Revoltado, atordoado: Morte aos Pitbulls!!

Autor Mensagem
BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


Tuarelli
tenho...
já basta me chamar de playboy no msn... agora fala que num tenho nada na cabeça ahiauhiauhiahiah

Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN
Rapaz... hauhhuaehuehu mals aê. Tu sabe que tu eh meu brother, né? =)

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


Tuarelli
heuihe... tá firmeza... vc é broder...

TheZesperado
Veterano
# mai/05
· votar


Eu não li o tópico inteiro, mas tem muitos, muitos msm, donos que dão AE's pra pitbull... eu acho um absurdo, primeiro pq AE's são bem caros, depois pq fodem com o cachorro, e por último pq tornam os bichos agressivos que atacam uma porrolhada de gente...
Mas claro q não to dizendo que todos que atacam tomaram AE's hein...
Não generalizem, generalizar é SEMPRE um erro... (heauheuhuehuehue essa frase é perfeita)

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


Q é isso?????????????????

Walky?
Poxa, eu sumo por dois dias, e me aparece um tópico desses?????
0.0

mas ué? vai matar os pitt, e deixar os akitas, rotts, staffs, são bernardos, mastims mastiffs???
pq essa discriminação?
ok, vou ler o resto dos topicos.. apesar q ainda teno coisas pra fazer aqui....
logo, tecnicamente, continuo sumida =\

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


meu sitio tem uma rotweiller e uma pitbull, elas sao tao ferozes que se vc chuta ela o maximo que acontece eh ela sai chorando...

concordo com o AACD(killerman) e Leka...

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Toalhinha
pq essa discriminação?
Porque eles matam pessoas ¬¬

Tiruk
Deixa só eles fazerem picadinho de Tiruk que você mudará de idéia, hahaha.

alurenz
Veterano
# mai/05
· votar


ooooooooooooooOoOoo
mingauu matadoooor

Arthas_2
Veterano
# mai/05
· votar


Eles ki si morram-se

codec
Veterano
# mai/05
· votar


E tem tanto homem por aí que mata a torto e direito e só vai pra cadeia, um cachorro ataca uma pessoa e matam o bicho.
vamo por eles na carrocinha truta

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout
Toalhinha
pq essa discriminação?
Porque eles matam pessoas ¬¬


Huahuauhauha.... Lindo, matam pq tem uma mandíula forte...
Matam pq foram feitos pra atacar touros... Matam pq a carne humana rasga fácil, pessoas sangram mt, e morrem com facilidade. Matam, pq são cães sem procedência, e de pésima qualidade... Mas todas as raças q eu citei ali em cima, matam uma pesoa bem mais rápido q um pitt bul é capaz de matar...

Acho q todo e q qualquer cachorro deveria receber treinamento para obidiencia... E as pessoas tb deviam comprar cães com pedigree... Mas cobrar mais de 600,00 num cachorro pq ele tem pedigree, eu ja acho absurdo...

O mundo não liga pra o temperamento da raça.. Nem dos pais quando vai comprar... Tem tb uns testes q se faz no filhote, e com 50 dias, vc já deve saber o quanto teu cachoro é dominante....

A poodle da minha vizinha, tomou o gatinho das mãos de uma piveta e matou. E fez isso no meio da rua, com um monte de gente tentando tomar... Nem a dona deve a chance de salvar o gato.

Meu akita tb era assim =\
Nunca matou nada, mas não soltava os cachorros q estavam dentro da boca dele. =]
Semana passada, bastou um "Epa!" meu, pra ele deixar a boxer sair correndo e gritando...

Todos os cahorros, até o chiuaua, deveriam ser treinado... É osso isso...
As crianças vão pra escola, e o cachorro não ¬¬

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


Achei o padrão da raça.
E olha só que coisa.

" Características: Resistência, autoconfiança e a alegria de viver. A raça gosta de agradar e é cheia de entusiasmo. O APBT é um excelente cão de companhia e é notável o seu amor por crianças. Pelo fato que a maioria dos APBTs apresentarem certo nível de agressividade contra outros cães, bem como pelo fato de seu físico ser poderoso, a raça necessita de proprietários que os sociabilizem cuidadosamente e que treinem obediência aos seus cães. A agilidade da raça torna-a num dos mais capazes caninos, portanto uma boa cerca é necessária para a raça. O APBT não é a melhor escolha para os que procuram cães de guarda por ser extremamente amigável mesmo com desconhecidos. Comportamento agressivo para com o ser humano não é característico da raça, portanto isto é extremamente indesejável. A raça se sai muito bem em eventos performáticos por seu alto grau de inteligência e sua vontade de trabalhar."

http://www.cbkc.org/padroes/pdf/grupo11/americanpitbull.pdf

Ace Duff
Veterano
# mai/05
· votar


minha irmã tem um desejo morte a ele todos os dias de minha vida

Deca Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Marco Alan Rotta
Devia ser realmente cansativo correr atrás dele... :P
Foda era pra achar o bicho...pegar ele era fácil....
Abraços

Aderlam
Veterano
# mai/05
· votar


caro Rafael Walkabout
No caso dos pitbulls que atacaram as duas crianças em Pelotas/RS, esses cães eram treinados para brigas , isto é, os donos criaram eles para matar independente do quê equando. Eu tenho um pitbull ele é adestrado esó anda de fucinheira na rua, não pq a lei diz isso, bem pelo contrário não é obrigatório o uso de funcinheira em POA/RS. Ele só tem 10 meses mesmo assim só ando assim com ele. Ando assim pq sei que as pessoas tem medo. Quando ocorrer casos de ataques de pitbulls quem deve ser responsabilizado é o dono e não o cão. Querem um exemplo... Vão num hospital e perguntem quantos casos de ataque de pitbull teve nos ultimos anos? Perguntem ´para as veterinárias o que elas acham de Akita, Chochon? esse são cachorros lindos mais piores que pitbulls, outro exemplo...tem vários tipos de cão, um por exemplo é mais forte, agressivo e tem temperamento mais forte do que um pitbull que é o bull terrier e ele não é proibido e nem querem mata-lo etc. Antes de vcs opinarem sobre um tipo de raça estudem ela, vejam os seus comportamentos. Eu fiz isso antes de ter o meu pitbull pensei estudei e vi que é um cachoro bom para crianças, já que ele tem uma decedencia do Boxer(considerado o cão babá das raças). então só digo uma coisa pense bem antes de querer a morte e a extinção de uma raça.

Charles Henry Becker
Veterano
# set/05
· votar


Fui agredido por um "cara" que se diz "lutador de jiu-jitsu, ou, a "arte suave", espero que as autoridades locais tomem providências para resolver esse problema na cidade de Pelotas. Claro que com as técnicas
de Luta Livre pude me livrar do infeliz. Bastou uma boa "gravata apertada", o nome dele é Rafael, treina na Academia próxima do BIG.
Que vergonha, já não basta a cidade ter fama de gay e esses "lutadores de araque" acham que mandam aqui.
Agradeço as autoridades por terem enviado o menor para a FEBEM.
JIU JITSU NUNCA MAIS!

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Morte aos Pitbulls. Sem mais.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


Charles Henry Becker
o nome dele é Rafael
Eita!Não fui eu :P



Aderlam
Mas creio que existam mais ataques de pitbulls do que das raças que você citou.

Apenas para complementar, pois não discutirei mais o asunto.

Charles Henry Becker
Veterano
# set/05
· votar


TOP TEN - PELOTAS - 07/09/2005
1-AQUILES
2-CAVALEIRO NEGRO
3-SURFISTA PRATEADO
4-O FILHO DO SOL
5-SOMBRA NEGRA
6-"VINGADOR" DIEGO LUIS
7-BLUE DEMON JR.
8-SUPER MACHO II - do Dunas
9-VAGO
10-VAGO

OS DEZ MELHORES LUTADORES DA CIDADE, ONDE ESTÃO OS "GAYS" DO JIU-JITSU?

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


Charles Henry Becker
Man, o tópico é sobre pit bulls e não sobre lutadores.A prap iorar, você aidna está ofendendo os outros e isso levará o tópico ao fechamento.

Charles Henry Becker
Veterano
# set/05
· votar


Sim, o fechamento de todas as academias de Jiu Jitsu.
As autoridades locais já tem ordem judicial para fechar.
Obrigado a todos aqueles que compreenderam a necessidade de dar um fim no Rickson Gracie, RANDY KEITH ORTON JR., 25 anos - 111 kilos, derrotou o marginal, o irmão dele, outro que que tem nome que começa com a letra g usava uma faca para agredir garotos em clubes noturnos cariocas, o "carinha" era covarde.
Por que não enfrenta o RANDY KEITH? Tem medo!

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


Charles Henry Becker
Imbecil.ok.

Era isso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Revoltado, atordoado: Morte aos Pitbulls!!