, + foi soh eu dizr "Oi" e meu irmão disse "Porra, cara, tu bebeu???" aí eu disse q ñ, claro. Bom, aí, p/ minha sorte minha mãe tava dormindo, + minha avó veio falar comigo!!! Morri d medo q ela fosse sentir o cheiro + eu fui logo me deitando na rede e me cobrindo! Só escutei minha tia brigndo com minha prima q veio d mãos dadas comigo pq chegamos tarde!!! Putz, ngm percebeu q eu tava porre, foi um alívio!!! AÍ É Q TÁ!!!!!! Qndo foi no outro dia, acordei meio q enjoado e qndo fui escovar os dentes me deu umavontade da porra d vomitar!!!!!! Caralho, vomitei um negócio amarelo pra porra!!!! Todo mundo ficou desconfiado d mim, + eu ñ falei porra nenhuma pq c ñ podiam fikr meio q constragidos com minha atitude!!! + qndo voltei d viagem, abri o jogo pra minha mãe e contei tudinho!!! Ela foi compreensiva e disse: "Te entendo, vc tava d férias, ñ faz mal tomar uma birita aqi ou acolá d vez em qndo né?" hehehehe foi mto legal e bakna ouvir isso!!!

Max Cavalera
Veterano
# out/05
· votar


AÍ, GALERA! QRO RIR +! POSTEM + HISTÓRIAS ENGRAÇADAS NOJENTAS!!!! (2)

Max Cavalera
Veterano
# out/05
· votar


+ UM APELO: AÍ, GALERA! QRO RIR +! POSTEM + HISTÓRIAS ENGRAÇADAS NOJENTAS!!!!

Megadeth_666
Veterano
# nov/05
· votar


Uma vez, há um tempo atrás, minha prima deu uma puta cagada no dentro do onibus!!! Ela ficou sentada lá e deu a volta no onibus pra poder voltar pra casa e se limpar. Ela ia pra não sei onde, mas teve que dar a volta no onibus pra poder chegar em casa e se limpar porque nãi ia lá toda cagada pro dito lugar!!!! Depois ela contou tudo que aconteceu pra mim e eu ri pra caralho!!!!

Douglas Richard
Veterano
# set/06
· votar


hahahahahahahaha....

Ke.Koala
Veterano
# set/06
· votar


Arthas_2
minha cachorra tb comia bosta...eu adorava ela pena q era tão nojenta....

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


aehuaeuhuaehuaeh eh cada coisa

Douglas Richard
Veterano
# set/06
· votar


Porra, é cada loucura...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórias Nojentas...