Revoltado, atordoado: Morte aos Pitbulls!!

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05


Eu sou muito radical quando me refiro a esta raça demoníaca(ó, haha).Sâo quase que diários os casos de ataques dep itbulls e geralmente pra cima de crianças.Em Pelotas-RS, houveram 2 casos em menos de 10 dias.

Os donos dizem que depende do modo como eles são criados e tals, mas o fato é que esses cães são de natureza agressiva.Eles podem atacar qualquer pessoa, inclusive o próprio dono.É claro que os pitbulls que atacam são minoria, mas isso não torna a situação menos lamentável.Já imaginou se a maioria dos pitbulls atacassem as pessoas??

Eu vejo estes animais como agressivos e violentos.Adoro animais, mas ficaria feliz se esta raça fosse extinta.

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout

idiotice isso... a culpa naum eh do animal e sim do dono.... natureza agressiva qualquer um pode ter....

a minha prima tem uma e o cachorro e mais bobo do q uma criança de 2 anos de idade...

a culpa eh do dono c o cara maltrata o cão eh óbvio q o cachorro vai ser agressivo...

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Sei não walky, vou ter de discordar agora.
Não é só pitbull que ataca não, o foda é que a raça é tão perseguida que só mostram mais os casos de ataques por pitbulls...
Eu tinha um pastor belga que quase matou meu pai, e tem muitas outras raçaz que atacam...

Eu acho pitbulls bonitos, quando são filhotes...
E tem tanto homem por aí que mata a torto e direito e só vai pra cadeia, um cachorro ataca uma pessoa e matam o bicho.
Mas isso não vem ao caso...

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenho 1 american e 1 pastor capa-preta, q são duas raças consideradas "ferozes".

são dois babacas. só comem e dormem.


Eis o meu pastor aí.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


o cão é o espelho do tratamento q o dono dá.
Nesse ponto eu concordo sim, mas vejo os pitbulls como um caso à parte.

a culpa naum eh do animal e sim do dono....
SIm cara, mas não tenho outra imagem dos pitbulls além da de um "monstro".

Alessandra
Si, há outars raças que atacam também.Mas veja quantos os casos de pitbulls que eram defendidos por seus donos eram vistos como adoráveis, mas que em um "insight" atacaram alguém.

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout
Eles não são violentos, eu tenho uma pit branca red nose linda..que é um doce , carinhosa, amorosa na casa da minha tia. Quem faz o cão ser agressivo é o dono, ele quem incita e desenvolve isso.
Até vira latas matam se forem em defesa de seus donos por instinto, ou se forem treinados pra isso.
o mesmo vale pra qualquer outra raça considerada agressiva. Quem deveriam ser exterminados são os caras que treinam o bicho pra eles ficarem assim neuróticos.

Ahhh, ou castrados (os donos)

O animal não tem nada de mau cara, nadinha.

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout
mas vejo os pitbulls como um caso à parte.
mas não tenho outra imagem dos pitbulls além da de um "monstro".
Aí tu tá fechando tua visão legal, pelo menos tu admite...

Si, há outars raças que atacam também.Mas veja quantos os casos de pitbulls que eram defendidos por seus donos eram vistos como adoráveis, mas que em um "insight" atacaram alguém.
Isso acontece com todas as raças cara, não só pitbull, quando o Iury atacou meu pai doi do nada também, e ele era um belga, mas só retratam ataques de pitbulls, por isso...

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout
SIm cara, mas não tenho outra imagem dos pitbulls além da de um "monstro".

vc eh vítima do q a mídia te mostra.... mesma coisa achar q quem faz jiu jitsu só tá a fim de ir p balada arruma briga...

a coisa naum eh bem assim.... mas fazer o q?..

eu conheço vários donos de pitbull e sei q o cachorro naum eh violento a troco de nd

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout
O único cão que tem "insight" é o dobermann...apenas ele.
E ainda assim é violento só se for tratado com violencia, principalmente.
(como qualquer outro)

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
nao existe essa de cachorro q já nasce agressivo

na linguagem dos cães, deitar de barriga pra cima quando alguém aparece é sinal de submissão. os meus cães fazem isso até para estranhos.

dê carinho ao seu bicho q ele nao ataca ninguem.



Pooootz, eu vou ter que concordar com voce cara!

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
Aí tu tá fechando tua visão legal, pelo menos tu admite...
:)


killerman666
mesma coisa achar q quem faz jiu jitsu só tá a fim de ir p balada arruma briga...
Eu não generalizarian este caso.Sim, generalizei no dos pitbulls, mas já justifiquei isso.

Esse papo de que ele age conforme o dono o trata, beleza, concordo, mas no caso dos pitbulls eu não consigo ver as cosias dessa maneira.Tem muitos doso que deixam eles agressivos mesmo, mas definitiamente tenho receo em relação a esta raça.



O Terrível Urubu Rei
vc está dizendo q de alguma forma o cachorro já nasce louco e isso é mentira.
Não.Eu disse que eles são agressivos, e não loucos.Dreamchaser
Quem faz o cão ser agressivo é o dono, ele quem incita e desenvolve isso.
Sim, concordo e é o que todos dizem.

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


o meu cachorro, ele pode estar morrendo de fome, se eu colocar um pedação enorme de carne na frente dele e ele for comer, e eu disser: NAO COMA, ele NAO COME. ele fica com fome mas nao come. ele nem sabe pq vc nao quer q ele coma, mas obedece mesmo assim.

Pô, o meu já não é assim não, a gente fala: Não come, ele come e ainda sai correndo pra fazer festa... auhauhaua

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


são dois babacas. só comem e dormem.
Hahhahaha

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
dou mais valor aos meus cães q à maioria dos meus amigos.

quanto mais conheço os homens mais gosto dos meus cachorros.....

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
dou mais valor aos meus cães q à maioria dos meus amigos.
e faz muito bem

ROTTA
Veterano
# mai/05 · Editado por: ROTTA
· votar


O assunto é polêmico, mas minha opinião é de que os benefícios não justificam o risco. Afinal, pessoas morreram por causa disto. E não foram uma ou duas... O que se deve garantir é a segurança das pessoas, especialmente em locais públicos. Além disso, a responsabilidade criminal deve ser do dono.

Abraços.

_Natália
Veterano
# mai/05
· votar


Poxa.....ñ sei nem oq dizer...
=X

acho q os donos de cachorros q tem uma indule duvidosa deveriam ter mais cuidado , pra q o cachorro ñ possa atacar ninguem..mas na maioria dos casos ñ é oq acontece!
isso realmente é uma vergonha!

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Concordo com o Marco.E os benefícios são afetivos, mas não valem a pena mediante o risco de trágicas consequências.

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


são dois babacas. só comem e dormem.
Aquei em casa muda um pouco , sáo dois babacas que comem, brincam que nem crianças doidas depois dormem (desmaiam). ehehehe.

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
nao vou apoiar alguem q diga q devo me livrar deles só pq algum maluco criou mal os q ele tem.

Não acho que devam ser proibidos ou eliminados (não disse isso!). Apenas deve-se garantir que eles não matem ninguém. Quando falo de benefícios, estou me referindo a tudo de bom que cachorros tem e proporcionam as pessoas.

Abraços.

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
vcs nunca tiveram um cachorro e gostaram realmente dele pra achar q essa terminologia nao é ofensiva.

OK, retiro a palavra "benefício". :-)
Não estou considerando os animais como 'coisas', pois não o são. Estou apenas ponderando os dois lados.

Abraços.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Eu tive e tenho cachorros cara.E eles trazem benefícios sim.O seu não lhe traz alegria>Sentimento por ele?Então!

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout
O seu não lhe traz alegria>Sentimento por ele?Então!


poderia dizer q tua mãe lhe tráz beneficios? ou teu pai???

concordo c o cara beneficios e custo eh algo relacionado a bens materiais e cachorros naum c enquadram

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


killerman666
Pois substitua a palvra"Benefício" por qualquer outra que ache melhor.

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
hahahaha essa foi foda, discutir custo/benefício numa relação sentimental.

A palavra "benefício" foi por mim mal empregada. Já comentei que a retiro formalmente... :-)

Já "risco" foi corretamente empregada. Reforço meu comentário: deve-se garantir que os animais (sejam eles quais forem) causem mal e matem pessoas. Esta é a questão. Não acho que devam ser proibidos.

Abraços.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
eu nunca vou aceitar essa idéia de q existe raça de cachorro mais agressiva do q a outra
Nesse ponto é impossível concordar com você.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
meus filhos são coisas.
Eu também não quis dizer isso cara, simplesmente a palavra foi mal empregada.

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
é q ofende-me profundamente alguém sugerir q meus filhos são coisas.

Mas se você é um urubu, como podem seus filhos serem cachorros? :D
Abraços.

GuitarHouse
Veterano
# mai/05
· votar


houveram 2 casos
houve

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


GuitarHouse
houveram 2 casos
houve


Professor de português de plantão, hein?
Que chique! :)
Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Revoltado, atordoado: Morte aos Pitbulls!!