Toma Porra!!!!

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder


cara, tu mesmo não é fã de cazuza, cassia eller e vinicius de moraes??

Algum deles estudou, fez mestrado, ou pós graduação???

O vinicius de Moraes era um baita cacheceiro vagabundo, mas nasceu com um puta talento...


Puta merda...não tinha visto isso...é uma pena ele ter saído da sala. Que comparação mais besta. Comparar poesia, melodia, pensamento, cultura, dom, coisas que fazem bem para o espírito com um monte de cara correndo atrás de uma bola com dois babacas agarrando.

Zozão
Veterano
# jun/05
· votar


maggie
Ah, o saudosismo...

po, saudosismo mesmo... as vezes passa um vt d alguns jogos, copa de 70, 64... até as q o Brasil não ganhou, e vc todo mundo jogando pelo time, hj cada um joga kerendo aparecer mais q os outros, kerendo ser artilheiro, mesmo q tenha um companheiro em posição melhor o cara chuta, antigamente era MUITO diferente

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Tanta gente aquí odeia a Globo, mas ela ganha um puta dinheiro com os jogos da quarta-feira...com a audiência dada pelos seus "inimigos"...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jun/05
· votar


de quanto o brasil perdeu? hehe, tô por fora

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck
Tanta gente aquí odeia a Globo, mas ela ganha um puta dinheiro com os jogos da quarta-feira...com a audiência dada pelos seus "inimigos"...
O problema é que a transmissão da Globo ainda é a melhor.As outras emissoras chegam ser patéticas.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Zozão
po, saudosismo mesmo... as vezes passa um vt d alguns jogos, copa de 70, 64... até as q o Brasil não ganhou, e vc todo mundo jogando pelo time, hj cada um joga kerendo aparecer mais q os outros, kerendo ser artilheiro, mesmo q tenha um companheiro em posição melhor o cara chuta, antigamente era MUITO diferente
Depende da pessoa.Temos genteh umilde ali na seleção e que não pensa dessa maneira.Mas o Ronaldo, por exemplo: eu vejo nele um cara que tem se preocupado mais com a imagem dele e todo aquele marketing do que com o futebol.E concordo qu hoje uma boa parte não vê mais amor na profissão.Um cara como o Beckham é outro que é mais preocupado com sua imagem do que com seu futebol.Ele ganha mais como garoto propaganda do que como jogador.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Rodrigo rvssvr

Parafrasiando o Galvão bueno: Trrrrrrrêêêêsssss a zeeeeeerrrroooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Huahuahauhauhauahuahuahauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhau

Jason
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck
Comparar poesia, melodia, pensamento, cultura, dom, coisas que fazem bem para o espírito com um monte de cara correndo atrás de uma bola com dois babacas agarrando.
eu me sinto bem qdo o são paulo ganha e não me sinto bem lendo uma poesia idiota do cazuza

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Rodrigo rvssvr
Deu 3x1 pros hermanos cara.Mas tamos ae, ano que vem tem copa \o/

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Em tempo:
...o auxiliar tecnico entra correndo no vestiario e grita:
-Vamo lá pessoal, a novela já acabou!!! Vamos entrar em campo!!!


Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Jason
eu me sinto bem qdo o são paulo ganha e não me sinto bem lendo uma poesia idiota do cazuza
Isso porque você não é gremista, hahaha.No nosso caso as vitórias são raras, então a importância é ainda maior :D

Eu prefiro também uma boa partida de futebol do que uma música do Cazuza, mas é porque amo futebol e não curto o cara.

Jason
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Walkabout
então vamos criar um tópico "Toma Porra!!!" e citar as merdas do cazuza tbm

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Eu prefiro também uma boa partida de futebol do que uma música do Cazuza [2]

Brasil e Argentina no amistoso da final da última Copa America por exemplo...

Jason
Veterano
# jun/05 · Editado por: Jason
· votar


Rafael Walkabout
Isso porque você não é gremista, hahaha
ser gremista é quase tão pior doq gostar de novela hehaeuauhea

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Jason
=P

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Alexandre Souza
Brasil e Argentina no amistoso da final da última Copa America por exemplo...
Ahhahaahhaa.Na atual situação ate uma boa vitória do Grêmio pracima do Paulista no final de semana já tá valendo :D

Jason
então vamos criar um tópico "Toma Porra!!!" e citar as merdas do cazuza tbm
Título: Toma Porra!!

Conteúdo: Toma porra!!!Vai dá o ** pra todo mundo e enxer o ** de drogas e vê onde tú tá agora.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Jason

Porque vc não gosta dele ou de poesia. Mas eu não conheço vc, que pode ser um torcedor lunático, alienado e fanático ou um torcedor moderado que fica feliz quando o time ganha. Isso é normal. O que não é normal é colocar esses caras como um exemplo só porque praticam um esporte que vc gosta, e se conformar com isso, deles ganharem mais.

Eu não votei no Lula, não tenho nada contra analfabetos e acho que algums deles são bem capazes em algumas coisas, em várias coisas. Mas quem estudou devia ter vez nesse pais.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Jason
ser gremista é quase tão pior doq gostar de novela hehaeuauhea
Caralho, eu sou gremista e gosto de novela.Mereço quantas chibatadas?

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Brasil e Argentina no amistoso da final da última Copa America por exemplo...

hehehe esse amistoso !!!

Jason
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck
não gosto dos 2, mas vc generalizou quem gosta de futebol e eu generalizei quem gosta de poesia. Vc não pode querer questionar o gosto de uma pessoa só pelo grau de instrução do ídolo dela.
Vc nunca viu o ronaldinho, o kaka, o ronaldinho gaucho, o raí, leonardo, enfim, a maioria deles envolvidas em causas sociais??
não tenho nada contra analfabetos e acho que algums deles são bem capazes em algumas coisas, em várias coisas
Taí, ronaldinho não é nenhum Phd e embaixador da Unicef, só isso.
Então nao generaliza kra, muito precipitado de sua parte.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight
e se agente fizer um amistoso entre os cantores e poetas já falecidos contra os atores da globo?

Jason
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Walkabout
Caralho, eu sou gremista e gosto de novela.Mereço quantas chibatadas?
por essa e por conversar consigo mesmo no msn vc merece mais 25 anos ouvindo Discaradinha, no último, com o médio no talo e com eco hahahaha

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Jason
izack darck
não gosto dos 2, mas vc generalizou quem gosta de futebol e eu generalizei quem gosta de poesia. Vc não pode querer questionar o gosto de uma pessoa só pelo grau de instrução do ídolo dela.
Vc nunca viu o ronaldinho, o kaka, o ronaldinho gaucho, o raí, leonardo, enfim, a maioria deles envolvidas em causas sociais??
não tenho nada contra analfabetos e acho que algums deles são bem capazes em algumas coisas, em várias coisas
Taí, ronaldinho não é nenhum Phd e embaixador da Unicef, só isso.
Então nao generaliza kra, muito precipitado de sua parte.


boa!

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck
Por mim, não tou nem aí. Camarada...é muito capital nas mãos de uma pessoa só.


cara, se eu fosse tu, venderia teu computador. Sabe, é muito capital nas mãos de uma pessoa só. Tem gente que não tem nem radinho de pilha em casa!

Adam Smith
Veterano
# jun/05
· votar


Oque determina quanto ganha uma pessoa é a oferta e demanda.Não uma relação direta entre estudo, ou qualificação da mão-de-obra( existe uma relação indireta, mas não vou me alongar muito).
O jogo não era amistoso.
E existem muitos pensadores que ganham muito mais que qualquer jogador de futebol, só que esses são os maiores do mundo.
Vai ver se um jogador de um clube da terceira divisão ganha mais que um phd...

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Jason
Caralho, eu sou gremista e gosto de novela.Mereço quantas chibatadas?
por essa e por conversar consigo mesmo no msn vc merece mais 25 anos ouvindo Discaradinha, no último, com o médio no talo e com eco hahahaha

Hahhahaahahahahhaha.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck
Ed_Vedder


cara, tu mesmo não é fã de cazuza, cassia eller e vinicius de moraes??

Algum deles estudou, fez mestrado, ou pós graduação???

O vinicius de Moraes era um baita cacheceiro vagabundo, mas nasceu com um puta talento...

Puta merda...não tinha visto isso...é uma pena ele ter saído da sala. Que comparação mais besta. Comparar poesia, melodia, pensamento, cultura, dom, coisas que fazem bem para o espírito com um monte de cara correndo atrás de uma bola com dois babacas agarrando.


Já que vc me citou, eis que retorno

Brother ach oque tu precisa urgentemente prestar mais atenção nos textos, e compreender melhor.

Até agora não vi ninguem concordar que é legal ou justo o salário que os caras recebem.

Só porque tu não gosta de futebol, os outros 95% dos homens que gostam, são alienados? acho que não né?

Ja parou pra pensar que a sensação que vc tem ouvindo o cazuza cantar "o tempo não para" pode ser a mesma que eu tive vendo o Adriano meter aquela bucha na Argentina aos 47 do segundo tempo?

Arte é totalmente discutivel, tu mesmo considera o Cazuza um poeta, e pra mim é apenas um otimo compositor, tem gente que acha o Renato Russo um poeta, e eu tambem não acho. Tem gente que acha o que caras como Robinho, Ronaldinho, Zidade fazem de arte.

Mas se tu acha que só tu tem a razão, tudo bem, viva com isso então.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Nada a ver. Vocês são um monte de alienados que não são capazes de dar uma opinião em relação ao assunto que discordam sem ofender ninguém. Estão falando do Cazuza porque sabem que eu curto, sendo que eu tou cagando pra opinião de vcs. Pois ao contrário de vcs eu sei dar uma opinião e me fazer entender sem ofender ninguém, aliás eu tive uma educação a vida toda e estudei o mínimo pra isso.
Podem criar mil tópicos criticando o Cazuza que eu não tou nem aí, gosto dele como tbm gosto do Raul, do Renato, do Vinicius e do Caetano.

Como é que eu posso ler se eu não consigo
concentrar minha atenção
Se o que me preocupa no banheiro, ou no trabalho
é a seleção
(Vê se tem Kung Fu aí em outra estação)


Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck
Nada a ver. Vocês são um monte de alienados que não são capazes de dar uma opinião em relação ao assunto que discordam sem ofender ninguém.

espero que não esteja se referindo a mim.

Estão falando do Cazuza porque sabem que eu curto, sendo que eu tou cagando pra opinião de vcs. Pois ao contrário de vcs eu sei dar uma opinião e me fazer entender sem ofender ninguém,

Acho que tu precisa rever teus conceitos
Chamar um cara de besta, por que ele discorda de vc, não é lá muito educado.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Estão falando do Cazuza porque sabem que eu curto, sendo que eu tou cagando pra opinião de vcs.
Você fala do futebol, que curtirmos.E se nnão se importa com nossa opinião, porque as responde?

Eu acho uma tremenda perda de tempo, nós, uma galera que normalmente nos damos bem aqui terminarmos uma discussão dessa
maneira :(

Eu me encerro por aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Toma Porra!!!!