Aborto (sério)

Autor Mensagem
mao
Veterano
# jan/05
· votar


Existem formas caseiras de abortar...
Até jogando sal nas partes aborta, só que corre o risco da mulher não poder ter filhos, assim o aborto ocorre por desidratação. Abortar é o de menos, tomar a decisão que vai contar.

codec
Veterano
# jan/05
· votar


bocao
se ela nao der o minimo de criação pra ele com certeza algo bom ele nao vai se tornar.. e alem do mais ela nao deve ser madura o bastante, e vai passar essa imaturidade pro bebê. eu axo que deveria ser assim: quem quiser que faça, e fique com o peso na consciencia pra ver como isso nao eh bom. o certo nao eh discutir se libera ou nao o aborto, e sim prevenir, para que isso se torne apenas algo distante.

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


Abortar é o de menos, tomar a decisão que vai contar.
Capaz cara, é um trauma pra mãe o aborto..

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Locohawa
Então cara, o que conta é a decisão. Não achar uma forma.

codec
Veterano
# jan/05
· votar


por mim nao era pra ser proibido, cada um deve saber o rumo que a sua vida vai tomar, é igual a maconha, so pq querem liberar nao ker dizer que tdo mundo vai querer usar, cada um trilha a sua vida ne'..

Locohawa
Veterano
# jan/05
· votar


mao
Ah tah, não tinha lido direito hehe

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


otra coisa q ela pode faze eh doa os orgaos do bebe mas isso eu so aconselho c ele nasce sem cerebro

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Sou contra o aborto. Principalmente se tiver irresponsabilidade no meio. A criança é uma vida separada, não tem culpa da burrada de ninguém.

Mas eu concordo que eu não sou ninguém pra julgar. Acho que a decisão fica com os pais dos dois e ela deveria ir correndo pra eles. Como o queridão disse, parece difícil contar pros pais certas coisa, mas na hora do desespero nem é tanto assim. Pior é ficar sem contar.

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Acho que o mais justo nesses casos é dar pra adoção mesmo.

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Uma garota idiota o suficiente pra ter um filho com 14 anos de idade provavelmente nao vai saber cuidar dessa criança, agora abortar? Que porra e ela pra decidir se uma pessoa vai ou nao ficar viva? Se a garota e o cara vao ter que mudar completamente as suas vida, o problema e deles, isso e o minimo que eles podem fazer por expor uma nova vida a condiçoes tao indevidas de se desenvolver de forma sadia e natural.

killerman666
Veterano
# jan/05
· votar


vampirinha

concordo c vc, axo q uma pessoa de 14 anos naum tem maturidade p tomar uma decisão desse tamanho....

na minha opnião os pais dos dois eh q deveriam tomar a decisão em conjunto com os dois...

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


muito longo

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05
· votar


Eu concodo com a vampirinha

Hj em dia tem camisinha, pilula, pilula do dia seguinte e muito mais, e essa galera ai fode (e depois se fode) a toa, se errou assuma as cosequencias. Tem tanta gente que quer ter filho e não pode (como o cazal de lesbiscas da novela) ou que perdem o filho e depois choram a vida toda como a Maria Clara Diniz da novela Senhora do destino. e tem gente que quer matar o proprio filho, isso me revolta!!!

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho q vc deve dizer onde se faz o aborto pq a vida é dela e ela que tem que tomar a decisão, não vc. Essa situação é muito determinante pro resto da vida da menina e do bebe, e não sei se com a maturidade dela ela dará amor suficiente pra ele.
Se eu fosse o pai não iria querer fazer o aborto, pq é um pedaço de mim que vai estar ali e é uma vida.
Mas no caso dela e dependendo da situação financeira, do amor que ela está disposta a dar, e pela maturidade dela, seria mais vantajoso ela efetuar o aborto, pq não sei se o bebe ficará feliz, não vejo lógica em botar uma pessoa no mundo q já estará condenada a sofrer, e indiretamente fazendo os outros sofrerem, se deveria ser o oposto, isso é muito relativo a vida que será dada ao menino.
Aconselhe ela, mas quem vai tomar a decisão é ela pq a vida é dela e do feto que ela gerou.

killerman666
Veterano
# jan/05
· votar


Mister_Fatal_huhha

Eu acho q vc deve dizer onde se faz o aborto pq a vida é dela e ela que tem que tomar a decisão, não vc.

ateh onde uma mina de 14 anos tem maturidade suficiente p saber o q eh melhor p ela?!?!?!?!?

o fato de ter fikado grávida já mostra a falta de maturidade

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl

Sua amiga foi irresponsável, e não querer assumir as consequências agora é imaturidade. A criança não tem culpa nenhuma. E esse negócio que pode virar um marginal não tem nada a ver: o Hitler foi um bebê muito desejado, e olha só o que fez...
De qualquer modo, a escolha é dela, esta é apenas a minha opinião.

bocao

A cada dia você me surpreende mais, por isso que eu te amo!

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


killerman666

ateh onde uma mina de 14 anos tem maturidade suficiente p saber o q eh melhor p ela?!?!?!?!?

o fato de ter fikado grávida já mostra a falta de maturidade


Quando eu tinha 14 anos eu sabia muito bem o que era melhor pra mim. Mas eu não fiquei grávida! =]

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/05
· votar


puts que foda

king_arthur
Veterano
# jan/05
· votar


a galera fala ai "ah aborto eh crime", "ah aborto eh tirar uma vida", "quem eh ela pra decidir se um bebe vive ou nao?"...

mas nunca deve ter sentido na pele o q eh ter engravidado sem querer e saber qe nao tem condicoes (financeiras, emocionais, o que for) pra criar uma crianca... porra, tentem imaginar soh uma vez, com todos os detalhes... apaguem a luz e fiquem deitado na cama imaginando isso acontecendo com voces... deve se foda isso! condenar a guria nao vai adiantar de nada, soh vai piorar...

PS: nao pensem que eu so a favor do aborto! nada a ve! soh to falando que deve se foda decidi isso... e escolher o aborto pode ser "tentador" pra quem tah passando por isso...

PS²: ah e tb nao pensem que eu so uma guria q engravido e aborto... pq eu so homem tah , soh postei minha opiniao heheheheh

killerman666
Veterano
# jan/05
· votar


Mila Turunen

Quando eu tinha 14 anos eu sabia muito bem o que era melhor pra mim. Mas eu não fiquei grávida! =]

essa eh a diferença, maturidade ao meu ver eh algo q independe da idade, p unsd vem mais cedo p outros mais tarde....

o pai dum amigo meu tem 56 anos e eh mais porra loka q os dois filhos dele...

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# jan/05
· votar


Bah...isso eh uma situaçao dificilima.
eu sou super contra o aborto.
Se ela n soube se cuidar e acabou engravidando agora q aguente as consequencias.
Ela achou q podia começar a praticar o ato sexual, mas n pensou nas consequencias, agora ela n deve descarregar tudo em cima da criança.
Ah! sei lah tb, eh uma situaçao q n tem o q falar, mas se fosse comigo eu n abortaria, iria atraz do pai e depois contava tudo aos meus pais e faria ele contar aos pais dele, e se ele n quisesse eu mesma contava.

Mas viw, apoia bem essa sua amiga ae, pq ela vai precisar de vc, pq agora a barra vai pesar bastante para ela.

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


Descer a lenha do lado de fora é fácil.

Mila Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


king_arthur

Eu fiz o que pediu. Cheguei a seguinte conclusão:

Não tiraria a criança! Logo eu, que não quero ter filhos \o/, ficaria mais chocada por ter feito um aborto, do que ter uma criança. É apenas a minha opinião, cada um faz o que acha melhor e que sua consciência permitir.

soldier of love
Veterano
# jan/05
· votar


menos mau ! é um a criança ñ é aids pode pareçer meio frio da minha parte mas aí nem sempre é culpa da mãe. 14 anos essa idade é foda ainda mias se for uma a cabeça de fuinha

soldier of love
Veterano
# jan/05
· votar


tanto que se fala de metodo contraceptivo tanto pra gravides quanto pra doenças sexualmentes tranmissiveis aff!!!! agora segura a bronca !!!

Dogs2
Veterano
# jan/05
· votar


Se ela não tem maturidade pra cuidar do bebê, que doe para uma pessoa que tenha. Mas não mate.
"Matar" é a palvra correta.

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


da um soco na barriga dela e ta feito......

hehehe brincadeira......cara apoia ela....naum deixa ela abortar nem fudendo....ela vai sofrer muito se fizer isso tmb....alem de poder morrer.....

The Hellraiser
Veterano
# jan/05
· votar


Grávida com 14 anos? Bem feito! Agora vai ter toda a adolescência "estragada"... Quem manda ser "pervertida" e não se cuidar... A única coisa que tenho dó é do bebê que vai nascer que não tem culpa de nada...

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


essa menina mto idiota tambem q pensa q com ela naum vai acontece ai naum usa camisinha e acontece isso

soldier of love
Veterano
# jan/05
· votar


ñ diria estragada, mas vai ter que se adiantar em algumas fases da vida e como adiantar poxa mudanças de plano geral.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aborto (sério)