Histórias Nojentas...

Autor Mensagem
22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar


uma vez estava na casa de um amigo jogando video game quando tocou a campainha, fomos atender e não tinha ninguém, a não ser uma caixa de sapato escrita "cuide bem do meu gatinho", rapidamente abrimos a caixa, para libertar o bichano e tinha um cocozão do tamanho de um gato adulto.

Não faça isso nunca, pois é atendado violento ao fedor e a pena é de quem abriu a caixa!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Minha história é muito dramática!!! Estava eu e uma grande amiga minha, que eu transo as vezes, no shopping. Eu tinha comido 2 Big Macs, senod que antes eu tinha almoçado lasanha, muito bom por sinal. Bem!! Eis que de repente sinto uma vontade subita de cagar, e eu não cago em banheiro que não seja o meu nem a porrada, mas a vontade de cagar estava dominando meu ser, minha visão estava escurecendo, estava suando frio, cada vez que eu peidava sentia que a qualquer momento a merda se espalharia pela minha calça e escorreria pelas minhas pernas.

Então não tive outra opção a não ser ir no banheiro infecto do shopping. Já na porta do banheiro comecei a sentir que tolentino esta prestes a sair... corri desesperadamente em direção ao vaso, comecei a tirar a roupa ( justo nessas horas o seu cinto não abre!!! ) Após uma batalha sangrenta com a fivela do meu cinto (eu cortei meu dedo) sentei-me e senti como se um trem saísse de mim... caguei como nunca!!! Aliviado então voltei-me para o lado afim de pegar o papel higiênico para me limpar (papeis estes que nos shoppings, bares e afins , parecem rasgar a sua bunda ao limpá-la, verdadeiras lixas) então fui tomado por um súbito desespero aterrorizante, novamente me vi na situação que me encontrava antes, comecei a suar frio, visão escurecendo... tudo isso por que não tinha papel. Eu não sabia o que fazer , pensei em correr para pegar o papel de secar a mão e voltar correndo, mas o banheiro estava muito cheio... estava em pânico. Ao olhar para o chão avistei minha carteira que cairá em meio a minha luta sangrenta com meu cinto, dai comecei a pensar na única solução, porém humilhante, que poderia ter! Meu pai me dá muitos vales-transporte, eu os destaco e os coloco na minha carteira... E foi esse meu fim trágico, tive que me submeter a mais baixa das humilhações, limpei-me com vales-transporte, usei quase uns 50, sem contar das vezes que eu sujava minha mão... Não desejaria essa experiência a ninguém, mas o que me conforta e que um amigo meu afirma ter se limpado com o papelzinho da bala Halls, creio ser muito mais constrangedor do que se limpar com vale-transporte!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


(Esse "causo" que eu vou contar aconteceu a pouco tempo atrás, talvez uns 2 anos.)

Era fim de ano, minha familia(tios, avós, primos, etc) tinha alugado uma
chacara aqui na minha cidade pra passar as festas de fim de ano.
A festa estava muito boa, era véspera do Ano Novo. Churrascão rolando, cervejada a vontade e todo mundo muito loco.

Quando chegou umas 4 da tarde eu já estava pra lá de Marrakeshi(é assim q se escreve?...rs), estava bebendo desde as 10 da manhã. Fui pra piscina e dei uns mergulhos pra dar uma sarada.
Aí eu pensei em tomar um banho e deitar um pouco pra ficar legal na virada do ano.

Entrei no banheiro, dei uma cagadinha de leve só pra não perder o costume e liguei o chuveiro. Senti aquela água quentinha batendo na minha nuca, que delícia, era um alivio pra minha caxola ter um pouco de descando depois de ter se afogado em cerveja.

Mas então.... eu estava tranquilo no meu banho, quando escuto alguem
bater na porta.

Que merda... Aí eu já dei um grito nervoso: "Tem gente, porra!!"... E o
cara bateu na porta de novo e eu de novo gritei "Tem gente!!"
Mas aí o cara bateu mais forte e falou: "Sou eu, o tio Mané, abre a porta
pra mim fio, tô quase cagando nas calças"
Caralho, eu não tava acreditando, eu tomando meu banho tranquilo e o cara vem querer cagar comigo aqui dentro. Nem fudendo!!
E ele socou a porta: "Pelamor de Deus!! Deixa eu entrar, a sua tia tá usando o outro banheiro"
Putz, eu senti o desespero na voz dele e fiquei comovido, deixei ele entrar.

Voltei pro chuveiro e vi a cena mais horrenda de todas as minhas vidas(digo de "todas", pq mesmo se eu reencarnar eu não vou ver uma cena pior do que aquela): meu tio cagando.
Ele abaixou a bermuda, aquela barriga enorme despencou e ele arreganhou o cu em direção a privada. "Meu Deus!! Não acredito no que eu tô vendo!!
Não vou conseguir mais dormir a noite"
Ele foi sentando na privada e aquela massa esverdeada fedorenta já foi caindo daquele cu roxo. Eu nunca senti um cheiro tão horrivel como aquele. Imaginem uma mistura do cheiro de gambá, quati, ovo podre com vinagre e bituca de cigarro molhada.
Pois é, foi esse o cheiro que eu imaginei.

Eu não conseguia respirar, era um gás tóxico pior do que qualquer gás venenoso.E o pior era que o chuveiro ficava bem do lado do vaso sanitário, não tinhabox nem nada, e eu fiquei ali encurralado.
Meu tio não parava mais de cagar, eu achei que aquela barriga toda dele
ia murchar de tanta merda que saia de dentro dele.
Eu não aguentei, eu já estava chapado, com a barriga cheia de cerveja, aquele cheiro foi empestiando tudo e aí já era...

Bluuurrrrggghhhhh!!!! Vomitei...

Meu tio olhou pra mim, eu olhei pra ele e de novo não aguentei... Bluuurrrrggghhhhh!!!!vomitei tudo em cima dele.

Eu não sabia se dava risada ou se me desculpava, mas eu não tava aguentando... apesar de tudo o que eu tava passando, eu chorei de tanto rir ao ver as costas dele cheia de pedaços de carne...
Foi muito nojento, mas a vingança foi a altura daquele castigo que ele me
fez passar. Ele terminou de cagar, limpou o rabo e aí eu deixei ele passar uma água pra tirar todo aquele vômito das costas dele.
Ainda bem que ele tava muito loco também, então ele nem ficou bravo, saiu se escorando na parede, se enxugou, foi lá pra fora e eu só escutei o grito dele:

"UUhuuuu!! Vamu pra piscina!!"

Apocalipse_Knight
Veterano
# set/05
· votar


22222 oirartnoc oa
aihahuahuahuiahUAHUhauhuiUHAuhaiuhiuhUHAuihUAHIUAha

Zacarias
Veterano
# set/05
· votar


eu conheço uma dum loko q tava comendo o cú de uma mina, ele tirou o pau pra fora e veio um milho colado na glande e a loka, bêbada pra caralho, chupou o dito cujo com milho e tudo.......... hj em dia eles não se falam mais

Zacarias
Veterano
# set/05
· votar


fistfuck

Chamex
Veterano
# set/05
· votar


Meu amigo sai correndo da sala de aula... depois de varios minutos volta tremendo. dai me conta que foi caga mas naum deu tempo e cago com a tampa fechada, pego detergente em baixo da pia e toco nakela merda dai akilo fico pastoso e tava escorrendo do vaso ele fico com medo e pulo por cima da porta e cago o pé todo.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


^
^
^

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


22222 oirartnoc oa

CARALHO!!!!!!! QNTO SOFRIMENTO, HEIN????

Zumbi_Metaleiro
Veterano
# out/05
· votar


22222 oirartnoc oa

Porra, tu eh mto azarado velho

Bruno Barreto
Veterano
# out/05 · Editado por: Bruno Barreto
· votar


Vou contar 1a da época q eu estudava:

Bom tudo começou d manhã qndo me deu uma diarréia da porra e fui lá no banheiro fazr o serviço. Aí a tarde fui pra escola (eu tava na 8ª série). Qndo foi d tarde, tudo bem, + quase na hr da saída me deu aquela vontad d dar uma cagada d novo!!! Puta merda, qndo a aula acabou fui ao banheiro do colégio e tava trancado!!!! Caralho, e aquela dor me matando!!! Corri pro ponto d onibus e peguei o onibus na hr certa!!! + 1 segundo e eu ñ sei o q aconteceria!!! E cheguei em ksa bem rápido, nem sentei no ônibus, fui em pé msm pq tava muito agoniado! Qndo desci saí correndo (estudava perto de ksa, pra minha sorte) e qndo entrei em ksa nem tirei o uniforme, fui correndo com mochila tudo p/ o banheiro, nem falei com meus pais. Saí correndo q nem o Schumacher!!! Aí cheguei no banheiro e... Fiz o serviço!!!!!

Bruno Barreto
Veterano
# out/05 · Editado por: Bruno Barreto
· votar


Foi mto ruim aquele dia meu povo (;

carlotaa
Veterano
# out/05
· votar


uma vez, tinha uma lagartixa em cima da porta q sai da garagem e eu doida pra fazer xixi, mas o medo da lagartixa era maior.. e eu fiz xixi na roupa!!!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


carlotaa

auehaeuhaeuaehauaeh a sua foi pior q as minhas!

carlotaa
Veterano
# out/05
· votar


22222 oirartnoc oa
eu tenho tanto medo de lagartixa, q se tem uma no meu quarto, eu durmo na sala.... e meu pai tenki tirar e num pode matar!!!

onde tem lagartixa eu num fico!

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


carlotaa
onde tem lagartixa eu num fico!
huuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmm......

o buzinador mascarado
Veterano
# out/05 · Editado por: o buzinador mascarado
· votar


eu bato uma punhet@ d madrugada deitado na cama ai da preguiça d levanta pa i limpa no banheiro..ai eu coloko a pika pa dentro com porra e tudo..........e dexo lá...uma vez eu fiz isso no frio....e no frio eu tomo banho q cada 3 ou 4 dias......quando eu fui tira minha cueca pa toma banho ela tava toda dura com xero d troço d macaco....amarela .................


tinha um doido aqui no forum q me conto uma vez q gozava dentro da meia...agora naum sei quem foi hehehe

Apocalipse_Knight
Veterano
# out/05
· votar


o episódio da caganeira:
uma vez o meu cachorro cagou dentro do próprio prato, comeu, vomitou, sentou em cima, cagou e ae misturou com o vômito da bunda dele, depois ele lambeu, vomitou por cima e foi dormir. De manhã eu nao consegui nem sair no pátio por causa do fedor.

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


Apocalipse_Knight
Ai vc acordou?

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/05
· votar


22222 oirartnoc oa

cara, vc tem muitas historias pra contar pros seus netinhos...

akele seu episodio com seu tio no msm banheiro eu chorei de rir...

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Ibanez GSA 270dx
Porra, tmbm ñ eh p/ menos neh?

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


Apocalipse_Knight
Bruno Barreto
Zumbi_Metaleiro
Ibanez GSA 270dx


São coisas da vida... assim q eh bom, mts historias para contar =]

Apocalipse_Knight
Veterano
# out/05
· votar


Coldplay
foi verdade, eu juro! acompanhei tudo da janela do meu quarto!

Apocalipse_Knight
Veterano
# out/05
· votar


uma vez eu dormi com a janela aberta, ae entrou um mosquito no meu quarto e pousou no meu braço, qdo ve vem o meu primo de três anos com um travesseiro dequeles durões e com o nariz escorrendo gritando:
- A mosca venenosa vai mata o meu maninho!!! Eu nao vo dexa! - ele deu uma travesseirada bem no meu machucado, q eu tinha caído de bicicleta com o travesseiro pesado. PQP! E o pior foi o mosquito, q estorou, e ficou aquela meleca no meu braço. Depois que eu lavei o meu machucado, eu dei um socão no nariz do meu primo (eu sou malvado! uhaiuahuahiheh), ae misturou ranho com sangue, e depois com lágrimas e talz. O pior eh q eu fiquei de castigo: uma semana sem PC. Kralhu...

Zumbi_Metaleiro
Veterano
# out/05
· votar


Qndo eu era menor, aqui na rua d ksa tinha um mendigo q costumava dormir em frente à ksa d minha avó, q eh aqui perto. Uma vez, a porta da ksa da minha avó amanheceu toda cagada!!!! Porra, o mendigo deu uma puta kgada e haja paciência p/ o meu primo limpar dpois!!! E o mendigo, kra d pau p/ kralho, nunk + apareceu lá!!!!

Zumbi_Metaleiro
Veterano
# out/05
· votar


Bruno Barreto
O q q tu comeu d manhã kra???

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Zumbi_Metaleiro
Acho q foi uns biscoitos c/ mto iogurte q eu tomei

Apocalipse_Knight
Veterano
# out/05
· votar


eh... bosta mole eh coisa séria

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Apocalipse_Knight
Porra, nem fala, eh foda...

killerman666
Veterano
# out/05
· votar


Bruno Barreto

aprenda a entender as sutilezas da vida e naum leve td tão a sério..

;****************************************************

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórias Nojentas...