Toma Porra!!!!

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# jun/05 · Editado por: izack darck


Eu achei ótimo a goleada que o Brasil levou da Argentina, por mim teria sido 10 a 0.
Fico indignado com a supervalorização que fazem duma porcaria de jogo da seleção. É um absurdo...tem gente que para tudo que está fazendo pra ver uma porra dessas. Eu não digo nada em relação a Copa do Mundo mais esses amistosos são o fim da picada. Pra mim, Jogador ganha demais pra não fazer nada, só para bater uma bolinha...não influi em nada da vida do ser humano a não ser na dele mesmo. E tem tantos profissionais de verdade, professores, pessoal do hospital...etc todos os trabalhadores de verdade que ganham uma micharia, acumulam todo um patrimônio intelectual, toda uma vida de luta e sacrifícios pra uma peste que não terminou nem o fundamental ganhar milhões.

Ainda vem com aquela história "Ronaldo, o fenômeno"...fenômeno da Puta que o pariu!!!!!!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


mais esses amistosos são o fim da picada


não viaja cara... valia vaga na Copa do mundo.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


mais esses amistosos são o fim da picada

hauhauhahauhahauhauha

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Alexandre Souza

mais perdido que cusco em procissão.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder

Pode valer vaga na casa do C******, eu quero que eles se f****.

Por mim, não tou nem aí. Camarada...é muito capital nas mãos de uma pessoa só. Que não faz nada pra sociedade, não influe em nada...

E a gente vê isso e banaliza como se fosse uma coisa normal. Tipo...ah...eu trabalho tanto...ganho essa merda de salário...ah...mais o Ronaldo tadinho....é um craque. Que se foda o Ronaldo!

Já que o Brasil é o país do futebol, que incentivem as criancinhas a seguirem carreira de jogadores de futebol, dá mais dinheiro.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Essa é minha opinião. Não tou pedindo pra que achem bonitinho.

Zozão
Veterano
# jun/05
· votar


Eu achei ótimo a goleada que o Brasil levou da Argentina, por mim teria sido 10 a 0.
eu detestei, fiz bolão só d 1x0

Fico indignado com a supervalorização que fazem duma porcaria de jogo da seleção. É um absurdo...tem gente que para tudo que está fazendo pra ver uma porra dessas. Eu não digo nada em relação a Copa do Mundo mais esses amistosos são o fim da picada. Pra mim, Jogador ganha demais pra não fazer nada, só para bater uma bolinha...não influi em nadea da vida do ser humano a não ser na dele mesmo. E tem tantos profissionais de verdade, professores, pessoal do hospital...etc todos os trabalhadores de verdade que ganham uma micharia, acumulam todo um patrimônio intelectual, toda uma vida de luta e sacrifícios pra uma peste que não terminou nem o fundamental ganhar milhões.

Ainda vem com aquela história "Ronaldo, o fenômeno"...fenômeno da Puta que o pariu!!!!!!


concordo plenamente. essas porras desses jogadores burros pra caraleo ganham mais q um camarada q tem pós, mestrado, doutorado, mba, phd, que trabalha feito um burro d carga, enqto vem um fenômeno da Puta que o pariu e mais um bando d safados, batem uma pelada (pq isso é pelada, jogo mesmo eram os jogadores antigos) e saem com o cu cheio d dinheiro

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


É por essas e outras que o Brasil está a merda que está.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Zozão

Eis uma pessoa sensata.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck

isso não quer dizer que vc tenha que trocer contra a seleção cara.

Eu não disse que idolatro jogadores, apenas sou amante de futebol.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
mais perdido que cusco em procissão.

hehhehe

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck
mais esses amistosos são o fim da picada
Viajou cara.Como já disseram, era vaga na copa, era jogo das eliminatórias.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Ninguem ta dizendo que acha legal pagarem 200 mil p/mes para os caras...

só acho hipócrita falarem isso, pq são burros e o caralho a quatro.

Quem disse que tem que ser inteligente para ficar rico? tem que ser é esperto.

Musicos podem ser milionários e serem analfabetos, assim com esportistas, atores, pintores.

Tem até dono de empresa que mal sabe assinar o próprio nome.

Se liguem, e deixem de serem ranzinzas.

Jason
Veterano
# jun/05
· votar


pra que tanto ódio no coração??

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
Quem disse que tem que ser inteligente para ficar rico? tem que ser é esperto.
Ex: Lula.

Hoje em dia sem Faculdade é difícil arrumar um emprego, mas ele conseguiu ser presidente com muito menos uhehueuehe.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Mas eu sei que era pra vaga na copa. Quem disse o contrário??? Eu me expressei mal e vcs entenderam mal.

O Locutor repetiu isso várias vezes.

Como eu disse, pouco me importa que seja para a copa. Eu penso isso e pronto. Não tou falando pra cabarem com o futebol, é um passatempo. Só acho uma puta alienação pessoas que estudaram e tem uma cultura pensar que é normal um cara que joga bola e coça o saco ser milionário enquanto esse otário universitário ou formado não tem porra nenhuma.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck

cara, tu mesmo não é fã de cazuza, cassia eller e vinicius de moraes??

Algum deles estudou, fez mestrado, ou pós graduação???

O vinicius de Moraes era um baita cacheceiro vagabundo, mas nasceu com um puta talento...

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck
Quem disse o contrário???
Você :) --> mais esses amistosos são o fim da picada

Como eu disse, pouco me importa que seja para a copa. Eu penso isso e pronto. Não tou falando pra cabarem com o futebol, é um passatempo. Só acho uma puta alienação pessoas que estudaram e tem uma cultura pensar que é normal um cara que joga bola e coça o saco ser milionário enquanto esse otário universitário ou formado não tem porra nenhuma.
As pessoas não acham isso onormal.Mas futebol é um lazer e ninguém vai boicotar isso só porque os caras ganham muitas vezes mais do que o resto do povo.

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Issae, vamos aumentar o salário dos atores da Globo.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder

Mas artistas, músicos e pintores isso tudo é arte, cultura. Não que eu não ache esporte importante, é importantissimo...eu mesmo nadei um tempo. Mas só que não se compara um livro maravilhoso, uma música bem cantada e com bela letra, uma bela pintura, a um monte de marmanjo correndo atrás de uma bola.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Issae, vamos aumentar o salário dos atores da Globo. [2]

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck
Mas só que não se compara um livro maravilhoso, uma música bem cantada e com bela letra, uma bela pintura, a um monte de marmanjo correndo atrás de uma bola.


Isso pra ti, que visão mais unilateral ess atua hein???

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Mas só que não se compara um livro maravilhoso, uma música bem cantada e com bela letra, uma bela pintura, a um monte de marmanjo correndo atrás de uma bola.
Mas uma final de Copa do Mundo a lá Brasil x Itália em 1994 é comparável hein :D

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Walkabout

E são o fim da picada. Por mim, quem deixa de estudar pra ver um amistoso de copa do mundo devia levar pau, e quem deixa de trabalhar pra ver o jogo devia perder o emprego.

Se eu fosse chefe eu faria o seguinte: Quer trabalhar não, quer ver o jogo? Pode ir. Eu tenho uma fila alí que está desposta a perder o jogo e vim fazer o que vc faz.

Zozão
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight
prefiro aumentar o meu... eles já ganham mto pra ter poucos atores decentes

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Bom, discordando totalmente do autor do tópico.

*Ed_Vedder sai da sala.

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Zozão
(pq isso é pelada, jogo mesmo eram os jogadores antigos)

Ah, o saudosismo...
Futebol virou negócio. Já eras. :)

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck
amistoso de copa do mundo
Cara, não existem amistosos de copa do mundo.Amistoso é um jogo não-oficial, um jogo pra jogar, sem nenhum sentido de competição.

quem deixa de estudar pra ver um amistoso de copa do mundo devia levar pau, e quem deixa de trabalhar pra ver o jogo devia perder o emprego.

Se eu fosse chefe eu faria o seguinte: Quer trabalhar não, quer ver o jogo? Pode ir. Eu tenho uma fila alí que está desposta a perder o jogo e vim fazer o que vc faz.

Em caso de Copa do Mundo é difícil quem não apre tudo pra ver´e eu faço o mesmo.Mas fora disso pode ser exagero mesmo.

izack darck
Veterano
# jun/05 · Editado por: izack darck
· votar


JediKnight

Tbm sou contra. Atores de televisão ganham demais, enquanto quem fica atrás das câmeras ajeitando aquela porra, fazendo o "padrão Globo de produção", ganha um salário mínimo. Só pra fulaninha mostrar o cú na televisão.

Zozão
Veterano
# jun/05
· votar


Em caso de Copa do Mundo é difícil quem não apre tudo pra ver´e eu faço o mesmo

mas copa é copa, eliminatória é diferente. onde eu trabalho a gente liga a TV num dos setores mais escondidos q tem... até o chefe vem assistir, mas a gente esconde pra num fikar mto na cara...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Toma Porra!!!!