Histórias Nojentas...

Autor Mensagem
TheZesperado
Veterano
# jun/05


Contem aki as histórias mais nojentas que vcs já presenciaram...

Decidi criar esse tópico pq ontem eu tava na cozinha e meu cachorro vomitou, só que não era aquele vomito liquido, era um negócio mais sólido, apenas molhado... como c já não bastasse o nojo que eu senti, ele comeu o próprio vomito...

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


Minha cachorra comeu bosta otra vez...ecaaaaaaaaaaa

monk
Veterano
# jun/05
· votar


19 furunculos

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


monk
flavinha?

carlotaa
Veterano
# jun/05
· votar


o cara q comeu um frango q a mãe dele tava descongelando... nhécatiuuuuu....

monk
Veterano
# jun/05
· votar


sim logico, flavinha e seus 19 furunculos

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


19 furunculos
O.o

Meu professor de Ergonomia na faculdade levou eu e mais 5 alunas pra fábrica da Perdigão pra ver aspectos do ciclo circadiano e blá blá blá.
E eu tive de sair correndo de lá quase vomitando de ver os matadouros, fedor desgraçado, sangue de bicho, vapor, vísceras espalhadas.
Enfim, um nojo, e eu sou fresca pra cacete com essas coisas, fiquei branca de vontade vomitar...

E um grande amigo meu já caiu de peito e ombro em cima de um monte de esterco fresco num pasto \o/
Até hoje a gente chama ele de Daniel-Bosta, de vez em quando, aiuhauiha

ESP
Veterano
# jun/05
· votar


o cara passo um creme q dilato o anus da mulher ao invez do lubrificante, quando ele puxo pra fora foi um jato de merda nele.

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


vísceras espalhadas.
diver

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


cara passo um creme q dilato o anus da mulher ao invez do lubrificante, quando ele puxo pra fora foi um jato de merda nele.
Ecz. que burro, KY, 2 letras só, tão fácil de ver

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


Bom quando eu era pequeno, na quinta serie, aconteceu a situação clássica, uma amiga minha vomitou, e foi vomitando um por um... mas nem foi muita gente no total...

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


O Ed_vedder come carne crua

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


Ohh, não vale falar aqueles do No Limite etc

monk
Veterano
# jun/05
· votar


19 furunculos

nao tem jeito, essa ganha de todas

Eduardo Andrino
Veterano
# jun/05
· votar


Um dia eu fui para a casa do meu colega fazer um trabalho o otaria fica chupando o dedo o tempo todo.
Eu ouvi uns gritos no quarto do irmao dele olhei na fechadura da porta, e vi o irmao dele fazendo sexo, a mina tava chupando o pau dele, então, o cachorro dele tava no quarto, e vomitou no penis dele e a mina engoliu vomito canino

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


Um dia eu fui para a casa do meu colega fazer um trabalho o otaria fica chupando o dedo o tempo todo.
Eu ouvi uns gritos no quarto do irmao dele olhei na fechadura da porta, e vi o irmao dele fazendo sexo, a mina tava chupando o pau dele, então, o cachorro dele tava no quarto, e vomitou no penis dele e a mina engoliu vomito canino


olha u caô

Quito
Veterano
# jun/05
· votar


qd eu era alfabetizaçao eu vomitei na sala,

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


Eduardo Andrino

ehauheuhuehuehuehue kra c for mentir mente sem exageros kra...

Eduardo Andrino
Veterano
# jun/05
· votar


Eu menti na verdade, a mina so evacuo sangue, na hora, naum tem cachorro

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


mais uma mentira igual a essa e teremos q notificar sua mãe

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


uma vez eu espirrei e saiu leite pelo meu nariz

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


Qdo eu era moleque tava brincando de esconde-esconde com meus amigos na rua, e eu me escondi atrás de um poste, me sentei atrás dele, qdo o moleque me viu ele começou a dar risada, e eu num sabia o porque, depois foi vindo mais gente e todo mundo tirando comigo, depois de uns 5 minutos de risadas eles começaram a falar "SENTOU NA BOSTA!!!" qdo eu vi tinha sentado num puta pedação de bosta q um cachorro cagou por ali

JediKnight
Veterano
# jun/05 · Editado por: JediKnight
· votar


killerman, e vc é grandinho, se não parar e mentir vou chamar o jean_ps pra te dar um coro hahahahah

adnz
Veterano
# jun/05 · Editado por: adnz
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/95030/p0

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight

oe??

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


[b]adnz[/b
poxa preguiça de dar ctrl+c e ctrl+v tah foda aih hein...

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


TheZesperado
:]

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
o mulequinho, q disse q vc só falava não sei o q, pela net, e o muleque é uma criança ainda .. porra como eu ri..

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight
e o muleque é uma criança ainda

ahhhh só.... ele naum eh criança naum.... vc só fala isso pq tah na net... eu queria ver c fala isso na cara dele....

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


uauhauuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórias Nojentas...