Autor |
Mensagem |
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/13
· votar
Criminalização do aborto com pena = Certeza de morte de nenhum dos dois.
Claro. A prova disso é que nunca ocorreu um homicídio no Brasil né, afinal é um tipo penal com pena.
Pronto gente, temos a solução para a violência do mundo, vamos tipificar e penalizar tudo que podemos imaginar!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Criminalização do aborto com pena = Certeza de morte de nenhum dos dois. Lembrando, claro, que 2 > 1.
Claro, e o sucesso financeiro para os açougueiros que se dispõem a fazer abortos escondidos de maneira ilegal.
Lembrando que 2>1, né?!
Da maneira que está, está tudo bem, pois o número de mulheres que não usam contraceptivos é tão baixo que nem se nota.
E quase ia me esquecendo...
Hail Baby! o/
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/13
· votar
Viciado em Guarana
Em que prazo você entregará a sua defesa? Posso aguardar?
|
# ago/13
· votar
brunohardrocker Não. Desenvolva você, eu já estou com preguiça.
Em que ponto isto, se torna isto?
|
# ago/13
· votar
Viciado em Guarana Desenvolva você
Não é eu que estou tomando a decisão de legalizar o aborto diante de tantas divergências sobre isso.
|
# ago/13
· votar
brunohardrocker E não sou eu que estou tomando a decisão de proibir o aborto diante de tantas divergências sobre isso.
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# ago/13
· votar
Claro, e o sucesso financeiro para os açougueiros que se dispõem a fazer abortos escondidos de maneira ilegal.
Quem vai pra cama, transa sem nenhum método contraceptivo, deixa gozar dentro e depois fica de mimimi vou abortar porque não quer criar o filho merece mesmo morrer.
o/
|
# ago/13
· votar
Viciado em Guarana
As divergências favorecem ao não-abortar.
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/13
· votar
Quanta burrice foi dita nestas 5 páginas.
Não entendo a razão dessa discussão/debate. Por mais que achem plausível mostrar suas opiniões e defendê-las bravamente, é só saliva gasta à toa.
Acho que é tão útil quanto discutir religião e política.
|
thebassx Veterano |
# ago/13
· votar
feliz aniversario de 8 anos para a criança.
|
BokuWa Veterano |
# ago/13
· votar
brunohardrocker Discordo disso.
|