Lutas (Jiu Jitsu, Muay Thai)

Autor Mensagem
PsyProg
Veterano
# fev/07 · Editado por: PsyProg
· votar


Ñão sou fã de Jiu Jitsu...Me esfregar em macho não é minha praia! xD



Muai Thai parece legal...

Quando eu tiver coluna pra isso,eu faço...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/07
· votar


Aliás, vc sabia q o certo é "ju jutsu" (lê-se dju djutsu) e nõa jiu jitsu?
Tipo... certo q eu digo pq é a forma original do nome, q é japonês.

ju jutsu é uma arte, jiu jitsu é outra.

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Eu estou pagando o preço de fazer só musculação, nada aeróbico

eu to um lixo, não to aguentando uma partida de basquete, juro

lobz
Veterano
# fev/07
· votar


faço aikidô e acho muito foda, não tem agarração, se usa a força do inimigo contra ele mesmo, é uma arte onde a sua força não é necessaria, tipo, com um tempo um cara de 1.60 quebra um cara de 2 metros

Philipius
Veterano
# fev/07
· votar


com um tempo um cara de 1.60 quebra um cara de 2 metros
Só o Jiraya faz isso com tranquilidade. hehe

As técnicas do Aikidô e outras artes de torção (Chi Na, Hapkidô, etc) são muito legais, e creio que em um nível avançado devem ser bem úteis mesmo.
Mas no nível mais básico certamente é ilusão.
Além disso, um cara de 1,60m treinado em aikidô vai ralar muuuito pra conseguir "quebrar" um lutador de 2 metros treinado em Kickboxe. hehe

Philipius
Veterano
# fev/07
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=8ldw-TFeZqY
Achei esse vídeo legal com os melhores momentos de um lutador de Vale Tudo que usa torções. Ele parece ser muito bom em torções de pernas, confiram aí!
Queria ver ele lutando contra um dos melhores.

BokuWa
Veterano
# fev/07
· votar


Jiu Jitsu é no mínimo anti-higiênico, dois machos suados rolando num tatame.
Eu pratico Bujinkan Budo Taijutsu, popular ninjutsu.

Philipius
Veterano
# fev/07
· votar


BokuWa
ninjutsu
Legal!
É uma pena vocês não participarem de eventos de luta.
Apesar de algumas técnicas maldosas serem impossíveis de usar nas regras atuais (felizmente).

BokuWa
Veterano
# fev/07
· votar


Philipius

Eu gosto do fato de realmente poder usar tudo e não ter regras, assim fica mais legal, eu nem ligo de não poder participar de eventos, até por que não iamos poder usar todas as técnicas maldosas.

Philipius
Veterano
# fev/07
· votar


BokuWa
Mas não duvido que um dia se juntem alguns malucos do Kombato, Krav Magá, Ninjutsu e Kung Fu Tradicional pra realizarem um "campeonato" à moda antiga. haha
Se bobear, ainda aparecem muitos de artes sem golpes "baixos" e aí seria ainda mais legal.

BokuWa
Veterano
# fev/07
· votar


Philipius

Se o campeonato for a moda antiga com direito a morte eu vou assistir, ai seria legal.

Sir Nightfall
Veterano
# fev/07
· votar


hum ja fiz karate goju ryu, depois fiz shotokan, depois fiz kung fu choy lee fut, nunca gostei mto de lutas de solo apesar de nao desmerecê-las sao uteis sim, se eu fosse voce escolheria o muai thai, mas va se acostumando com a ideia de voltar com alguns hematomas e machucados talvez um pco feios mas nada fatal hehe fora as dores nas canelas e ante braços pelos calejamentos, mas se vc pegar gosto pela coisa vai ver que compensa

BokuWa
Veterano
# fev/07 · Editado por: BokuWa
· votar


Philipius

Fui dar uma olhada no Krav Magá achei que a técnica precisa ser mais trabalhada, tipo achei um pouco... primitivo. Talvez porque não tenha treinado.

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


MV Savoia
é verdade isso ? ou esta brincando ?
É sério...

And the meek shall inherit the earth
ju jutsu é uma arte, jiu jitsu é outra.
Não viaja. É tudo a mesma coisa.
Só falta falar q o "jiu jitsu" é o "ju jutsu" praticado no Brasil.

aFFF
Veterano
# mar/07
· votar


lobz


faço aikidô e acho muito foda, não tem agarração, se usa a força do inimigo contra ele mesmo, é uma arte onde a sua força não é necessaria, tipo, com um tempo um cara de 1.60 quebra um cara de 2 metros



baum, depende do porte do cara de 2 metros, e do porte do cara de 1,60...mas colocando um cara de 2 metros forte, com uns 110 kg e leigo, e o de 1,60 normal, com 65kg e mestre em aikido...cara, é muito embassado...

Philipius

Achei esse vídeo legal com os melhores momentos de um lutador de Vale Tudo que usa torções. Ele parece ser muito bom em torções de pernas, confiram aí!
Queria ver ele lutando contra um dos melhores.


o nome que é anunciado contra o do japa , Marcus Aurélio, e dum brasileiro da ATT(equipe americana), o cara é do jiu e é top dos leves(até 73) no Pride...Joachim Hansen também é top do Pride...esse japa perdeu pros 2, aqui vai o cartel dele:11v 5d 1e...lá não diz que arte ele pratica...

Win Robbie Olivier Submission (Armbar) CR 20-Born 2 Fight 2/10/2007 1 0:27
Win Takeshi Yamazaki KO DEEP-26th Impact 10/10/2006 3 1:49
Loss Fredson Paixao Decision (Majority) DEEP-25th Impact 8/4/2006 3 5:00
Win Yoshiro Maeda Submission (Toe Hold) DEEP-22nd Impact 12/2/2005 3 1:31
Win Mike Thomas Brown Submission (Leg Lock) DEEP-22nd Impact 12/2/2005 2 3:38
Win Fabio Mello Decision (Unanimous) DEEP-21st Impact 10/28/2005 3 5:00
Loss Joachim Hansen KO (Knee) PRIDE-Bushido 8 7/17/2005 1 2:34
Draw Yoshiro Maeda Draw DEEP-18th Impact 2/12/2005 3 5:00
Win Renato Tavares Submission (Heel Hook) DEEP-17th Impact 12/18/2004 2 2:36
Loss Luiz Firmino Decision (Unanimous) PRIDE-Bushido 5 10/14/2004 2 5:00
Loss Marcus Aurelio Decision (Split) ZST Grand Prix-Final Round 1/11/2004 2 5:00
Win Jorge Gurgel Submission (Heel Hook) ZST Grand Prix-Opening Round 11/23/2003 1 0:32
Loss Dokonjonosuke Mishima TKO (Punches) DEEP-11th Impact 7/13/2003 2 2:58
Win Danny Batten Submission (Armbar) ZST 3-The Battle Field 3 6/1/2003 1 0:43
Win Erikas Petraitis Decision (Unanimous) ZST 2-The Battle Field 2 3/9/2003 2 5:00
Win Yuji Oba Decision (Majority) Pancrase-2002 Anniversary Show 9/29/2002 2 5:00
Win Tokusaburo Iwama Submission (Heel Hook) PC-Premium Challenge 5/6/2002 1 3:24

The Splinters
Veterano
# mar/07
· votar


Estou para ler muito e descobrir para que merda servem, mas, enquanto isso, prefiro ler e, no máximo, academia básica. :P

Philipius
Veterano
# mar/07
· votar


aFFF
esse japa perdeu pros 2, aqui vai o cartel dele:11v 5d 1e...lá não diz que arte ele pratica...
Um cartel razoável, essa técnicas de pegar perna são meio suicidas, achava que ele ia apanhar mais do que isso. hehe
Aliais, ele perdeu pro Joachim Hansen por KO em uma joelhada, já imagino que foi ele tentando pegar a perna e o cara meteu o joelho nele. hehe

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface
são 2 lutas diferentes cara.. jiu jitsu vem do ju jutsu, até pq o jiu jitsu foi criado no brasil..

Gan
Veterano
# mar/07
· votar


quando eu era criança keria ser o bruce lee \m/

Sub_Zero
Veterano
# mar/07
· votar


Eu já pratiquei Kung Fu e Ninjutsu... Nunca sofri tanto na minha vida quanto no Ninjutsu, lembro que nossa turma começou com 19 alunos e no final só restaram eu e mais 5.

aFFF
Veterano
# mar/07
· votar


Philipius

po, é um cartel bonzinho até, mas tem que ver o nivel dos adversários...agora, pra ter ido pra decisão divida com o Marcus, é sinal de que no chão o japa manda muito bem....

BokuWa
Veterano
# mar/07 · Editado por: BokuWa
· votar


Sub_Zero

Tu é de vix neh, tu era aluno do Tiago??

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


And the meek shall inherit the earth
Tão diferentes qnto mandioca, aipim e macaxeira.

Kobberminer
Veterano
# mar/07
· votar


Tão diferentes qnto mandioca, aipim e macaxeira.
Narf, Zord e Droz também?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface
são diferentes sim cara, que merda. vai ler algo sobre as 2 artes e depois vem falar aqui.

XIS PIT BULL
Veterano
# mar/07
· votar


Dai galera vocêis tem q treinar MUAY THAI ou então KICKBOXING,falo.

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


And the meek shall inherit the earth
Um é derivado do outro. Aperfeiçoamentos acontecem ao longo do tempo. Até mesmo pelas diferenças culturais dos povos q o praticam.
Assim como o futebol jogado hj no Brasil não é igual ao football inventado há mais de 1 século na Inglaterra.

lobz
Veterano
# mar/07
· votar


Philipius
Mas no nível mais básico certamente é ilusão.
Além disso, um cara de 1,60m treinado em aikidô vai ralar muuuito pra conseguir "quebrar" um lutador de 2 metros treinado em Kickboxe. hehe

no aikidô quem é baixo acho que leva mais vantagem do que ser alto, pra derrubar um cara, o mais baixo leva vantagem...
baum, depende do porte do cara de 2 metros, e do porte do cara de 1,60...mas colocando um cara de 2 metros forte, com uns 110 kg e leigo, e o de 1,60 normal, com 65kg e mestre em aikido...cara, é muito embassado...
não depende de porte nenhum cara, DENTRO DO AIKIDÔ, (não se esqueça desse detalhe) tamanho não é documento

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface
Um é derivado do outro. Aperfeiçoamentos acontecem ao longo do tempo. Até mesmo pelas diferenças culturais dos povos q o praticam.
Assim como o futebol jogado hj no Brasil não é igual ao football inventado há mais de 1 século na Inglaterra.

é isso que to falando. voce vem falando que é igual ¬¬

Al_Capone
Veterano
# mar/07
· votar


muay thai comanda , to treinando faz um ano e recomendo a todos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lutas (Jiu Jitsu, Muay Thai)