Autor |
Mensagem |
Apocalipse_Knight Veterano |
# set/05
· votar
uma vez eu vomitei na cabeça da minha vó
|
Coldplay Veterano |
# set/05
· votar
hehe
|
# set/05
· votar
meu amigo já vomitou enquanto a gente fazia um trabalho, empapou a cartolina, inutilizou a toalha (nata contra a tuaia ae) de mesa e ainda vomitou no chão, pisou, correu pro banheiro e deixou um rastro, ainda resvalou, caiu de boca do chão, o nariz dele sangrou, ae ele misturou lágrima com tudo, e tudo isso dentro da minha casa. eca
|
BRUXA MARATUXA II Veterano |
# set/05
· votar
monk vc ja teve furunculos?
meu beagle comia o proprio coco
|
Tuarelli Veterano |
# set/05
· votar
|_>Meus cachorros comendo os próprios vômitos.
|_>Eu uma vez vomitei na lotação.
|_>Vomitei na 2a série na mochila da guria mais fresca da sala.
|
BRUXA MARATUXA II Veterano |
# set/05
· votar
Tuarelli
Vomitei na 2a série na mochila da guria mais fresca da sala.
~
sou sua fã rsrsrs
|
Tuarelli Veterano |
# set/05
· votar
BRUXA MARATUXA II
xDDDDDDDDDDDDDDD
^^
Agora tô ouvindo Cradle de novo /,,/
Nymphetamine
|
# set/05
· votar
uma vez qdo eu tinha quatro eu caguei fora do vaso (consegui!!!) e depois pisei (consegui de novo!!!!) e sai deixando um rastro (outra vez!!!!!)
|
# set/05
· votar
uma vez meu cachorro cagou pepinos
|
# set/05
· votar
outra vez, merda com milho
|
# set/05
· votar
outra vez, vomitou arroz e comeu
|
# set/05
· votar
RSRSRSRSRRSRSRSRS
|
# set/05
· votar
seis posts seguidos! líder!
|
MasterOfReality Veterano |
# set/05 · Editado por: MasterOfReality
· votar
Já vi minha cachorra comendo o coco da minha gata
E meu pai, quando eu tinha dois anos, chupou meu nariz pq eu tava me afogando com essas porra que dão pra criança tomar O_O
|
Coldplay Veterano |
# set/05
· votar
Toda cadela come o coco dos filhotes?
|
Jack Holland Veterano |
# set/05
· votar
Coldplay
Toda cadela come o coco dos filhotes?
Acho que sim, já vi a cadela do meu camarada comendo
|
Eduardo Andrino Veterano |
# set/05
· votar
Um dia qnd eu era pequeno, meu irmao foi pra casa dum colega dele chamado Eduardo(meu xará =D) ae eu vi minha cachorra cagando, depois comeu sua bosta, depois vomitou e comeu seu vomito e depois vomitou de novo e parou de comer nojera
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# set/05
· votar
O um ex-colega falou q tava dormindo e qd acordou se deparou com o primo passando o pinto no braço dele!
Isso sim eh nojento!
|
# set/05
· votar
puta, uma vez eu acordei com me primo encima de mim 9eu tava de barriga pra cima e ele tava montado em mim, esse fdp!!), de pinto pra fora, balançando. Dei um socão que ele nem viu de onde veio. Eu tinha uns onze anos, eu acho
|
Bruno Barreto Veterano |
# set/05
· votar
Caralho!!!!!!!! Pedi + algumas só e a galera vem c/ uma remessa d histórias!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to rindo pra caralho!!!!!!!!!!!!!!
|
Bruno Barreto Veterano |
# set/05
· votar
Bom, uma vez meu gatinho d estimação tava dormindo em cima do sofá c/ a barriga pra cima. Ele tinha acabado de tomar um mont d leite c/ pedaços d pão. Puta merda, meu pai tava deitado no sofá e deu c/ o pé bem em cima da barriga do bicho!!!!!!!!!!!!!!!!! Puta q pariu, foi merda pra tudo qnto eh lado, q nem um jato d bosta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Caralho, todo mundo ficou num desespero pensando q meu pai tinha matado o gato, + ñ aconteceu nada!!!! Puta merda, haja paciência e estômago p/ limpar o sofá dpois! Puta merda, esse foi um dos dias q + ri na minha vida!!!!!!
|
Coldplay Veterano |
# set/05
· votar
Bruno Barreto
Puta merda!
|
Coldplay Veterano |
# set/05
· votar
Membros - 38 [ Coldplay, Soldier62, SétimoFilho, TIO_TEDDY, Hurin V, Bruno Barreto, Arthas_2, JohnPetrucci, CeBoLaAcDc, Starlight, GDC, rblopes, Carol_line, luiz augusto, Gustavo_SX, Gambá do Rock, GuitarHouse, gabriel_lecchi, i6Dungeon, Philipius, _natalia_, spy2k, Deji, Gui, Mark Andrade, henriquejensen, jerry horton, Half, kevinmoore, Pedroppl1, Computer Phantom VIII, Sammy Page, Metal Fuzz, John Elf, TOMSENA, Polêmico, Urubu Rei, SuiciderHell ]
Olha q inutil! eu sou o 1º! q idiota hein!
|
Bruno Barreto Veterano |
# set/05
· votar
Coldplay
Rapaz, para c/ isso. Vai reclamar p/ qm criou c eh q esse usuário ainda existe....
Olha q inutil
Tão inútil q fikram a tarde toda postando nesse tópico u_u
|
timeisonmyside Veterano |
# set/05
· votar
Que o governo do fhc foi bom....
|
Bruno Barreto Veterano |
# set/05
· votar
timeisonmyside
hehehehehehehehehehehehe
|
timeisonmyside Veterano |
# set/05
· votar
Bruno Barreto
voc pode interpretar como uma piada também....vai de acordo com o gosto.....
uma muito nojenta foi de um cara aqui do forum que disse que com o fhc a selic era mais baixa......nossa essa me fez vomitar no teclado
|
Coldplay Veterano |
# set/05
· votar
Bruno Barreto
postei isso só pra nada memo! Calma!
|
flavinha190 Veterano |
# set/05
· votar
Bah quanta nojeira ...inda falam d mim
|
# set/05
· votar
uma vez a minha namorada e as amigas dela deram presunto pro gato dela. o gato peido com cheiro de sei lá, parecia esgoto, e depois cagou na sacada, dava pra senti o cheiro do primeiro andar do apartamento.
depois o gato peidou e voou merda na parede... caraio, eu ainda tive q ajuda a limpa...
|