Histórias Nojentas...

Autor Mensagem
Apocalipse_Knight
Veterano
# set/05
· votar


uma vez eu vomitei na cabeça da minha vó

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


hehe

Apocalipse_Knight
Veterano
# set/05
· votar


meu amigo já vomitou enquanto a gente fazia um trabalho, empapou a cartolina, inutilizou a toalha (nata contra a tuaia ae) de mesa e ainda vomitou no chão, pisou, correu pro banheiro e deixou um rastro, ainda resvalou, caiu de boca do chão, o nariz dele sangrou, ae ele misturou lágrima com tudo, e tudo isso dentro da minha casa. eca

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# set/05
· votar


monk vc ja teve furunculos?


meu beagle comia o proprio coco

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


|_>Meus cachorros comendo os próprios vômitos.

|_>Eu uma vez vomitei na lotação.

|_>Vomitei na 2a série na mochila da guria mais fresca da sala.

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli
Vomitei na 2a série na mochila da guria mais fresca da sala.
~

sou sua fã rsrsrs

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


BRUXA MARATUXA II
xDDDDDDDDDDDDDDD

^^

Agora tô ouvindo Cradle de novo /,,/
Nymphetamine

Apocalipse_Knight
Veterano
# set/05
· votar


uma vez qdo eu tinha quatro eu caguei fora do vaso (consegui!!!) e depois pisei (consegui de novo!!!!) e sai deixando um rastro (outra vez!!!!!)

Apocalipse_Knight
Veterano
# set/05
· votar


uma vez meu cachorro cagou pepinos

Apocalipse_Knight
Veterano
# set/05
· votar


outra vez, merda com milho

Apocalipse_Knight
Veterano
# set/05
· votar


outra vez, vomitou arroz e comeu

Apocalipse_Knight
Veterano
# set/05
· votar


RSRSRSRSRRSRSRSRS

Apocalipse_Knight
Veterano
# set/05
· votar


seis posts seguidos! líder!

MasterOfReality
Veterano
# set/05 · Editado por: MasterOfReality
· votar


Já vi minha cachorra comendo o coco da minha gata

E meu pai, quando eu tinha dois anos, chupou meu nariz pq eu tava me afogando com essas porra que dão pra criança tomar O_O

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Toda cadela come o coco dos filhotes?

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay
Toda cadela come o coco dos filhotes?

Acho que sim, já vi a cadela do meu camarada comendo

Eduardo Andrino
Veterano
# set/05
· votar


Um dia qnd eu era pequeno, meu irmao foi pra casa dum colega dele chamado Eduardo(meu xará =D) ae eu vi minha cachorra cagando, depois comeu sua bosta, depois vomitou e comeu seu vomito e depois vomitou de novo e parou de comer nojera

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


O um ex-colega falou q tava dormindo e qd acordou se deparou com o primo passando o pinto no braço dele!

Isso sim eh nojento!

Apocalipse_Knight
Veterano
# set/05
· votar


puta, uma vez eu acordei com me primo encima de mim 9eu tava de barriga pra cima e ele tava montado em mim, esse fdp!!), de pinto pra fora, balançando. Dei um socão que ele nem viu de onde veio. Eu tinha uns onze anos, eu acho

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Caralho!!!!!!!! Pedi + algumas só e a galera vem c/ uma remessa d histórias!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to rindo pra caralho!!!!!!!!!!!!!!

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Bom, uma vez meu gatinho d estimação tava dormindo em cima do sofá c/ a barriga pra cima. Ele tinha acabado de tomar um mont d leite c/ pedaços d pão. Puta merda, meu pai tava deitado no sofá e deu c/ o pé bem em cima da barriga do bicho!!!!!!!!!!!!!!!!! Puta q pariu, foi merda pra tudo qnto eh lado, q nem um jato d bosta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Caralho, todo mundo ficou num desespero pensando q meu pai tinha matado o gato, + ñ aconteceu nada!!!! Puta merda, haja paciência e estômago p/ limpar o sofá dpois! Puta merda, esse foi um dos dias q + ri na minha vida!!!!!!

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Bruno Barreto
Puta merda!

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Membros - 38 [ Coldplay, Soldier62, SétimoFilho, TIO_TEDDY, Hurin V, Bruno Barreto, Arthas_2, JohnPetrucci, CeBoLaAcDc, Starlight, GDC, rblopes, Carol_line, luiz augusto, Gustavo_SX, Gambá do Rock, GuitarHouse, gabriel_lecchi, i6Dungeon, Philipius, _natalia_, spy2k, Deji, Gui, Mark Andrade, henriquejensen, jerry horton, Half, kevinmoore, Pedroppl1, Computer Phantom VIII, Sammy Page, Metal Fuzz, John Elf, TOMSENA, Polêmico, Urubu Rei, SuiciderHell ]


Olha q inutil! eu sou o 1º! q idiota hein!

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay
Rapaz, para c/ isso. Vai reclamar p/ qm criou c eh q esse usuário ainda existe....
Olha q inutil
Tão inútil q fikram a tarde toda postando nesse tópico u_u

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Que o governo do fhc foi bom....

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
hehehehehehehehehehehehe

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Bruno Barreto
voc pode interpretar como uma piada também....vai de acordo com o gosto.....

uma muito nojenta foi de um cara aqui do forum que disse que com o fhc a selic era mais baixa......nossa essa me fez vomitar no teclado

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Bruno Barreto
postei isso só pra nada memo! Calma!

flavinha190
Veterano
# set/05
· votar


Bah quanta nojeira ...inda falam d mim

Apocalipse_Knight
Veterano
# set/05
· votar


uma vez a minha namorada e as amigas dela deram presunto pro gato dela. o gato peido com cheiro de sei lá, parecia esgoto, e depois cagou na sacada, dava pra senti o cheiro do primeiro andar do apartamento.
depois o gato peidou e voou merda na parede... caraio, eu ainda tive q ajuda a limpa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórias Nojentas...