Revoltado, atordoado: Morte aos Pitbulls!!

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
meu cachorro só morde baiano

Natureza que se cuide.

Essa discussão sobre os pitbulls é mais véia que eu.
Antigamente os vilões eram os dobermans, tinha até lenda de que o cérebro do bicho não cabia na caixa craniana etc. Hoje nem se questiona mais, a moda é falar mal do pit bull. Mas o problema real são os pit boys.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout

velho, essa questão é complicada...

não podemos esq

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


killerman666
a lei ao invés de proíbir a raça deveria ser mais rigorosa c quem maltrata o cão... só uma multa???? manda p cadeia....

uma das opções dadas foi essa, talvez já bastasse...

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
meus sobrinhos tem 7 e 9 anos. os dois brincam com meus cachorros, montam neles, e nunca sequer rosnaram pra nenhum deles.
moro com 2 amigos meus. lá onde a gente mora, cansa de vir gente estranha: parentes, amigos, vadias. os cães nunca estranharam ninguem.
o pastor dorme no vão da porta do meu quarto. fica 24 horas comigo.
só um imbecil acreditaria q eles poderiam ser agressivos.


seu dog tá é morto urubu!!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Rafael Walkabout

velho, essa questão é complicada...

não podemos esquecer do instinto do animal, e o pitbull foi criado como raça para a luta em rinhas de briga de cão.

obviamente ele tem um instinto agressivo, e esse instinto pode aparecer numa determinada situação, mas não comrelação ao homem, e sim a outros cães.

agora se o bicho for tratado com carinho e sem violência física ou psíquica, acho que não enlouquecerá e sairá matando por ai.

eu mesmo tinha uma americanbuldog, que andava solta na rua do meu sítio, que não é murado. um dia ela foi brincar com um viralata de dois muleques e o cachorrinho ficou de barriga pra cima, e os dois muleques pegaram um porrete e começaram a dar pauladas na cachorra, que mal sentia, pois era um armário de forte, e não revidou de forma alguma..

se fosse um pit, de repente teria reagido de outra forma, mas seria a situação que o levaria a atacar em defesa própria.

eu prefiro outras raças, mas sempre acho que o culpado é o dono.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
sério agora:


Eu não li isso...

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
o foda é q nem todo mundo trata seus caes assim cara, como o Natureza disse "e o pitbull foi criado como raça para a luta em rinhas de briga de cão. obviamente ele tem um instinto agressivo, e esse instinto pode aparecer numa determinada situação" e se o cara tem um pitbull e cria ele pra ser agressivo, qdo o bicho resolve atacar ninguem segura...

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


Meu vira-lata morreu envenenado
Ele corria atrás dos pastores alemães
:´§

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


O negócio e distribuir pão com molho com cacos de vidro dentro, gratuitamente para todos os Pitbulls

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


Domine
Meu vira-lata morreu envenenado
Ele corria atrás dos pastores alemães


Fenomenal. Eu tinha um vira-lata que morreu atropelado por um ônibus.
Abraços.

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
O negócio e distribuir pão com molho com cacos de vidro dentro, gratuitamente para todos os Pitbulls

Pior que muitas pessoas fazem isto com os animais... sacanagem.
Abraços.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Marco Alan Rotta

Pior... eu tava zoando, jamais faria uma coisa dessas com um cão... com um ser humano, talvez :)

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


O negócio e distribuir pão com molho com cacos de vidro dentro, gratuitamente para todos os Pitbulls

o vizinho filho da puta tacou no quintal do meu avô um pedaço de carne com cacos de vidro, o cachorro era um pastor alemão, poucos dias depois morreu por causa disso

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


só li a primeira página, e tenho q concondar com o Urubu, Léka, killer e Dreamchaser. o cão é oq o dono cria

jean_ps
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
eu tenho 1 american e 1 pastor capa-preta, q são duas raças consideradas "ferozes".

são dois babacas. só comem e dormem.

o cão é o espelho do tratamento q o dono dá .


Deca Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Como todos já disseram eu acho que depende muito do tratamento que o dono dá ao cachorro, eu acho que nenhum cachorro nasce agressivo. Ex.: O Jabuti do meu vizinho vivia preso num lugar restrito e demonstrava um comportamento de presidiário, vivia fugindo e sumindo, era foda pra achar o bicho...

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


Deca Boy
vivia fugindo e sumindo, era foda pra achar o bicho...

Devia ser realmente cansativo correr atrás dele... :P
Abraços.

ESP
Veterano
# mai/05
· votar


Eu gosto de Pit Bull, a culpa desses acidentes é da forma irresponsável q os donos lidam com eles.
Extinguir a raça é ignorância.

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Extinguir a raça é ignorância.
Tbm acho...

Filhotes de pit bull são tão fofos!
Só acho feio depois que cortam as orelhas... o.O

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


esse cachorro eh foda

mas tem viadinhos q preferem poodles....

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


killerman666
^^

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra

hehehhehehehhehhe...... linda

ESP
Veterano
# mai/05 · Editado por: ESP
· votar


E digo mais [rox]

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


http://img 166.echo.cx/img166/1269/2679868549549bk.th.jpg

EINSTEIN

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


killerman666
:**************

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/05
· votar


pit bull eh resultado de combinacaum de varias raças... jah tah ateh comprovado q eles jah nascem agressivos... soh precisam de um estimulo pra mostrar a agressividade... nu caso o dono...

Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar


Pitbull - cachorro de playba.
Playba - p.n. na cabeça.

O cão age conforme o dono o induz a agir. Imagina o que acontece qnd aquele que induz não tem nada na cabeça...

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck
dep itbulls

KKKKKKKKKKkkkk...daria um bom nome pra banda.

ahahhaha,
sim.
Claudio Natureza
não podemos esquecer do instinto do animal, e o pitbull foi criado como raça para a luta em rinhas de briga de cão.
Exato.Isso torna ele mais violento do que oustras raças cara.Ele foi criado para ser violento.MAs em muito casos a culpa é exclusiva do dono sim.

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


Tuarelli
Pitbull - cachorro de playba.
Playba - p.n. na cabeça.

O cão age conforme o dono o induz a agir. Imagina o que acontece qnd aquele que induz não tem nada na cabeça



ai vc tá me zuando...

Tuarelli
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN
AHUhauhUAHaHUAh
AH é.. ahuehaueheihihae
mals aê rapaz
Tu tem um né?
ahahuahuahahahau

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Revoltado, atordoado: Morte aos Pitbulls!!