Racismo no estadio do Morumbi!

Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
e a cor branca eh pra absorver mais raios solares, etc etc...

Mark Lanegan
Veterano
# abr/05
· votar


100% brasileiro,sou negro,branco,mulato,índio,cafuso............nasci no BRASIL!!!!!!!!

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Tiruk
e a cor branca eh pra absorver mais raios solares, etc etc...

Bom,a cor negra absorve mais raios solares,poe uma camiseta preta e fica no sol,depois poe uma branca e tbm fike no sol...Depois vê qual te fez passar mais calor...Obvio q a camiseta preta.

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


Vi meio q uma coisa estranha ...

tao dando agora nas escolas um papel para informar a 'raça' q vc pertence... vi vários amigos meus de pele escura (nao negros, mulatos) , colocarem como branco sua raça, seria isso um proprio preconceito deles?

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
nao, to falando q ela ABSORVE, tanto eh q quem tem mais tendencia a cancer de pele? os brancos neh...

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


Tiruk
é foda, na escolinha q a minha patroa trampa distribuiram uma ficha para as mães preencherem, escrito "Cor da Pele: Preta, Branca, Parda" e deu um rolo por causa da "preta"... até hj tão discutindo...

Mark Lanegan
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Souza
será q se chamarem um branco de claro dá rolo?

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo

Amigo, ter uma visão externa das pessoas é um dos maiores erros que se pode imaginar.
Lembre-se: A alma NÃO tem cor, não tem sotaque, não é gorda ou magra.
Siga pelo menos o mandamento de Jesus que diz: "Ame ao próximo como a si mesmo"

Abraço...

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Bom,a cor negra absorve mais raios solares,poe uma camiseta preta e fica no sol,depois poe uma branca e tbm fike no sol...Depois vê qual te fez passar mais calor...Obvio q a camiseta preta.


mas o negro tem mais resistência ao sol por causa da melanina, que está mais presente na pele do negro.

uma vez eu fui fazer uma travessia de 80 kms de caiaque na Argentina, e com dezesseis quilômetros os gringos estavam caindo de cansados debaixo do sol.

e eu que sou morenão, rindo a toa, hehehehehe!

teve um que foi baixar hospital com suspeita de câncer de pele.

Pritty poison
Veterano
# abr/05
· votar


Notei outro preconceito em questão, se assim posso dizer...

Coisa de Boiola e afins não deixa de ser um também, a pesar de não ser o assunto em questão.

Tiruk e Alexandre, lembro do formulário do vestibular da USP, que quando fui prestar tinha algo parecido, a qual raça vc pertence ou etnia, branco, negro, mulato, amarelo, acho que era isso???!!!

Anyway, qq tipo de preconceito é horrível para mim, denota a falta de respeito ao próximo, e isso é pouco já que a bíblia diz ame ao próximo...

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


Mark Lanegan
Screaming Trees!!!! Foda!!! =p

Dreamchaser
Veterano
# abr/05
· votar


Tiruk
um negocio q eu acho mtu zuado eh as camisas 100% negro... c vc ve um negro andando com uma camisa dessa, nao acontece nada, e todo mundo acha normal

agora experimenta sai com uma camiseta escrito 100% branco pra vc ve;... vao te chama racista e corre o risco de leva uma surra...



Concordo...com pesar, mas concordo
Sempre penso nisso quando vejo uma. Eles usando é como "ter orgulho" , mas se voce que é branco usar, voce é racista.

Dois pesos, duas medidas....infelizmente, sempre.

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


um negocio q eu acho mtu zuado eh as camisas 100% negro... c vc ve um negro andando com uma camisa dessa, nao acontece nada, e todo mundo acha normal


Não concordo,isso é meio relativo...O negro usa essa camisa exatamente porque a sua etnia é discriminada, já o branco não tem motivos pra usar, se usa é porque é babaca mesmo.

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


Prince
concordo com vc... não da pra comparar o preconceito q os negros sofreram durante anos, e sofrem ainda hj...

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Tiruk
Os que tem pele branca refletem mais a luz solar!
Os de pele mais escura absorvem mais, só que eles tem mais melanina, que protege dos raios UV.
Vai estudar, Peter Pan!

Dreamchaser
Veterano
# abr/05
· votar


Prince


Preconceito é preconceito, não tem quem pode quem não pode
Ter orgulho da raça é direito de todos
Babaca é quem acha que a regra só serve pra si mesmo

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


Dreamchaser

O q eu quero dizer, é q são situações aparentemente identicas, mas completamente diferentes na realidade! Porque o negro usa uma camisa assim?? ele tem motivo??HISTORICAMENTE TEM. Porque um branco usaria uma camisa assim?? ele tem motivo?? NÃO. Não da para comparar entende??

Dreamchaser
Veterano
# abr/05
· votar


Prince
Não da para comparar entende?

Exatamente não dá pra comparar
Eu concordo com voce nesse ponto


Qualquer forma de preconceito é burra.
Seja com que raça for, opção sexual, religião... tudo

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


Dreamchaser



Como q vc quer colocar em igualdade de sentimentos uma etnia q foi humilhada durante toda a era contemporânea ao lado da outra, q foi a grande responsavel por isso? Como vc acha q um pretinho cresce?? Escutando as maiores barbaridades a respeito de sua cor! O fato dele usar uma camisa 100% negro, é uma demonstração de orgulho, de quem é humilhado quase diariamente. Agora me diga, o branco precisa disso??

Dreamchaser
Veterano
# abr/05
· votar


Prince

Me responde na boa.. Judeus são brancos, não são? (sim eu sei q ha judeus em todas as raças..mas eles são brancos e foram perseguidos..por racismo)
Racismo não é só a cor da pele
Eu só estou dizendo que os direitos tem que ser iguais para todos, senão não são considerados direitos.

Não vamos nos estender senão desvirtuaremos o assunto..
Racismo é uma merda e só pessoas merdas que são racista.

Dreamchaser
Veterano
# abr/05 · Editado por: Dreamchaser
· votar


Prince
Ahhh e na boa,sua frase " Como vc acha q um pretinho cresce?" é racismo.
Se um afrobrasileiro ler isso e quiser processar voce, ele pode.

Só um toque.

The Hellraiser
Veterano
# abr/05
· votar


tao dando agora nas escolas um papel para informar a 'raça' q vc pertence

Sim... Eu fui "obrigado" a colocar "Amarelo"... AUHhuAhuAa... Só porque eu sou mestiço... Minha pele não é amarela :P AUHhuauhAA... E se não me engano, nesse papel estava escrito:

-Branca
-Amarela
-Preta (Sim, era isso mesmo)

Dreamchaser
Veterano
# abr/05
· votar


The Hellraiser

Pois é cara, eu sempre ouvi me chamarem de "aguado", "fantasma", "barata branca" ....isso é racismo!!!!!
Então é como eu venho repetindo ha vários posts; justiça é justiça. Tem que servir pra todos, se só valer pra alguns é Racismo do mesmo jeito!

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico

o que diferencia a cor negra da branca é capacidade de repelir e não absorver os raios...

como diz vc: vc deveria estudar um pouco mais antes de falar bobagens...

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


Vcs viram como o São Paulo é foda.

Ganhamos o jogo, somos líder e ainda prendemos um argentino.

ahuahauhauhauauahuahauhauhua


SÃO PAULO TRI-CAMPEÃO DA LIBERTADORES

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


Vcs viram como o São Paulo é foda.
Ganhamos o jogo, somos líder e ainda prendemos um argentino.
ahuahauhauhauauahuahauhauhua


é o anus do reptil msm...

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


o grafite que deveria ser preso!

punk_disaster
Veterano
# abr/05 · Editado por: punk_disaster
· votar


Alexandre Souza

Pelo menos não jogamos a segundona.

ÃO,ÃO,ÃO SEGUNDA DIVISÃO.


ahauahuahuahuahauhauauaua

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


Pelo menos não jogamos a segundona.
ÃO,ÃO,ÃO SEGUNDA DIVISÃO.


graaaaaaaaande consolo.

Magali Fidalgo
Veterano
# abr/05
· votar


só pra não perder o costume: TIMÃO EH OH!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Racismo no estadio do Morumbi!