Lutas (Jiu Jitsu, Muay Thai)

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
vc pode ser esse ''sussegado'', mas 99,999999999999999999999999% dos q querem aprende imagina pra q q eh
Nada haver cara,todo mundo da minha equipe é tranquilo e gente boa....Este seu pensamento é da maioria das pessoas q não fazem Jiu Jitsu,se vc for ver Muay Thai é mto mais perigoso e agressivo q Jiu Jitsu,mas o Jiu Jitsu pegou fama ruim por causa dos Pit Boys,q as vezes nem praticam Jiu Jitsu,mas pelo fato de brigarem na rua já associam isso com o Jiu Jitsu.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Mas mesmo assim... esse negócio de se atracar com macho eu to fora! haeuhauehauehauheauhea
E quem disse q a gente só rola com homem?...haha....Mulher tbm pratica cara,e homem pode rolar com mulher em treinos sussegadamente,pois não é usado a força,e sim a técnica.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Mesmo q seja... vc pode se atracar com 100 mulheres q tudo bem. Mas com 1 homem q seja já´fica complicado! hauehuahuaheuaheuahea

Mas eu to zuando... é uma brincadeira q eu faço sempre, mas não é motivo pra eu dizer q nõa gosto de jiu jitsu. Eu só não gosto do estilo mesmo. Opnião pessoal.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Eu sei cara,é como qm odeia futebol mas curte baskete,tem muitas artes marciais disponiveis...eu por exemplo,odeio Capoeira,acho ridiculo akeles pulos com gente tocando berimbau do lado,parece centro de macumba....hehe

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


É legal praticar jiu jitsu, desde que isso não comprometa sua sanidade mental, e dai se transformar num pit bull.
Lembre-se dos ensinamentos do kung-fu, "so utilize a violencia em caso de sobrevivencia"

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
hauehauehuaheuaheuaheuaheuae!!!
Tu fala isso de inveja... Na verdade tu é louco pra tocar um pandeirinho na roda de capoeira!

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
q isso...é a pura verdade....heuheueheuheue

LocoLaive
Veterano
# mar/05
· votar


eu vou fazer Muay Thai, ta decidido... os horarios sao melhores pra mim
das 22:00 as 23:00 deve tar mais vazia a academia e eh um horario q eu nao vou estar fazendo nada...

eu vou fazer pra aprender a me defender e impor um respeito...

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


LocoLaive
impor um respeito...
Cuidado hein... na Tailândia tem um número considerável de lutadores viados! hahahahahahahahaha

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


Rock Botton

sábias palavras! na verdade vc tem uma mudaça de comportamento repentina quando pratica uma arte marcial, essa mudança se chama auto-confiança ou auto estima, que as pessoas interpretam como marra!, no entanto o que acontece é que vc perde o medo a vergonha, soh tem que tomar cuidado pra não perder uns dentes neh ushaush

Jiu-Jitsu é arte, saúde!

freedom call
Veterano
# mar/05
· votar


eu naum curto lutas...prefiro as mais longas!!!!

Dogs2
Veterano
# mar/05
· votar


Ninjutsu é o melhor

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


Kung-fu aliado ao Tai chi é o melhor.

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Faz Ballet Combat, é o mais foda.

iommy
Veterano
# mar/05
· votar


o massa é Kung Fu Win Chun, defesa pessoal sem acrobacia doida e sem movimentos telegraficos.

sou ruim e vc
Veterano
# mar/05
· votar


eu comecei a fazer jiu jitsu a pouco tempo..mto massa...cansa bastante mas vale a pena...muay thay eu nao curto muito..se fosse pra faze com chute e soco eu faria boxe chines..semelhante ao muay thay mas tem queda tmb

XIS PIT BULL
Veterano
# fev/07
· votar


Dai galera, eu pratico kickboxing,muay thai a 5 anos ja so faixa preta e tambem so lutador hehehhehe.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/07
· votar


kickboxing,muay thai a 5 anos ja so faixa preta
deve ser uma beleza essa sua academia

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


And the meek shall inherit the earth
Vai q o cara é o Chuck Norris...

faith_girl
Veterano
# fev/07
· votar


fiz algumas aulas de muay thai , totalmente recomendado
mais olha vc sai tipo acabado das aulas

heuaheua

Índio_DT
Veterano
# fev/07
· votar


Tou morrendo de vontade de fazer muay thai

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Tem alguma coisa a ver o muai thai vir da Tailânia, e na Tailândia só ter viado???

aFFF
Veterano
# fev/07
· votar


tenho vontade de fazer boxe e Muay thai...

thiaguinhu
Veterano
# fev/07
· votar


quero fazer krav maga ..eu já conhecia mas não sei onde tem ..parece q os o exército usa e tals ... deve ser animal

Philipius
Veterano
# fev/07
· votar


Jiu-Jitsu e Muay Thai é a combinação padrão pra quem luta Mixed Martial Arts, os campeonatos nos quais vale qualquer tipo de luta.
Prefiro Boxe Chinês (luta do Kung Fu moderno, Wushu) a Muay Thai, pois treinamos tombos, assim não passamos muito tempo "clinchados" pois quando um gruda no outro o resultado é chão. hehe
Aliar Boxe Chinês e Jiu-Jitsu (ou Boxe Chinês, Shuai Chao e Chi Na) pode ser uma combinação muito boa pra esses eventos, em breve veremos bons lutadores assim, como o Cung Le.

thiaguinhu
Veterano
# fev/07
· votar


Gbm7
cara ..onde vc faz krav maga? é de sampa? é caro??

[]'s

Philipius
Veterano
# fev/07
· votar


quero fazer krav maga ..eu já conhecia mas não sei onde tem ..parece q os o exército usa e tals
Certos exércitos usam uma arte como "principal", é o caso do israelense e do chinês.
O exército israelense usa Krav Magá.
O exército chinês usa Wushu - Kung Fu (Boxe Chinês/San Shou, Shuai Chiao e Chi Na).

Alguns outros, como o brasileiro, misturam as artes.
Mas em geral todos fazem diversos cursos pra ensaiar muitas técnicas aos combatentes.

Usam Boxe, Kickboxe, Judô, Jiu-Jitsu, Krav Magá, Kombato, Hapkidô, etc.

MV Savoia
Veterano
# fev/07
· votar


LocoLaive
Alguem ae pratica ou ja praticou um desses esportes ?
Qual vcs me recomendariam?



Faço Jiu-Jitsu.... eu acho um otimo esporte.. tirando o fato de estar sempre proximo de outro homem, embora hoje tenha muitas meninas q praticam.... ( pelo menos na minha academia ) o bom do esporte é que não é apenas força, mas sim tecnicas, e muito bom pra perder peso e ganhar massa ( caso queira crescimento rapido, entre em contato rs)


abs,

MV Savoia
Veterano
# fev/07
· votar


Polêmico
Eu pratico Jiu Jitsu,.....Jiu Jitsu e Muay Thai só desgastão o corpo,vc vai perder um pouco de peso,mas como vai fazer musculação,pode compensar....Eu tbm faço musculação,não perdi peso.....Qto qual das duas é melhor,só vc fazendo uma aula de cada pra saber qual vc se adapta e gosta mais....Eu prefiro o Jiu Jitsu,Jiu Jitsu é mais na base de neutralizar o oponente e aplicar golpes como chave de braço,de perna,estrangulamento,quedas....Já Muay Thai é um pouco mais agressivo,são golpes traumaticos como os chutes.....Vai fundo cara,arte marcial faz bem pro corpo,e auto estima.


respondi antes de ver seus comentarios.. concordo plenamente contigo.

c mora onde ?

MV Savoia
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
Aliás, vc sabia q o certo é "ju jutsu" (lê-se dju djutsu) e nõa jiu jitsu?
Tipo... certo q eu digo pq é a forma original do nome, q é japonês.


é verdade isso ? ou esta brincando ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lutas (Jiu Jitsu, Muay Thai)