Toma Porra!!!!

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Harvey
Alexandre Souza
Issae!!!! Tricolor é tão humilde q resolveu disputar a segundona pra dar chance pros mais fracos na primeira
Huhehue, mas ano que vem estaremos de volta à Elite.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Walkabout
E vamos voltar com tudo \o/
Campeão invicto vai ser pouco pra nóis hehe

Robita
Veterano
# jun/05
· votar


eh msm..
eles ganham mto pra n fazer nda
:s

Xifópagos_Brothers
Veterano
# jun/05
· votar


a explicaçºao è simples. seleçºao com adriano ze roberto e cafu capenga (ja deu o qu tiha que dar, ontem os argentinos fizeram uma avenida pela direita do brasil) naum da pra ganhar de time nota 7 (argentina) em bora o resto do elenco do brasil mereça uma nota 8 e meio. :)

Deca Boy
Veterano
# jun/05
· votar


Concordo que os jogadores de futebol ganham dinheiro demais, mas daí a torcer contra a seleção já é um absurdo... É injusto uma pessoa que estudou a vida toda, phd e os caralho a quatro ganhar menos que um jogador de futebol, mas por outro lado pelo menos a maioria dos jogadores de futebol ganha seu dinheiro de forma honesta, é supervalorizado mas é dinheiro limpo, diferente de muita gente que alcança grande posição econômica na vida passando por cima de todo mundo..

batistuta
Veterano
# jun/05
· votar


E dá-lhe ARGENTINA!!!!!

Deca Boy
Veterano
# jun/05
· votar


Deca Boy
Jogo é jogo, as vezes a gente ganha e as vezes perde...se for pra ganhar que seja na Copa do Mundo, é lá que sabemos quem é bom...

Rafael B Carvalho
Veterano
# jun/05
· votar


Eu achei ótimo a goleada que o Brasil levou da Argentina, por mim teria sido 10 a 0.
Fico indignado com a supervalorização que fazem duma porcaria de jogo da seleção. É um absurdo...tem gente que para tudo que está fazendo pra ver uma porra dessas. Eu não digo nada em relação a Copa do Mundo mais esses amistosos são o fim da picada. Pra mim, Jogador ganha demais pra não fazer nada, só para bater uma bolinha...não influi em nada da vida do ser humano a não ser na dele mesmo. E tem tantos profissionais de verdade, professores, pessoal do hospital...etc todos os trabalhadores de verdade que ganham uma micharia, acumulam todo um patrimônio intelectual, toda uma vida de luta e sacrifícios pra uma peste que não terminou nem o fundamental ganhar milhões.

velho, antes de falar uma tamanha merda dessas vai conhecer oq eh futebol.
Ainda vem com aquela história "Ronaldo, o fenômeno"...fenômeno da Puta que o pariu!!!!!!
Um jogador nao faz o time.

Rafael B Carvalho
Veterano
# jun/05
· votar


essa questao dos salarios.
realmente isso chega a ser absurdo.
mas eh uma questao de ponto de vista.

Rato
Veterano
# jun/05
· votar


gosto do futebol arte!
se pelo menos todos pagassem seus impostos em dia e realemtne esse dinheiro fosse investido aonde tem q ser, o IDH no Brasil iria as alturas....

SoldierOfFear11
Veterano
# jun/05
· votar


Tomar porra?!
Tá louco meu?! Não sou gay.

felipe vai
Veterano
# jun/05
· votar


Acho que ninguém entendeu o que o cara quis dizer....
Ele nao quis falar sobre o futebol e nem se era amistoso ou eliminatórias...o assunto do texto dele é o alto salário dos jogadores...vocês acham certo um cara que joga futebol ganhar 1,8 milhoes por mes como era o caso do ronaldo??? Que bem pra sociedade ele tá fazendo???É isso que o cara disse!
Acredite...se pra vc a vida tá facil...tem cara com doutorado sendo motorista de taxi porque nao acha emprego...

mosca
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear11
essa nao teve graca.

John Frusciante
Veterano
# jun/05
· votar


que visão mais unilateral ess atua hein??? (2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Toma Porra!!!!