Autor |
Mensagem |
Claudio Natureza Veterano |
# abr/05
· votar
Curintias virou filial da máfia russa...
|
Prince Veterano |
# abr/05
· votar
Pasó la tormenta pero Grafite seguía en el ojo del huracán. El delantero del San Pablo dijo no estar arrepentido de haber denunciado a Leandro Desábato por discriminación, pero avisó que, si el Chavo se lo planteara, "aceptaría sus disculpas". El punta está tranquilo con su accionar, tanto es así que no descartó recalar en el fútbol argentino. "Yo no descartaría jugar en la Argentina. Baiano es de mi raza y juega en Boca. Lo que hice no le apuntaba al pueblo argentino, la rivalidad sólo existe en el fútbol, sin discriminación", opinó Grafite en declaraciones a los medios brasileños.
|
Individuo Veterano |
# abr/05
· votar
San Pablo
pelamordideus nomes não tem tradución
|
Prince Veterano |
# abr/05
· votar
Individuo
Tsss...Vc fala Alemanha ou Deutschland?? Milão ou Milan?? Claro q tem doido...
|
Individuo Veterano |
# abr/05
· votar
Prince
vc ta enganado, se teu nome é joão, nos states se chamaria john?? claro que não tem doido...
|
Prince Veterano |
# abr/05
· votar
Individuo
Eu to falando de nomes de cidades, estados, paises...
ex: Vc não fala Nova Yorke?? mas na verdade é New York. Alguns nomes de lugares são adaptaveis a lingua.
|
Tiruk Veterano |
# abr/05
· votar
Dogs2
aham spertinho
agora dexa um negro no sol de 40 graus na praia sem protetor solar, por 30 minutos, e dexa um branco por 30 minutos tb... vamo ve o q c fode mais?
|
Individuo Veterano |
# abr/05
· votar
Prince
quem disse que eu falo nova york? eu falo new york!
|
Prince Veterano |
# abr/05
· votar
Individuo
Tá bom, vc fala, mas a maioria não!! Deixa pra lá isso, vc é muito teimoso...
|
Individuo Veterano |
# abr/05
· votar
Prince
O.O
|
Prince Veterano |
# abr/05
· votar
Individuo
Desculpe, to meio nervoso, vou tomar meu remédio...
|
JediKnight Veterano |
# abr/05
· votar
lol
|
adolfo ritriler III Veterano |
# abr/05
· votar
Bando de cachaceiros, vocês tinham de tomar uma surra de gato morto até o gato miar.
|
Half Veterano |
# abr/05
· votar
Claudio Natureza
Se a pessoa for AABB é 100% negra sim.
|
george bush II Veterano |
# abr/05
· votar
Perguntar não ofende: o jogador do América-MG que xingou o jogador do Atlético-MG de macaco era de qual raça? Branco, pardo ou negro?
|
stratopeido Veterano |
# abr/05
· votar
Claudio Natureza
vcs estão emitindo opiniões preconceituosas contra os argentinos, e isso é uma forma de preconceito.
e acho o Brasileiro mais racista que o argentino.
tb n exagera heim, falar q brasileiro e mais preconceituoso q argentino e forçar a barra, n conheco a argentina, mas pelo q li do seus comentarios sua visao da argentina me parece um "tanto" idealizada.
|
Manohai Veterano |
# abr/05
· votar
Polêmico
[[[Ele xingou o Grafite de Negro]]]
- Chamar alguém de "macaco" é ofensa, mas de "negro" não é, na minha opinião.
|
Manohai Veterano |
# abr/05
· votar
Claudio Natureza
"tb n exagera heim, falar q brasileiro e mais preconceituoso q argentino e forçar a barra, n conheco a argentina, mas pelo q li do seus comentarios sua visao da argentina me parece um 'tanto' idealizada." (2)
|
Manohai Veterano |
# abr/05
· votar
Tem uma frase (não lembro o autor) que resume muito bem o caráter de um argentino, é a seguinte: "O argentino é um italiano de 2ª categoria, que fala em espanhol, mas faz pose de lord inglês".
|
stratopeido Veterano |
# abr/05
· votar
pena q fecharam o forum do quilmes, vcs iam ver a "especie" de comentarios q rolavam ali.. pelo q me parece o maior problema do argentino e ter uma auto-critica muito baixa
|
skate_na_raça Veterano |
# abr/05
· votar
Vcs viram o q a torcida do Quimes fez no jogo do SP contra o River???
EU SOU CONTRA A VIOLENCIA, MAS DOU TODO O MEU APOIO PARA A INDEPENDENTE ASSASINA ESSES FILHOS DA PUTA!!!!!!!!!!!
ARGENTINO MEREÇE TORTURA CHINESA!!!!!!!!! PUTA QUE PARIU, EU QUERO MATAR ESSES VIADO!!!!!!!!!
|
Manohai Veterano |
# abr/05
· votar
stratopeido
[[[o maior problema do argentino e ter uma auto-critica muito baixa]]]
Outro problema do argentino é a auto-estima muito alta, que não condiz com a realidade desse povinho escroto.
|
skate_na_raça Veterano |
# abr/05
· votar
A ARGENTINA MEREÇE DESAPARECER DO PLANETA!
|
skate_na_raça Veterano |
# abr/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar
Ei, vamos fazer uma corrente pelo MSN?? Todo mundo coloca alguma frase contra a Argentina (no nick)?! Esse seria o melhor dos prostestos, ja que nao podemos soltar uma bomba atomica por la!
|
stratopeido Veterano |
# abr/05
· votar
e so abrir as comportas, ahahah
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
i, vamos fazer uma corrente pelo MSN?? Todo mundo coloca alguma frase contra a Argentina (no nick)?! Esse seria o melhor dos prostestos, ja que nao podemos soltar uma bomba atomica por la!
ta mais facil colocar uma frase pro grafite parar de ser bixa. vo manda prender quem me chamar de branquelo tbm.
|
Manohai Veterano |
# abr/05
· votar
skate_na_raça
[[[A ARGENTINA MEREÇE DESAPARECER DO PLANETA!]]]
A argentina mesmo não, mas o povo, pseudo-superior, que lá vive sim... Vamos anexar a "Argentinha" galera!!! Hehehe...
|
skate_na_raça Veterano |
# abr/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar
Que tal colocarmos a frase: "Argentinos CUIDADO! Os "macaquitos" vão enfiar a banana em vcs! CAMPANHA CONTRA A ARGENTINA! (COLOQUEM EM SEU NICK TB)"?
|
skate_na_raça Veterano |
# abr/05
· votar
deathmeister
Na verdade, alem do Grafite ser chamado de "macaquito" e "negro de merda", ele ainda foi convidado a "enfiar a banana no rabo"!
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
Olha o que os hermanos acham
|