Revoltado, atordoado: Morte aos Pitbulls!!

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
vc acredita q raça influencia no caráter?
Eu acredito é que pitbulls são mais agrressivos do que os lhaza apso.

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Amo cachorros.

^^

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


houveram 2 casos
houve

//pasquale detected//

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
já vi poodles mais ferozes q onças q soh nao faziam mais estrago por causa do tamanho ridículo.

Ainda bem! Imagina um poodle do tamanho de um dog alemão. Seria ridículo! HUAHAUHAUA
Abraços.

glaucius
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout

os dois casos foram na mesma rua......no primeiro caso o cachorro MATOU uma criança de 1ano e 2 meses se não me engano,e no outro só machucou uma criança de 10 anos.......

eu concordo contigo quanto a essa raça.....por mim poderiam exterminar essa raça......um cachorro vira lata é muito mais amigo e companheiro do q essa raça (minha opinião)

ROTTA
Veterano
# mai/05 · Editado por: ROTTA
· votar


O Terrível Urubu Rei
bicho meu tio tem um akita q é mais medroso q o Scooby-doo...

Akita é um belo cão, mas "dão a chave para o ladrão" de tão mansos.
Abraços.

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


Amo cachorros.

^^

dogs são o maximo, o meu tem 14 anos, tá comigo praticamente minha vida toda...

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
será q já passou pela sua cabeça q o perfil dos donos de pitbulls e lhasa apsos sao COMPLETAMENTE DIFERENTES?
Cara, eu vejo que raças possuem característica próprias, que não são apenas físicas.Por isso existemn raças, caso contrário seriam todos iguais.E vejo que pitbulls são mais agressivos do que lhasa apsos.

glaucius
os dois casos foram na mesma rua......no primeiro caso o cachorro MATOU uma criança de 1ano e 2 meses se não me engano,e no outro só machucou uma criança de 10 anos.......
Exato, era sobre esses que eu me referia.

glaucius
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout

Cara, eu vejo que raças possuem característica próprias, que não são apenas físicas.Por isso existemn raças, caso contrário seriam todos iguais.E vejo que pitbulls são mais agressivos do que lhasa apsos.

eu não entendo nada de raças de cachorro mas ja ouvi falar q o pitbull foi uma raça criada em laboratorio para rinhas......ou seja para matar.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


glaucius
Já ouvi dizerem isso também, mas não tenho certeza se é verdade e por isso nem citei.Pode ser apenas boato.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout
Coitado dos Pitbulls.....O cachorro é,o q o dono ensina ele ser.

glaucius
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout

eu tb só ouvi.....inclusive falar isso hj no jornal do almoço

glaucius
Veterano
# mai/05
· votar


*falaram

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


glaucius
inclusive falar isso hj no jornal do almoço
Bem nessa.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


O cão geralmente é parecido com o seu dono.
Exemplo:
O Terrível Urubu Rei
eu tenho 1 american e 1 pastor capa-preta, q são duas raças consideradas "ferozes".
são dois babacas. só comem e dormem.


:)
O que os animais precisam é de adestramento.

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


Pitbulls!! são assassinos

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout

dep itbulls

KKKKKKKKKKkkkk...daria um bom nome pra banda.

Eu acho que eles são uma mistura de raças, um tipo produzido em laboratório e que deu errado. Eles queriam uma raça forte pra cão de guarda e saiu aquele demônio. O Pitbull é uma miscigenação canina ambulante.

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tbm odeio pitbull... raça lazarenta, aqui em campinas rola uma lei entre os vereadores para proibirem essa raça na cidade, eu torço pra que entre em vigor logo.
Todos cães são violentos, mas tem diferença se um poodle te ataca e se um pitbull te ataca...

BlindmaN
Veterano
# mai/05 · Editado por: BlindmaN
· votar


Eu crio Pit bull a mais de 2 anos... tive mais que um cachorro e posso assegurar, são dóceis, tranquilos... amigos e mansos... claro tudo depende de criação.

Qualquer coisa falem comigo que eu to disposto a quebrar esses paradígmas... (ui)

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


Todos cães são violentos, mas tem diferença se um poodle te ataca e se um pitbull te ataca...

vai me desculpar mas a coisa naum eh bem assim naum...... quem faz o pitbull ser violento e o dono q maltrata o cachorro...

pq será q todos os estupradores tem histórico de abuso e maus tratos na infância???

todos os seres humanos são violentos então??

aqui em campinas rola uma lei entre os vereadores para proibirem essa raça na cidade, eu torço pra que entre em vigor logo.

e isso vai resolver alguma coisa?????

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

Vc está se comportando como multi do akan.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


O cão geralmente é parecido com o seu dono.
Exemplo:
O Terrível Urubu Rei
eu tenho 1 american e 1 pastor capa-preta, q são duas raças consideradas "ferozes".
são dois babacas. só comem e dormem.


ahuahuahuaha

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
killerman666

qualé urubuzento, vamos falar de malmmsteen então =P
todo cão tem um comportamento meio agressivo sim, e como são irracionais (assim como quem endeusa o sueco pansudo) eles podem atacar uma criança por qq motivo... agora é como eu falei, se for um poodle o ataque nao vai ser tão desastroso qto o de um pitbull

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza
Aqui em casa vive lotado de criança, entra gente e sai gente toda ora.. tenho um pit.. e ele nunca fez nada a ninguém... muito pelo contrário.. todos gostam dele...
agora vai me dizer que ele está esperando uma oportunidade?

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza
eles podem atacar uma criança por qq motivo...

na prática naum funciona bem assim.... como jah disse antes tenho vários amigos q tem pitbull.. inclusive um amigo em alphaville q tem criação nenhum deles sai atacando os otros a troco de nd... pelo contrário o cachorro até q eh bem dócil...

é tudo uma questão do treinamento q ele recebe e o cara naum dx o cachorro preso o dia td... eh um cachorro q tem mta energia p queimar.....

jah um otro camarada q tinha uma chinauzer o cachorro simplesmente naum dexava ngm chegar perto....

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN
bicho, o comportamento é esse mesmo... pode ver nos casos de ataques de pitbull os donos sempre falam "Ele era um cachorro bonzinho nunca atacou ninguem..."

Mas eu só dei minha opnião, cada um tem a sua...

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza
"Ele era um cachorro bonzinho nunca atacou ninguem..."


hauhauahauahauhauahuahauhauahauhauahauhauahauhauahauh..... a mesma coisa diz a família do maluf......

c axa q o cara ia vira e falar: "o cachorro eh assim pq eu dx ele passando fome e c ele faz alguma coisa errada eu sento a paulada nele" ??????

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza
POis é... o caso é que nego acusa... meu cachorro é cadastrado, veio fiscais aqui em casa fichar ele, qualquer coisa eu respondo processo... mas os fiscais brincaram com o cachorro... pediram pra ficar um tempo com ele sozinhos para fazer relatório e me mostraram no final.. foi tranquilo... acho que deveria ser feito isso em todo estado, não só com essa raça, mas otras raças que são ditas perigosas

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


killerman666
hauhauahauahauhauahuahauhauahauhauahauhauahauhauahauh..... a mesma coisa diz a família do maluf......

hauhauhauha mas esse lance da discussao mesmo, aqui em campinas qdo começou a rolar o papo da lei de proibição teve muita discussao, gente contra, gente a favor...
eu só sei q eu nao confio nesse bicho e pra mim poderiam proibir msm.

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza
eu só sei q eu nao confio nesse bicho e pra mim poderiam proibir msm.

eu tbm era extremamente receoso antes de conhecer a raça e posso te falar c toda certeza do mundo q o cachorro naum eh agressivo...

mais uma vez a culpa eh de quem maltrata o cachorro... a lei ao invés de proíbir a raça deveria ser mais rigorosa c quem maltrata o cão... só uma multa???? manda p cadeia....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Revoltado, atordoado: Morte aos Pitbulls!!