Histórias Nojentas...

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


TheZesperado
mas o Gás não influencia?
Importo da China, gás inoculante e não afeta o sabor.

Quito
Veterano
# jun/05
· votar


otra vez eu tava bebendo agua naqles bebedouros q vc aperta o botaozinho e sai agua pra cima... ai enquanto eu tava bebendo a agua tava saindo pelo meu nariz, hauhauhaua

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
Ah, é muito trabalho, se não tiver os olhinhos do cachorro chorando sangue não tem graça

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


Quito
pouco animal...

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


Quito
Coisas q nem a ciencia explica

camilovitorino
Veterano
# jun/05
· votar


po comigo foi esses dias.

EU tinha ido dormi na casa de um amigo pq nós tinhamos ido no show do Titãs aqui em itajai, mas como eu moro longe tive q dormir la.

Depois do show na casa do cara, nos tavamos conversando(lah pelas 4 da matina) e me deu uma puta dor de barriga. Naum deu otra, dei uma cagada lá(caguei no banheiro). Tava tudo mole.

Soh q demanhã deu uma cólica horrivel denovo. Mas eu naum ia dar duas cagadas no mesmo dia na casa do cara!!!!! Resolvi aguentar ateh chegar em casa. Quando eu ia embora(perto das 8h), a mãe do cara chegou e quiz q eu ficasse pra tomar café, fiquei umpoko conversando com ela. Quando não dava mais, as 10h, di uma desculpa e sai fora para pegar o onibus. quando eu desci do onibus a bermuda tava ateh molhada atraz.Sorte q eu moro perto do ponto de onibus e era domingo, tinha ng na rua. Fui correndo pra casa e ... Fiz o servisso!!.

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


camilovitorino
qq tuh comeu no shor kra?

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


camilovitorino
taum ruim quanto fui eu, q tive uma dessas dentro da sala de aula, dae inventei uma desculpa e fui fazer o serviço, qdo eu olho pros lados, soh marca de dedos sujos de merda na parede, e eu com uma diarréia FDP, fiquei uns 10 minutos lah, qdo voltei pra sala a galera começou a me zoar, e num tinha como dar explicação decente

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


TheZesperado
o cara comeu um pastel de feira estragado

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


Left Behind 666
se isso acontecesse cmg eu nao voltava pra sala nao... ia geral pensar que eu soh pedi pra ir no banheiro pra matar aula...

camilovitorino
Veterano
# jun/05
· votar


TheZesperado
Axo q foi o q eu bebi, era halls derretido entre outros...

Otra q eu tava saindo de casa e me deu vontade de vomitar. Fui correndo pro banheiro e a porta fica de frente pro espelho... naum deu outra, vomitei no espelho!

Mas foi em casa, to safo de mico.

camilovitorino
Veterano
# jun/05
· votar


Left Behind 666
Po eu tb naum voltava, ficava porai rateando, sem querer ofender o nosso amigo Rato

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


TheZesperado
eu tava com virose... tava com uma cara de doente q dava pena soh de olhar, dae a galera percebeu q eu tinha dado uma bela cagada, e me zuaram pra cacete, até as minas, minha cara foi no chão

carlotaa
Veterano
# jun/05
· votar


mao... e depois sou taxada de fútil por gostar de casacos de pele.... auhahuahuauhhauhuahuahuahuauhahua....

doidim
Veterano
# jun/05
· votar


isso aconteceu qdo eu era moleke ... uns 10 anos....

fomos viajar eu, meu pai, minha mae, e minha vó, q sempre passa mal em viagens....

lah pelas 2 horas de viagens nem sinal de enjôo da minha vó, aih deu fome nela, e ela pegou um saquinho cheio de tomates, e começou a descascar e comer... e ficava me perguntando queh? queh? e eu nem vó... brigado... ele deve ter comigo uns 3 tomates, qdo chegou no quarto tomate ela começou a passar mal e cuspir pedaçinhos pequenos de tomate pelo carro.... minha mae se desesperou pára! pára! meu pai foi parar o carro mas nao tinha acostamento e minha ´vo num guentava mais ateh q ela vomitou akela gosma vermelha grossa de tomate mastigado e engulido tudo dentro do saquinho q ela tava comendo, foi um jato grosso e liquido de tomate mastigado,,... credoo.. foi horrivel....

depois dakele dia eu nunca mais comi tomate

teh mais

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


essa foi quase uma historia tragica, um dia meu primo veio durmi aki em casa, normal, eu na minah cama e ele do lado num colchão um poko mais abaixo a cama, ma tinha um detalhe eu tava passando mal no dia anterior, eu soh sei q minha mae disse q acordo ele e na hora q ele tiro a cabeça do travessero eu vomitei bem no travesseiro aehuaeh ou seja por uma fraçao de segundo eu n gorfei td na cara dele enkuanto ele durmia haeuhaeuhae isso faz uns 10 anos se pa

tncv
Veterano
# jun/05
· votar


doidim
carai to rachando de ri aqui vei

tncv
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
carai se acertasse ele hein

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


doidim
po mas tomate é uma diliça

doidim
Veterano
# jun/05
· votar


concordo... mas qdo eu como eu lembro da cena... sem zona... e olha q faz mais de 10 anos.... eh foda... tomate pra mim soh em catchup hehee

teh mais

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


tncv

ele poderia morrer àla jimi hendrix, com a diferença de q jimi hendrix morreu engasgado com o próprio vomito.

tncv
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
\,,/

vomitou o que?

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


tncv

nem lembro eu tinha usn 5 anos, mas eu lembro q antes de durmi eu tava ensinando ele a jogar xadrez e tva passando meio mal, falei pra minha mae ela axou q eu tava mentindo soh pra toma o remedia q eu axava gostoso eahueh e me mandou durmir

monk
Veterano
# jun/05
· votar


19 furunculos

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Há mto tempo atrás eu estava sentado na calçada e tinha dois amigos meus lá por perto e + umas cinco amigas conversando encostadas na parede. Um d meus amigos pegou bem no cú do outro e na hr q ele pegou meu amigo q foi apalpado PEIDOU na mão do moleq!!!!! Caralho, ri tanto nesse dia!!!

Pedro P B
Veterano
# set/05
· votar


ehehheheehhehehehe:D

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


AÊ, GALERA!!!!! QRO RIR +!!!!! POSTEM + HISTÓRIAS NOJENTAS ENGRAÇADAS!!!!!!!!!!!!! FALOU, T+!!!!!!!!!!!!

Apocalipse_Knight
Veterano
# set/05
· votar


uma vez o meu amigo peidou dentro de um quarto, comigo dentro. fico um cheiro de carne podre e ele ainda disse, "q cheiro bom dessa carne q a tua mãe ta fazendo".
kkkkkkkk q cara de pau!!!!!

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Já vomitaram em cima de mim!

Apocalipse_Knight
Veterano
# set/05
· votar


outra vez o meu amigo cago, e o outro invadiu o banheiro e tirou uma foto com o celular. o q tava cagando saiu correndo atrás dele e cagando ao msm tempo!!! essa eu naum relatei, me contaram

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórias Nojentas...