Lutas (Jiu Jitsu, Muay Thai)

Autor Mensagem
LocoLaive
Veterano
# mar/05


Alguem ae pratica ou ja praticou um desses esportes ?
Qual vcs me recomendariam?
Eu vou fazer acompanhado de musculaçao... com qual eu iria ganhar mais massa muscular ?

PS.: antes de responder faça essa pergunta a si mesmo: "estou sendo nerd?". Obrigado.

pedrovai
Veterano
# mar/05
· votar


Humm... Estou sendo N.E.R.D?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Não curto lutas.Malemau assistia as do Popó, uehuehuehe.

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


eu fazia judo, ate q ajudo a ganha massa muscular

felipe vai
Veterano
# mar/05 · Editado por: felipe vai
· votar


Entre essas duas com certeza o Jiu-Jitsu...

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


LocoLaive
Não vejo muita graça em se agarra com macho e ficar se esfregando com ele no chão... eu nunca faria jiu jitsu (mals ae Polêmico! hahahahaha)
Eu já fiz karate qndo era criança, mas oq eu mais gostei até hj foi da capoeira. Além de explosão muscular, ela te dá elasticidade, reflexo, desenvoltura, e tb é trabalhada a parte musical...

Tuarelli
Veterano
# mar/05
· votar


Eu já pratiquei por bastante tempo Kung Fu Wushu. É mto bom...

Gbm7
Veterano
# mar/05
· votar


Muay Thai é mais jogo de perna(podencia no chute)
Jiu Jitsu é chão puro, muito chato.

Faço Krav Magá ... fantastico... totalmente voltado p/ porrada de rua. É vc contra 2, 3 situaçoes adversas etc. PORRADA mesmo.

http://www.kravmaga.com.br passa aki p/ ver qual é.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


A maioria aqui é só luta quando está em vantagem, no 5 contra 1.

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


Tae Kwon do

Lo/

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


Só luto nas rodadeshô.

Arthas_2
Veterano
# mar/05
· votar


Eu luto Kung Fu e Jiu-jitsu
Os dois
Os dois tb.

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


Eu faço taekwondo!

desativado1
Veterano
# mar/05
· votar


Eu curto mto luta

mas mew, vc tem q lembra q pra ganha massa, vc tem q come mta proteina senaum num adianta porra nenhuma

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


eu fazia judo....a 11 anos atras =P

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


ja fiz 2 meses de taekwondo, putz, o melhor sem duvida

parei pq a academia fecho, e nao acho otro lugar pra faze abaxo dos 200 conto por mes;....

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


LocoLaive
Eu pratico Jiu Jitsu,.....Jiu Jitsu e Muay Thai só desgastão o corpo,vc vai perder um pouco de peso,mas como vai fazer musculação,pode compensar....Eu tbm faço musculação,não perdi peso.....Qto qual das duas é melhor,só vc fazendo uma aula de cada pra saber qual vc se adapta e gosta mais....Eu prefiro o Jiu Jitsu,Jiu Jitsu é mais na base de neutralizar o oponente e aplicar golpes como chave de braço,de perna,estrangulamento,quedas....Já Muay Thai é um pouco mais agressivo,são golpes traumaticos como os chutes.....Vai fundo cara,arte marcial faz bem pro corpo,e auto estima.
Soulface
hehehehe.....Fala isso na minha frente rapaz,te aplico um Armlock voador q tú vai ficar 3 meses com braço engessado...hehehe =P

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
ihhhhhh... tá qrendo se agarrar em mim é?!
tá ficando louco? (pra não dizer outra coisa) aheuaheuhaeuhaeuhaeuhauea

arte marcial faz bem pro corpo,e auto estima.
Mas a essência das artes marciais (pelo menos as orientais) é fazer bem para a mente...

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Arte Marcial muda totalmente as pessoas,ou ela fica mais tranquila,aprende a ter calma mas ao mesmo tempo ganha confiança..Ou tbm pode ter efeito contrario,a pessoa se sente confiante demais e vai ficar arrumando confusão na rua pra bater nas pessoas.....Estes são os Pit Boys,o Jiu Jitsu condena isso,se estas atitudes chegam ao conhecimento da Equipe,provavelmente o Mestre vai mandar vc sair fora....Ah não ser q seja legitima defesa....Tanto q Jiu Jitsu tbm é uma aula pra vc aprender a ter respeito.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Não só o jiu jitsu, mas toda arte marcial... Elas não foram desenvolvidas no intuito de agredir. Isso só existe na cabeça de uns idiotas q pensam q a parte mais importante do corpo são os músculos, e não o cérebro.

Aliás, vc sabia q o certo é "ju jutsu" (lê-se dju djutsu) e nõa jiu jitsu?
Tipo... certo q eu digo pq é a forma original do nome, q é japonês.

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


Muay Thai é um pouco mais agressivo,são golpes traumaticos como os chutes
Jiu Jitsu é mais na base de neutralizar o oponente e aplicar golpes como chave de braço,de perna,estrangulamento,quedas
depois há quem diga que as pessoas só irão usar isso para defesa...

eu axo q c vc for atacado por uma pessoa que sabe alguma luta desse tipo, pode ser considerado tentativa de homicidio dependendo do caso...

axo q nao falei merda nao, cada um q morre pelas gangzinhas de playbas e pitiboys e não acontece porra nenhuma;;;

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface

Isso só existe na cabeça de uns idiotas q pensam q a parte mais importante do corpo são os músculos, e não o cérebro.

já te disse q tu é meu ídolo né?

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Sei sim cara...Jiu Jitsu foi o nome dado aki no Brasil....Mas teoricamente são lutas diferentes,o Jiu Jitsu tem mais algumas adaptações.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


bah, nao tenho votade em fazer, entao nao vo responder.
ao tenho experiencia nesse negocio ae.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
Cara,se eu me sentir ameaçado,logicamente vou aplicar algum golpe de Jiu Jitsu na pessoa,como já cheguei a fazer,pois o cara veio botando o dedo na minha cara....mas eu não saio por ai em balada,entrando na multidão,querendo abrir espaço e se nego olhar torto já vou quebrar ele...Eu sou mais sussegado,mas se precisar,eu uso,e claro q a pessoa q não luta vai levar a pior.

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
sim, disso q to falando, qq coisinha como um dedo na cara os cara c axa no direito de espancar o otro...

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


pra mim isso eh procura confusao :(

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


mas na defesa, axo algo bom sim...

Eu sou mais sussegado,mas se precisar,eu uso,
vc pode ser esse ''sussegado'', mas 99,999999999999999999999999% dos q querem aprende imagina pra q q eh

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
Cara,Jiu Jitsu tbm ensina a vc não baixar a cabeça,se vc deixa alguem meter o dedo na tua cara hj,amanhã ele passa a mão na tua bunda....Vc tem q mostrar q vc não é besta,e impor respeito tbm.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Claro... o "tio Gracie" aperfeiçoou muito as técnicas, e tornou essa arte em uma referência muito grande dentro dos praticantes de artes marciais no mundo todo.
OQ estragou a imagem do jiu jitsu aí no Brasil foram os pitboys como vc citou. Mas há de se ressaltar q eles são uma ínfima minoria.

Mas mesmo assim... esse negócio de se atracar com macho eu to fora! haeuhauehauehauheauhea


aRwEn_
Tu me deixa é sem jeito, isso sim! hauehuaehauheuahea

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lutas (Jiu Jitsu, Muay Thai)