Toma Porra!!!!

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Walkabout
Eu acho uma tremenda perda de tempo, nós, uma galera que normalmente nos damos bem aqui terminarmos uma discussão dessa
maneira :(
(2)

Da minha parte... tudo em casa.

Discordar é do jogo.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Bramires

Vc quer compara um computador necessário para o trabalho com o patrimônio do Ronaldo? Cala a boca.

Ed_Vedder

Arte e esporte são coisas distintas.
Não generalizei todos os torcedores mais a grande maioria é sim, lunática. As barbáries das torcidas rivais estão aí que não me deixa mentir.
O Brasil é o pais do futebol, das pessoas alienadas (eu incluo novelas e outras), da miséria, da banalização.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck
Arte e esporte são coisas distintas.
discordo.


Não generalizei todos os torcedores mais a grande maioria é sim, lunática. As barbáries das torcidas rivais estão aí que não me deixa mentir.

Isso não tem nada haver, com torcer contra a seleção Brasileira.


O Brasil é o pais do futebol, das pessoas alienadas (eu incluo novelas e outras), da miséria, da banalização.

Concordo.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Chamar um cara de besta, por que ele discorda de vc, não é lá muito educado.

A grande maioria aqui não dar opinião de nada, ofende.

Se eu digo uma coisa, e vc não concorda, dá tua opinião discorda e pronto. Mas não...ai começa a ironizar sem motivo (coisa de gente safada), vai buscar porque eu gosto de Cazuza...porque se sentiu ofendido e vai malhar uma coisa que eu gosto pra ver se me atinge, etc.

Eu não desmereci o esporte, eu falei da injustiça com o brasileiro no geral.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck

POIS É... mas vc me chamou de besta, e eu nunca te ofendi.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
Da minha parte... tudo em casa.

Discordar é do jogo.

:)

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder

Eu torci contra agora por motivos óbvios. Não preciso ser expert em futebol pra saber que jogo do Brasil com a Argentina é tenso e parece que eles ficam...sei lá..."anestesiados" e acabam levando goleada.
Eu vi os idiotas comemorando o jogo contra a seleção coitada do Paraguai e disse: Tem que ter Argentina, aí eu quero ver...e deu no que deu.

Mas na maioria das vezes eu nem ligo, perdendo ou ganhando. Não fico naquela querendo ser do contra. tenho coisas mais importantes pra fazer.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder

Vc se enquadrou no perfil que eu citei? Não posso fazer nada.

Eu não acho vc idiota e vc sabe disso, mais se eu tiver que te elogiar pela sua atitude nesse tópico não o farei pelo simples motivo de que vai ficar muito falso.

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Mas na maioria das vezes eu nem ligo, perdendo ou ganhando. Não fico naquela querendo ser do contra. tenho coisas mais importantes pra fazer.


Mas abriu um tópico pra discutir o assunto.

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


Eu soh sei que ainda da pra ver amor na Argentina jogar, mas no Brasil, seleção eh puro marketing.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck
Vc se enquadrou no perfil que eu citei? Não posso fazer nada.

vc fez uma citação direta a minha pessoa, só ler lá...

mas tudo bem cara, deixa pra lá.


Eu não acho vc idiota e vc sabe disso, mais se eu tiver que te elogiar pela sua atitude nesse tópico

que atitude cara? eu só dircordei de ti.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Discordar é do jogo.
:)


Ironizar e ofender não...
:(

Ficou Parecendo aquele jogo do SBT "Todos contra um"...huahauhauahuahuahauhauhauahuahauhauhau.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight

Tem gente que abre tópico pra falar que tá tirando meleca...

Zozão
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck
Vocês são um monte de alienados que não são capazes de dar uma opinião em relação ao assunto que discordam sem ofender ninguém

acho q vc tá generalizando mto... raras vezes vi o Rafael Walkabout e o Ed_Vedder ofendendo alguém... todas as discussões q eles entram eles dão opiniões maduras e sensatas... ironia é comum no dia a dia d todo mundo... eu sou irônico pacas... talvez vc encontre mais ironia nos meus posts dq no d mta gente com mais tempo d fórum q eu...

seleção eh puro marketing(2)

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck
não to falando q seu tópico é ruim..
mas é q vc disse nem ligar, tipo, não tá nem ai mas ta parecendo bem desconfortável...

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


eu não sou ironico.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


o Jedi é ironico.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Zozão

O que eu falei não foi pro Ed, o problema foi que eu não especifiquei pois eu me irritei quando ele falou que eu tava perdido, sem ter entendido a ideia geral do meu tópico, do que eu tava querendo dizer. Discutiu a história do "amistoso" como se fosse isso que eu tivesse falando de principal, nem sei o que é essa peste nem tenho curiosidade.

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck
pois eu me irritei
pois eu me irritei

vc bateu com as duas mãos na coxa?

Zozão
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck
ahn

Jason
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight
hahahahaha
msn é curtura

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight
izack darck
pois eu me irritei
pois eu me irritei

vc bateu com as duas mãos na coxa?


ahuahuahuahuahau

e o gelo foi quebrado \o/

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight

vc bateu com as duas mãos na coxa?

¬¬

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


izack darck
Vc quer compara um computador necessário para o trabalho com o patrimônio do Ronaldo? Cala a boca.


Quem tu pensa que é pra me mandar calar a boca, ô cabação??

Eu não comparei, só quis dizer que se o problema é distribuição de renda, acho que tu deveria distribuir a tua.. Teu patrimônio.

Incubus
Veterano
# jun/05
· votar


Round 1

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Bramires

ô cabação???

Huahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuhauhauhauhuhauahua....cala a boca!

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Na boa, a "palavra" do izack não vale um torresmo !!!

Ele fala q ironias e ofensas pessoais não valem, e manda um sonoro : cala a boca p/ um usuário q não faltou com o respeito.

Sem xiliques, por favor!

evair
Veterano
# jun/05
· votar


seleção eh puro marketing(3)
Argentina é puro amor a camisa.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Se é pra falar besteira melhor calar a boca. Vem com ironia sem sentido não perdoo mesmo.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


JegyKnight

Ah...tá, tá...valeu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Toma Porra!!!!