Histórias assustadoras!!!!

Autor Mensagem
Arthas_2
Veterano
# jul/05
· votar


vamos embo
merda...agora fikei curioso...cade o resto da historia?!?!

Tuarelli
Veterano
# jul/05
· votar


Alessandra
E a lagartixa mutante? ahuahueha...

Arthas_2
Veterano
# jul/05
· votar


Porra.num vale....tava preso nessa ultima historia ai chega nu final e num tem mais... :(

Arthas_2
Veterano
# jul/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
pego o msn? p eu editar la

staind
Veterano
# jul/05
· votar


e o seguinte nos moravamos em vitoria es, na praia da costa , nossa familia ia se reunir na casa da minha tia nun bairro q nao sei o nome , mais um dia antes minha mae tinha ido para praia com minha tia, tals , elas estavam sentadas la blz quando derepente chega uma cigana e pergunta se ela q ,q ela le sua mao, minha mae disse nao hoje nao tals, a cigana falou me da essa moeda ai entao , uma moeda de 10 centavos tals, ai ela começou aler a mao da minha mae , e falou assim amanha vc vai receber uma visita ,de uma pessoa q te fez muito mals, e vai te pedir descupals ela vai te procurar amanha a meia noite , minha falou ta ok entao e nen ligou ne , voltando ao dia seguinte fomos para casa dessa minha tia , q morava no bairro la q citei no começo ,chegamos la almoçamos tals, papo vai papo vem, passou o tempo quando era de noite toca a canpaninha da casa , ae todo mundo acordou ne era tarde ja , a minha mae estava dormindo no segundo andar da casa com minhas irmas no quarto , quando derepente minha mae viu pelo buraco da janela uma pessoa de quase 2 metros de altura com ,a mao pra dentro da casa batendo palma ,minha mae achou estranho q tinha dois doberman eum pit bull na casa, eos cachorros nao latiam ficaram olhando para a pessoa, ai meu tio chegou no quarto falou q ia la fora ver quem e, ele foi la fora com a 12 dele ai apessoa saiu andando meu tio foi atras dela e ela sumiu dentro do quintal abandonado, detalhe minha mae nao conseguiu ver o rosto da pessoa diz q parecia o demo, e adivinha q hora ela tocou a canpanhia meia noite , e casa onde estavamos era do outro lado da cidae , tem qpegar dois ou tres onibus para chegar la.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


Porra.num vale....tava preso nessa ultima historia ai chega nu final e num tem mais... :(
o mesmo......eu kero o final da histooooriaaa

kaus
Veterano
# jul/05 · Editado por: kaus
· votar


kde o final?????????????? perdi 10 min lendo 2 vezez pra entender melhor pra ficar seem um final putz O.o

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


naum sossegarei em quanto naum ler o final da ultima historia da pagina 8

Arthas_2
Veterano
# jul/05
· votar


naum sossegarei em quanto naum ler o final da ultima historia da pagina 8
idem

Arthas_2
Veterano
# jul/05
· votar


Quero o resto da história, ô Dinha GA

Midgard
Veterano
# jul/05
· votar


Arthas_2

nossa q delicado auhauhahaha

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


Quero o resto da história, ô Dinha GA
(2)

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


Quem foi o cara brilhante q criou este tópico????...Primeiro tópico com tantas paginas q ainda não foi totalmente desvirtuado,só podia ser criado por um Gênio.....hahaha

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


Polêmico
HUIhauihhUHhuhuh....bem lembrado!

Arthas_2
Veterano
# jul/05
· votar


Quem foi o cara brilhante q criou este tópico????...Primeiro tópico com tantas paginas q ainda não foi totalmente desvirtuado,só podia ser criado por um Gênio.....hahaha
é mermo

Panda Caolho
Veterano
# jul/05
· votar


Volta e meia eu vejo alguns...Não tenho nenhum caaso mesmo ñ...só um monte de casos picados, por exemplo, tem uns 5 espiritos q eu SEMPRE vejo na minha casa, um cara mto alto forte afro-brasileiro com akeles ternos de epoca ele sempre fika na porta do quarto da minha irma no corredor na cozinha ou na sala, uma mulher de vermelho q fika na cozinha e no meu quarto (ela eh fdp uma vez eu vi ela de madrugada nu meu quarto e acordei com frio e dor de cabeça)
um cara com roupas sociais(deve ser meu guardião sempre me segue e as vezes ouço ele falar), uma mulher q fika do lado de fora da minha casa quintal ou varanda usa um cobertor de mendigo nas costas e ta seempr de costas pra mim (essa eu pago pau!!) e uma menininha q aparece no sofá da minha irmã (essa tb eu pago pau!!)

Carol_line
Veterano
# jul/05
· votar


Panda Caolho
huauhauhuhauhahuuha, q nick é esse??????????? XDDDDDD

Panda Caolho
Veterano
# jul/05
· votar


Carol_line
uahah + um pra fauna do forum

Carol_line
Veterano
# jul/05
· votar


Panda Caolho
huauhauhuhahuauhauh
é h ou m?

Panda Caolho
Veterano
# jul/05
· votar


Carol_line
H por favor...panda macho

Carol_line
Veterano
# jul/05
· votar


Panda Caolho
huauhauhhuauhahuahu
tem qnts ano?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


Panda Caolho
Volta e meia eu vejo alguns...Não tenho nenhum caaso mesmo ñ...só um monte de casos picados, por exemplo, tem uns 5 espiritos q eu SEMPRE vejo na minha casa, um cara mto alto forte afro-brasileiro com akeles ternos de epoca ele sempre fika na porta do quarto da minha irma no corredor na cozinha ou na sala, uma mulher de vermelho q fika na cozinha e no meu quarto (ela eh fdp uma vez eu vi ela de madrugada nu meu quarto e acordei com frio e dor de cabeça)
um cara com roupas sociais(deve ser meu guardião sempre me segue e as vezes ouço ele falar), uma mulher q fika do lado de fora da minha casa quintal ou varanda usa um cobertor de mendigo nas costas e ta seempr de costas pra mim (essa eu pago pau!!) e uma menininha q aparece no sofá da minha irmã (essa tb eu pago pau!!)

orra O.o hauiahuiahua.....ta bom, sei,sei! ¬¬

Arthas_2
Veterano
# jul/05
· votar


up topic ultra-mega-blaster-hiper-super-master up!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


çobì

Arthas_2
Veterano
# jul/05
· votar


ultra-mega-blaster-hiper-super-master up!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


GARGALHADA SINISTRA
...Nos arredores de Juiz de Fora morava a família Mendonça. Uma família rica e famosa na cidade. Jussara, uma estudante de filosofia da UFJF,trabalhava esporadicamente como baby sitter para os Mendonça quando estes iam à alguma comemoração .Jussara tinha necessidade de cobrir seus gastos.

Certa noite, os Mendonça saíram para um coquetel e seus três filhos ficaram dormindo no andar superior da mansão, enquanto Jussara lia um livro na sala.O silencio era sepulcral. A noite estava escura, sem lua e muito fria. Jussara estava quase pegando no sono quando de repente...

...TRIMMMMM, TRIMMMM, TRIMMM, TRIMMM, ...

O telefone toca como um alarme. Jussara deu um salto do sofá e joga seu livro longe. Ela vai correndo ao alcance do telefone." Alô? " disse Jussara com sua voz rouca. A resposta que ela ouviu foi uma diabólica gargalhada:

...HAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHA...

_MERDA!! Um trote! Como tem gente desocupada! revoltou-se Jussara."Será que foi o Tarcísio? Não; acho que ele não seria capaz..." indagou a rapariga.

Jussara, mais uma vez ,quase adormecendo, é acordada com o tocar do telefone.

...TRIMMMMM, TRIMMMM, TRIMMMM, TRIMMMM,...

Com receio ela foi até o telefone, ficou um tempo esperando mas achou melhor atende-lo, pois poderia ser os mendonça. Ledo engano, mais uma vez era aquela voz sinistra a gargalhar:

...HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA ...

Jussara inebriada pelo ódio gritou ao telefone.
_Sua hiena filha de uma puta...você come merda, fode uma vez por ano e ainda fica rindo da cara dos outros!!!! Ainda soltando fogo pelas ventas, Jussara bate o telefone com tanta violência, que quase quebra o aparelho.A estudante estava pensativa. A mansão ficava distante do centro e em um lugar muito deserto. Já com medo, ela decidiu ligar para a polícia.
_Alô? É do departamento de polícia? Perguntou Jussara com a voz meio trêmula.
_sim minha filha. E daqui sim; oquê você deseja?" Perguntou o tira com um ar enfadonho.
_Tem um engraçadinho me passando um trote e eu estou meio temerosa pois esta casa fica nun lugar meio sinistro... Disse a donzela quase chorando.

O policial pegou todas as informações necessárias e mandou uma rádio-patrulha rondar o local.Jussara se acalmou e foi até a cozinha beber um copo d`água. De volta na sala de estar, o telefone toca novamente e um frio polar sobe pela espinha de Jussara. Desta vez ela decide em não atender.

... TRIMMMM, TRIMMMM, TRIMMMM, TRIMMMM, ...

_Este cara já esta me enchendo a porra do saco!Pensou Jussara com os seus botões. Nem dois minutos depois, o telefone toca de novo.

...TRIMMMM, TRIMMM, TRIMMM, TRIMMM, ...

_Agora eu vou dar um basta nesta situação. Esporrou a garota pegando o fone do gancho furiosa."Aqui ou seu filho da pu..." ia dizendo Jussara quando a interrompe uma voz gritando a cem decibéis pelo telefone...
_Minha filha!!!!! Saia desta casa imediatamente. Aqui e da polícia ... nós identificamos a chamada e ela vem dai mesmo da outra linha. Fuja logo!!!

Jussara nem esperou o homem terminar e saiu correndo porta fora...

Mais tarde, a patrulha chega ao local e prende o perturbado mental no segundo andar, no quarto das crianças. O maluco tinha trucidado as três crianças e foi encontrado sodomisando a mais nova que tinha três anos. Jussara escapou por pouco. A cada telefonema era uma criança morta; ela seria a próxima. Mas depois, quem ouviria a próxima GARGALHADA SINISTRA ?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


O Braço Decepado

Segundo a Lenda, um dos ramos do clã MacKenzie, da Escócia, é assombrado pelo espectro de um braço que se manifestava apenas em circunstância muito sombrias. Sua aparição sempre marca a morte iminente de um membro da família.

O Fantasma tem sido visto mesmo agora, no século XX. Certa vez, o braço supostamente se materializou na parede de um Cinema, com um dos MacKenzie presente na platéia... Esse morreria atropelado na saída do Cinema. Em outra ocasião, conta-se que o braço apareceu, para uma jovem família que saía de seu quarto pela manhã. Ao escutar um barulho, ela voltou-se e viu que um candelabro de prata - uma peça sólida e pesada - tinha de alguma forma caído de uma cômoda. A jovem curvou-se para pegá-lo, intrigada com o que poderia ter provocado a queda do objeto. De repente, viu saindo da parede um braço, muito alvo, que sumia de novo na altura do cotovelo. A mão, delgada, tinha dedos afilados e unhas amendoadas, e era obviamente de uma mulher. Essa mão empurrara o candelabro e sumira diante dos olhos da moça. Sabendo que aquela mão fantasma desempenhava o papel de mensageiro da morte na família, temeu pela mãe, que estava muito doente. Sua apreensão, era porém infundada; a mãe se recuperou. Mas poucos dias depois, a moça ao se abaixar perto da cômoda para pegar um sapato, o mesmo candelabro caiu novamente, mas dessa vez atingindo a cabeça da jovem e causando sua morte instantânea.


Imagem e texto retirados da Coleção "Mistérios do Desconhecido" da Ed. Abril..

Esse texto é baseado no folclore da região citada.

Apocalipse_Knight
Veterano
# set/05
· votar


noffa

Arthas_2
Veterano
# set/05
· votar


Ahhh cade a porra da Dinha GA que nao coloco o resto da historia aki?!

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Jah fui abduzida...e achei bem interessante. O pessoal tb não gostava de funk nem de samba. Então...tudo bem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórias assustadoras!!!!