Autor |
Mensagem |
RainMaker Veterano |
# jan/05
· votar
falta de irresponsabilidade, com 14 anos jah liberando geral e sem camisinha... fez agora assume neh...
|
The Hellraiser Veterano |
# jan/05
· votar
soldier of love
Exato. Ela não vai poder viver essa fase da vida dela como as outras pessoas...
|
joaozitorossi Veterano |
# jan/05
· votar
FEZ TAH FEITO. Não adianta geral agora ficar malhando a garota pq naum usou camisinha ou porque deu cedo de mais...a pergunta é: O QUE FAZER?
-Um aborto em tese seria simples. Você simplesmente apaga o que você fez e tudo volta ao normal. Mas nada é tão simples...A menina corre um sério risco em ter problemas no útero e não poder mais engravidar ou até mesmo morrer...Será que vale o risco? Isso sem falar que você está tirando uma vida, que poderia ser um gênio, que poderia ser um grande cientista e descobrir, por exemplo, a cura da aids e você com um gesto de egoísmo puro vai e destrói ele, querendo apagar um erro que você cometeu, sem pensar em um único minuto no futuro desta pessoa, nem em ninguém, apenas em você.
É claro que é muito difícil. Enfrentar os pais...o que eles vão pensar da menininha deles? O que os vizinhos vão pensar? Que ela é uma vagabunda?! Talvez ela tenha que largar o colégio por um tempo, um ano pelo menos...O pai da criança, se não fugir, deverá trabalhar ou então os pais da menina vão bancar a criança até ela ir pra faculdade pelo menos (pois pelo que me consta, a menina não é pobre...no mínimo é de classe média baixa....) mas será que este esforço não vale uma VIDA!?
|
skate_na_raça Veterano |
# jan/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar
Maldita Igreja Catolica!!! O mundo nao estaria com tanta pobresa se esses malditos nao tivessem proibido a droga do aborto!!! E pensar q o nome de Deus ainda é levado junto com essa historia... humm... da raiva!
Obs: O pior de tudo é q eu fiz 1ª comunhão. =]
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
skate_na_raça
eu tambem kra e o pior eh pensa q o papa disse q camisinha espalha a aids
|
skate_na_raça Veterano |
# jan/05
· votar
danilo_bass
Eu sabia q ele era contra... mas ele falou isso???????????????????????
Putz... o cara é doente e fanatico, ou é apenas fanatico???
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
skate_na_raça
eh loko
|
Igor Martins Veterano |
# jan/05
· votar
skate_na_raça
Obs: O pior de tudo é q eu fiz 1ª comunhão. =]
(2)
Os caras são atrasados. Eu fiz 1a. comunhão, não curti nada.
Pecado pra mim é matar, roubar, etc... e não tocar bronha e pegar guria sem casar..
E sobre a guria, a decisão é dela né..
Mas já que tá grávida, não devia abortar não. Além do trauma q vai ficar pra ela, vai estar matando um bebê q não tem nada a ver com o q ela fez.
Sem contar o risco q ela corre em fazer aborto, é sempre em clínicas por aí.
|
skate_na_raça Veterano |
# jan/05
· votar
um bebê q não tem nada a ver com o q ela fez.
Por isso mesmo... devemos ele evitar de nasser antes q chega a este mundo cruel e seja vitima de injustiças e sofrimentos. Isso sim é o q o muleque nao merece.
|
joaozitorossi Veterano |
# jan/05
· votar
skate_na_raça
discordo.....como tu vai saber q ele vai levar uma vida de desgraças?
|
Juba Veterano |
# jan/05
· votar
Deve-se ter em mente que aborto é crime, vai que alguém denuncia a garota.
|
SoldierOfFear Veterano |
# jan/05
· votar
skate_na_raça
Maldita Igreja Catolica!!! O mundo nao estaria com tanta pobresa se esses malditos nao tivessem proibido a droga do aborto!!! E pensar q o nome de Deus ainda é levado junto com essa historia... humm... da raiva!
Não é bem assim. Eu sou ateu e sou contra o aborto.
|
pateta Veterano |
# jan/05
· votar
Na verdade eu não tenho uma opinião formada sobre o aborto, em alguns casos eu sou a favor e outros sou contra. Nesse caso eu acho melhor fazer o aborto, porque vai nascer uma criança, que talvez não tera os cuidados certos que um bebê deve ter. Talvez ela não tenha dinheiro para cuidar da criança. Eu acho errado fazer o aborto, porque vai matar uma vida. Mas colocar uma pessoa no mundo e não poder cuidar eu acho pior.
|
pateta Veterano |
# jan/05
· votar
Mas já que tá grávida, não devia abortar não. Além do trauma q vai ficar pra ela,
Isso é verdade, ela vai sofrer muito depois do aborto e talvez carregue isso pela vida inteira, e fazer aborto nessas clínicas não é muito confiável, fora que ela corre o risco de nunca mais engravidar.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=155003444698059&set=a.12143211 8055192.1073741828.121427978055606&type=1&theater
Pra quem tem face.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/13
· votar
brunohardrocker ? qual é o seu ponto?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
8 anos depois... O que será que aconteceu com essa menina?
Se alguém puder, contate a faith_girl para voltar e dizer o que aconteceu. :P
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/13
· votar
13 anos depois... ._.
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar
...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/13
· votar
FláviaTaline Maldito seja o alcool!
|
# ago/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Shredder_De_Cavaquinho qual é o seu ponto?
Sobre o link ou sobre o aborto?
Sou contra o aborto a partir da concepção, exceto em caso de anencefalia ou risco comprovado de morte da mãe.
Sobre o conteúdo do link, achei uma barbaridade.
Sobre o estupro, sou contra. Acho que o estuprador é o culpado mesmo. Sou a favor de uma segurança publica eficiente e um sistema de punidade e educação que previna os casos.
|
# ago/13
· votar
brunohardrocker brunohardrocker Sobre o conteúdo do link, achei uma barbaridade.
Eu também achei uma barbaridade, comentários absurdos do tipo: Tomara que morra junto com o feto! Sinceramente, você pode ser ideologicamente contra o aborto, mas você não pode negar que ele ocorre independentemente da sua vontade. Não existe como proibir, existe como regulamentar. Aborto deve ser tratado como problema de saúde, não como crime.
|
# ago/13
· votar
Shredder_De_Cavaquinho mas você não pode negar que ele ocorre independentemente da sua vontade.
Muita coisa acontece independente da minha vontade, no entanto não tenho como ser favorável. Essa premissa é insuficiente para aprovarmos qualquer coisa.
Não existe como proibir, existe como regulamentar.
Podemos regulamentar contra ou a favor. No caso, eu sou a favor da regulamentação contrária. De forma a não perverter a medicina, que passaria a trabalhar contra seus propósitos em nome do hedonismo.
Aborto deve ser tratado como problema de saúde, não como crime.
Problema de saúde é doença.
|
# ago/13
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Eu também achei uma barbaridade, comentários absurdos do tipo: Tomara que morra junto com o feto!
Os piores foram os do print: "Vamos nos falar por email, te passo uns links."
Tiraram a pagina do ar. Mas serviria para uma quebra de sigilo e investigação da PF, para localizar as pessoas que planejaram e as possiveis clinicas clandestinas que poderia vir desses links.
|
makumbator Moderador
|
# ago/13
· votar
brunohardrocker
O que tinha no link?
|
# ago/13
· votar
makumbator
Uma mulher solicitando ajuda para uma amiga que ficou grávida ha 2 meses do Ex. Como o cara era um sujeito agressivo e que ela queria esquecer, ela queria tirar o filho da barriga, para que não ficasse nenhuma lembrança dele.
Aí ela postou, creio eu que em alguma comunidade abortista, feminista ou algo que o valha, e as outras pessoas comentavam sobre trocas de informações inbox e informavam que tinham "uns links".
|
BokuWa Veterano |
# ago/13
· votar
Totalmente a favor.
|
# ago/13
· votar
brunohardrocker Podemos regulamentar contra ou a favor. No caso, eu sou a favor da regulamentação contrária. De forma a não perverter a medicina, que passaria a trabalhar contra seus propósitos em nome do hedonismo.
Perverter a medicina poderia salvar milhares de vidas que se perdem nessas clinicas clandestinas, enquanto você quer discutir se deve ser permitido ou não.
|
# ago/13
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Perverter a medicina poderia salvar milhares de vidas que se perdem nessas clinicas clandestinas, enquanto você quer discutir se deve ser permitido ou não.
A meta é não perder milhares de vidas que já se perdem com os abortos.
|
# ago/13
· votar
brunohardrocker A meta é não perder milhares de vidas que já se perdem com os abortos.
Ok, vamos deixar elas morrendo enquanto esperamos você convencer o mundo que aborto é errado.
|