Lutas (Jiu Jitsu, Muay Thai)

Autor Mensagem
eumesmah
Veterano
# dez/12
· votar


Pratiquei Capoeira por 5 anos, e apesar de nao estar na lista é um excelente esporte, e hj pratico o Muay Thai, que é igualmente bom.

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


e hj pratico o Muay Thai, que é igualmente bom.

\o/

Bora lutar :D

eumesmah
Veterano
# dez/12
· votar


Cai pra dentro!

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


eumesmah

Pior que eu já apanhei de mulher no MT, tenho trauma :O

Tá curtindo?

Acabou com o facebook? :O

eumesmah
Veterano
# dez/12 · Editado por: eumesmah
· votar


To demais da conta! Ja faz 6 meses...

Quanto ao face...qndo passar na oab eu volto.
E...deveria ter a opção de trancar o FCC tbm, isso aqui me consome igualmente. O tempo todo que eu estou aqui eu penso "poderia/deveria estar estudando", é quase um martírio.

ps: da pra trancar o FCC, mas eu não sei disso ok?

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


eumesmah

Não cometa o mesmo erro que eu fiz de focar muito no estudo e esquecer de aproveitar a vida, isso traz sequelas :D

Benva
Veterano
# dez/12
· votar


Vou tentar achar alguma academia com bom custo/benefício aqui em Sampa e que tenha lutas.
Vou tentar conciliar trabalho/faculdade/academia. Vamos ver o que rola.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


Ano que vem eu vou entrar numa academia de Muay Thai!
Não sou acostumado com brigas! Preciso me preparar!

Por toda a minha vida o meu cartel não passa de 1 vitória por finalização, uma vitória decidida pelo júri e 1 derrota por finalização.

Benva
Veterano
# dez/12
· votar


Viciado em Guarana

Eu quero algo fazer mais pelo exercício em si, porque só fazer musculação, etc, é muito chato.

E eu aprendo alguma luta ainda com isso. o/

Vou ver se acho alguma cadimia true que tenha luta.

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


Eu quero algo fazer mais pelo exercício em si
Você tem que fazer luta se quer dar (e levar) pancada, se quer ser saudável vai fazer natação ou algo que não possa foder com seu corpo.

E eu aprendo alguma luta ainda com isso.
Aí ok então.

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


Vou tentar conciliar trabalho/faculdade/academia

Dependendo da intensidade da faculdade/trabalho é relativamente tranquilo.

Bob Mauley
Veterano
# dez/12
· votar


Benva

Muay é muita porradaria? Preciso fazer algo decente e que não me garanta um olho roxo no trampo no dia seguinte. o/


Isso depende muito de vc e do lugar que tu treina, o certo é ser algo bem dosado... Na cadimias que eu treinava tinha uns manos que escrotizavam, é lamentavel

Bob Mauley
Veterano
# dez/12
· votar


da pra trancar o FCC

é Penta, é Penta \o/

Benva
Veterano
# dez/12
· votar


Cavaleiro
Dependendo da intensidade da faculdade/trabalho é relativamente tranquilo.

Então, o foda é que estou entrando em último ano de faculdade, tem tcc, etc... fico com receio de entrar em colapso.


E eu sou meio preguiçoso pra dormir 00:30 e acordar às 05:30 pra fazer algo antes do trabalho. hahaha
Preciso me mexer mais, meu condicionamento físico está um lixo. E eu já fui beeem gordin (nunca tive um corpo depois disso, digamos, ideal), então tudo isso pesa.

Falta vontade, ânimo de fazer as coisas, o corpo não consegue levar sua própria massa, cansa rápido.

Tençu.

Benva
Veterano
# dez/12
· votar


Bob Mauley
é Penta, é Penta \o/

UHAEUHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAH

Ele continua entre nós?

Bob Mauley
Veterano
# dez/12
· votar


Benva

O trabalho precisa ser feito o/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/297498/p1#8552350

ashuashuashuhuasashu

Benva
Veterano
# dez/12
· votar


Bob Mauley

UAHEUAHEUHAUEHAUEHUAH

Mano, eu postei nesse tópico e não tinha visto a piada!

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


Benva
No meu caso não é nada pelo exercício não. Pra manter a saúde eu já faço 30 minutos de esteira e bicicleta, a musculação é para ganho de força e a luta vai ser pra aprender a se defender de golpes e descer a porrada quando for preciso.

É importante, pois por mais que você fuga de encrencas, vai chegar a hora em que a encrenca vai te encurralar, aí se você não souber quebrar o pescoço do sujeito ele vai quebrar o seu.

Benva
Veterano
# dez/12
· votar


Viciado em Guarana
No meu caso não é nada pelo exercício não. Pra manter a saúde eu já faço 30 minutos de esteira e bicicleta, a musculação é para ganho de força e a luta vai ser pra aprender a se defender de golpes e descer a porrada quando for preciso.

É importante, pois por mais que você fuga de encrencas, vai chegar a hora em que a encrenca vai te encurralar, aí se você não souber quebrar o pescoço do sujeito ele vai quebrar o seu.



De certo modo. Posso dizer que nunca me envolvi em porrada com ninguém, sempre fui sussa com isso.

Só nos últimos tempos é que estou mais estressado. Aliás, mais um motivo pra fazer alguma luta, aliviar o stress enquanto manda porrada. o/
Hahhaha

Bob Mauley
Veterano
# dez/12
· votar


a luta vai ser pra aprender a se defender de golpes e descer a porrada quando for preciso.

prejevo um valentao levando um inesperado direto no queixo e caindo como uma menina numa balada qualquer o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lutas (Jiu Jitsu, Muay Thai)