Racismo no estadio do Morumbi!

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Curintias virou filial da máfia russa...

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


Pasó la tormenta pero Grafite seguía en el ojo del huracán. El delantero del San Pablo dijo no estar arrepentido de haber denunciado a Leandro Desábato por discriminación, pero avisó que, si el Chavo se lo planteara, "aceptaría sus disculpas". El punta está tranquilo con su accionar, tanto es así que no descartó recalar en el fútbol argentino. "Yo no descartaría jugar en la Argentina. Baiano es de mi raza y juega en Boca. Lo que hice no le apuntaba al pueblo argentino, la rivalidad sólo existe en el fútbol, sin discriminación", opinó Grafite en declaraciones a los medios brasileños.

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


San Pablo

pelamordideus nomes não tem tradución

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo


Tsss...Vc fala Alemanha ou Deutschland?? Milão ou Milan?? Claro q tem doido...

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


Prince

vc ta enganado, se teu nome é joão, nos states se chamaria john?? claro que não tem doido...

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo

Eu to falando de nomes de cidades, estados, paises...

ex: Vc não fala Nova Yorke?? mas na verdade é New York. Alguns nomes de lugares são adaptaveis a lingua.

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2
aham spertinho

agora dexa um negro no sol de 40 graus na praia sem protetor solar, por 30 minutos, e dexa um branco por 30 minutos tb... vamo ve o q c fode mais?

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


Prince

quem disse que eu falo nova york? eu falo new york!

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo

Tá bom, vc fala, mas a maioria não!! Deixa pra lá isso, vc é muito teimoso...

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


Prince

O.O

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo

Desculpe, to meio nervoso, vou tomar meu remédio...

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


lol

adolfo ritriler III
Veterano
# abr/05
· votar


Bando de cachaceiros, vocês tinham de tomar uma surra de gato morto até o gato miar.

Half
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
Se a pessoa for AABB é 100% negra sim.

george bush II
Veterano
# abr/05
· votar


Perguntar não ofende: o jogador do América-MG que xingou o jogador do Atlético-MG de macaco era de qual raça? Branco, pardo ou negro?

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
vcs estão emitindo opiniões preconceituosas contra os argentinos, e isso é uma forma de preconceito.

e acho o Brasileiro mais racista que o argentino.


tb n exagera heim, falar q brasileiro e mais preconceituoso q argentino e forçar a barra, n conheco a argentina, mas pelo q li do seus comentarios sua visao da argentina me parece um "tanto" idealizada.

Manohai
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
[[[Ele xingou o Grafite de Negro]]]
- Chamar alguém de "macaco" é ofensa, mas de "negro" não é, na minha opinião.

Manohai
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
"tb n exagera heim, falar q brasileiro e mais preconceituoso q argentino e forçar a barra, n conheco a argentina, mas pelo q li do seus comentarios sua visao da argentina me parece um 'tanto' idealizada." (2)

Manohai
Veterano
# abr/05
· votar


Tem uma frase (não lembro o autor) que resume muito bem o caráter de um argentino, é a seguinte: "O argentino é um italiano de 2ª categoria, que fala em espanhol, mas faz pose de lord inglês".

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


pena q fecharam o forum do quilmes, vcs iam ver a "especie" de comentarios q rolavam ali.. pelo q me parece o maior problema do argentino e ter uma auto-critica muito baixa

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Vcs viram o q a torcida do Quimes fez no jogo do SP contra o River???
EU SOU CONTRA A VIOLENCIA, MAS DOU TODO O MEU APOIO PARA A INDEPENDENTE ASSASINA ESSES FILHOS DA PUTA!!!!!!!!!!!
ARGENTINO MEREÇE TORTURA CHINESA!!!!!!!!! PUTA QUE PARIU, EU QUERO MATAR ESSES VIADO!!!!!!!!!


Manohai
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido
[[[o maior problema do argentino e ter uma auto-critica muito baixa]]]

Outro problema do argentino é a auto-estima muito alta, que não condiz com a realidade desse povinho escroto.

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


A ARGENTINA MEREÇE DESAPARECER DO PLANETA!

skate_na_raça
Veterano
# abr/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Ei, vamos fazer uma corrente pelo MSN?? Todo mundo coloca alguma frase contra a Argentina (no nick)?! Esse seria o melhor dos prostestos, ja que nao podemos soltar uma bomba atomica por la!

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


e so abrir as comportas, ahahah

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


i, vamos fazer uma corrente pelo MSN?? Todo mundo coloca alguma frase contra a Argentina (no nick)?! Esse seria o melhor dos prostestos, ja que nao podemos soltar uma bomba atomica por la!

ta mais facil colocar uma frase pro grafite parar de ser bixa. vo manda prender quem me chamar de branquelo tbm.

Manohai
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça
[[[A ARGENTINA MEREÇE DESAPARECER DO PLANETA!]]]

A argentina mesmo não, mas o povo, pseudo-superior, que lá vive sim... Vamos anexar a "Argentinha" galera!!! Hehehe...

skate_na_raça
Veterano
# abr/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Que tal colocarmos a frase: "Argentinos CUIDADO! Os "macaquitos" vão enfiar a banana em vcs! CAMPANHA CONTRA A ARGENTINA! (COLOQUEM EM SEU NICK TB)"?

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister
Na verdade, alem do Grafite ser chamado de "macaquito" e "negro de merda", ele ainda foi convidado a "enfiar a banana no rabo"!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Olha o que os hermanos acham

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Racismo no estadio do Morumbi!