Racismo no estadio do Morumbi!

Autor Mensagem
Pritty poison
Veterano
# abr/05
· votar


Maioria brancos, alemães e afins que lorotaiada é essa???!!!
Tenho amigas que, assim como eu são negras e foram para Alemanha onde, casaram ou namoraram alemães???!!! Contradição interessante...
A população brasileira é preconceituosa SIM em todos os sentindo, seja racial, sexual e afins SÃO!!!
É só estudar a história do nosso país, ver a dominação da Igreja que veio juntamente com os portugueses e todo rolo c/ a princesa Isabel que de foi forçada a abolir a escravidão...ehehehehe
Em partes descordo da abolição, os negros não tinham como se sustentar na sociedade então tornaram-se mendingos, ladrões e mão de obra inadimissivél, viviam em fazendas ou casas trabalhando em troca de teto e comida...Não que o preconceito tenha surgido a partir desta data, mas se intensificou e até hoje temos seqüelas das atitudes tomadas por governantes do passado...
Mas aew quem não tem um preconceito aqui, dúvido que ninguém não tenha!!!???
De qq forma acho que no caso da Katy seria melhor ficar quieta as vezes pra não falar besteiras, não quero tirar o direito de ninguém aqui, para opinar e tals, mas apelo ao senso né??? As vezes faz bem...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


Pritty poison
a opiniao do povo aqui nunca vai ser igual, entao da mesma maneira q eu posso postar algo e nao agradar, vc pode um dia postar e nao agradar, eu tenho o direito de dar minha opiniao, seja ela qual for, vcs gostando ou nao....
eu sei o q eu sou ou deixo de ser, sei q nao sou racista e tals, mas pensem o que quiser gente...... o azar nao vai ser meu nao.....eh vcs q estao enganadaos mesmo.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Minha irmã naum é racista... talvez ela tenha se expressado mal, ou alguma coisa parecida.

Até pq eu naum deixaria ela ser racista de forma alguma, embora eu ache que todos nós temos uma certa indiferença, e não racismo, contra alguma coisa. Isso é inevitável.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
sim sim maninho, soh vc me entende. E tem mta gente ae q tah me criticando e q tb nao sabe das coisas q fala nao, e q mtas vezes falam merda, eu falo isso pq eu sei de coisas, pq eu jah andei percebendo coisas..........

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


KaTy

com certeza sua opinião não foi racista, mas não é porque um país tem negros na sua nação que ele é racista, o racismo existe em todos os países, em proporções diferentes.

Pritty poison
Veterano
# abr/05
· votar


Katy

Repetiu as minha palavras??? Ou não leu direito???

Tá bom a professorinha cola e copia pra ti menininha...

"não quero tirar o direito de ninguém aqui, para opinar e tals, mas apelo ao senso né??? As vezes faz bem..."


SENSO já ouviu falar???!!!

Mas tem algo que concordo ctgo, não precisa provar nada à ninguém!!!

Bjux

Defensores...ihihihih comédia!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


De qq forma acho que no caso da Katy seria melhor ficar quieta as vezes pra não falar besteiras,
primeiro vc diz q eu tenhpo q ficar quieta.

não quero tirar o direito de ninguém aqui, para opinar e tals,
depois diz q nao quer tirar o direito de ninguem aqui pra opinar.
entao fia, aquela foi minha opiniao, e para mim opinar eu nao posso ficar quieta, me expressei mal e bolufas tb.


vc mesmo se contraria, viu, vc quiz dizer uma coisa, mas se expressou mal fia.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


KaTy

Deixa isso pra lá maninha... Morreu o assunto.
:**********

Pritty poison
Defensores...ihihihih comédia!!!

Beijos pra vc também!!!
Seja bem vinda ao fórum.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Editado

Post Duplo

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
eh neh......vc sabendo o q eu sou eh o q interessa.....

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Pritty poison

bem arrogantezinha vc, te conheço?

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Souza
ninguém assume, mas basta um post pra se entregar...

eu não preciso disso eu assumo na cara que eu não gosto de rappers, punks, nordestinos e alguns gordos tb(não todos)

Pritty poison
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza...

Eu quem pergunto, te conheço???

Bem, apresento-me para não parecer mais arrogantezinha do que antes... Meu nome é Priscila e adoro encher o saco de pessoas como a KATY, é, ganhou na loteria menina...huahuahuahuaaaa

Brincadeiras a parte, sou nova aki mas já participo de vários fóruns ou participava sei lá...rsrsrsrsrs

E O final Katy...

MAS APELO AO SENSO...

Whatever...

Não quis dizer que vc foi preconceituosa, mas deveria rever suas palavras (assim como eu e outros do fórum), quites???!!!

Bjux

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


Individuo
eu sou branco graças a Deus

percebo...

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Souza

que cor vc é?

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo

Palavras infelizes...

yield
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo

Verde com bolinhas coloridas

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar


Pritty poison
pow legal, vou entrar na sua onda entao guria, mas isso se eu achar q vc tem potencial ...........hahahaa, coitada!
^.^

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre é de tds as cores do arco íris !!
Estilo o Jean...

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


yield

uashauhasuhasuhas, transparente tb

yield
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo

transparente tb

não, essa não foi engraçada, quem sabe na proxima

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre é de tds as cores do arco íris !!

hahaha

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


Ser Brasileiro e racista não faz o menor sentido...Sou branco,já fui pra Itália e Inglaterra, e posso afirmar q por mais branco q vc seja, vai sofrer preconceito(de alguns idiotas) por ser sul-americano. Senti o outro lado da moeda, e afirmo com convicção...racismo no Brasil é a mais pura demonstração de ignorancia e desconhecimento do mundo em q vive.

Pritty poison
Veterano
# abr/05
· votar


Katy

Quem és tú pra julgar potencial de alguém???
Huahuahuahuahuahua

PQP...isso é zoeira!!!

Tão querendo tirar uma com a minha cara...huewhuewhuew

Meu adoro punks, a ideologia...Nordestino...Tah é cú qdo eles começam a falar alto mas são gente boa, lotam SP, mas isso é a questão economica financeira do país...ehehehe A CULPA É DO GOVERNO...rsrsrs E a falta de consciência da população conta tbm!!!
Revolta, gordos, gordinhas...É foda...esse conceito de blz atual, fiquem com dois ditados um pra Katy:
" Coitado é rato que nasce pelado no meio do mato e cego!!!"
Outra versão...
Beleza pode até ir na mesa, servir de sobremessa, mas depois de um certo tempo na geladeira estraga!!!

Bjux sem preconceitos...

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


Alem do q... brasileiro tem duas grandes paixões...Musica e Futebol...Quem são os melhores nisso? quem inventou o Blues, e por consequencia o rock?? quem são os melhores jogadores da história?? Os NEGROS.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Eu vi isso logo após o momento em que aconteceu.Isso me revolta!!Racismo é revoltante, e somado a arrogância dos argentinos só irrita mais.

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Souza

vc não quis responder que cor vc é...

eu afirmo sou branco graças a Deus, por que tenho orgulho da minhna cor
agora se chegar um negro dizendo: graças a deus sou negro. então é racismo contra brancos cara?

tu tem que se contentar e agradecer a deus pela cor que tem, mesmo que pessoas como vc achem isso racismo sacou!

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


tu tem que se contentar e agradecer a deus pela cor que tem

como assim?? vc tem q agradecer a Deus por ter nascido e estar vivo, e não pela cor q tem...o q importa a cor? isso é racismo sim...




eu afirmo sou branco graças a Deus, por que tenho orgulho da minhna cor

Qual o motivo de vc se orgulhar da tua cor?? O q ela o difere das outras??os nazi tb pensam assim...

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Nós somos todos iguais indeferente de cor... fala sério.

Pq eu deveria agradecer a Deus por ser branco? e se eu fosse negro, mulato, amarelo, azul, vermelho... eu naum poderia agradecer?

Foda-se a cor. Ninguém é melhor ou pior do que outro por causa da cor.

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo
vc não quis responder que cor vc é...

já responderam por mim
Verde com bolinhas coloridas
Alexandre é de tds as cores do arco íris !!

tem uma foto minha no fotolog, já q a cor te importa tanto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Racismo no estadio do Morumbi!