Toma Porra!!!!

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


seleção eh puro marketing
mas é penta

Argentina é puro amor a camisa.
não existe mais amor a camisa no futebol, a amorosa Argentina perdeu de 2x0 um jogo antes do jogo contra o Brasil, pq jogou com o time reserva, graaaaaaaaande amor... o lance é a rivalidade entre Brasil e Argentina porisso eles entraram atropelando ontem.

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


eu nao disse que eh puro amor, eu disse que ainda da pra ver amor...

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Argentina 3 x 1 Brasil

Huauauauauauauauauaauauuauauauaua

\O/ \O/ |O|

Harvey
Veterano
# jun/05
· votar


Eu não sou muito chegado a futebol. Até jogava, mas não era muito a minha praia. Mas continuo assistindo alguns jogos. Torci contra a seleção brasileira (como venho fazendo desde 98) porque acho que os jogadores brasileiros estão prepotentes e arrogantes. Eles até podem ser os melhores do mundo, mas aquele comportamento "super star" de grande parte dos jogadores da seleção me enoja. Outro dia assisti a uma entrevista do Ronaldinho Gaúcho (pra quem eu torcia, por ser gremista e por achá-lo modesto) e me decepcionei. O cara tá muito prepotente. Claro que isso não é uma característica peculiar dos jogadores brasileiros. Prepotentes existem em todo lugar. Mas no jogo de ontem eu via uma Argentina empenhada e um Brasil que parecia ter entrado com o jogo ganho e que irritou-se ao saber que não seria fácil. Foi ridículo.

Com relação ao salário dos jogadores: não são todos que ganham fortuna. Pra dizer a verdade, é a minoria. Apenas os melhores. Assim como em qualquer profissão. Como eu não pago pelo salário deles, não me importo, hehehe....

Foi dito, neste tópico, que o pessoal é alienado pq vê futebol. Eu não concordo. Acho que alienado é todo fanático (seja por música, futebol, física, etc) que tem olhos para mais nada. Ou seja, vive apenas em função do objeto do seu fanatismo. Estes, eu considero alienados. Futebol é uma forma de entretenimente assim como música, poesia, literatura. Menos erudita, é verdade. Mas serve ao mesmo propósito.

izack darck
Veterano
# jun/05 · Editado por: izack darck
· votar


Harvey

porque acho que os jogadores brasileiros estão prepotentes e arrogantes

Humilhando os coitadinhos do Paraguai, sem humildade.

Eles até podem ser os melhores do mundo

O Brasil é de terceiro mundo, violento, analfabeto, pobre pobre....mas é Pentacampeão do Mundo (não vi esse título botar comida na mesa de ninguém...na minha não botou)

que o pessoal é alienado pq vê futebol

Nananananão... só quem exagera e não concorda com uma opinião diferente da sua. Conheço pessoas que discutem livremente futebol, que gostam, e nem por isso a conversa vira uma guerra, elas respeitam diversas opiniões.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


e não concorda com uma opinião diferente da sua

Tipo...ironizam e mudam o rumo do assunto.

ophius
Veterano
# jun/05
· votar


uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh....

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Onde estão todos????? Acabou a sessão apedrejamento??? Ah...perdeu a graça...

Harvey
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck
Humilhando os coitadinhos do Paraguai, sem humildade

Cara, não entendi essa tua colocação. Vc tá falando do placar, ou de alguma declaração de jogadores? Se for a respeito, do placar, bem.. não vi o jogo.. O Paraguai não tem um time ruim, pode ser que estivesse num mau dia, sei lá.. Nem vou discutir isso, até pq não tem nada a ver com o que eu quis dizer com "prepotência".. Além do mais, disse que os brasileiros não eram os únicos prepotentes..

O Brasil é de terceiro mundo, violento, analfabeto, pobre pobre....mas é Pentacampeão do Mundo (não vi esse título botar comida na mesa de ninguém...na minha não botou

O que uma coisa tem a ver com a outra? Acho que ninguém é idiota o suficiente de achar que o fato do Brasil ser penta tem alguma influência (boa ou má) sobre nossos problemas socias e econômicos.

só quem exagera e não concorda com uma opinião diferente da sua.
Cara, vc não está aceitando a opinião de ninguém. Isso faz de vc um alienado?

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Por mim...

Harvey
Veterano
# jun/05
· votar


e não concorda com uma opinião diferente da sua

Tipo...ironizam e mudam o rumo do assunto



Não tinha lido isso.. Tô no trabalho.. levo um tempão pra escrever um post.. hehehe.. e esqueço de atualizar.. =)

Tb acho que que ironia numa discussão é idiotice, ou falta de argumentos...

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Harvey
O que uma coisa tem a ver com a outra? Acho que ninguém é idiota o suficiente de achar que o fato do Brasil ser penta tem alguma influência (boa ou má) sobre nossos problemas socias e econômicos.

eu acho que tem gente idiota o bastante pra pensar isso sim.

Harvey
Veterano
# jun/05
· votar


Alexandre Souza
eu acho que tem gente idiota o bastante pra pensar isso sim.

hehehehe.. pensando um pouco, vou concordar contigo.. infelizmente, tem..

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Harvey

Cara, não entendi essa tua colocação.

Dos jogadores não escutei nada, mas da mídia e do povo no geral sim. Tipo...essa é minha seleção...é isso aê....essas coisas.

O que uma coisa tem a ver com a outra? Acho que ninguém é idiota o suficiente de achar que o fato do Brasil ser penta tem alguma influência (boa ou má) sobre nossos problemas socias e econômicos.

Tem a ver com o meu tópico. Eu falei do salário dos jogadores que não fazem porra nenhuma e ganham muito mais do que um trabalhador, que faz algo de verdade. Ficar comemorando uma coisa como se dela dependesse a vida...com tantas outras mais importantes. Na copa de 70, a ditadura de Médice esmagava o povo, a cultura e o pensamento, a liberdade. Mais o Brasil foi Tri e o povo esquecia rapidinho e o massacre contuinuava. Hoje, ah...vamos abrir uma CPI...mais aí vem a Cicarrelli e separa do Ronaldo...ou o Brasil apanha da Argentina.

Cara, vc não está aceitando a opinião de ninguém. Isso faz de vc um alienado?

Observe os tópicos e veja quem aceitou a opinião de quem. Antes de falar.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Vou postar pela ultima vez.

A questão que coloquei aqui foi a seguinte: Um jogador de futebol não merece ganhar tanto (ao meu ver) pois há quem trabalhe de verdade, dois horários e até a noite, e ganhe um salário mínimo. Tem gente com Bacharelado em Direito disputando vaga pra Gari. É isso que eu acho uma puta sacanagem. Coloquei minha idéia aqui, e ficou livre para discursão, mas não levaram a sério, me ofenderam e no final não disseram nada. Não tenho nada contra futebol só não gosto, como não gosto de supervalorização sem motivo, e alienações.

Agora se alguém acha isso justo, que realmente eles merecem ganhar uma fortuna pra ter o que têm, não posso fazer nada.

Pronto, se apresenta alguma idéia contrária ao que eu disse lá no começo que me mostrem. Não foi difícil de entender, só não quiseram.

seila
Veterano
# jun/05
· votar


Cade o galvão gritando : Roooooooooobbbbbbbbbiinho???
ele é ruim de bola, jah falei isso aki e repito quantas vezes for preciso!!

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


O robinho eh muito bom sim, mas eh um muleke pipoqueiro, tanto eh que o santos foi campeao sem ele jogando, pra quem dizia que o santos precisava dele, eh igualzinho o Kaka.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Eu acho um absurdo um brasileiro torcer contra o Brasil.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


mas é Pentacampeão do Mundo (não vi esse título botar comida na mesa de ninguém...na minha não botou)
Que absurdo!O que uma coisa tem a ver com outra?Os grandes m´sicos e poetas também não colocam comida na mesa de ninguém, se for o caso.
Comentário lamentável esse.

seila
Veterano
# jun/05
· votar


deathmeister
pra mim ele eh igual o denilson, dribla bem, mas com a cabeça baixa...
jogador tem eh q ver os campanheiros, senaum futebol naum seria esporte coletivo...

por isso q eu acho o ronaldo gaucho FODA!

seila
Veterano
# jun/05
· votar


po, to achando q me bloquearam no msn...

Prince
Veterano
# jun/05
· votar


mas é Pentacampeão do Mundo (não vi esse título botar comida na mesa de ninguém...na minha não botou)

acho q vc tem q começar a acompanhar o campeonato brasileiro de supermercados ou então a liga municipal dos vereadores. Quem sabe o campeão não enche a tua mesa de comida

seila
Veterano
# jun/05
· votar


Prince
heuheuhauheu

Harvey
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck

Eu concordo contigo q o salário dos jogadores é alto. Mas como disseram anteriormente, é a lei da oferta e da procura. Clubes querem grana, pra isso eles tem de se manter no topo, q só é possível com grandes jogadores. Grandes jogadores, são raros. Isso significa salários altos.

É a mesma coisa no cinema, onde um ator pode ganhar US$ 25 milhões por um único filme.. É muita grana!! E também não é uma função que exija muito tempo de estudo e grande esforço. É mais uma questão de aptidão natural. Enfim toda a indústria de entertenimento tem salários ou cachês altos. Seja no esporte, no cinema, na música, na literatura.. E as pessoas precisam de entertenimento. Eu, pelo menos, preciso ouvir uma música legal, ler um livro interessante, assistir um filme, etc... Outros preferem ver uma partida de futebol, beisebol, etc.. Isso varia para cada pessoa e não há certo e errado.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


vai torcer pro Real Mandri então, lá eles ganham pouco.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Alexandre Souza
Time humilde é o Grêmio, falae, ahuehuehuaee.

\o/

Harvey
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Walkabout
Eu acho um absurdo um brasileiro torcer contra o Brasil.

hehehe.. eu torcia muito pelo Brasil. Até meus 15 anos eu jogava muito futebol.. quase tive um enfarto naquela decisão conta a Itália, .. Mas depois algo mudou. Sei lá. Comecei a perceber q os jogadores já não jogavam na seleção com o mesmo empenho. E que estavam lá apenas pela vitrine que ela representa. Isso foi lá por 98, aí passei a torcer contra a seleção.. Mas só torço contra o Brasil no futebol. Quando vejo vôleibol, ou ginástica, etc. eu ainda fico grudado na tv torcendo pelo Brasil pq ainda consigo perceber a vontade de ganhar, de colocar o nome do país no alto. Mas no futebol só consigo perceber a vontade q os jogadores têm de colocar o PRÓPRIO nome no alto.. por isso, torço contra... o único jogo q realmente torci pro Brasil fo naquele brasil e uruguai no estádio olímpico... naquele eu jogo, eu realmente me emocionei. não sei pq. senti uma vibração diferente (sem piadinha, por favor!) e torci pelo Brasil. Foi o último...

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Harvey
É uma pena cara, pois a seleção ainda tem muita alegria pra trazer.

Harvey
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Walkabout
quem sabe no futuro, eu mude de opinião de novo, hehehehe... Mas no momento tô tentando torcer pro Grêmio só.. mas tá difícil, hehehe... Espero q a gente continue na segunda ano q vem, pq cair pra terceira, seria demais.. =(

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Walkabout
Time humilde é o Grêmio, falae, ahuehuehuaee.
\o/


Issae!!!! Tricolor é tão humilde q resolveu disputar a segundona pra dar chance pros mais fracos na primeira

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Toma Porra!!!!