Racismo no estadio do Morumbi!

Autor Mensagem
Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


Prince
Cabeça De Balde

eu sei que vcs sabem o que eu quero dizer e tb sabem que eu tenho razão, apenas não querem assumir isso...

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


eu sei que vcs sabem o que eu quero dizer e tb sabem que eu tenho razão, apenas não querem assumir isso...

haha eu sou o dono da verdade!!!!! ajuelhem-se diante de mim
¬¬

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Individuo

cara, minha família é toda nordestina, apesar de eu ter nascido no Rio.

qual é o problema com os nordestinos? eles são brasileiros como vc, e sofrem problemas até maiores do que o pessoal do sul.

vc precisa rever esses conceitos, o povo nordestino é um povo bem legal, acolhedor, humilde, e não fica devendo nada pra povo nenhum.

Aliás, alguns dos caras mais fodas desse país nasceram lá.

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

Aliás, alguns dos caras mais fodas desse país nasceram lá.

Eu tb sinto uma falta danada do AKan ...

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

vou ser franco: meu problema com os nordestinos é o sotaque, do qual tenho nojo!

fora isso mais nada.

Alexandre Souza

se eu fosse dono da verdade eu lhe emprestaria ela um pouco pra vc ter a uma visão além do alcance!

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo

nojo? isso é coisa de frutinha, ai meu deus, tô com nojo...huahuahuahuahuahu!

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


JediKnight
Eu tb sinto uma falta danada do AKan ...


realmente, ele phodia a paciência de todos.

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo
se eu fosse dono da verdade eu lhe emprestaria ela um pouco pra vc ter a uma visão além do alcance!

redundante...

pedrunk
Veterano
# abr/05
· votar


Eu axo que se tivesse sido um brasilero que xingasse um negro argentino num ia dar em nada, isso eh fato.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


pedrunk

difícil é achar um negro argentino.

eu nunca vi um .

pedrunk
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

ahuaha aí já é outra coisa ahuah mas deve ter

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


passei um ano lá e não vi nenhum.

Half
Veterano
# abr/05
· votar


Bem feito pro Argentino... Tomara que ele tenha pego um monte de funcionários negros da polícia e esteja tomando um "Bullying" agora.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo

vou ser franco: meu problema com os nordestinos é o sotaque, do qual tenho nojo!


nojo? isso é coisa de frutinha, ai meu deus, tô com nojo...huahuahuahuahuahu!


Boiolice mesmo.

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


ta bom troquem nojo por ódio

eu tenhno ódio do sotaque de lá!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Ter ódio de um sotaque? Cada uma que aparece.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo

bem que eu queria botar aquela tal de Tati do bbb pra gemer com aquele sotaque dela.

Dreamchaser
Veterano
# abr/05
· votar


Lembrem-se:


Alma não tem cor !!!

desativado1
Veterano
# abr/05
· votar


mew...

AUHUAH...soh se q o Argentino se fudeu...e isso eh bom pra mim pq eu naum gosto de argentino

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


um negocio q eu acho mtu zuado eh as camisas 100% negro... c vc ve um negro andando com uma camisa dessa, nao acontece nada, e todo mundo acha normal

agora experimenta sai com uma camiseta escrito 100% branco pra vc ve;... vao te chama racista e corre o risco de leva uma surra...

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Tiruk

também acho maior babaquice, mesma coisa daquela revista raça, se fizessem uma revista Brancos, aposto que iam quicar.

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


eh foda, qq coisa eh motivo de racismo para os brancos

agora DUVIDO q alguma pessoa branca ganhe um processo contra um negro por ser acusado de racismo ( o branco), pois acham soh q acontece com negros neh

to dando minha opiniao, nao eh RACISMO nao viu

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


bom, acho que chamar o cara de Negro não foi racismo né... bem depende do modo como ele chamou... se foi num intuito de inferiorizar a raça é racismo sim... mas macaco poh, vacilo pra caralho...

Alusão histórica do racismo...
Negros eram escravos e agora a maioria é pobre por falta de oportunidades... os probres não tem condições e se marginalizam, logo a sociedade fica com medo de qualquer negro que esteja perto...
(toh com preguiça)

ISSO É RIDÍCULO!!! tenho amigos (as) que são assim e porra eu chingo todo mundo quando isso acontece!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


se um negro chegasse para um branco e falasse: "seu branquelo do caralho", não levariam muito a sério, acontece que a pessoa e sua raça muitas vezes se deixa rebaixar, teve pessoas que eu já vi na rua com camiseta escrito: "sou católico e daí?", e daí mesmo!, essa frase em exposição já tá rebaixando, desvalorizando a religião ...

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


Rodrigo rvssvr
magina, chamar alguem de branquelo do caralho nao e racismo, MAGINA...

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


se um negro chegasse para um branco e falasse: "seu branquelo do caralho"
Rodrigo rvssvr

Isso é raciso sim

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo

vou ser franco: meu problema com os nordestinos é o sotaque, do qual tenho nojo!

Como se o sotaque carioca,como o Sotaque do Rio grande do Sul,de Minas Gerais....O q tem de diferente no sotaque Nordestino?....Se liga cara,q pensamento estupido....A maioria dos paises tem estados diferentes em q tem sotaque,pega o Ingles de Nova Iorque e compara com o do Texas....É a mesma coisa de São Paulo e Pernambuco por exemplo....Aposto q vc é roqueiro metido a revoltado....Pois bem,tbm sou roqueiro,mas não tenho este pensamento estupido e despresivel.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe

beleza é racismo, mais não levariam tanto a sério se fosse vice-versa, porque o negro é o "alvo" do racismo, acredito eu, porque a maioria dos casos é, e isso igual ao exemplo da camiseta que citaram, desvaloriza, a própria pessoa com essa atitude cria inferioridade ...

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


quem escreve 100% negro numa camisa está falando merda, pois não existe 100% negro, sempre tem um branco ou uma branca na raiz.

a mesma coisa quem arrota que é branco, e quase sempre tem um negro como antepassado. racismo é muito brega, não tem nada a ver, é uma doença, seja partindo do branco ou do negro.

o racismo deve ser combatido!

Polêmico
Veterano
# abr/05 · Editado por: Polêmico
· votar


Existe a cor branca e a cor negra,isto não é um fator diferencial.....A cor negra é como uma proteção natural,pois tudo começou na Africa,eles tem mais resistencia ao calor infernal de lá,imagina os brancos como os alemaes por exemplo,num sol de 40 graus durante todo o ano?....Iriam morrer tds de cancer de péle....Estudem um poukinho antes de falarem bobagens.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Racismo no estadio do Morumbi!