Histórias assustadoras!!!!

Autor Mensagem
Dinha GA
Veterano
# abr/05
· votar


A coisa macaco

Eu não sei se isso se qualifica como uma história de fantasma, mas foi algo bem assustador.

Isso aconteceu como meu tio a alguns anos atrás. Ele era um alcoólatra e geralmente passava os finais de semana de ressaca.

Em um certo fim de semana, ele estava de ressaca e com uma gripe forte. Ele estava dormindo no sofá da sala, quando acordou do nada. Ele sentiu que tinha alguém olhando ele, mas não tinha mais ninguém na sala. Ele estava quase dormindo, quando olhou para a varanda do apartamento e notou alguém lá fora.

A pessoa tinha uma forma humana, mas quando ele olhou para o rosto da pessoa, ele quase morreu de susto. A coisa tinha um corpo humano, mas o roto era o de um macaco. E o pior de tudo foi que aquilo apontou para ele e falou "eu vou pegar você."

Ele ficou tão assustado que saiu correndo da sala e foi chamar a minha tia. Mas é claro, quando ela foi lá ver, não tinha mais nada lá fora. Ela achou que ele estivesse vendo alguma coisa sob efeito da bebedeira da noite anterior.

Esse meu tio morreu um ano depois, de cirrose no fígado. A minha tia ainda estava de luto quando o irmão do meu tio e a mulher dele foram visitar ela (por acaso, o irmão do meu tio também é alcoólatra). Nessa noite ele dormiu no sofá, que fica em frente à sacada.

Ele também sentiu alguém olhando ele, e quando ele olhou na sacada, ele também viu aquela criatura horrorosa, com rosto de macaco. Ele não estava acreditando no que estava vendo, então se virou para acender a luz, mas a criatura desapareceu depois que ele se virou para a sacada.

No dia seguinte ele contou para a minha tia o que tinha acontecido, e ela começou a chorar. Ela falou que o meu tio tinha visto a mesma coisa. O irmão do meu tio viu isso como um aviso para ele parar de beber.

Um ano depois ele ainda está sóbrio, não chegou a beber nem uma gota de álcool, e ele fala que foi graças àquela criatura com o rosto de macaco.

skate_na_raça
Veterano
# abr/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


será q a alma fica vagando sozinha??,


Desde que nós pudessemos levar uma guitarra, um violao, um aparelho de som, uns CD's de Progressivo, Classic Rock, Heavy Metal e Blues e um skate, por mim tudo bem. =)

Guilherme_L
Veterano
# abr/05
· votar


Uma vez, de noite, a minha madrinha acordo cum sede. Ela foi na cozinha toma água e viu duas luz na janela, uma azul e otra vermelha. A azul disse:
- Vim para trazer o bem, curar e ajudar.
A vermelha:
- Vim para trazer o mau, roubar e matar.
Depois elas sumiro. Ela identifico como Deus e o Demo aihuaihauaihauhauhauahauhauihua

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


crendices populares de mentes fracas....

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Nunca falem com ciganas banguelas

freedom call
Veterano
# abr/05
· votar


quando meu avo morreu eu vi 2 vultos passando

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


Alessandra

O_o

Guilherme_L
Veterano
# abr/05
· votar


kdê as histórias? O q vai acontecer com o nome do tópico? Ninguém mais tá postando? Por que a Dinha GAparou de postar? as históras tavam tão massas...

Guilherme_L
Veterano
# abr/05
· votar


q coo

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


caralho li tds estas estórias...chego a tar enjoado de tanto ler isso no pc.... ms saum boas c saum verdades naum sei mas tb naum duvido..

aRwEn_
Veterano
# abr/05
· votar


Alessandra

Nunca falem com ciganas banguelas

putz...na minha cidade elas correm atrás de meninhas do primário saindo da escola..

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


Ja houve uma vez, ki eu fui dormir, era umas 23:00 por aí, num sabado.Bem, eu deitei na cama de lado, e fechei os olhos, dali a 10 minutos, eu ouvi um ruídinho meio assim. "rssssrrssss" aí eu fikei olhando ora pra parede, ora pra porta.Entao, qdo eu voltei meus olhos pra parede, eu vi uma coisa horrivel, man!!Era tipo uma alminha, sei la..meio que atravessando a parede...so deu pra ver a cabeca dele.Mas pqp eu gritei e sai correndo, acendi todas as luzes de casa, depois voltei pro quarto, e ele tinha sumido.Eu acabei não dormindo.Eu só "descansei".

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05
· votar


Po da hora essas histórias, eu me lembro antigamente, q nós saiamos aqui na rua e ficavamos sentados na calçada tarde da noite contando essas histórias...

Agora uma coisa q acontecia cmg é o seguinte... minha casa é sobrado germinado (tipo uma casa ao lado da outra com as paredes grudadas), e toda noite, antes de dormir, eu escutava uns barulhos, tipo baús se arrastando, vidros quebrando e correntes tilintando na casa ao lado (e ela estava abandonada há anos). E mesmo q fosse na casa seguinte, também seria muito estranho pq ela estava à venda e nao tinha ninguem morando lá... do outro lado mora sozinha uma velha, mas ela dorme cedo, e os barulhos eram sempre bem tarde da noite... começava ficava uma meia hora e parava, todo dia... até q de repente parou e nunca mais ouvi, há um ano atrás.

Tripocó
Veterano
# abr/05
· votar


otro dia eu tava andano na rua e vi uma mina japa uns7 metro atrais de mim......ai eu virei de novo e num tinha mais ninguem!!
ai eu fui pa casa, almocei e etc...dai eu tava indo na padoca e vi a mesma japa sentada no murinho da farmacia!!
caguei véio
japa fdp

Tripocó
Veterano
# abr/05
· votar


Teve um dia tbm q eu e uns muleq abrimo uma urna no ossário do cemitério.....tipo, soh de zuera ai nois vimo a cavera do cara td torta la e nois se cagamo......mais soh eu e o sr "x" tinha mexido nos osso (catado na mao) ai depois nois vimo 3 moto de policia entrando no cemiterio e saimo correndo.....e os otro 3 mulek q num tinha mexido nos osso num viro nd....e eu e o sr "x" corremo uns 3 quarterao com o cu na mao.....

Wah_Wah
Veterano
# mai/05
· votar


Muiiiiiiiiiiito interessante.

Guilherme_L
Veterano
# mai/05
· votar


pow, sexta-feira passada eu tava assistindo TV deitado, aí pegeui no sono com a cabeça destapada, e eu costumo dormir sempre com ela tapada (a cabeça de cima, nao maliciem). Aew eu sonhei com um joguinho q eu baixei no PC, e como e num tive aula, joguei mais do q o comum. Tava tudo bem, os bonequinhos se matando, se cagando a pau, e ae, o sonho seguiu normal, mas apareceram umas sombras, uns ninjinhas esquisitos rondando pelo cenário. E os bonecos do jogo seguiram, como se nada tivesse acontecido. Era como um tilt. Ae eu acordei, e achei q aquilo tinha sido soh impressão. Ae eu dormi de novo e sonhei com um filme q eu tinha visto por esses dias. Denovo os ninjinhas fdp's! Ae eu acordei, tapei a cabeça, dormi e os ninja num apareceram mais. Tomara q eles tenham ido pra p q t p!

Guilherme_L
Veterano
# mai/05 · Editado por: Guilherme_L
· votar


Me caguei, naum solidamente, me caguei de susto

Cris Cornell
Veterano
# mai/05
· votar


Históra de terror mesmo eh a história d Mister Bean,com aquele urso q um dia vai criar vida e mata ele.

Guilherme_L
Veterano
# mai/05
· votar


Cris Cornell
Milagre! Alguém além d mim posto!

Crash
Veterano
# jun/05
· votar


:)

mao
Veterano
# jun/05
· votar


:)
até horas atrás eu vivia uma história de terror, mas agora já passou...

let me live
Veterano
# jun/05
· votar


história do meu amigo:

"manu...um dia eu tava em casa, era de tardaum...tava sem luz...eu fui no banheiro e olhei pro lado e kraiu! Vi uma criatura mtooo estranha na parede...fikei com um medo da porra...

no outro dia...fui ve...era a porra do espelho!!

Dinha GA
Veterano
# jul/05
· votar


A coisa que ri

Por quase 25 anos eu pensei que o que aconteceu comigo eu achei que era sonho ou alguma coisa que eu imaginei ter visto. Mas depois de ter lido tantos encontros parecidos nesta página e em outras, eu tenho certeza de que foi real.

Numa noite quando eu tinha 16 anos, eu tinha ido dormir bem tarde por causa de um trabalho da escola. Por volta das 2:00 da manhã eu fui acordado com alguém me cutucando o ombro. Eu podia sentir a mão batendo rápido e gentilmente no meu ombro, e lembro de ter visto o braço e a mão se afastarem de mim quando eu abri os olhos.

O quarto estava escuro, mas tinha luz o suficiente vindo da janela para eu conseguir ver que a minha irmã mais nova estava de pé do lado da cama. Ainda meio grogue, eu perguntei o que ela queria. Foi ai que eu vi que o rosto não era dela. O cabeça tinha um brilho fraco, e era meio amarronzada, tinha a aparência de Uma mexerica sem casca e seca.

Eu olhei direto para a cara e lembro que os olhos eram dois buracos negros. Ele não tinha olhos apenas dois grandes buracos negros. O corpo era normal, mas tinha o mesmo brilho que a cabeça tinha. Ele parecia estar vestido como uns trapos meio amarronzados. Ele cerca de 1m de altura.

A essa hora eu já estava berrando feito louco. Eu sou um cara bem grandinho, então eu raramente me sinto ameaçado e com medo de algo, mas naquela noite eu descobri o que era o terror. A "coisa" jogou a cabeça para trás, escancarou a boca e riu. Nenhum som saiu dela, mas dava para ver fisicamente que ele estava rindo de mim. Eu sentei na cama e tentei alcançar o interruptor do abajur, sem nunca tirar os olhos daquela coisa. Enquanto eu tentava ligar a lâmpada, "aquilo" continuava rindo e começou a andar na direção do pé da minha cama, como se quisesse dar a volta nela. Ele apontou o dedo para mim de novo e jogou a cabeça para trás, enquanto gargalhava novamente. Assim que ele alcançou o pé da cama, eu consegui ligar o abajur. A "coisa" simplesmente sumiu quando a luz fraca inundou o quarto.

Eu continuei berrando histericamente até que o meu pai veio correndo ver o que estava acontecendo. Ele falou que eu tinha sonhado com tudo, riu e me falou para me acalmar e ir dormir. É, ate parece. Eu fiquei acordado o resto da noite.

Eu nuca cheguei a ver aquilo de novo, nem sei porque algum fantasma ia querer estar naquela casa, já que a minha família tinha comprado ela nova quatro anos antes, e nada tinha sido construído lá antes. Uma parte de mim adoraria saber o que realmente aconteceu lá naquela noite ou o que era aquilo. A outra parte, no entanto, ainda está apavorada com o que aconteceu.

[b][/b]Desculpa a demora genteeee!!! Quase 3 meses sem postar aqui no fórum!!! Eu não esqueci de vcs!! CastigoooooOoooooOoOooOooooS!!! Notas baixas, ninguém merece passar 3 meses sem pegar no PCzinho do meu core!!

Arthas_2
Veterano
# jul/05
· votar


putz...\o/

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


história do meu amigo:

"manu...um dia eu tava em casa, era de tardaum...tava sem luz...eu fui no banheiro e olhei pro lado e kraiu! Vi uma criatura mtooo estranha na parede...fikei com um medo da porra...

no outro dia...fui ve...era a porra do espelho!!

haiuhaiuhahaiua

Dinha GA
Veterano
# jul/05
· votar


A curiosidade matou o gato

Eu arrumei um emprego a um tempo atrás em um shopping de São Paulo (por motivos óbvios não vou falar qual). Eu estava trabalhando na administração do shopping, que fica na cobertura. Todo dia na hora de ir embora (sempre depois das 22:00) todos os funcionários estavam cansados e todos queriam tomar o elevador até o piso térreo ou a garagem e com isso o elevador sempre ficava lotado. As vezes dava quatro viagens até todo mundo conseguir descer. Eu como sempre tive pressa nunca esperava o elevador chegar e descia pela escadaria, mas ninguém nunca vinha comigo. Eu sempre era o único nas escadas na hora de ir embora. Eu não achava estranho, então nunca perguntei nada e ninguém nunca me falou nada. Eu só achava que estavam todos cansados demais para descer as escadas. Bom, já fazia três meses que eu estava lá e sempre na hora de ir embora, lá ia eu pelas escadas. Num certo dia eu estou descendo e escuto passos vindo lá de cima, eu pensei "finalmente alguém mais viu que as escadas são mais rápidas que os elevadores" e não pensei nada de mais nisso. E assim a vida continuou. Eu continuei descendo as escadas e as vezes os passos apareciam. Nunca vi quem era, e nunca tinha uma hora ou dia certo o que me fazia pensar que era alguma outra pessoa. Até que um dia eu notei que depois que eu sai das escadas e bati a porta de metal (era uma dessas portas de metal contra incêndio que sempre batia quando a gente passava por ela, fazendo um grande estrondo) ninguém saiu depois. Eu continuei andando devagar, na curiosidade de ver quem era que descia as escadas, só que ninguém saiu. Eu fui andando por toda a extensão do corredor e nada, e olha que era um corredor bem grande. Ninguém saiu. E se fosse alguém que estava indo para a garagem teria que sair da escadaria que vinha lá de cima e entrar na escadaria que ia para a garagem, porque elas eram separadas. Aquilo me deixou curioso. Nos dias seguintes eu descia as escadas esperando os passos aparecerem para ver quem era e nada, nenhum barulho a não ser os meus próprios passos. Depois de duas semanas eu finalmente ouvi os passos na escadaria e resolvi ir mais devagar para ver quem era, só que no que eu diminuí o meu passo o outro passo (o misterioso) começou a ir mais rápido e de repente começou a correr. No que eu ouvi o barulho do outro passo correndo, eu disparei escadaria a baixo. No que eu cheguei no piso térreo em frente à porta de saída o som do outro passo estava vindo do lance de cima, logo depois que a escada virava. Eu abri a porta e me joguei lá pra fora e sai correndo. No meu desespero nem vi o homem da limpeza. Passei por cima dele e nós dois fomos pro chão. Eu olhei para a porta fechada esperando ela se escancarar e sair alguma coisa de lá de dentro, mas nada saiu, a porta continuou fechada. O homem da limpeza era um senhor com uma idade já avançada com os seus quase 70 anos, e era um dos funcionários mais antigos do shopping. Depois que eu sai de cima dele e o ajudei a levantar ele viu como eu estava ofegante e com os olhos arregalados olhando para a porta. E nada nem ninguém saia por ela. Ele pegou no meu ombro e falou "Filho as escadas não são um bom lugar para você ficar brincando" eu falei que só estava indo embora e estava com pressa, por isso tinha descido correndo. Ele olhou no meu olho e falou "A escadaria não é um bom lugar para você, e você não deve brincar nela" eu perguntei porque as escadas não eram um bom lugar pra mim e ele simplesmente me olhou, soltou uma risadinha feito essas de pai de santo de televisão e falou "he he he he. Elas não são lugar para você, meu filho. Você só precisa saber disso. Agora vai pra casa. he he he" e ele continuou com a vassoura dele pelo corredor. Eu achei aquilo meio estranho e fui para casa. No dia seguinte eu estava com a coragem renovada e a curiosidade era maior que o medo. O dia todo sempre que eu tinha que descer ou subir ia pelas escadas, só que agora elas estavam com gente subindo e descendo também. Na hora de ir embora tinha aquela multidão em frente do elevador. Eu olhei para a escada e lá estava ela, me esperando, vazia, fira, silenciosa. Eu abri a porta coloquei a cabeça lá dentro e nada. nenhum barulho. E lá fui eu descendo num passo normal nem devagar e nem rápido, com o coração batendo rápido, a boca seca, o ouvido atento a qualquer barulho. Mas eu desci a escada inteira e nada. Nenhum barulho. No dia seguinte a mesma coisa. E assim foi por mais uns dias. Depois de quase um mês do ocorrido já tinha esquecido de tudo, já descia as escadas como se nada tivesse acontecido. Até que um dia lá estava eu descendo a escadaria relaxado desatento e de repente "tof". No que eu ouvi o barulho meu coração disparou. Minha boca secou, e um comichão correu meu corpo inteiro. Depois veio outro "tof". Era o mesmo barulho. Parte de mim falou "CORRE DESGRAÇADO! CORRE FEITO VOCÊ NUNCA CORREU NA VIDA!!! CORRE!!!" mas a curiosidade foi maior. A única coisa que eu consegui fazer foi me agarrar no corrimão para não sair correndo. E os outros passos começaram a ficar mais rápido. No que eles chegaram no lance de cima do que eu estava, do outro lado da parece, o meu coração foi parar na boca. Meu corpo inteiro gelou, não sabia se era o ambiente que estava gelado ou se era só o meu corpo, mas parecia que eu estava num cubo de gelo. A minha respiração parou, e tudo isso só de ouvir o barulho no lance de cima. Eu pensei "é agora, seja o que for vai aparecer agora" e no que o barulho chegou na esquina, tudo apagou. Só me lembro de ter ficado tudo escuro e um silêncio mortal. Eu não via nada, não ouvia nada e o pior é que não sentia nada. Parecia que eu estava dormindo. Mas a minha cabeça estava acordada e eu estava começando a entrar em pânico. Depois de um tempo, eu comecei a sentir o tato de novo, as minhas costas estavam frias, e a minha cabeça doía atrás. Um brilho começou a aparecer bem devagar, só que não era centralizado, parecia vir de todo lugar. Foi quando eu notei o que estava acontecendo. Eu estava deitado na frente da porta, do lado de fora da escada. O frio nas costas era do chão de mármore, a luz no olho era a luz ambiente que o meu olho estava começando a captar de novo, aos poucos. Quando eu consegui eu levantei meio zonzo e sentei num banco que tinha perto. A dor atrás da cabeça era tão forte, parecia que alguém tinha simplesmente me jogado lá e quando eu cai atingi o chão com a cabeça. Como eu tinha parado lá eu não tinha idéia, só sei que eu estava no segundo andar quando tudo aconteceu. Olhei no relógio e não fazia nem 5 minutos que eu tinha saído do escritório (pra mim pareceu quase uma hora o tempo que eu fiquei apagado). Basta dizer que eu nunca mais desci a escada na hora de ir embora. Um dia eu encontrei o homem da limpeza e ele falou pra mim num tom meio sarcástico "Eu falei que a escada não era lugar pra você! he he he". Outra coisa estranha foi que eu nunca falei pra ninguém o que tinha acontecido lá, mas ele sabia. Quando eu comecei a tomar o elevador o pessoal do escritório olhava pra mim com uma cara de "finalmente tomou juízo" Mas eu nunca falei disso com ninguém de lá e ninguém nunca me falou nada sobre aquela escadaria, a não ser o homem da limpeza, e tudo o que ele falou foi o que eu coloquei aqui. Eu nunca cheguei a ver o que era que fazia o barulho, mas o que aconteceu foi o suficiente para matar a minha curiosidade. Agora eu sei o que significa aquela expressão "A curiosidade matou o gato".

tamahome
Veterano
# jul/05
· votar


Dinha GA
oxe, deu medo agora! mas porra, vc pq vc num pergunta oq tem nakelas escadarias! auhau eu q to curioso agora!

Dinha GA
Veterano
# jul/05
· votar


A escola e a toca do diabo

Eu já tive muitas experiências com fantasmas. Eu vou mandar tantas quanto for possível, mas eu irei começar com essas 2.

Quando eu tinha 13 anos eu morava em uma cidade perto de Curitiba. Tenho muitas histórias de fantasma que aconteceram lá, mas dessa vez vou contar sobre 2 que me marcaram muito.

Eu morava na mesma rua onde ficava a escola que a minha mãe trabalhava. Essa escola tinha muitas histórias de fantasmas. Mas o mais famoso fantasma era o de um bandeirante que podia ser visto andando pelo telhado da escola de noite. Eu nunca vi o bandeirante pessoalmente, mas eu vi algo estranho. Eu tinha uma irmã mais velha que morava depois da escola. Uma noite depois de visitar ela, eu e uma amiga estávamos passando pela frente da escola. Estava tudo escuro, só tinha a luz da lua para iluminar o nosso caminho e um poste aqui e outro lá na frente. Na frente da escola não tinha poste nenhum. Quando nós estávamos passando pela frente da escola eu olhei para a lua cheia, mas enquanto eu olhava para cima para a lua, eu vi alguma coisa refletindo a luz dela no telhado. Era uma espada... a lâmina da espada estava refletindo a luz da lua! A minha amiga ficou apavorada, mas eu achei bem legal. Pena que não deu pra ver mais nada direito porque a minha amiga saiu correndo e eu tive que ir atrás dela.

Essa outra história foi, na verdade, bem mais assustadora. Numa noite um grupo de amigos e eu decidimos passar a noite no campo. Nós escolhemos um lugar chamado toca do diabo, que é uma grande formação rochosa. É um lugar bem legal onde você pode escalar pedras e entrar em pequenos túneis. Nós éramos em 7. Depois de um tempo lá decidimos ir dormir, então pegamos os nossos sacos de dormir e nos ajeitamos. Depois de um tempo deitados e quase dormindo ouvimos o que parecia ser tiros. Parecia uma salva de tiros, na verdade, muitos tiros. Parecia que estava vindo do topo de uma das colinas que tinha ali, a toca do diabo ficava no pé da colina. Nós levantamos e olhamos na direção do topo da colina. Lá em cima nós vimos o que parecia ser um bandeirante com uma flecha no peito e um outro ajudando ele a andar, vindo na nossa direção. Nós ficamos ali parados, totalmente paralisados de medo. Enquanto os bandeirantes chegavam mais perto eles começaram a desaparecer. Isso pareceu quebrar a paralisia e nós saímos correndo dali. Nós contamos o que aconteceu para os nossos pais, e eles acreditaram em nós. Eu fiquei apavorada vendo aquilo acontecer, mas agora eu me sinto bem privilegiada vendo aquilo.

Essas histórias são verdadeiras e foram escritas do jeito que eu me lembro delas. Eu espero que você tenha gostado. Eu vou mandar mais coisas no futuro. Até a próxima... E lembre-se, tranque as suas portas e janelas, e deixe uma lâmpada acesa, ou até duas, nunca se sabe o que pode acontecer no escuro...

Dinha GA
Veterano
# jul/05
· votar


A estrada para o terror

A noite estava muito quente, e escura. Era uma noite de verão com uma lua nova, a única coisa que iluminava o céu, eram as estrelas.

Nós estávamos no carro, sem rumo, tentando matar o tédio. Coisa difícil quando se mora em uma pequena cidade do interior paulista. Éramos em cinco no total, minha namorada, o irmão mais novo (que não desgrudava dela), a prima deles, um amigo meu e eu, todos apertados dentro daquele Palio.

Depois de andar um pouco pela cidade, resolvemos sair da região mais urbana e pegar as estradas que circulam a cidade. Depois de um tempo já estávamos em uma estrada de terra completamente escura, sem poste ou identificação nenhuma. "Eu acho que a gente nunca passou por aqui antes" a minha namorada falou, e realmente eu não me lembrava de ter estado por lá antes. Como era um lugar "novo" resolvemos continuar em frente, e ver onde ia dar. Depois de uns 20 minutos naquela estradinha, chegamos a uma bifurcação. Uma das estradas que saía de lá, estava bem mal cuidada, parecia não passar carro por lá já fazia muito tempo, com o matagal já tomando a estrada de novo. A outra estrada que saía da bifurcação, parecia ser a continuação da estrada que estávamos. Como estávamos nos sentindo aventureiros, o meu amigo sugeriu pegarmos a estrada mais mal conservada, e foi o que fizemos.

Como ela estava muito ruim não pude ir muito rápido. A estrada passava por um terreno com uma vegetação baixa, mas a cerca de uns 20 metros à direita dela o matagal já virava uma floresta mais densa com árvores grandes, à esquerda a distancia entre a floresta e a estrada já era uns 10 metros. Cerca de uns 40 minutos depois ainda estávamos passando pela estrada. Então alguma coisa na nossa frente chamou a nossa atenção. Tinham umas árvores caídas no chão, bloqueando a estrada. Nós pensamos o que fazer e depois de alguns minutos resolvemos tirar as árvores e continuar em frente. Eu e o meu amigo descemos do carro e com algum esforço conseguimos limpar o caminho. Então voltamos para o carro e continuamos a seguir a estrada.

Menos de 20 minutos depois, acabamos chegando no fim da estrada. Ela ia parar em uma casa. Um casarão para ser mais exato. Nós achamos estranho ter uma casa daquelas ali, tão longe da cidade, quase escondida no meio do mato. E que casa! Tinha dois andares e um monte de janelas espalhadas por toda a fachada, contamos 8 em baixo e 9 janelas no andar de cima. A porta de entrada era imensa, com uns degraus de pedra na frente, assim como os batentes. A casa estava completamente acabada, as janelas pareciam estar podres.

Já que tínhamos tido tanto trabalho para chegar lá, resolvemos dar uma olhada dentro da casa. Só que como não tínhamos uma lanterna, eu deixei o carro apontando para as janelas e liguei o farol alto. Apesar da aparência de podridão, a porta era bem sólida e pesada, e estava muito bem trancada. O jeito foi tentar uma das janelas. Sem muito esforço, conseguimos abrir uma, que quase desmanchou quando puxamos.

O meu amigo entrou primeiro, para dar uma olhada lá dentro, ver se o chão não tava podre, se o teto ou as paredes não pareciam que ia cair ou qualquer coisa assim do gênero. Depois de algum tempo ele apareceu na janela de novo, falando que estava tudo bem. Então o irmão mais novo da minha namorada entrou, depois a prima da minha namorada, depois a minha namorada e então eu.

Nós tínhamos entrado em uma sala, que parecia ser uma sala de jantar. Ela estava quase vazia, a não ser por umas cadeiras velhas de madeira jogadas em um canto. O chão também era de madeira e rangia e estalava muito enquanto andávamos. Abrimos mais duas janelas para iluminar melhor lá dentro. Depois de dar uma boa olhada nessa sala, resolvemos dar uma olhada no resto da casa. Essa sala tinha duas portas, uma porta dupla à direita, que ia para uma outra sala, onde estava a porta de entrada e uma porta menor à frente, que levava para a cozinha. Nós fomos pela porta dupla, indo parar em uma sala muito grande, a sala de entrada. Esta sala tinha a porta de entrada à nossa direita (frente da casa) e uma escada à esquerda que levava ao segundo andar, mas a escada estava completamente podre e quebrada, o que impedia que subíssemos para o segundo andar.

Nós abrimos algumas janelas para iluminar essa sala também. Nós só estávamos conversando e andando pela sala quando o irmão da minha namorada falou que escutou um barulho vindo do andar de cima. Nós pensamos que ele queria simplesmente assustar a gente, então todos nós ouvimos o barulho. Era o mesmo barulho que o chão fazia quando a gente pisava nele. "Deve ser a o barulho da casa acentando" o meu amigo falou, "é só a casa estalando, ela já está velha". Então ouvimos o som de novo, e de novo. Pareciam passos, em algum lugar lá em cima. Não dava para dizer direito de onde vinha. Então todos, menos a prima da minha namorada, nos aproximamos da escada, para tentar ver se conseguia ouvir alguma coisa lá de cima. Então ouvimos o som de novo, três passos e de repente parou. O irmão da minha namorada falou "será que tem alguém lá em cima?" mas ninguém respondeu. Então nós ouvimos um grito estridente, mas não estava vindo de lá de cima, e sim da janela. Era a prima da minha namorada. Enquanto nós fomos ver a escada ela ficou na janela, olhando lá fora. Ela veio correndo na nossa direção e começou a falar que tinha alguém o lado do carro. Quando ela falou isso, eu senti o meu sangue esfriar e todos os pelos do meu corpo se arrepiaram. A minha namorada grudou em mim e tremia toda.

"Você tem certeza que você viu alguém do lado do carro?" o meu amigo perguntou. "Tenho, eu vi. Eu não vi de onde veio, mas estava parado do lado da porta do passageiro!" Ninguém estava com a mínima coragem de ir ver se realmente tinha alguém lá. Então as luzes do farol começaram a ficar fracas. "O que é isso? O que está acontecendo?" o irmão da minha namorada perguntou. "Acho que a bateria do carro esta acabando." eu respondi. A minha namorada começou a apertar a minha mão e a chorar falando que aquilo não era hora para a bateria do carro acabar. Nós todos estávamos com medo.

Alguns segundos depois, a luz do farol do carro apagou completamente. Nós cinco ficamos no mais completo silêncio. Então o meu amigo falou "alguém vai ter que ir lá no carro ver o que aconteceu, ou pelo menos ligar ele", e claro que esse alguém era eu. Algum tempo depois eu resolvi que não tinha outro jeito, eu ia ter que ir lá fora mesmo, no escuro. Eu falei que eu ia, e que era para eles ficarem onde estavam. Eu tentei fazer o mínimo de barulho possível, até chegar na janela. Mesmo com os olhos acostumados com a escuridão, eu não conseguia ver nada, só uma sombra mais escura que eu esperava ser o carro, e só o carro. Eu pulei a janela e fui devagar, segurando a chave do carro. Quando eu cheguei no carro, eu abri a porta e a luz interna acendeu. Eu achei isso estranho, já que se a bateria tivesse acabado, a luz de dentro do carro não acenderia. Então eu vi que o farol estava desligado. Ai eu senti aquele arrepio subir a coluna de novo. Apesar do carro estar destrancado, nós não ouvimos a porta abrir ou fechar, como é que alguém ia conseguir desligar o farol sem abrir a porta? E por que ao invés do farol simplesmente apagar, ele foi ficando fraco até apagar?

Eu acendi o farol e antes que eu pudesse pensar no que estava acontecendo, o resto do pessoal saiu voando pela janela da casa, berrando de pavor. A minha namorada e o irmão dela estavam chorando, a prima deles estava com uma cara de completo pavor e o meu amigo estava mais branco que uma vela. Eles praticamente se jogaram dentro do carro e começaram a gritar para eu trancar as portas e ir embora. Sem entender nada, mas já completamente apavorado, foi exatamente o que eu fiz. Foi um alívio quando o carro pegou de primeira. Eu fiz a volta e disparamos pela estrada de novo. Eu perguntava o que tinha acontecido, mas a minha namorada só estava tentando acalmar o irmão dela, que estava chorando (assim como ela). A prima deles estava muda e o meu amigo só falava para eu não parar, para continuar em frente.

Quando todos já estavam começando a ficar mais calmos de novo, a minha namorada e o irmão dela já tinham parado de chorar, a prima deles já estava falando (ela só falava "já estou melhor" e mais nada), eu virei para o meu amigo que estava no bando de trás e perguntei o que tinha acontecido. Quando eu estava olhando para trás, a minha namorada que estava no bando do meu lado berrou "PARA!!!!" Com o susto eu sentei o pé no freio. O carro derrapou um pouco, mas parou. Todo mundo dentro dele voou para frente. Quando nos arrumamos dentro do carro de novo eu olhei para a minha namorada e perguntei o que era. Então eu vi que ela estava chorando de novo, apontando o dedo para a frente. A mão dela tremia. Então eu vi o que era. A estrada estava cheia de árvores de novo, tampando o caminho. "Vocês não tinha tirado as árvores do caminho?" a prima da minha namorada perguntou. Eu falei que sim, que a gente tinha tirado. Isso foi o suficiente para o irmão da minha namorada começar a chorar de novo. Eu comecei a olhar em volta, para ver se eu via alguém, ou alguma coisa. Depois de um tempo eu olhei para o meu amigo e falei "A gente vai ter que sair para limpar a estrada. Não tem outro jeito." ele falou par eu passar por cima das árvores mesmo. "Se eu for com tudo, o carro vai bater nos troncos, e ou vai ficar preso e a gente não sai, ou vai furar pneu, ou vai arrebentar alguma coisa e a gente também não vai sair daqui. A única opção é a gente limpar a estrada". Depois de um tempo em silencio ele concordou.

Nós dois saímos e fomos em direção às árvores tombadas no chão. A minha namorada fechou a porta do carro e as trancou (e ainda por cima com a chave dentro, legal ela, né?). Dessa vez tinha muito mais árvores do que antes. Com muito cuidado e prestando atenção em tudo em volta nós começamos a arrastar as árvores para fora do caminho. Quando finalmente limpamos o caminho, olhamos um para o outro, com um olhar no rosto que dizia, vamos embo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórias assustadoras!!!!