Aborto (sério)

Autor Mensagem
RainMaker
Veterano
# jan/05
· votar


falta de irresponsabilidade, com 14 anos jah liberando geral e sem camisinha... fez agora assume neh...

The Hellraiser
Veterano
# jan/05
· votar


soldier of love

Exato. Ela não vai poder viver essa fase da vida dela como as outras pessoas...

joaozitorossi
Veterano
# jan/05
· votar


FEZ TAH FEITO. Não adianta geral agora ficar malhando a garota pq naum usou camisinha ou porque deu cedo de mais...a pergunta é: O QUE FAZER?
-Um aborto em tese seria simples. Você simplesmente apaga o que você fez e tudo volta ao normal. Mas nada é tão simples...A menina corre um sério risco em ter problemas no útero e não poder mais engravidar ou até mesmo morrer...Será que vale o risco? Isso sem falar que você está tirando uma vida, que poderia ser um gênio, que poderia ser um grande cientista e descobrir, por exemplo, a cura da aids e você com um gesto de egoísmo puro vai e destrói ele, querendo apagar um erro que você cometeu, sem pensar em um único minuto no futuro desta pessoa, nem em ninguém, apenas em você.
É claro que é muito difícil. Enfrentar os pais...o que eles vão pensar da menininha deles? O que os vizinhos vão pensar? Que ela é uma vagabunda?! Talvez ela tenha que largar o colégio por um tempo, um ano pelo menos...O pai da criança, se não fugir, deverá trabalhar ou então os pais da menina vão bancar a criança até ela ir pra faculdade pelo menos (pois pelo que me consta, a menina não é pobre...no mínimo é de classe média baixa....) mas será que este esforço não vale uma VIDA!?

skate_na_raça
Veterano
# jan/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Maldita Igreja Catolica!!! O mundo nao estaria com tanta pobresa se esses malditos nao tivessem proibido a droga do aborto!!! E pensar q o nome de Deus ainda é levado junto com essa historia... humm... da raiva!


Obs: O pior de tudo é q eu fiz 1ª comunhão. =]

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça
eu tambem kra e o pior eh pensa q o papa disse q camisinha espalha a aids

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
Eu sabia q ele era contra... mas ele falou isso???????????????????????
Putz... o cara é doente e fanatico, ou é apenas fanatico???

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça
eh loko

Igor Martins
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça
Obs: O pior de tudo é q eu fiz 1ª comunhão. =]
(2)

Os caras são atrasados. Eu fiz 1a. comunhão, não curti nada.

Pecado pra mim é matar, roubar, etc... e não tocar bronha e pegar guria sem casar..


E sobre a guria, a decisão é dela né..
Mas já que tá grávida, não devia abortar não. Além do trauma q vai ficar pra ela, vai estar matando um bebê q não tem nada a ver com o q ela fez.

Sem contar o risco q ela corre em fazer aborto, é sempre em clínicas por aí.

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


um bebê q não tem nada a ver com o q ela fez.


Por isso mesmo... devemos ele evitar de nasser antes q chega a este mundo cruel e seja vitima de injustiças e sofrimentos. Isso sim é o q o muleque nao merece.

joaozitorossi
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça
discordo.....como tu vai saber q ele vai levar uma vida de desgraças?

Juba
Veterano
# jan/05
· votar


Deve-se ter em mente que aborto é crime, vai que alguém denuncia a garota.

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


skate_na_raça


Maldita Igreja Catolica!!! O mundo nao estaria com tanta pobresa se esses malditos nao tivessem proibido a droga do aborto!!! E pensar q o nome de Deus ainda é levado junto com essa historia... humm... da raiva!


Não é bem assim. Eu sou ateu e sou contra o aborto.

pateta
Veterano
# jan/05
· votar


Na verdade eu não tenho uma opinião formada sobre o aborto, em alguns casos eu sou a favor e outros sou contra. Nesse caso eu acho melhor fazer o aborto, porque vai nascer uma criança, que talvez não tera os cuidados certos que um bebê deve ter. Talvez ela não tenha dinheiro para cuidar da criança. Eu acho errado fazer o aborto, porque vai matar uma vida. Mas colocar uma pessoa no mundo e não poder cuidar eu acho pior.

pateta
Veterano
# jan/05
· votar


Mas já que tá grávida, não devia abortar não. Além do trauma q vai ficar pra ela,
Isso é verdade, ela vai sofrer muito depois do aborto e talvez carregue isso pela vida inteira, e fazer aborto nessas clínicas não é muito confiável, fora que ela corre o risco de nunca mais engravidar.

brunohardrocker
Veterano
# ago/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=155003444698059&set=a.12143211 8055192.1073741828.121427978055606&type=1&theater

Pra quem tem face.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/13
· votar


brunohardrocker
?
qual é o seu ponto?

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


8 anos depois...
O que será que aconteceu com essa menina?

Se alguém puder, contate a faith_girl para voltar e dizer o que aconteceu.
:P

FláviaTaline
Veterano
# ago/13
· votar


13 anos depois...
._.

FláviaTaline
Veterano
# ago/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar


...

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


FláviaTaline
Maldito seja o alcool!

brunohardrocker
Veterano
# ago/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
qual é o seu ponto?

Sobre o link ou sobre o aborto?

Sou contra o aborto a partir da concepção, exceto em caso de anencefalia ou risco comprovado de morte da mãe.

Sobre o conteúdo do link, achei uma barbaridade.

Sobre o estupro, sou contra. Acho que o estuprador é o culpado mesmo. Sou a favor de uma segurança publica eficiente e um sistema de punidade e educação que previna os casos.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/13
· votar


brunohardrocker
brunohardrocker
Sobre o conteúdo do link, achei uma barbaridade.

Eu também achei uma barbaridade, comentários absurdos do tipo: Tomara que morra junto com o feto!
Sinceramente, você pode ser ideologicamente contra o aborto, mas você não pode negar que ele ocorre independentemente da sua vontade. Não existe como proibir, existe como regulamentar.
Aborto deve ser tratado como problema de saúde, não como crime.

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
mas você não pode negar que ele ocorre independentemente da sua vontade.

Muita coisa acontece independente da minha vontade, no entanto não tenho como ser favorável. Essa premissa é insuficiente para aprovarmos qualquer coisa.

Não existe como proibir, existe como regulamentar.

Podemos regulamentar contra ou a favor. No caso, eu sou a favor da regulamentação contrária. De forma a não perverter a medicina, que passaria a trabalhar contra seus propósitos em nome do hedonismo.

Aborto deve ser tratado como problema de saúde, não como crime.

Problema de saúde é doença.

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Eu também achei uma barbaridade, comentários absurdos do tipo: Tomara que morra junto com o feto!

Os piores foram os do print: "Vamos nos falar por email, te passo uns links."

Tiraram a pagina do ar.
Mas serviria para uma quebra de sigilo e investigação da PF, para localizar as pessoas que planejaram e as possiveis clinicas clandestinas que poderia vir desses links.

makumbator
Moderador
# ago/13
· votar


brunohardrocker

O que tinha no link?

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


makumbator

Uma mulher solicitando ajuda para uma amiga que ficou grávida ha 2 meses do Ex.
Como o cara era um sujeito agressivo e que ela queria esquecer, ela queria tirar o filho da barriga, para que não ficasse nenhuma lembrança dele.

Aí ela postou, creio eu que em alguma comunidade abortista, feminista ou algo que o valha, e as outras pessoas comentavam sobre trocas de informações inbox e informavam que tinham "uns links".

BokuWa
Veterano
# ago/13
· votar


Totalmente a favor.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/13
· votar


brunohardrocker
Podemos regulamentar contra ou a favor. No caso, eu sou a favor da regulamentação contrária. De forma a não perverter a medicina, que passaria a trabalhar contra seus propósitos em nome do hedonismo.


Perverter a medicina poderia salvar milhares de vidas que se perdem nessas clinicas clandestinas, enquanto você quer discutir se deve ser permitido ou não.

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Perverter a medicina poderia salvar milhares de vidas que se perdem nessas clinicas clandestinas, enquanto você quer discutir se deve ser permitido ou não.

A meta é não perder milhares de vidas que já se perdem com os abortos.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/13
· votar


brunohardrocker
A meta é não perder milhares de vidas que já se perdem com os abortos.

Ok, vamos deixar elas morrendo enquanto esperamos você convencer o mundo que aborto é errado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aborto (sério)